zoionojordan zoionojordan

101 posts   224 followers   353 followings

Lucas Matheus  Eu mesmo.

E quem diria que já se passaram dois anos! Parece que foi ontem que tudo começou, mas se olharmos pra trás já passamos por tantas coisas juntos. Eu só tenho a agradecer por ter essa mulher incrivelmente maravilhosa ao meu lado. Obrigado por me ajudar, incentivar e fazer com que eu seja a minha melhor versão. Você é meu porto seguro. Eu te amo muitinhão e feliz dois anos juntos! ❤️❤️❤️❤️❤️

Quando você está envolvido em um projeto no qual você realmente acredita e ainda é recompensado por isso. Que sensação indescritível! Muito obrigado a todos os que fizeram com que esse primeiro ano do Engecuriosos tenha sido uma das experiências mais fantásticas que eu vivi no Mackenzie.

Sobre o show do Guns de ontem! @leleeap

Feliz um ano! Primeiramente gostaria de dizer que eu te amo muitinhão e segundamente que não importa o quanto eu escreva aqui, nunca vai chegar perto do que vc e tudo isso que passamos juntos significa pra mim. Quem diria que já passou um ano desde que tudo começou e, digo mais, quem diria que seria tudo tão incrível como vem sendo. Eu só tenho a agradecer por vc ser essa pessoa tão especial e por estar do meu lado me apoiando e me ajudando. Só tenho a agradecer por vc ter entrado na minha vida de mansinho e hj ser uma parte mais do que fundamental dela. Estamos apenas começando uma história juntos e que eu tenho certeza que vai durar por muito, muito tempo. Peço desculpas pelas vezes que fui chato ou te irritei, mas faz parte tbm né? E pra finalizar, pq nao sou dos melhores com as palavras, muitissimo obrigado por tudo, minha linda, e saiba que eu sempre estarei aqui por vc! Ayor anosh'ni muitinhão mozinho ❤❤❤❤❤

Great things are coming! #cod #ww2 #beta #zoionojordan

Um pouquinho atrasado mas vamos lá. Feliz dia dos namorados! Pra vc que entrou na minha vida de mansinho, que foi regando esse sentimento dentro de mim e que hoje já criou raízes incrivelmente fortes. Pra vc que faz dos meus dias mais felizes com seu mais simples sorriso e com suas palavras bobas. Pra vc que passou o dia dos namorados estudando comigo e ate mesmo assistindo a E3! Eu te amo muito e já não consigo mais me ver sem você. Ayor anosh'ni muitinhão! ❤

Nos conhecemos assim, por acaso. E quem diria que teria tudo relacionado a hidraulica e barragens. Ja nos encontramos com o passar do tempo e contamos com inumeras coincidencias. Uma escolha de carreira em comum, um grupo diferente pra fazer trabalho, uma amizade que foi crescendo e quando a gente foi ver, já era. As coisas foram foram evoluindo aos poucos e já não é possivel me imaginar sem vc. E hoje é o seu dia (Não que os outros não sejam), mas todos os votos de felicidade, saúde e afins são pífios perto de tudo o que eu realmente te desejo. Só quero que saiba que vou sempre estar ao seu lado. Não importa onde, ou quando, eu sempre vou estar com vc. Eu te amo muitinhão e espero que agora que vc tá mais velinha, que esses seus 23 anos sejam melhores do que os 22 e piores dos que ainda estão por vir. Meus parabéns, minha linda!

Palavras não exprimem o quão importante você é para mim e o quanto que todos esses dias ao seu lado foram maravilhosos. Obrigado por ser essa pessoa incrível! Ayor anosh'ni muitinhão ❤ ❤ ❤ #debaixodagua

Um feliz 2017 com a pessoa que torna todos os meus dias mais felizes! Ayor anosh'ni muitinhão ❤

Caçando pokemon com a melhor treinadora/companheira! @leleeap

22 só com gente linda. Obrigado a todos que tornaram esse dia esse dia especial! ❤

Visita técnica para as hidrelétricas de Jaguari e Paraibuna na comemoração da semana da engenharia e dos 120 ano de engenharia Mackenzie!

Most Popular Instagram Hashtags