[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

yasminvolpato yasminvolpato

1601 posts   110706 followers   220 followings

Yasmin Ahmad Volpato  Seguindo meu caminho. Guiada pelos passos Dele. Apresentadora Canal OFF - @vaipelaluz 🐯🌻

quando sorri com o corpo todo. ✨

Sobre aquela dorzinha "gostosa" que tu sente com o maior prazer do Universo e ainda fica viciada nela. Vai entender 🤦🏼‍♀️. Menina-mulher, parabéns pela tua arte e pela riqueza de tanta delicadeza. +2 pra conta. Grata @mirnagarcia.

Em todos os momentos existe alguém caminhando do teu lado, tá? Esteja consciente de que não há solidão. O tempo inteiro Deus, entidades de luz, estão participando de um diálogo, com o nosso coração. Estão nos ouvindo, nos sentindo. Existe uma troca constante. Por isso, toma cuidado com o que você está vibrando, porque consequentemente você está atraindo pra sua vida. Escolha se manifestar pelo bem, escolha antes de julgar, ver o lado bom do outro, escolha ajudar o próximo, escolha os pensamentos positivos. Tá tudo acontecendo muito rápido no nosso mundo, cada vez mais os nossos pensamentos estão tomando mais força, então vamos escolher pensamentos bons, porque eles estão sendo manifestados. Traga a energia de luz pra dentro de ti, que tudo ao teu redor vai brilhar também. T U D O! 🌻✨

Minha mãe me deixa ser quem eu sou. Meu pai me deixa ser quem eu sou. Eles me ajudam, dão opinões, mas enquanto quisermos castrar a espontaneidade do outro, não vai existir união. Aceitar a essência de cada um e caminharmos juntos. E esse é um dos maiores motivos (talvez O MAIOR), que eu sou tão grata a Deus, ao Universo, pela forma como ele se manifesta na minha vida. Cada dia mais eu me alinho com a minha verdade, com o meu propósito e vou em busca disso, por mais que às vezes, certas forças estejam contrárias. Mas esse é o caminho que conduz à iluminação. A felicidade suprema. Saber que coisas boas chegam, as ruins também. Mas elas vão embora da mesma maneira. O que fica é a descoberta da força que existe dentro da gente, da experiência. Então dê valor e aprenda a agradecer. Agradecer por tudo. Essa sempre vai ser a prece mais bonita. Obrigada Deus. Uma linda e abençoada semana pra vocês!

Desde pequena ela se pertence. E cada vez mais. Por isso poucas pessoas conseguem ter acesso a esse coração sagrado. A Amany tem sede de independência. E quando ela sente o gostinho de estar sozinha, ela sente o quanto é bom ter família também e valoriza isso como ninguém. Ela não é uma menina que vai fazer de tudo pra te agradar, até porque ela nem mede esforços pra isso. Ela simplesmente É. E essa é uma das qualidades que eu mais admiro nesse SERzinho. O papo é reto e só cabe verdade ali dentro. Não existe forçação de barra. Ou tu é de verdade, ou ela te descarta. Isso é se amar. Isso é se pertencer. Ela cuida do coração dela. Ela se ama. E eu, no dia de hoje, 17-09-2017, só tenho um pedido ao Papai do céu, que Ele continue abençoando essa alma tão genuína e amada por mim. Quando as estrelinhas lá no céu atenderam o meu pedido, de ter uma irmã mais nova, elas não faziam ideia do quanto elas mudariam minha vida. A Amany foi a primeira pessoa que me ensinou sobre o amor. Não foi o pai, nem a mãe, foi ela. Em um momento que eu lembro como se fosse ontem. A mãe olhou pra mim e disse: "Filha, vou tomar banho. Fica de olho nela pra mim." E naquele momento AQUILO ERA SIMPLESMENTE TUDO QUE IMPORTAVA E FAZIA SENTIDO PRA MIM. Amany, obrigada por ter atendido o meu chamado e ter caído do céu. Parabéns, feliz novo ciclo. Tô contigo, daqui até a lua. @amanyvolpato

continuar vendo com olhos brilhantes, tudo, absolutamente tudo ao meu redor. ✨🔮🌻🌈

"Se ela saiu com essa saia na rua, provavelmente queria ser assediada, né? "Não tens namorado?" Que tal um esmalte mais clarinho e não esse vermelho?". É melhor você chamar um homem pra te ajudar com isso." "Tu é menina, não pode jogar futebol." "Não senta desse jeito, olha os modos. Fala baixo." Tu vai dirigindo até lá? Sem nenhum homem?" Não fala palavrão, é feio." PQP. Que sociedade mais hipócrita e machista. Inacreditável que em pleno século XXI as mulheres ainda ganham 23% menos do que os homens, por mais que estejam exercendo a mesma profissão. Inacreditável que, em pleno século XXI , nós continuamos sendo rotuladas e julgadas pela TUA falta de educação e respeito. Inacreditável que em pleno século XXI a empatia é pouco praticada pela maioria dos homens. Só a gente sabe o que aguentar certos olhares. Só a gente sabe a vontade que dá de cuspir na cara de cada ser humano que diz cantadas nojentas, se referindo ao nosso externo. É muito triste, doloroso, ver o quanto o machismo ainda está enraizado. E eu vim dizer para as meninas e mulheres que me seguem, QUE VOCÊS SÃO DO CARALHO, que vocês vão muito além do que apenas mostram fisicamente. Tá na hora de parar de priorizar o bem-estar do outro, enquanto o seu deveria estar em primeiro lugar. Essa construção de todo esse machismo vem com tanta força que acaba atacando diretamente a nossa forma de pensar e agir. Mesmo que a gente saiba de tudo isso, a gente ainda tem medo de colocar uma blusa sem sutiã, a gente ainda tem medo de colocar um batom vermelho e assim vai. Nossas mentes acabam sendo moldadas e remodelarmos ela, é muito difícil. Aceitar que a gente não aguenta certas coisas, faz parte de toda essa descoberta de amor próprio, de ser menina, de ser mulher. Não ceda ao machismo. Nós somos fortes, muito mais do que a gente imagina. Bate esse negocio de frente. Pega essa força da natureza aí, que é TUA, é NOSSA. Não deixa te olharem do jeito que tu não gosta de ser olhada. Não tenha medo. SEJA FORTE, NÃO SOMOS OBRIGADAS! Grata por registrar cada segundo dessa força, @fashionfilmes @talitadalbo.

Eu não posso abrir mão daquilo que eu vim ser aqui na terra. Na verdade, eu já abri mão algumas vezes. E agora eu passei aceitar isso. Porque a maturidade espiritual só vem quando a gente passa a resistir certas tentações que o Universo nos envia, que te jogam lá pro início da fila. Muita coisa vai aparecer ainda pra te empurrar pra baixo, pra te fazer cair em retrocesso. E existe também o MEDO de crescer, né? O medo de evoluir, de "pular de fase". Não é tão fácil assim, trocar a geração que tu vivia, deixar ela de lado, porque tu começa a perceber que não cabe mais ali. É difícil mesmo. E isso sempre vai existir. Pretextos pra não dar um passo à frente, pra não seguir, pra não fazer, pra não ir... E a resistência na "reta final", digamos, é mais difícil ainda. Ela vem com tudo. Quando tu percebe que está no caminho da luz, seguindo teus passos com cautela, cuidando de ti, vem a resistência e te oferece chocolate, uma droguinha aqui, outra ali, uma festa aqui, um trabalho fácil, com muito dinheiro e pouco esforço, uma viagem "gratuita" em troca de divulgações e assim vai... NUNCA VAI DEIXAR DE EXISTIR alguma coisa na tua vida. Sempre vai ter algo que vai lutar pra você não subir mais nenhum degrau. Até porque não são todos que chegam lá... E não vem de graça também. Bill Gates já dizia, "Se você quer chegar a onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz." É isso. Cuidado com as inflações do ego. Ela ataca com coisas que te trazem apenas satisfações momentâneas. Mas elas passam, tá? E obrigada pelo registro de um momento que foi tão verdadeiro e especial pra mim, @primotaccaneto.

Cuidado! Não se aproxime do despenhadeiro!

nem toda mulher quer passear no shopping.

registro de um domingOM 🕉✨

Most Popular Instagram Hashtags