[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

tvcorinthians tvcorinthians

1800 posts   49199 followers   665 followings

CORINTHIANS TV | TU ÉS ORGULHO  “A grande força do Corinthians é a emoção que a torcida passa para o time, algo numa dimensão que nenhuma outra passa.” Adquira já o seu manto sagrado

https://i.instagram.com/lojamantosagrado/

Corinthians consegue dinheiro e avançará para manter Pablo; dívida é entrave.

Clube tem recursos necessários para exercer a preferência de compra do defensor e pretende acelerar tratativas nos próximos dias. Antes, porém, precisa pagar luvas ao zagueiro.

O Corinthians avançará nos próximos dias na negociação para manter o zagueiro Pablo. O departamento de futebol do clube recebeu aval do setor financeiro para efetuar a compra do jogador junto ao Bordeaux por € 3 milhões (quase R$ 10 milhões), valor estipulado em contrato.

Porém, ainda há etapas a superar. A primeira delas é se acertar com o defensor. Pablo quer permanecer, mas espera que o Timão pague uma dívida que tem com ele antes de assinar o novo vínculo – ele ainda tem luvas a receber pela transferência em janeiro.

Depois disso, será preciso acertar a duração e os valores do novo contrato, algo que as partes acreditam ser fácil.

Tendo um acordo com Pablo, o Corinthians partirá para o último estágio da negociação: fechar com o Bordeaux. Os franceses não abrem mão de receber a quantia pré-estabelecida, mas o Timão tentará ao menos melhores condições de pagamento.

A possibilidade de envolver Guilherme Arana na negociação foi cogitada pelo clube europeu, que tem interesse no lateral-esquerdo, mas rechaçada pela diretoria alvinegra.

Em entrevista ao site Globoesporte, o empresário do defensor, Fernando César, disse que pode auxiliar o Corinthians na negociação com o Bordeaux. Ele estará na Europa no início de julho e se colocou à disposição para ir à França e tratar do assunto. Entretanto, ele afirmou que ainda não foi procurado pela diretoria do Timão para negociar a permanência do atleta.#tvcorinthians @eternopoderosotimao

BOM DIA FIEL!!!
___________________________
-Quer ganhar uma camisa da seleção? Está rolando sorteio na página do nosso amigo @jerseymaniabr, corre lá!
___________________________
-E quer ficar ainda mais feliz? Também está rolando sorteio em nossa página (@tvcorinthians), um manto sagrado do poderoso timão, partícipe!

#Corinthians #Seleções #Brasil #tvcorinthians @eternopoderosotimao #CorinthiansMinhaVida #sorteio #Corinthiano #Maloqueiro #e #Sofredor #GraçasADeus

Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, @felipe_augusto28, assistiu o timão conquistar mais três pontos sobre o Bahia e se manter na liderança com 23 pontos.
Leia Mais: Está rolando um sorteio em nossa página, camisa do Corinthians, participe você também!

#tvcorinthians siga @eternopoderosotimao

💥GALERA, ta rolando SORTEIO na @JerseyManiaBR, PARTICIPE!!!💥
.
Quer ganhar essa linda #jersey do Brasil 🇧🇷? Então vem com a gente:
👕⚽
É super fácil participar! Sigam as regras abaixo:
👇🏽
✅ - Siga os perfis @tvcorinthians e @jerseymaniabr ✅ - Curta a FOTO OFICIAL na @jerseymaniabr (comente lá tbm e tenha mais chance de ganhar)
✅ - Marque 3 amigos aqui nos comentários
(famosos, perfis falsos (criados apenas para participar), blogs e lojas serão desconsiderados)
04 - Deixe seu perfil aberto no dia do sorteio 😜
.
✔ Você pode aumentar suas chances, podem participar quantas vezes quiserem. .
A participação no sorteio será valida até as 17:00 hrs do dia 04/07 😱. O resultado saí no dia 04/07 ao vivo, as 18 hrs,
serão revisadas as regras e o só ganhará se o vencedor tiver cumprido todas! .
VALENDO... Boa sorte galera... .
.
#sorteio #sorteiotop #sorteios #participe #cbf #brasil #seleção #seleçãobrasileira #jersey #camisa #manto #brasileirao #cartola #futebol #NBA #NFL

Novamente, o Corinthians não estará no FIFA 18.

Os pedidos da torcida não adiantaram. Com contrato vigente de exclusividade com a Konami e presente no game PES, o Corinthians novamente não vai aparecer no concorrente FIFA, muito popular no Brasil. O Timão está fora da versão 2018 do jogo, mas, para as próximas edições, as coisas podem mudar. A informação é do Uol Games.

O acordo entre Corinthians e a empresa japonesa produtora do Pro Evolution Soccer tem extensão de dois anos e foi assinado para a versão 2017 e 2018 do game. Ou seja, a partir do ano que vem, há possibilidade de novas negociações, quem sabe, com as duas empresas. Pelo menos é isso que pensa o Departamento de Marketing do Corinthians.

Com a confirmação da ausência no FIFA, o Timão chega a três anos consecutivos sem aparecer no game, que também não conta com o Flamengo, que tem parceria semelhante a do Corinthians com a Konami.

Em agosto de 2016, o superintendente de marketing corinthians, Gustavo Herbetta, valorizou o acordo de exclusividade assinado pelo clube, deixando claro que não foram só os valores que decretaram a parceria - embora a proposta da japonesa tenha sido maior.

Vale lembrar que, além de clube e jogadores, o PES também tem a exclusividade em contrato com a Arena Corinthians.#tvcorinthians parceiro @eternopoderosotimao

Carille admite "duas propostas grandes" antes de assumir o Corinthians.

Querido pela maior parte da torcida do Corinthians após vencer o Campeonato Paulista e estar à frente da equipe que lidera o Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille revelou nesta terça-feira que quase não assumiu o comando do clube no fim do ano passado. "Falei para o Alessandro (gerente de futebol) que eu quase não me tornei o técnico efetivo. Recebi duas propostas grandes para me tornar auxiliar nos dias 10 e 15 de dezembro. Eu fui efetivado no dia 22", relembrou o treinador alvinegro em entrevista à rádio Transamérica.

Antes de anunciar Carille para comandar o clube em 2017, o Corinthians recebeu negativas de Guto Ferreira, Dorival Junior e Reinaldo Rueda. Para o técnico, a atitude de Roberto de Andrade de priorizar outros nomes pareceu justificável. "Se eu sou o presidente do clube, após o 2016 que o Corinthians teve, eu não sei se apostaria num auxiliar", disse.

CURSO NA EUROPA EM 2018?

Carille, que está prestes a terminar o curso de treinadores da CBF, revela planos de estudar na Europa no fim do próximo ano. "Termino o curso da CBF em dezembro. Se Deus quiser e eu ficar mais tempo no Corinthians, em dezembro de 2018 pretendo fazer curso lá fora." NOVO FERGUSON?

De bem com a torcida e respeitado pelos jogadores e comissão técnica do Corinthians, o treinador reiterou que não pretende deixar o Corinthians nem tão cedo. "Eu valorizo muito gratidão. Pode aparecer o que for, só saio do Corinthians eu só quando eles me mandarem embora. Seleção é sonho, mas no que depender de mim, não saio do Corinthians"#tvcorinthians @eternopoderosotimao

No Bahia, Mendoza é impedido de enfrentar o Corinthians: 'Frustrante'. O técnico Jorginho terá um desfalque importante para escalar o Bahia que entra em campo nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Corinthians, em São Paulo. Titular nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro, o atacante Mendoza não poderá atuar por conta de uma cláusula em seu contrato de empréstimo elaborada pelo Timão. Anteriormente proibida, a prática de vetar jogadores emprestados de atuar contra os times de origem está novamente autorizada, e o Corinthians estabeleceu o item na cessão do colombiano até o fim do ano - o jogador ainda tem contrato por mais um ano, até o fim de 2018.

Outro jogador emprestado pelo Corinthians ao Bahia ainda no começo do ano, por outro lado, poderá atuar na Arena de Itaquera. Cedido no início da temporada, o atacante Gustavo pode ser relacionado, mas a princípio ficará apenas no banco de reservas. O empréstimo do jogador apelidado de "Gustagol", que não balançou as redes pelo Timão, foi efetivado antes da volta da proibição de emprestados jogarem segundo o Regulamento Nacional de Registro e Transferências. .
- É difícil. Não somente esse jogo, mas queria estar em todos jogos ajudando o meu time. É frustrante não pode jogar. Fico triste, pois quero jogar, acompanhar o time, e essa cláusula que tem aqui no Brasil atrapalha um pouco - lamentou Mendoza, à Rádio Sociedade.#tvcorinthians siga @eternopoderosotimao

Sem medalhões: veja perfil que o Corinthians busca na janela internacional

Período de chegadas ao Brasil começa nesta terça, mas Timão só deve ir ao mercado em caso de perdas irreparáveis. Desejo é claro: jogador de grupo, barato e sem vaidades. •jogadores baratos, em fim de contrato ou que possam chegar por empréstimo de algum clube europeu; •nomes sem vaidade, de grupo, que aceitem o banco de reservas; •se possível, atletas que possam exercer mais de uma função em campo.

Reforços de peso, neste momento, não são prioridade. Palavras do gerente de futebol, Alessandro Nunes.

Leia Mais: Quer ganhar uma camisa do Corinthians? Então corra e participe do sorteio que esta rolando em nossa página! (@tvcorinthians)
#tvcorinthians @eternopoderosotimao

SORTEIO | ❌ FOTO OFICIAL❌
Em parceria com nossos amigos da @LojaMantoSagrado, iremos sortear uma CAMISA DO CORINTHIANS.

Para concorrer é fácil, basta cumprir os 3 passos até dia 19/07/2017:
✔ Siga 👈 @LojaMantoSagrado e @TVCorinthians
✔ Curta 👍 esta foto
✔ Marque 👥 3 amigos nos comentários

Regulamento da promoção:
1 – O sorteio será realizado dia 19/07 (quarta-feira), através do site www.sorteou.com.br
2 – Só poderão concorrer aqueles que SEGUIREM CORRETAMENTE os 03 (três) passos acima.
3 – Os comentários que conter menção de perfil fake, empresas ou outro tipo que configure perfil comercial ou de entretenimento NÃO SERÃO VALIDADOS.
4 – O ganhador poderá escolher o tamanho da camisa e o receberá em seu endereço, sem despesas.
5 – ATENÇÃO: as pessoas que não seguirem os dois Instagrams mencionados serão excluídos do sorteio.

#SORTEIOMantoSagrado #TVCorinthians #LojaMantoSagrado #Timao #AquiECorinthians #TuEsOrgulho #FeAlvinegra #CorinthiansMinhaVida #Corinthians

#SORTEIO! É OQUE VAI ROLA HOJE AS 21:00 HORAS, PARTICIPE!!! FIQUEM LIGADOS QUE EXATAMENTE ESTE HORÁRIO VAMOS POSTAR A FOTO OFICIAL DO SORTEIO!!! PREMIO: CAMISA DO CORINTHIANS!!! HORÁRIO DA POSTAGEM DA FOTO OFICIAL: 21:00 hrs

ATIVEM AS NOTIFICAÇÕES!!! O SORTEIO SERA EM PARCERIA COM A @LOJAMANTOSAGRADO, TMJ!!!! -COMO PARTICIPA?
VAMOS DEIXAR TUDO EXPLICADO NA FOTO DO SORTEIO!

#LojaMantoSagrado #tvcorinthians @eternopoderosotimao

De acordo com o site Fox Sports, o zagueiro F.Balbuena alertou que a proposta que o Corinthians recebeu recentemente da Italia não foi da Lazio e sim do Genoa. “A proposta que chegou foi do Genoa, e não da Lazio. É preciso falar com o Corinthians. Eles vão conversar com o meu empresário, mas continuo trabalhando da mesma forma, focado no time, nos treinos. A minha cabeça está só no Corinthians”, garantiu Balbuena, que desperta a atenção de outros clubes italianos.

F.BALBUENA FALANDO SOBRE O JOGO DE ONTEM: “Esse horário das 11 horas afetou um pouco, por não estarmos acostumados. Acabou mudando a nossa alimentação. Mas também deveríamos ter entrado mais ligados. Encontramos um rival bom, que conhece o seu campo, muito seco”, disse Balbuena, sem desprezar completamente o empate. “O pessoal tentou. É um ponto que nos serve. O time está bem, firme e forte. Vamos seguir trabalhando”, afirmou.#tvcorinthians @eternopoderosotimao

Corinthians tem gol anulado, empata com Coritiba e põe liderança em risco.

Corinthians acertou apenas uma finalização, mas viu a arbitragem anular o gol de Jô em posição legal aos 42 minutos do segundo tempo e agora tem sua liderança ameaçada no Campeonato Brasileiro. Neste domingo de manhã, no estádio Couto Pereira, a equipe empatou em 0 a 0 com o Coritiba, que abriu a oitava rodada em terceiro lugar da tabela e agora também tem chances de perder sua posição.

Quem pode tirar a liderança do Timão é o Grêmio, que joga na segunda-feira, fora de casa, contra o Cruzeiro. A equipe volta a jogar na quinta, às 19h30, contra o Bahia. Já o Coritiba torce contra a Chapecoense, que entra em campo ainda neste domingo. O time de Pachequinho joga novamente na quinta, às 21h, contra o Grêmio.

Em campo, o Corinthians se vangloriou por "saber sofrer" no último meio de semana, quando foi pressionado pelo Cruzeiro e saiu com a vitória por 1 a 0. Neste domingo, a receita foi repetida no primeiro tempo do Couto Pereira e quem comandou as ações foi o Coritiba. Haja sofrimento!

Os lances mais perigosos foram de Henrique Almeida, que recebeu de Rildo e chutou por cima da meta de Cássio, do próprio Rildo, que entrou na área em jogada de habilidade e foi desarmado por Pablo, de Jonas, que finalizou um rebote de Balbuena rente à trave, e de novo de Henrique Almeida, que exigiu boa defesa de Cássio ao sair da marcação de Pablo. Não é exagero dizer que só deu Coxa... Para quem esperava o Corinthians mais agudo e ofensivo no segundo tempo, saiba que a realidade foi diferente: o Coritiba é que pressionou ainda mais e ampliou sua superioridade. Aos 21 minutos, Henrique Almeida recebeu passe de William Matheus pela esquerda e bateu de primeira, com força. Cássio nem reagiu, só olhou a bola passar rente à sua trave. O Coritiba chegava ao ataque e até ali o Timão não havia acertado uma única finalização.

Romero até balançou as redes aos 30, mas a arbitragem marcou impedimento no lance. Outro lance polêmico ocorreu aos 42, quando Jô tabelou com Maycon e concluiu a gol saindo de trás da linha da bola. A arbitragem anulou o lance e impediu o Timão de garantir a ponta da tabela.#tvcorinthians

Most Popular Instagram Hashtags