[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

zackmagiezi zackmagiezi

3174 posts   922830 followers   883 followings

zack magiezi  011 Perfil pessoal @z.magiezi Meu mundo E-mail: zmagiezi@outlook.com

http://www.zackmagiezi.com.br/

Primeira da série "Postagem no poste". Espalhando poesia pelo mundo real também.

o girassol e a sua eterna busca pela luz, mesmo quando tudo é noite.

bom dia e boa primavera.

@z.magiezi

Flores em seus cabelos.

#zackmagiezi
@z.magiezi

grato.

#zackmagiezi
@z.magiezi (perfil pessoal)

coisa de alma.

#zackmagiezi
@z.magiezi (perfil pessoal)

bom dia.

#zackmagiezi
@z.magiezi (meu perfil pessoal)

Ela é uma moradora antiga, daquelas que mandam mais do que o síndico, ela conhece cada canto da sua alma e por algum motivo ela veio para ficar.
É estranho quando você fica triste sem motivo, tudo vai relativamente bem, você tem bons amigos, bons momentos, um amor para chamar de seu, um bom emprego e tem o afeto e admiração das pessoas que te cercam, mas em algumas manhãs você acorda e sente ela lá dentro, e quando você lava o rosto antes de ir embarcar na rotina ela está no reflexo do seu espelho te encarando com um olhar indecifrável, por que ela não pode arrumar as malas e partir? Por que esta tristeza miúda insiste em ficar, insiste em perambular pelos os seus dias, insiste em vestir tudo de outono.
Você sente uma falta, uma falta de algo sem nome, desde que você se deu por gente é assim e talvez será para sempre, não se aflija. Eu penso muito nisso e hoje eu acho que a tristeza miúda não irá embora, acho que de certa forma ela estará sempre aqui, acredito que ela é tão minha como o meu coração, pulmões e boca, algumas pessoas são outono que passeia por outras estações, mas a essência é feita de folhas douradas espalhadas pelo caminho. Como explicar as músicas melancólicas que eu amo ouvir? Como explicar o meu amor pelos dias nublados e o fascínio que eu sinto pelas gotas de uma chuva fina que dançam no vidro da minha janela.
Talvez essa tristeza miúda nos ensine a receber uma felicidade simples, dessas que vem nos detalhe, as pessoas andam tão ocupadas com conquistas grandiosas, em conquistar felicidades para serem compartilhadas em celulares, por isso elas acabam perdendo esses detalhes tão infinitos, detalhes que são capazes de transformar um dia, detalhes que sabem arrancar um sorriso do sisudo tempo, e nós os seres do outono sabemos reconhecer o valor de um “oi”, de um “como você está?” Sabemos beijar o detalhe, sabemos dar o nosso amor ao pequeno infinito.
Somos o que somos. Eu descobri que enquanto eu quis despejar essa pequena habitante, nesta busca louca por uma felicidade plena, eu me tornei uma pessoa infeliz hoje deixo ela aqui, às vezes ela aparece e eu choro um choro sem motivo, chorar é regar um sorriso que irá brotar amanhã

@z.magiezi

Informações:

04/10 FEIRA DO LIVRO DE RIO DO SUL (SC) ÀS 20h30 @fundacaocultural
06 a 09 /11 - III SEMANA DE LÍNGUAS E LITERATURAS - UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS, LOCALIZADA EM CAMPOS BELOS – GO

18/11 AUTOCONHECIMENTO & CARREIRA: A BUSCA PELA AUTORREALIZAÇÃO – PATOS – PB – 18  DE NOVEMBRO DE 2017

Contato para eventos zmagiezi@outlook.com

Eu amo o @amoresanonimos é um daqueles perfis que a gente ativa as notificações pq sabe que entrarão coisas bonitas pelos nossos olhos e recuperamos um pouco da fé na humanidade.

Vale a pena seguir.

#Repost @amoresanonimos (@get_repost)
・・・
Como ter uma segunda-feira gostosa: ande de mãos dadas. Foto da @_danielalaender #amoresanônimos

bom dia.

#zackmagiezi (Minnha vidinha está no @z.magiezi)

“Vou te amar para sempre”, tudo começa com este tipo de frase forte e bonita e que arranca um sorriso do seu rosto, mas com o passar do tempo você sente uma claustrofobia, existe uma opressão silenciosa, você que era um pássaro totalmente livre, agora está em uma gaiola medíocre tentando agradar alguém, tentando dizer só aquilo que esta pessoa gosta de ouvir, fazer somente os programas que ela gosta, matando as suas opiniões e gostos pessoais, você um pássaro tão raro agora se tornou um objeto de exibição, suas asas estão fechadas dentro de uma gaiola invisível e você se conforma em completo silêncio, pois acha que tudo é em nome de um “amor”, mas a dor e o tempo estão cobrando um preço alto. Um grande amor (o único  e verdadeiro) é compartilhar o céu, dois seres livres voam em uma imensidão azul de felicidade genuína.
Você não sente saudades do céu?

@z.magiezi (Boa semana)

Sorteio para agradecer o carinho de vocês, vamos lá: - marque duas pessoas que gostariam de ganhar este presente nos comentários. - o sorteio será no dia 24.09 e o resultado será postado às 22h - caso você seja o ganhador as duas pessoas mencionadas também ganharão - o prêmio é um livro autografado + um poema datilografado + marcador de página. - só vale um comentário por pessoa.

Boa sorte e boa semana.

Valeu @letraria

Most Popular Instagram Hashtags