vitfalcao vitfalcao

605 posts   353304 followers   1082 followings

Vitória Falcão  2a metade de @anavitoriaoficial. a outra, a 1a, é a @anaclaraccosta.

https://open.spotify.com/album/1ENOliEGEgAf5DIupazP9t

passei esses dois dias no paraisin aqui do norte. é o céu mais estrelado que eu já vi na minha vida todinha. o celular não deixa ver poeira de estrela, mas lá a gente vê. vê também pôr e nascer de sol pra tirar o fôlego de qualquer um. é uma paz pro coração.
quando tou no mar, acho que sou de lá, mas quando eu encontro com o riozin penso que devo ser filha do boto com iemanjazinha porque é sem jeito o tanto que parece casa.
encontrei com muita gente linda e me aproximei dos mais novos, vida boa é se encostar, ficar por ali puxando uns papo, conhecendo mundos, na partilha da vida.
as duas crias do vídeo são Heitor e João, os manim marlindo da praia todinha. e por aí tem muito dos meus amôzin, minhas maninha, e fefê que faz parte, pois manim também, depois todos os migo que tavam por lá 💙
na última fota sou eu e vô Joca. ele nem é meu vó mas conheceu muito o meu e me contou muitos causos. Seu Joaquim vai fazer 100 anos daqui 6 meses, que a vida conserve a lucidez, a sabidisse e a doçura dele por muito mais tempo. Ele disse que vai viver até 120. Eu não desacredito porque pennnnnse num home intêro.
vida longa ao vô Joca e a todos nós 🙏🏻
Araguaia, eu amo tu.

e sim, tou côdejambre 🌰(esse emoji não é um jambo e nem tem nada a ver, mas bronze) bj

lembrancinha pro teu, pro meu, pro nosso dia, pra vida toda

Essa é a Vic, minha primeira amiga da vida. Ela tava muito bem resolvida no primeiro dia de aula, já eu, nem tanto assim!
Na minha vinda pra Araguaína dessa vez, minha primeira visita foi na casa dela. A Vic tá de bebê. Fui entrando no ninho novo, uma paz. Vi primeiro o Matheuszinho, aquele da foto aqui embaixo. Ontem ele fez um mês e eu fico olhando pra nossa amizade pensando em como a gente cresce tanto o tempo todo. Outro dia a gente tava falando no telefone pra decidir a roupa da escola, nós duas andávamos de uniformes combinando. Era tanta coisa que se combinavam, fizemos tanto nessa vida, amiga, e ainda vamo fazer outro monte.
Tudo começou nesse dia da foto aí, o primeiro dia de aula das princesas! Mal sabia minha carinha chateada que eu ganharia uma irmãzinha, muito amor e a melhor amizade da infância e o quanto essa vida permitir.
Tão lindo te ver toda em posse de seu corpo e toda entendida, tão cheia de luz e mãe. É bonito de ver. Muito linda, minha pincesinha 💙
@victoriacamargos, obrigada por partilhar, pelo amor, pela sua família tão amada minha, por tudo tudo! te amo
FELIZ DIA DOS MIGO TODXS MIGUE

o registro não é meu. mas eu fico pura felicidade quando alguém fala que lembra de mim quando vê o céu. minha conexão com a natureza é tão forte, que as pessoas me sentem desse jeito! obrigada, céu, universo, amor e tudo que me deixa presente com o outro atravessando os espaços 🌸 @a.lorenze obrigada pela lembrança, meuamô 🐝

Mas meu recado com essa foto é outro. Tu tá vendo esse sol que parece estar bem quentinho? Pois bem, tem muita gente que não tá sentindo o calorzinho de equilibrar o corpo. É real que se morre de frio. E mais real que isso é a dor de entender "meeeeeeu deus, uma pessoa morreu de frio!"
O que você pode fazer pra ajudar? Leve alguma roupa de frio ou um cobertor quando você sair de casa, deixa pra algum morador de rua que precise.
O mundo é enorme e a gente quer tanto ajudar. A ajuda vem no cotidiano, a permissão é nossa, pelas escolhas/decisões. Vaaaaaammmmmmm unir todos os corações que o mundão taí lindo e a gente o quê? Só tamo aqui pra siiiii amaaá 🐼
#CampanhaDoAgasalho

Conheço Flávia desde que me lembro existir, a gente sempre esteve juntas e não juntas, mas sempre perto e tão amor.
Talizza chegou na 4a série e a gente se deu de cara. Fomos apresentadas por Marina, já nem sei de Marina, mas tenho que agradecer ela. Obrigada, Ma. Você me deu a amiga mais cuidadosa que o mundo já inventou.
Depois chegou Raiza, e nos grudamos tanto! Até morar junto já moramos. As nossas mães são "amigas de solteiro" como diz minha mãe.
Essas são minhas Princesas do Sertão ou do cerradim. Me vejo tanto nelas, é tanto amor que eu sinto, tanta luz que tem! amo foceis, pinxesinhas 💙

Me demorei pra fazer lembrança aqui.
Eu só queria agradecer todo mundo que pisou o pezinho aqui em casa ontem. Foi tão lindo! Obrigada 💙Tem muitos nomes pra listar nessa legenda então não vou nem pensar em colocar pra todo mundo se sentir presente mesmo sem nomes próprios.
O voo de volta me trouxe o pensamento desse sarau e também do amor sempre amor, primeiro o amor. É sempre muito bom estar em casa e partilhar com os meus, assim aprendo a compartilhar meu mundo com outros tantos mundos.
Se minha casa muda de lugar toda hora, esse corpinho é quem se encontra lar e ele se alimenta tanto do amor da família gigante que faz roda. Passeia tanta gente. São tantas casas físicas e nenhuma que importe. É tanta gente e tanta gente de amor. Tudo uma coisa só. "Todo o valor da vida é a família junta!" Alice, 7 anos.
Todo amor do mundo sempre 💙

o amanhecer part. 1000, @julia.pak

Do voo de volta. A busca infinita pelo sol. Nesse tá só a cara, depois mostro o sol. A pura vit D, @sabrafalcao. Tem mais vídeo, mas o instagram tá insistindo em colocar só esse. vou deixar.

A completude de tudo o que há.

A lua anda grande pelas bandas do Araguaia. O céu mais lindo do mundo é o do cerrado. 🌝
@analubarcelos que foto é esssssa brasel! obrigada, solzinho da minha vida 💙

O silêncio do colinho, Tia.

o corpo da gente é tão certinho.

Most Popular Instagram Hashtags