vanessawylde vanessawylde

277 posts   2,523 followers   969 followings

Vanessa Wylde  Pole Dancer @polecat.rj 💌 vanessawylde.cat@gmail.com 📍Rio de Janeiro

No último sábado teve chá do baby Cat na @polecat.rj
E a Mari @8horcruxe_ me fotografou toda modelo com o baby!!! Amei o resultado! 📷 @8horcruxe_
#polemom #pregnant #prego #pregnantstyle #32weekspregnant #gravidez

Nesse final de semana encarei uma realidade da gravidez: grávidas são sensíveis e choram a toa. Estava no curso "Os segredos da flexibilidade" da @lekarancan e da @denisepolemendes e vi que meu corpo já não era mais o mesmo, principalmente com flexibilidade de coluna. Não consigo mais colocar a barriga no chão, não tenho mais equilíbrio para descer e subir da ponte e esticar o abdômen é beeeem incômodo.
E aí começou o chororô. Muita gente vai dizer que isso é besteira, e talvez seja mesmo. Sei que com foco e determinação depois eu vou conseguir recuperar aos poucos a flexibilidade de coluna, a força e o equilíbrio. Mas na hora isso me atingiu muito forte, pq vi que em poucos meses perdi conquistas que demoraram anos.
E ai também me senti culpada por estar me sentindo triste. Afinal eu deveria me sentir a pessoa mais realizada do mundo pq gravidez é a coisa mais linda e bla bla bla. Mas a realidade não é bem assim.
No dia a dia tenho que lidar com uma overdose de hormônios loucos que alteram meu humor, tenho q lidar com a falta de ar, cansaço físico e várias limitações. Então é possível sim se sentir feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por esse momento tão único e que tem sido transformador para mim, e triste pq o meu corpo já não é mais totalmente meu e não responde mais da mesma forma.
Enquanto isso, deixo aqui com vcs minha coluninha que em breve voltará a ativa fazendo pontes com o baby Francisco aparecendo em todos os vídeos ;) Obrigada Alê e Dê por todos os ensinamentos que irei usar en breve!
E obrigada também a titia @naty.roque que fez milagres com essa coluna!!!!! .
.
.
.
#poledance #polecatrj #poleart #poledancers #poledancenation #aerialnation #polebrasil #poledancebrasil #poledancerbr #polelovebrazil #poledancenews #unitedbysexy #unitedbypole #unitedpoleartists #upartists #sexypole #polelifestyle #pdtricks #pdmoves #flex #flexibility #yoga #backbend #backbending #yogaeveryday #yogagirl

Grávidas tb sentam q nem mocinhas.
Participação especial da sombra do fotógrafo e papai do pole flex baby @alex.sinnerjack .
.
.
.
.
#flexibility #middlesplit #stretching #stretch #stretchitapp #pregnancy #25weekspregnant #flexymom #inkedgirls #inkedmom #yoga #yogagirl #yogamom #yogapregnancy

Eu quero mto agradecer a esse evento @riopolefest, ao @copapolestudio e tb a @analimy pela oportunidade incrível de poder me apresentar novamente antes de me afastar do pole por um tempo.
Vai ser uma despedida temporária, mas que sem dúvidas vai me deixar mto emocionada.
E quero vcs lá pra me assistirem com participação especial do pole baby Francisco
.
.
.
#poledance #polecatrj #poleart #poledancers #poledancenation #aerialnation #polebrasil #poledancebrasil #poledancerbr #polelovebrazil #poledancenews #unitedbysexy #unitedbypole #unitedpoleartists #upartists #sexypole #polelifestyle #pdtricks #pdmoves #flex #flexibility #riopolefest

Most Popular Instagram Hashtags