[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

y_eorage y_eorage

649 posts   1358 followers   709 followings

Yasmin El-Hage  Era uma vez, um passarinho que pulou da janela e descobriu que sabia voar

Pouco a pouco, minha performance no @pinuppolestudio vai surgindo na timeline de vocês...

Manda jobs, @cirquedusoleil

"A Liberdade é Azul"
-
📸 @gabriel_figueira

A carinha de quem ama o que faz -
Foto do @joaoamorimfoto

Agindo naturalmente enquanto enchia mais uma bola pro @luixequixx acertar com as facas lá na @maniedansante
-
📸 @ihateflash

Voando e chorando glitter

É assim que quero começar meu ano e terminar minha vida. 🎪

Chegou aquela época em que a gente repensa todo o nosso ano. Com isso, senta aí que lá vem textão.
Esse foi um ano MUITO atípico na minha vida. Eu, como sempre, tentei abraçar o mundo com as pernas (como diria meu irmão). Comecei já com uns 3 empregos, inventei de dar aula de violão, corrigir redação, dar aula de português, de inglês, fazer maquiagem. Sem falar na faculdade, que está chegando ao fim...
Deveria ter parado por ali e me contentado, mas quem me conhece, sabe que sou ligada no 220V e não me aquieto assim tão fácil. Por isso, realizei um sonho e entrei pra aula de canto na Villa Lobos. Só que ainda me sobrou tempo, então resolvi apresentar um número de arremesso de facas (em mim!) com o Cabaré Mundo Bizarro e um número de lira ao som de Elza Soares. Comprei minha primeira Pleaser e fui fazer chair dance em festa latina e um burlesco no PIN UP Pole Studio. Passei uns bons apertos financeiros e fiz uns bicos de Sereia e Mulher Gorila em festinhas por aí.
Claro, isso não me impediu de ver minha banda preferida no Rock in Rio, fazer um bate-volta em SP com meu companheirinho (@gabriel_figueira 💜) para assistir à lendária O Rei da Vela e ainda sair muito por aqui. Peguei muitos ônibus e metrôs, escrevi várias crônicas sobre o que via dentro deles. Algumas foram parar no Facebook. Viralizei e fui muito ignorada também. Aos domingos, me dediquei ao Realizadores do Anil e pude fazer a direção de arte/produção/maquiagem/figurino de um curta nosso, "O Churrasco". Ganhamos alguns prêmios, fomos para festivais, nossos curtas viajaram para o Ceará, São Paulo, Petrópolis e Realengo. Ano que vem, estarão no Psicodália. Acabei escrevendo um roteiro também e demos uma festa para arrecadar fundos para filmá-lo, sob minha direção. Montamos uma banda, a Aurora Boreal, e toquei na nossa festa, contra toda a minha vergonha. Ainda sobrou tempo pra tatuar um braço inteiro e mudar as cores do cabelo quando deu vontade.
O que consegui juntar de dinheiro, investi em uma viagem: em janeiro, estarei em Buenos Aires com o Gabriel.
-
Esse ano me provou que se tem amor envolvido, eu consigo. Não necessariamente realizar, mas, ao menos, tentar até o fim. Que venha 2018!

Saiu o trailer de Mamma Mia 2 e me deu saudade desse dia. Não reparem os erros, foi tudo no feeling e empolgação do momento. (Como sempre) eu não tinha coreografia e fui juntando tudo na hora.
Pra quem eu tô apontando no final? Mamãe estava orgulhosa na plateia. 💙

Jasmine. 💙

Em clima de Disney: Capitã Gancho orgulhosa de seu flex voando na Terra do Nunca está passando pela sua timeline
📷 @fotoleoalmeida

Projeto bumbum na nuca™ está de volta versão Verão 2018

Most Popular Instagram Hashtags