[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

vidalata vidalata

575 posts   7715 followers   265 followings

Vida Lata  Somos um grupo de proteção animal de Goiânia - GO. 🐱🐩Os cães e gatos postados aqui estão disponíveis para adoção. Contato: vidalatagoiania@gmail.com

http://www.vidalata.com.br/

LANA - ADOÇÃO RESPONSÁVEL
Fêmea 5 meses dócil e muito ativa. A Lana é uma fofa curiosa que ama cavar buraco no seu tempo de lazer, precisa de espaço, de conviver com outros animais, de passeios pois tem realmente muita energia. Sua castração será feita antes da entrega e por conta do adotante, por favor interessados somente entre em contado se concordarem com essa condição.
Triagens somente após preenchimento de ficha de adoção no www.vidalata.com.br/adocao

"A bolinha eu já tenho, agora falta uma família pra brincar"
NAOMI, 3 MESES, CASTRADA E VACINADA.

Interessados preencham a ficha de adoção pelo www.vidalata.com.br/adocao

[STARLA, 6 ANOS, PORTE GIGANTE, CASTRADA E DISPONÍVEL PARA ADOÇÃO]

Essa grandona é a Starla. Ela está conosco há alguns meses, depois de ter sido doada pelo antigo tutor, que não tinha mais condições de cuidar dela. Ela veio com problemas nas articulações e com um corte profundo na pata traseira, e já está se recuperando.
A Starla é uma cadela de porte gigante, de raça, e precisa de uma nova família que tenha tempo, condição financeira e espaço pra ela. A Starla, sendo um dog alemão e de porte gigante, tem tendência natural a desenvolver displasia e problemas ósseos em geral. Essas doenças não são baratas de tratar, se estendem por toda a vida e por vezes exigem cirurgia complexas.
Fora isso, a Starla é uma cadela extremamente alegre e amorosa, ela definitivamente não tem noção dos seus 42 kg e quer sentar no colo das pessoas que ela ama. Ela adora passeios de carro onde ela possa colocar a cabeça pra fora da janela e babar pela cidade toda com um sorrisão estampado na cara. Ela é simplesmente um doce de gigante.

Para adotar a Starla, esteja ciente de todas as necessidades dela como descritas acima e lembre-se que os gastos com veterinário e ração são mais caros do que um cachorro de porte normal. Ela está castrada, e o custo ficará a cargo do adotante, isso não é negociável. Pedimos com muita gentileza que, caso você não concorde com este termo, não se candidate.

Se você quer adotar a Starla, preencha a ficha em www.vidalata.com.br/adocao

"Falaram que na virada do ano a gente pode fazer um pedido, eu pedi uma família." Será você que irá realizar o pedido da nossa pequena Cristina?

Cristina, 7 meses, castrada e disponível para adoção. #adote #adoção #viralata

#Repost @institutoluisamell (@get_repost)

Atenção para as dicas de cuidados pro seu animal durante a queima de fogos do ano novo! ・・・
Infelizmente, na passagem do ano durante a queima de fogos, uma tragédia já está anunciada: enquanto muitas pessoas se divertem com o barulho dos fogos, milhões de animais, por não entenderem, entrarão em desespero, fugirão, serão atropelados, se machucarão e até mesmo morrerão. Em canis e abrigos a situação é ainda mais crítica, pois o estresse causa brigas entre os cães que algumas vezes, resultam em sérios ferimentos e até morte. Todo ano, essa história se repete.
Infelizmente, não há como evitar os fogos (ainda) e por isso, pedimos a todos que tem animais que leiam essas dicas e cuidem de seus bichinhos, protegendo-os e evitando fugas. Você pode ainda desincentivar aquele cunhado ou vizinho a estourar rojões.

Marquem seus amigos nos comentários, afinal, quanto mais pessoas souberem, menos peludos sofrerão.

Nosso bazar tá rolando AGORA!
Vamos ficar aqui até às 20h! Então venha comprar muita coisa bonita com um precinho bom pra cachorro, pra vc passar seu final de ano super gato(a) com roupas e acessórios lindos e ainda apoiando nossa causa e ajudando a salvar vidas! 😻❤️🐶 É aqui na República da Saúde, na rua 89, n°655, Setor Sul!

Estamos vendendo nosso calendário 2018 que tá maravilhoso e também plaquinhas de identificação, pro seu bichinho ficar mais seguro!

Estamos passando cartão de crédito e débito!

"Pois eu sou muito exploradora da selva, viu?" Pomarola, fêmea, 45 dias, castrada e disponível para adoção! Interessados preencham a ficha de adoção pelo www.vidalata.com.br/adocao

Oi, Gente! Lembrando que esse sábado, 23 de dezembro, teremos nosso bazar Vida Lata. Lá você vai encontrar muita roupa, biju, sapato e produtos pet, novos e usados, mas tudo de muita qualidade e bom gosto, pra todos os estilos e bolsos!
Aqui você pode ver algumas peças que estarão a venda lá, mas tem muuuuuito mais! Então se programe e não perca a chance de comprar coisas boas e bonitas e ainda ajudar bichinhos! 💜

Lembrando que será na República da Saúde, restaurante, café e adega suuuper agradável e gostoso, cheio de plantinhas e comidinhas gostosas! Fica na Rua 89, n° 655, Setor Sul! Será das 10h as 20h, nesse sábado, 23/12! Estaremos te esperando!

Lembrando que estaremos passando cartão de crédito e débito!

BAZAR VIDA LATA - 23/12

Nosso bazar de sábado foi um sucesso e super legal! Mas ainda temos muitas outras roupas e acessórios, que nem conseguimos colocar no último bazar. Por isso, vamos fazer mais um dia de bazar nesse sábado, 23/12, no restaurante República da Saúde (@repsaude), no Setor Sul.

Não perca a chance de descolar roupas lindas por um precinho de banana, e ainda ter a oportunidade de ajudar bichinhos nestes últimos dias do ano. Vamos ter roupas femininas, masculinas e infantis, além de sapatos, acessórios e produtos pet, e você ainda pode curtir as comidinhas maravilhosas da República da Saúde.

O Bazar Vida Lata começa as 10h e vai até as 20h, será na República da Saúde, na Rua 89, nº 655, no Setor Sul. Super bem localizado e fácil de chegar.

Aproveite pra comprar aquele presente de última hora, com um tempero especial de solidariedade e empatia. 💜

Estaremos te esperando!

Pedimos que não levem seu animal de estimação pois o local não é adequado!

ESTAREMOS PASSANDO CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO! :D

Se você estará presente, confirme presença no nosso evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1777545042540005/ 😻

ADOTADO
O Igor foi devolvido pela terceira vez. É um shih tzu de 8 meses, muito brincalhão e levado. Precisa de uma FAMÍLIA, não um teste. Alguém que não desista dele por causa disso ou daquilo, alguém que esteja disposto a recebê-lo como membro da família, e não como um "estamos testando, qualquer coisa devolvemos depois de um mês". Ele não merece isso mais.
Está castrado e vacinado. O valor da castração será por conta do adotante. Se você não pode arcar com isso, você não poderá arcar com os gastos que a raça exige.
Se você concorda com isso e quer adotar o Igor, preencha a ficha em www.vidalata.com.br/adocao

Supimpa, 1 ano, pequeno porte, castrado e disponível para adoção. 💜

O Supimpa é calmo, dócil, amoroso e não late. Ele é pequeno e muito educado, ideal pra quem mora em apartamento.
Se você tem interesse em adotar o Supimpa, responda a ficha de adoção pelo www.vidalata.com.br/adocao

Os animais são nossa paixão. O trabalho que fazemos, independente da carga emocional, do estresse, dos problemas, é gratificante. Não recebemos por isso, fazemos porque acreditamos em uma causa, acreditamos em uma sociedade - ou mais próximo da nossa realidade, em uma cidade - em que os animais sejam respeitados e tenham acesso ao básico para ter uma vida digna: alimento, moradia, acesso a cuidados veterinários.

Acreditamos no controle populacional por meio da castração, e na consequente diminuição da população de rua, o que diminui o sofrimento, os acidentes, os abandonos e os resgates, e assim por diante. E acreditamos, muito, que qualquer pessoa, assim como nós, pode salvar uma vida. Com apoio, seja logístico, financeiro ou emocional, qualquer pessoa pode retirar um animal de uma situação de abandono, maus tratos ou abuso, e mudar a realidade dele.
Por isso, apresentamos nossa nova marca, reforçando uma missão que temos há tempos: ajudar quem ajuda. Dar o suporte necessário para quem quer ajudar um animal mas não sabe como. Pra quem quer assumir a responsabilidade, mas tem medo de ficar desamparado e não saber o que fazer. Em toda a história do Vida Lata, ao longo destes mais de 7 anos, nossa missão foi de ajudar tanto animais quanto pessoas que nos procuram pedindo ajuda para eles. Queremos reforçar, a partir de agora, esta atuação.

Vida Lata, ajudando quem ajuda.

Most Popular Instagram Hashtags