[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

wowmaes wowmaes

1281 posts   58518 followers   352 followings

Dra. L u í s a A r n a u d 💫  👨‍👸👧 Mãe da Bella e esposa do Léo 💊 Médica / Doctor 📩 wowmaes@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/wowmaes1/

Gente, morri de rir com esse vídeo! A louca na rua rindo sozinha! 😂😂😂😂😂😂 Na minha época as bonecas não falavam... essa geração está tendo uma maior noção do que é ser mãe. 😬❤️😂
Essa é a filha da @misantosoficial e o @oceara . Que engraçada!😂😂😂 .
#maternidade #maedemenina #barriguda #maedeprincesa #maedemenino #mundorosa #mundoazul #gravidez #gravidinhas #gestacao #amordemae #maecoruja #vidademae #maternidade #maedeprimeiraviagem #gravidas #maternidadereal #maternagem
#mamaecuida #mamaebaba #sampamamae #tentantes

Boa noite! Hoje temos em nosso instablog @wowmaes a participação super especial da linda atriz Regiane Alves, 38 anos, mãe de João Gabriel (3 anos) e Antônio (1 ano e 10 meses). Regiane voltará a televisão no papel de protagonista na série “Cidade Proibida”, uma trama policial que tem estréia prevista para setembro.
Perguntamos à super mamãe Regiane:
.
📢Ouvimos muito que ter filhos seguidos é bom porque crescem juntos. Mas, existe algum desafio em ser mãe de dois em idades tão próximas?
.
"O desafio é você dar a atenção devida a cada um, porque o mais velho sempre será uma novidade em tudo por ser o primeiro, e o segundo vc já sabe um pouco como vai ser. Mas estou descobrindo que cada filho é um, e muitas vezes sinto falta de ficar e viver um pouco mais com o Antonio, e quando temos o nosso momento é muito bom."
.
📢O que você diria para incentivar as mães que estão receosas em deixar seus filhos pequenos e precisam retornar ao trabalho?
.
"É muito bom voltar a trabalhar, por mais difícil que seja deixar eles. É importante lembrar que você está fazendo algo por você, a nossa auto estima melhora, ficamos mais confiantes e damos um valor enorme no tempo que temos com eles, com isso o tempo vira qualidade."
.
Adorei poder saber um pouquinho mais sobre o papel de @regianealves como mãe! E que filhos lindos! 🤗Foi uma grande honra recebê-la em nosso @wowmaes.🙏🏻👏🏻
.
⁉️Alguém com filhos seguidos pode nos contar um pouco da sua experiência também? Melhor dar um intervalo maior ou menor entre os filhos? Quero saber a opinião de vocês! 😉😘
.
#maternidade #maedemenino #amordemae #sampamamae #maeefilhos

Bom dia! Recebemos um presente muito especial da PetiteBox que quero dividir com vocês: uma caixa linda recheada de produtos da Disney, assinados pela própria Disney!!!😱🙌🏻 Muito amor!
.
Minha Isabella ficou super encantada com todos os itens: prato, copo da Fada Sininho, pote de vidro com a Minnie, tupperware de vidro do Mickey, muitos adesivos, caderno de atividades, bandaid da Dory (tão fofo!) e bonequinhos dos personagens da Disney! Preciso falar como amamos?😍😍😍
.
A Petite Box está há 2 anos no mercado, para oferecer o melhor serviço para mamães, papais e bebês no momento mais especial da vida.
Eles preparam com todo carinho cada caixinha para tornar cada fase da vida em família mais inesquecível.❤️ Quem não gosta de mimos e surpresas?🤗
.
Obrigada #parceriasampamamae e @petitebox ! 🙏🏻 Parabéns pelo lindo trabalho !👏🏻👏🏻👏🏻
.
Quer ter a sua caixinha de amor também? Veja como pode adquirir:
.
Site: petitebox.com.br
Telefone: (11) 3596-3676
contato@petitebox.com.br
.
#amor #carinho #presente #surpresa #disney #mickey #minnie #petitebox

Olá pais, se o bebê está resfriado e mostra alguma das complicações seguintes, procure o pediatra: #FicaOAlerta #AlertaAosPais
.
🔴FEBRE: temperatura de 39c ou mais alta, ou acima de 37c que persista por mais de dois dias deve ser avaliada pelo médico.
.
🔴SONOLÊNCIA: Todos ficamos mais sonolentos quando contraímos uma infecção, mas, se o bebê não quer acordar da soneca ou está mole e indiferente, converse com o pediatra.
.
🔴DESIDRATAÇÃO: Os bebês precisam de líquidos para combater a infecção, por isso se ele recusou a mamadeira, o peito ou água por mais de oito horas, procure ajuda.
.
🔴ERUPÇÃO: Embora às vezes se trate de manifestações inofensivas que acompanham um quadro viral, qualquer erupção pode ter uma causa específica que requeira tratamento.
.
🔴INCÔMODO NA ORELHA: Esfregar a orelha e parecer irritado podem ser sinais de infecção no ouvido.
.
🔴TOSSE PERSISTENTE: Tosse que dura mais de uma semana sinaliza infecção no peito, especialmente se o bebê tem dificuldade para respirar.
.
🔴DIFICULDADE RESPIRATÓRIA: Se parece difícil para o bebê respirar, vá imediatamente ao médico.
.
Fonte: Dra. Illona Bendefy, pediatra e membro da Royal College, Londres.
.
#saúdenasredes #resfriado #gripe #inverno #maternidade #maedemenino #maedemenina #sampamamae #alerta #perigo #pediatrics

Olá pais! Para muitos casais que precisam de assistência, a inseminação intra-uterina (IUI) é muitas vezes um dos primeiros passos. Um procedimento muito menos invasivo - e dispendioso do que a fertilização in vitro (FIV), a IUI é basicamente a inseminação artificial: o esperma é injetado através de um cateter diretamente no útero, reduzindo a distância que ele tem para viajar para as trompas de Falópio e aumentando a probabilidade de o óvulo ser fertilizado. O problema, no entanto, é que a IUI nem sempre é bem sucedida, e isso pode ser difícil, financeiramente e emocionalmente, naqueles que querem se tornar pais. As boas notícias? De acordo com o The Telegraph, os pacientes poderão inseminhar-se em casa, ou até no trabalho. Sim, você leu certo. O produto - chamado "Evie" - é uma bomba, de liberação lenta, que libera esperma no útero durante cerca de quatro horas.
.
O aspecto de libertação lenta do Evie é particularmente o que o torna tão eficaz. Ao liberar o esperma no útero lentamente, "Evie" dá mais tempo ao esperma para atingir o óvulo, aumentando a probabilidade de que ele seja fertilizado por um esperma, enquanto diminui a probabilidade de o óvulo ser bombardeado por uma onda de esperma e não ser fertilizado (um problema comum com IUI). E ao contrário do IUI tradicional, onde o esperma é introduzido no útero rapidamente, "Evie" é projetado para imitar de perto a concepção natural, onde o colo do útero libera o esperma lentamente ao longo de um período de tempo.
.
Evie é mais adequado para mulheres com menos de 35 anos de idade e é considerado uma solução potencial para casais com infertilidade inexplicável, para mulheres com endometriose. Embora "Evie" ainda não esteja disponível para o uso, parece bem promissora. E enquanto eu não posso dizer exatamente que a idéia de caminhar com um cateter de esperma lentamente sendo liberada para o útero pareça atraente, digo: se isso significa engravidar sem ter que suportar a dificuldade da FIV, acho que é muito seguro de assumir que "Evie" será um sonho tornado realidade para muitas mulheres que desejam se tornar mães!
Fonte: babble.com
.
O que vocês acharam? 😉😘
.
#saúdenasredes #tentante #fiv #maternidade

Boa noite com esse vídeo lindo e muito emocionante! Menino deita-se fazendo uma ponte para ajudar a menina a atravessar para o outro lado. Quem também morreu de amores? 😍😍😍 Eu acredito nas crianças da Nova Geração! Mais amor, por favor!🙏🏻🙌🏻
.
#solidariedade #carinho #novageracao #novaera #criancas #pureza #amor #maedemenina #maedemenino #generosidade #altruismo #emocao #amizade #irmao

Boa noite! A querida Bia do Instagram @biamamaededois passou por um susto com seu filho e relatou para o @wowmaes o caso, a fim de compartilhar o problema, que é comum, com outras mães e tentar ajudar:
.
"Quando Miguel nasceu e o pediatra da sala de cirurgia disse que ele tinha um hemangioma, ficamos bem assustados pois não sabia o que era, o porque tinha, enfim ... Fomos em busca de informações onde cada um falava uma coisa e a maior preocupação era o fato de ter que fazer alguma cirurgia". Mas, então vamos entender. O que é hemangioma❓
.
Hemangiomas são marcas avermelhadas, provocadas pelo crescimento de minúsculos vasos sanguíneos, bastante comuns e não devem causar preocupação.
.
🔴Frequentemente, formam-se na cabeça ou no pescoço, mas podem aparecer em qualquer lugar do corpo do bebê, no nascimento ou durante as primeiras semanas.
.
🔴Podem começar como uma área pequena, plana, vermelha viva, mas em geral ficam mais salientes e parecidas com um morango.
.
🔴Crescem até o bebê ter de 1 a 4 anos de idade, depois começam a encolher. Podem durar até os 10 anos de idade, mas a maioria desaparece perto da idade escolar, sem necessidade de tratamento.
.
🔴Se obstruírem a visão ou estiverem num lugar inoportuno, será aconselhável um tratamento para reduzi-las.
.
Há diversos tipos de tratamento, que variam de acordo com o tipo e a gravidade da lesão. “O diagnóstico, em geral, é feito clinicamente. Somente em situações raras, é necessário complementá-lo com exames de imagem (como ultrassom e doppler)”, explica o Dr. Bedin. Entre as opções disponíveis mais comuns estão: raio laser, injeção de medicamentos (substâncias esclerosantes), eletrocoagulação e remoção cirúrgica.
.
#saúdenasredes #hemangioma #bebe #maedeprincesa #maedemenino #maedemenina #maedeprimeiraviagem #maecoruja #dermatologia #pediatrics

Oi pais! Fiquem atentos para essa informação abaixo e por favor, compartilhem:
.
📢A Anvisa determinou a suspensão da distribuição e do uso de 16 lotes da vacina Rotarix (vacina oral de Rotavírus humano G1P 8), utilizada para a proteção contra diarreia e vômito causados pela infecção por rotavírus. A decisão foi tomada após ser identificada a perda de integridade das bisnagas durante o processo de fabricação. Isso resultou no vazamento do conteúdo das vacinas.
.
❌De acordo com a Resolução RE 1.594/2017, publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (16/6), a suspensão é válida para os lotes AROLB699AA, AROLB700AA, AROLB700BA, AROLB701AA, AROLB701BA, AROLB702AA, AROLB703AA, AROLB704AA, AROLB705AA, AROLB781AA, AROLB782AA, AROLB783AA, AROLB784AA, AROLB786AA, AROLB786BA e AROLB787AA. O produto é fabricado pela empresa GlaxoSmithkline, unidade fabril de Wavre, na Bélgica, e distribuído pelo Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos Bio-Manguinhos.
.
Além da suspensão, a Agência também determinou o recolhimento dos lotes com data de validade vigente que ainda estiverem disponíveis no mercado.
.
Fonte: Anvisa.
.
#vacina #rotavirus #saúdenasredes #maternidade #maedemenina #barriguda #maedeprincesa #maedemenino #mundorosa #mundoazul #gravidez #gravidinhas #gestacao #amordemae #maecoruja #vidademae #maternidade #maedeprimeiraviagem #gravidas #maternidadereal #maternagem
#mamaecuida #mamaebaba #sampamamae #tentantes

Termino a noite com um lindo pedido do Papa Francisco às grávidas. Independente de religião, Deus está presente nessa mensagem. Vale a pena ler:
.
“A cada mulher grávida, quero pedir afetuosamente: Cuida da tua alegria, que nada te tire a alegria interior da maternidade. Esta criança merece a tua alegria.
.
Não permitas que os medos, as preocupações, os comentários alheios ou os problemas apaguem esta felicidade de ser instrumento de Deus para trazer uma nova vida ao mundo.
.
Ocupa-te daquilo que é preciso fazer ou preparar, mas sem obsessões, e louva como Maria: “A minha alma glorifica o Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque pôs os olhos na humildade da sua serva “ (Lc 1, 46-48).
.
Vive, com sereno entusiasmo, no meio dos teus incômodos e pede ao Senhor que guarde a tua alegria para poderes transmiti-la ao teu filho.” #MarqueUmaGravida #MarqueUmaMae
.
Deus abençoe cada gravidinha ou mamãe que estiver lendo esse texto. Amém. Boa noite.🙏🏻❤️🙏🏻
.
.
.
Por: Aleteia Brasil.
#maternidade #tentantes #gravidez #gestante #barriguda #papafrancisco #sampamamae #maedemenina #maedemenino #maedeprincesa #maedeprimeiraviagem #gravidinhas #amordemae #deuséfiel #jesus

Achei esse horário o melhor para postar esse vídeo...😂😂😂 Kelly Key @oficialkellykey , no seu canal no YouTube "Colo de Mãe", abordou de forma leve o assunto sobre sexo durante e após a gestação.
.
Realmente, desde da gravidez não somos mais marido e mulher. Somos promovidos a pai e mãe.
.
Cada um passa o momento de maneiras diferentes. Mas, na maioria das vezes não é tão fácil. O corpo da mulher muda, as posições para a relação sexual também, o marido pode ficar com receio de machucar o bebê de algum modo e etc. Enfim...😅
.
📢📢📢Quem já passou por essa fase ou quem está nesse período? Como está sendo para vocês essa mudança na vida sexual? Divida com outras mães #sempudores 😉😘
.
#saúdenasredes #sexo #gestacao #gravidez #sempudor #gestante #tentante #maecoruja #maedemenina #maedemenino #barrigão #maecoruja

Esse vídeo viralizou! É fofo, sim! Mas, o que dizem os especialistas sobre os cuidados e a boa convivência entre o seu bichinho e o bebê:
.
📢Do nascimento até os seis meses do bebê:
1. Peça para tirarem o animal da casa quando você for voltar da maternidade com o bebê – O cachorro e o gato sentem que seu território está sendo invadido se os pais surgem com um novo ser humano a quem dão muita atenção. O ideal é chegar, acomodar o bebê e só então trazer o animal de volta da casa de parentes, de amigos ou de um hotelzinho.
.
2. Mantenha o chão de todos os cômodos bem limpo – Cães e gatos soltam pelos (às vezes imperceptíveis) diariamente. Para que o bebê não os aspire e fique livre de alergias, é preciso passar um pano úmido no chão de toda a casa pelo menos uma vez ao dia.
.
3. Permita que o animal se aproxime aos poucos do bebê – E de preferência depois do terceiro mês. Deixe o cão ou o gato cheirar os pés do bebê, as mãos, a cabeça. Impeça as lambidas nesse começo, já que o boca do animal é repleta de bactérias.
.
📢A partir dos seis meses do bebê:
1. Oriente a criança quanto aos excessos – Explique que cão e gato não são brinquedos e que não é legal puxar pelo rabo ou enfiar os dedos nos olhos e nas orelhas deles, pois eles podem sentir dor e atacar para se defender. Além disso, o comportamento com o bichinho de casa moldará como ela será com animais de outras pessoas, com os quais é essencial ter limites.
.
2. Incentive a criança a se aproximar do animal – Ensine-a a dar petiscos para o cachorro e a brincar com varetas ou cordas com o gato. Todos vão se divertir!
.
3. Inclua o animal nas brincadeiras com o bebê – Jogar um brinquedo alternadamente para o bebê e para o cão ou o gato é uma forma simples de mostrar que todos têm atenção na casa.
.
4. Mantenha os potes de comida e de água do animal fora do alcance da criança – Se ela alcançar os recipientes, vai querer comer a ração e beber a água, o que não é aconselhável.
.
5. O animal é de toda a família – Vendo o carinho e os cuidados dos pais com o cão ou o gato, a criança agirá da mesma maneira.
.
👉🏻E você, tem bebê e bichinho em casa? Como está sendo ou foi esse período?😉😘
.
Fonte: Raquel Paulino, site Ig.

Oi pais e mães! Olhem mitos sobre resfriados que vem atravessando décadas.
.
📢Esses cinco teimosos mitos sobre resfriados simplesmente não são verdadeiros:
.
1️⃣Mito: os antibióticos ajudarão seu filho a acabar com um resfriado.
.
❌Como os resfriados são causados por vírus, eles não são tratados com antibióticos, que matam apenas bactérias.
.
2️⃣Mito: o catarro verde significa que seu filho tem uma sinusite.
.
❌Os resfriados geralmente passam por uma fase em que as secreções nasais são amareladas ou esverdeadas.
.
3️⃣Mito: Meu filho vai ficar desnutrido, pois não quer comer nada.
.
❌É importante para o seu filho comer para manter seu corpo forte e ajudá-lo a combater a infecção. Não se preocupe, no entanto, se ela não tem muito apetite por um dia ou dois dias. Certifique-se de que ele continue bebendo. "Se ele tem febre e secreção nasal, é fácil para ele se desidratar", diz o Dr. Baker.
.
4️⃣Mito: Não o deixe tossir!
.
❌A tosse é, na verdade, um mecanismo de defesa que limpa o muco do trato respiratório do seu filho. Evite dar-lhe um supressor da tosse, a menos que seja recomendado especificamente pelo seu médico.
.
Quem já ouviu um desses mitos?!
.
Fonte: Parents
.
#saúdenasredes #resfriado #mitos #gripe #frio #espirros #tosse #catarro #criancas #sampamamae

Most Popular Instagram Hashtags