zudizilla zudizilla

12 posts   9,794 followers   1,478 followings

Zudizilla  NEW SHIT "Prefácio" (videoclipe) https://m.youtube.com/watch?v=heIEFQGV_MA

Faz 33 anos que ela salva a minha vida. Obrigado dona Graça. Parabéns pelo seu dia.

Amanhã sai o "Prefácio" do meu disco. É relativamente um divisor de águas no meu corre e tô muito feliz de trabalhar com pessoas às quais me identifico em inúmeras escalas. Vai tá disponível em todas as plataformas e inscreva-se no nosso canal do YouTube pra ficar ligado nas parada que tão por vir - e as parada tão por vir.
Muito obrigado a geral que vem fortalecendo a caminhada apesar de minha virtual ausência, mas eu sempre estive aqui. E agora eu vejo tudo tão perto. Eu que nunca fui tão longe.
.
.
.
@laismetzgermusician
@selecttakbc
@willsbife
@m.nerva
@crewatv

"NOTA SOBRE 'PREFÁCIO:''
A canção que conta com a participação de @laismetzgermusician traduz o disco de forma sucinta em poucos minutos.
A obra de Zudizilla sempre consiste em início, meio e um pseudo fim; é sempre concreto e sólido, apesar de por vezes tornar-se complexo ao entendimento quando a exigência atual é diluída em supérfulas distrações. O artista traz em sua obra questões corriqueiras e que tornam especiais cada passagem e a forma como as descreve.
O single tem o intuito de nortear o caminho de quem espera, ou talvez se depare com a Ópera Preta em algum momento e que, assim como um livro, precise retornar algumas páginas - faixas, para entender de fato o contexto de cada mínimo verso.
Essa é a primeira página, o texto de introdução, a bula para a medicação, o mapa para a viagem, o guia para cada ato que se aproxima. Atentem-se a narrativa, o espetáculo está para se iniciar." Trago até vocês a capa do nosso single que vai tá disponível em todas as plataformas e que marca de vez a corrida para o álbum que cêis tanto espera e que estamos trabalhando árduamente pra colocar nos seus fones.
Ainda ontem ouvindo algumas guias, e também esse single mais uma vez deu aquela coisinha que gira no meio do peito quanto a gente tá nervoso pra burro, e creio que isso significa estarmos próximos do lançamento - ou não né, nunca se sabe e num quero apressar o processo.
Eu já tô feliz por demais por ter alcançado a estética sonora que eu gostaria e agora é aguardar os detalhes e a finalização desse projeto, pra que eu possa dar continuidade e conseguir trazer os 3 atos dessa ópera.
Enquanto isso traremos para vocês o nosso PREFÁCIO, a introdução a poética do álbum pra que dessa forma, entendam melhor o que se passa nesses grandioso projeto que tem me tomado bastante tempo, energia, fé e sanidade.
Mas vai.
Acreditem em mim.
Mais uma vez, agradecendo ao @willsbife e @selecttakbc pela produção (diagrmação ou cenografia - se fosse um livro ou uma peça), a já citada Laís Metzger pela participação especial (atriz coadjuvante ou co-escritora - se fosse uma peça ou um livro) e ao @m.nerva pelo projeto áudio visual.
📸 da incrível @filipaaurelio

HOKAGE, aldeia do Doce, por @filipaaurelio // AMANHÃ SAI O PRIMEIRO SINGLE DO TRABALHO QUE A @luedjiluna e @djnyack TÊM ESCULPIDO, um ep conceitual que retoma canções do disco "Um corpo no mundo". Eu tava lendo Severino Ngoenha e me aproximando da intelectualidade preta quando descobri esse disco. Me vi na obrigação de espalhar esse trampo entre pretxs e não pretxs, quem esteve perto sabe disso. A Lu me ajudou muito em um período da minha vida em que eu queria ser um pouquinho mais claro pra não ter tanto problema. Isso não faz muito tempo, foi ano passado. Discussões e debates me empurraram de volta para os porões da vida mas a Lu é um Orixá e tem 7 espadas. Eu sou uma, Nyack (meu pai) é outra. Eu sou Ogun e traremos no clipe toda a estética e força preta que acreditamos. Continuo firme. Continuo preto. Preto demais. Axé.

ANJO Nº 88 (mencionem-se nos comentários pra que eu possa ir marcando geral que registrou esses momentos e muito obrigado pelas imagens).

Eu quero um cigarro e eu não posso morrer agora // DOPAC.STPDC // foto da pipa ( @filipaaurelio )

DOPAC.STPDC // Meu novo disco tá no seu último estágio da forja. Ao invés de fogo e água: Céu e chão. Arte por @guilefarias_

Styling: @messlifestyle //
Video: @crewatv // @m.nerva
Hair Stylist: Minha sobrinha ❤️

Falta uma delas.

Most Popular Instagram Hashtags