[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

ultramoderndance ultramoderndance

1357 posts   7447 followers   848 followings

Pole Dance  Escola de Formação em Pole Dance RJ® 🏠 Jardim Oceânico - Barra da Tijuca 📧 contato@poledanceultra.com.br #poledanceultra #ultramoderndance

http://www.youtube.com/playlist?list=PLKnHIOIROUQ8mAt7Mk-QVU8Bl4pRZxLzQ

Aquele bom dia das professoras mais maravilhosas do Brasil passando pela sua timeline. .
#vemsemana #vemserultra #pole #poledancebr

Hoje foi dia de receber as incríveis voluntárias da @fundacaolacorosa em nossa escola. Que lição de vida, saímos desse encontro de alma lavada! 💕 Mulheres de todo o Brasil, o câncer é uma das doenças que mais crescem em nossa sociedade. Se cuidem, se toquem, previnam! #ficaadica #seame #secuidar #cancerdemama #outubrorosa

O significado de amor é ver o trabalho lindo que essas meninas fazem frente a @fundacaolacorosa 💕 Todas tem histórico de câncer ou alguém da família teve e elas dedicam o seu tempo a apoiar e ajudar pessoas que passam pelo mesmo problema. 🙏🏻 #vemserultra #cancerdemama #outubrorosa #laçorosa

Hoje foi dia de receber as incríveis voluntárias da @fundacaolacorosa em nossa escola. Que lição de vida, saímos desse encontro de alma lavada! 💕 Mulheres de todo o Brasil, o câncer é uma das doenças que mais crescem em nossa sociedade. Se cuidem, se toquem, previnam! @luiisagonzalez obrigada pela presença e carinho, amamos ter vc conosco ☺️ #ficaadica #seame #secuidar #cancerdemama #outubrorosa

Hoje é o dia das nossas professoras tão amadas e queridas! Que Deus possa abençoar cada uma em especial. #vemserultra #diadomestre #aomestrecomcarinho

Que visita boa! Fim de semana para certificar a Patrícia de Belém do Pará! Foi incrível poder conhecer essa menina linda, forte, simpática e cheia de vontade de crescer. Ameiiiii demais nosso encontro. #vemserultra #vemcomigo #poledance #poledancebr #polenews

Nosso bom dia segunda tá cheio de orgulho da nossa professora linda @mayla_dance que arrasou no Chile nesse fim de semana.
Mayla está entre as 10 melhores atletas Latinoamericanas pole dancers do mundo. Foi lindo demais vê-la brilhar no palco do Elévate Pole Latinoamerica uma competição super tradicional que acontece anualmente no Chile. 🇨🇱🏆 .
Cadê nossas alunas que vão competir no #campeonatocariocadepole
Quem se animou com o vídeo e ficou com mais vontade de competir levanta a mão! 🙋🏼
.
#vemserultra #pole #polefit #polekids #polenews #polemove

Um domingo de muito pole para todos nós! 🙋🏼😉 #vemserultra #pole #polefit #polekids #polenews #polemove

É pra começar o dia morrendo de amor por essa coreo incrível com a @moalfradique e nossa teacher musa máxima @medeirossmonique
#Repost @medeirossmonique
・・・
Eu tentando ensinar @moalfradique ser sexy só que isso é impossível pq ela já é toda musianeee e nossas aulas são sempre muito divertidas #diversaogarantida #poleexotic @ultramoderndance

E hoje foi dia de treino da musa @moalfradique e ela está amando as aulas de Pole! Quem tá doido pra ver a musa estrear no cinema?! 🙋
.
.
#Repost @moalfradique (@get_repost)
・・・
Em preparação pra viver #Nina no longa #virandoamesaofilme 🎬
Pode parecer fácil... mas provavelmente vou sair da aula de #poledance direto pra fisioterapia 😂😅💃🏼💃🏼💃🏼
#workinprogress #preparacao #cinemanacional #nina #strippers 👙@ccmoficial
. . .
@mediabridge @parisfilmes

Vai lá @mayla_dance e arrasa! A gente tá na torcida por você. 🏆
A @mayla_dance nossa professora maravilhosa vai participar esse final de semana do #elévatelatinoamerica 🇨🇱🍀 campeonato de pole dance que acontece em Santiago, Chile e conta com os maiores nomes do pole Latinoamericano. No ano passado nossa musa ficou com o 2° lugar na categoria principiante, esse ano ela vai participar da categoria amadora.
Quem não vê a hora de ver essa estrela brilhar! Boa sorte @mayla_dance a Ultra está com vc! #vemserultra #santiago #pole #championship #poledance

Que orgulho da nossa pesquisadora @tamharaa 👏🏼👏🏼👏🏼 hoje foi dia de apresentar o seu estudo inédito no Brasil sobre pole, ganho de força, flexibilidade, aumento de massa magra e redução de IMC 👍🏼 e você tá esperando o que para ser Ultra? Nossa metodologia já foi mais que aprovada pela nossa cientista! #vemserultra #pole #polefit #polenews #polemove

Most Popular Instagram Hashtags