webreviva webreviva

367 posts   1607 followers   4165 followings

  escrevendo com amor.

separando.🐚🐳

separando.🐚🐳

separando.🐚🐳

Minhas sinceras desculpas à todos os meus leitores fiéis que depositaram esperança de um final lindo para essa linda história. Foram exatos cinco meses e dois dias de história. 28 personagens. 125 capítulos divididos em partes. No meio desses cinco meses,uma explosão de sentimentos aconteceu dentro de mim,eu pensei em abandonar a web,pensei em continuar,fiquei feliz,fiquei triste,me importei com o que vocês diziam,fiz amizades,recebi elogios,chorei. E olha...Irá ser muito difícil deixar Logan e Lais apenas aqui. Eu me apego mesmo. Queria eles com vida. Mas,como nem tudo são flores. Não estou contente. A história não ocorreu do jeito que eu esperava,deixei-me levar por idéias pequenas que iam surgindo e acabou nisso. Sou grata por ter escrito isso e grata à vocês,sempre. Não terá uma segunda temporada, (pensei bastante nisso antes de falar à vocês). Sei de cada leitor que está comido desde o começo,desde minhas outras histórias,alguns chegaram na metade do caminho e outros estão chegando agora. Mas digo à vocês que posso fazer melhor do que isso. Eu preferi colocar um ponto final em algo que eu não tinha mais controle. Obrigada de coração,por cada crítica,cada comentário,cada carinho. Irei me distanciar por um tempo daqui,começo de ano,sabem como é. Mas voltarei. Eu prometo,voltarei com tudo. Com a história mas badalada que vocês nunca viram hahaha. Um beijo meus anjos,e me desculpem por qualquer coisa. Fiquei com Deus,e até a próxima. Beijos carinhosos,Laura.

capítulo 125.
part 1.
-
A minha vida em um giro de 360°.
Eu,Lais. Hoje,delegada,casada,motorista,filha de Diana e Tiago,irmã de Luna e Guilherme. Cunhada da Bianca. Nora da Eva. Amiga da Malia,da Esther,do Gusta,do Lucas,do Teteu. Prima do Christian. Colega da Mari. Inimiga da Beatriz. Madrinha da Melinda. Neta da Marta. Uma grande amiga de Meredith,minha segunda mãe. Uma admiradora do Luan,lindo. Uma pessoa rodeada de gente que quer o meu bem. Algumas,nem tanto. Todos sempre fazendo parte da minha vida. Não digo que terminei com um final feliz,nenhuma vida é perfeita. A minha também não. Passei e passo por muitas coisas. Não casei na igreja,ainda. Apenas por papéis. Meu sonho é entrar à caminho do altar com um vestido de noiva arrastando pelo tapete vermelho. Superei a perda de Edu,hoje em dia um cordão dele me acompanha no peito. Seu nome escrito pela minha caligrafia. Logan engenheiro. Conquistamos juntos com muito suor a nossa casa. Não muito grande,por enquanto filhos não estão nos nossos planos. Estamos no auge das nossas vidas. Eu com,24 anos,e ele com 26. Outra mente. Outra cabeça. Novas responsabilidades. Ciúmes já não faz mas parte da nossa rotina. Nos preocupamos com outras coisas,a nossa conta de luz, de água,as broncas que Logan me dá por gastar o que não devo no shopping. Me considero feliz,muito feliz. Uma pessoa renovada. Cada um me fez ser isso. Cada erro,cada perda e cada lágrima. Tudo que acontece de ruim na vida,é para melhorar. Melhorar muito. Sigo minha vida ao lado do meu moreno,e que seja assim,para sempre.

capítulo 124.
part 2.
Lais.
-
Fui até a cozinha animada e liguei o forno. Preparei a massa de bolinhos com marshmallow que vovó havia me ensinado à muito tempo. Coloquei no forno. -Bianca,venha me ajudar e pare de namorar o Guilherme!-gritei e escutei risadas vindo da sala.
-Tô aqui chata.-ela disse encostando na bancada.
-Faça a massa da lasanha.-joguei os ingredientes para ela.
-Nunca fiz!-ela reclamou.
-Aí filhinha se vira! 16 anos na cara,hein!-comentei e ela riu. Enquanto eu fazia o recheio com molho de tomate e carne moída. Bia preparava a massa. Terminamos juntas. Juntei o recheio com a massa e fui fechando tudo. Coloquei no vidro e levei ao outro forno. Pedi para ela me ajudar levando pratos,talheres,copos até a mesa de jantar.
-Tá inspirada em amor.-Logan sorriu deitado.
-Bastante.-sorri.
Arrumei tudo direito e coloquei os bolinhos em uma tigela. Logo a lasanha ficou pronta. Coloquei no centro da mesa e liguei as luzes da sala de jantar.
-Bora jantar,cambada.-sorri sentando e Logan sentou ao meu lado.
-Sua namorada me ajudou,vê se esta bom.-sorri pegando um pedaço de lasanha e me dirigi ao Guilherme.
-Está ótimo né Gui?-Bianca olhou no fundo dos seus olhos.
-Sim,só um pouquinho de tempero à mais. Nada demais,só a garganta que fecha.-ele disse coçando a garganta e eu ri. Comemos a lasanha que Bianca trocou os temperos,mas estava muito gostosa. E depois a sobremesa. Fiquei orgulhosa do que eu fiz,estava melhorando na cozinha. Amém,já estava na hora. Pegamos dois filmes de comédia,e assistimos no sofá. Ri bastante,por um momento todos os problemas sumiram da minha cabeça. A companhia deles me fazia bem,muito bem. E os filmes também.

capítulo 124.
Lais.
-
Eu já havia voltado para a casa. Me recuperava com as forças de Logan,a psicóloga insistia em me dizer que minha vida iria melhorar.
-Ninguém irá ocupar o lugar do,Edu.-falei com um pingo de raiva nesta frase.
-Eu sei Lais. Mas não acha que você deve voltar à faculdade....Terminar o curso? Ou até mesmo tirar sua carteira de vez?-ela disse sentada.
-Não!-neguei.-Eu perdi uma parte minha!-falei alto. -Isso já faz três meses!-ela retrucou.
-Tudo acontece de ruim justo na minha vida. Todos os problemas.-franzi o cenho e arranhei um dente no outro.
-Mas já passou. Você deve voltar à sua rotina. Recomeçar. Ser feliz.-ela sorriu.
-Eu tento,mas....-acabei caindo no choro.
-Lais,você ainda está nova,em uma constante depressão. É difícil,mas na vida nós passamos por provas. O Edu foi talvez uma forma de ajeitar o seu relacionamento que estava de cabeça para baixo. Colocar juízo na cabeça de vocês. Foi um anjinho enviado,que cumpriu sua missão.-ela me abraçou.-Eu preciso que você crie asas e volte a sua vida.-ela insistiu.
-Não é da noite pro dia.-enxuguei as lágrimas.
-Eu sei,eu sei. Mas comece aos poucos,amanhã voltando ao curso. Depois indo à faculdade...-ela disse.
-Tudo bem.-falei.-Irei tentar voltar.-prendi o cabelo sem paciência. Um sorriso formou em seus lábios.
-Isso garota! Siga sua vida!-ela quase bateu palmas de tamanha felicidade.
-Sessão encerrada?-peguei minha bolsa.
-Só se você me prometer que irá amanhã no curso.-ela sorriu.
-Eu prometo.-revirei os olhos e acabei rindo.
-Irei pedir para Lucas me falar se você foi,hein moça.-ela disse me dando dois beijos. Eu sorri e concordei com a cabeça saindo da sala do consultório. Ela era tia de Lucas. Peguei o carro,e fui até a casa de Logan.
Abri a porta.
-Hoje vamos ter noite de filmes!-exclamei pulando na sala. Bianca e Guilherme também estavam lá.
-Com eles?-Logan apontou para os dois e riu.
-Ih cuzão.-Guilherme riu e eu fui pra cozinha direto. Estava animada para preparar várias guloseimas.

capítulo 123.
part 2.
Lais.
-
Gritei Logan o mais alto que minhas cordas vocais pudessem aguentar. Ele abriu a porta rápido e me tirou de lá.
-Cuida do Edu.-falei baixo e adormeci no seu colo. Do nada,um sono profundo tomou conta do meu corpo. Eu ainda tinha consciência de tudo e vi Logan me vestindo. Ele me segurou até o carro. Diana gritava desesperada atrás do mesmo,que deu as ordens para ela ir para o hospital também.
-Amor?-Logan disse alto já acelerando o carro. Apertei sua mão como um sinal. Palavras não saíam da minha boca,uma dor muito forte estava concentrada na minha barriga. Até que chegamos e uma cadeira de rodas me levou até o corredor enorme do hospital. Pessoas de uniformes brancos agora estavam ao meu redor. Uma leve picada foi dada no meu braço direito,e eu adormeci novamente. Dessa vez,parece que a dor havia parado. Acordei já em uma cama,no quarto do hospital. Demorou alguns minutos para a minha vista voltar ao normal. Até que abri os olhos devagar. Logan estava segurando minhas mãos e lágrimas caíam do rosto dele sem controle,algumas lágrimas caíram na minha mão.
-Não me fala nada.-neguei qualquer palavra e fechei os olhos novamente. Dessa vez,forcei as pálpebras segurando meu choro. Coloquei as mãos na cabeça e fiquei quieta.
Um silêncio reinou naquele quarto branco e frio. -Vai ter outro Edu para nos completar.-Logan disse me dando as mãos.
-Eu preciso ficar sozinha.-falei baixo ainda de olhos fechados.
-Tudo bem.-Logan saiu do quarto.

capítulo 123.
part 1.
Lais.
duas semanas depois.
-
-Está tudo bem,Logan! É só um enjôo.-falei recuperando fôlego encostada na pia do banheiro. Eu estava com um enjôo bem forte hoje,e vomitei. Nada descia no meu estômago.
-Ainda acho melhor você ir no hospital.-Logan disse reprovando com a cabeça.
-Grávidas são assim. Não tem nada de ir no hospital.-deitei na cama novamente e passei uma toalha no meu rosto.-Pega água pra mim,por favor.-falei baixo.
Logan desceu as escadas e foi até a cozinha. Voltou com um copo de água gelada. -Ô moleque meu,aguenta firme.-ele falou de uma forma serena passando a mão na minha barriga. Que já havia crescido mais um pouco,agora não tinha como esconder nem com roupas. Ele ligou um filme para eu me distrair,e seus braços me envolveram de uma forma segura. Deitei minha cabeça no seu ombro. Era de comédia. Ri bastante. Até que acabou. -Vou tomar um banho.-sorri e levantei.
-Está bem?-Logan se ajeitou na cama.
-Sim,acho que o enjôo passou.-comentei e peguei minha toalha. Fechei a porta do banheiro,e tirei minha roupa. Liguei o registro,passei o shampoo no cabelo fazendo massagem,e tirei com calma. Quando abri os olhos tirando os resíduos do meu cabelo. Uma poça de sangue se misturava com a água. Olhei e vi que estava saindo de mim. O meu Edu....

capítulo 122.
part 3.
Lais.
-
-Um menino? Aêêê!!!-Guilherme disse alto me rodando pela sala. Eu ria feito boba. Minha mãe chegou correndo.
-Logan estava certo!-ela exclamou.
-Eu sentia que era meu moleque Diana!-Logan balançava a cabeça sorrindo.
-Parabéns para os meus adultos.-minha mãe frisou a palavra adultos e eu ri. Joana havia feito bolo de chocolate com cenoura,eu estava com muita vontade. E para comemorar lanchamos todos juntos. Conversamos sobre o que eu compraria para o meu querido Eduardo. Minha mãe foi para a agência dela resolver algumas coisas,Guilherme foi até a casa de Logan para encontrar Bianca,e eu e Logan subimos para o quarto.
-Nossa amor,quem diria que iria dar em isso tudo.-comentei deixando o vento da sacada vir até o meu rosto. Meu cabelo voava para trás,as vezes caía no meu rosto.
-Muito louco,né.-ele sentou no chão ao meu lado.
-Obrigada.-falei baixo e segurei suas mãos.
-Que isso loira,obrigado você.-ele me deu um beijo no alto da cabeça. Eu arrumei meu material do cursinho para o dia seguinte.
-E que dia saí o seu diploma do curso?-ele levantou.
-Poucos meses antes de eu terminar a faculdade.-falei.
-Pô,e a auto escola?-Logan perguntou novamente.
-Agora dei uma pausa por conta da gravidez né,amor. Mais se eu não me engano só falta a prova prática,e sai,finalmente!-levantei as mãos para o céu.
Abri o notebook e fiz um trabalho de faculdade. Ô faculdade de arrancar suor. Até que chegou  noite serena e Logan dormia na minha cama ao meu lado. Fechei o notebook. E acariciei seu rosto por alguns minutos até que ele acordou.
-O que estava fazendo?-o mesmo coçou os olhos.
-Te apreciando.-sorri e ele retribuiu o sorriso. -Vou pra casa. Já está tarde.-ele levantou e arrumou seu cabelo.
-Só mais um pouco,vida.-fiz bico.
-Amanhã a gente se fala.-ele sorriu e me deu um beijo.-Tchau,Edu!-Logan exclamou e eu ri.

capítulo 122.
part 2.
Lais.
-
Troquei minha roupa e fomos rumo ao consultório.
Chegamos e logo fomos chamados. Dois tapados de primeira viagem.
-Vocês são os pais?-o médico riu.
-Não não,somos os padrinhos os pais tão vindo.-Logan disse coçando a garganta e eu dei um beliscão no mesmo.
-Boa tarde doutor.-sorri. -Boa tarde.-ele sorriu.-Esta de quatro meses e duas semanas,certo?-ele olhou no computador e eu concordei.-Já poderão descobrir o sexo do bebê hoje.-ele levantou e eu levantei junto.
-Eduardo.-Logan sorriu e disse baixo.
-Maria Clara.-retruquei.
Deitei em uma cama e levantei metade da blusa,Logan estava do meu lado,me dando as mãos. Ele passou um gel gelado na minha barriga,e colocou o aparelho que rodou por toda a extensão.
-Bom,o bebê com quatro meses já está formando seu corpo. Assim podemos ver se é menino ou menina. Aqui está a mãozinha.-ele disse apontando para o visor. Eu sorri e chorei de felicidade. Logan apertou minha mão. Fechei os olhos.
-Bom,pelo que eu estou vendo aqui,vocês terão um lindo menino!-ele disse e sorriu.
-Eu disse!-Logan exclamou sorrindo.-É o meu moleque,Eduardo!-ele disse encantado com o que se passava no visor.
-Aí meu Deus!-sorri.-Eu amo tanto.-coloquei as mãos na boca. Por alguns minutos ficamos nos divertindo com o que passava na telinha. Até que deu o fim da consulta. Fiz uns exames de rotina e voltamos para a casa explodindo de felicidade.
-Mãe,mãe! És um menino!-gritei abrindo a porta. Guilherme estava na sala e levantou sorrindo. Pulei em seus braços.

capítulo 122.
part 1.
Lais.
um mês depois.
-
-Hoje,quatro horas? Obrigado.-Logan terminava sua ligação com o meu médico. Eu sorria feito boba deitada olhando para cima.
-Tua barriga cresceu,mano!!!-ele disse sorrindo e caminhando para deitar ao meu lado.
-São quatro meses.-sorri.
-Com certeza vai ser menino,vou ensinar ele a quebrar cara de todo mundo.-Logan disse sorrindo. -Credo,Logan! A briga saí de você,mas você não foge da briga.-resmunguei.
-Ih filhão,aqui a gente bate no peito!-Logan disse acariciando minha barriga.
-Se for menina,vai se chamar Julieta!-exclamei.
-Romeu e Julieta? Não.-Logan revirou os olhos.
-Fala tu então espertão!-apoiei os braços na cama.
-Se for menino vai se chamar Neymar!-ele disse sorrindo.-Vai ser menino,óbvio tô sentindo.-Logan sorriu orgulhoso.
-Cala a boca,Logan! Eu é que não vou colocar o nome do meu filho de Neymar!-cruzei os braços.
-E eu,Romeu e Julieta?-ele negou.
-Não é Romeu! É só Julieta!-coloquei a mão na cabeça.-Tudo bem,se for menina vai se chamar Maria Clara!-me decidi sorrindo.
-Bonito! Maria Clara foi uma menina que eu fiquei.-ele disse.
-Vai tomar no cu!-falei alto.
-Só queria te provocar,loirinha.-ele riu e me deu um beijo.-Se for menino vai se chamar,Eduardo.-ele disse.
-Maria Clara!-protestei.
-Eduardo!-ele rebateu. Revirei os olhos e bufei. Dormi por algumas horas encostada ao seu peitoral,quando ele me acordou. Estava na hora da consulta.

Most Popular Instagram Hashtags