tvcorinthians tvcorinthians

1862 posts   51733 followers   1404 followings

CORINTHIANS TV | TU ÉS ORGULHO  “A grande força do Corinthians é a emoção que a torcida passa para o time, algo numa dimensão que nenhuma outra passa.” Adquira já o seu manto sagrado

https://i.instagram.com/lojamantosagrado/

O Corinthians que enfrenta o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Rio, está definido. Na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, a comissão técnica definiu o substituto do lesionado Jadson e, consequentemente, os 11 titulares que iniciarão o jogo no Maracanã.

A equipe do Corinthians que iniciará o jogo contra os cariocas será a seguinte: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Giovanni Augusto, Rodriguinho e Romero; Jô.
#tvcorinthians #Corinthians

O zagueiro Pablo passou por exames médicos no início da tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. O camisa 3 desfalca o Corinthians pelas próximas seis semanas.

#LeiaMais: Jadson também está fora durante 30 dias

Os resultados dos exames apontaram lesão muscular de grau moderado na coxa direita. A tendência é o zagueiro ficar ausente por até seis semanas para se recuperar. Assim, ele está fora dos próximos seis duelos do Corinthians: Fluminense, Patriotas-COL, Flamengo, Atlético-MG, Sport e Vitória.

Pablo deixou o gramado da Ressacada na última quarta-feira, ainda durante o primeiro tempo do jogo contra o Avaí, reclamando de dores na coxa direita. O defensor havia passado por situação semelhante na semana anterior, durante o clássico contra o Palmeiras.

Na ocasião, Pablo foi diagnosticado com uma contratura muscular. Por conta de tal problema, o zagueiro desfalcou o Timão no jogo seguinte, contra o Atlético-PR, que acabou empatado em 2 a 2.

Em entrevista no CT, o médico Julio Stancati explicou a contratura não possui relação com a contusão atual de Pablo. “São coisas diferentes. Houve uma contratura em outro músculo, o semitendíneo da coxa. Era uma contratura leve, ele foi tratado e estava bem, mas teve a infelicidade agora de ter lesão em outro músculo, em outra região. A lesão agora é bem embaixo, teremos que ter mais tempo de tratamento e cautela”, explicou Stancati.

Sem Pablo, quem deve assumir a condição de titular da zaga corinthiana é Pedro Henrique.#tvcorinthians

BOM DIA FIEL, GOSTEI MUITO DAS CORRENTINHAS DA EF JOIAS, E ESTOU PASSANDO PARA VOCÊ QUE DESEJA UMA OBRA DE ARTE BANHADA A OURO, CURTE, COMPARTILHA E COMPRE!!! #Repost @efjoias (@get_repost)
・・・
CORRENTE CARTIE BANHADA A OURO COM 27G 65CM 4MM FECHO DE GAVETA COM PINGENTE DA FOTO POR APENAS 220,00 REAIS CADA #joias #joiasdeluxo #18k #24k

INFELIZMENTE!!! Mesmo depois de uma campanha impecável, com 15 vitórias em 19 partidas, o Corinthians/Audax não conquistou o título do Campeonato Brasileiro Feminino 2017. O Timão perdeu do Santos por 1 a 0 nesta quinta-feira, na Arena Barueri, e viu as rivais paulistas levarem o troféu nacional para a Vila Belmiro.

A equipe alvinegra entrou em campo pressionada por ter perdido a primeira decisão por 2 a 0. Assim, teria não só de superar o Santos em Barueri como vencê-lo por três gols de diferença.

Para piorar, as visitantes abriram o placar logo aos 16 minutos do primeiro tempo, quando a atacante argentina Sole Jaimes, destaque da competição, aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou sozinha, sem chances de defesa à goleira Lelê.

Com a derrota parcial por 3 a 0, o Corinthians/Audax se mandou ao ataque em busca do gol de honra. E ele quase veio aos 28 minutos da segunda etapa, quando a zagueira Mimi cabeceou firme e viu a goleira Dani, do Santos, defender em cima da linha.

Campeão da Copa do Brasil em 2016, o Corinthians também viu sua invencibilidade como mandante cair na finalíssima do Brasileiro Feminino. O Timão possuía nove vitórias em nove partidas dentro da Arena Barueri, marca quebrada pelas campeãs santistas.

Valeu, Timão!

ESCALAÇÕES

#Corinthians: Lelê; Fabiana Simões, Pardal, Mimi e Juci; Grazi, Ana Vitória, Amanda Brunner e Gabi Nunes; Nenê e Byanca Brasil

#Santos: Dani; Kati; Carol Arruda; Camila; Dani Silva; Maria; Brena; Maurine; Sochor; Ketlen e Sole

Após realizar exames de imagem em Florianópolis, o meia corinthiano Jadson teve duas fraturas constatadas nas costelas. O lance ocorreu no início da partida entre Avaí 0 x 0 Corinthians, na noite de quarta-feira. Por conta do problema, ele será baixa por 30 dias, conforme estimou o departamento médico do clube.

Esse será o primeiro período de afastamento do meia desde o retorno ao Corinthians. Conforme indicações de Fábio Carille nas últimas semanas, inclusive no jogo em Florianópolis, Marquinhos Gabriel desponta inicialmente como o principal candidato a herdar a titularidade.

Conforme indica a tabela do Campeonato Brasileiro, caso os 30 dias se confirmem, Jadson retornaria ao Corinthians no dia 23 de agosto, diante da Chapecoense. Até lá, ele perderia os seguintes compromissos: Fluminense (fora), Flamengo (casa), Atlético-MG (fora), Sport (casa) e Vitória (casa), além de duelo com o Patriotas-COL (casa) pela Copa Sul-Americana.

Jadson não foi a única baixa no duelo em Florianópolis. O zagueiro Pablo deixou o gramado com dores musculares também no começo do confronto e será reavaliado no retorno a São Paulo nesta quinta-feira.#tvcorinthians @eternopoderosotimao

Corinthians empata com Avaí e preocupação para o torcedor e comição técnica, Aos 13 minutos, Pablo, que deixou o treino desta terça-feira com dores, levou a mão à parta posterior da coxa direita. Carille, então, teve de lançar o jovem Pedro Henrique na partida.

Jadson também sai lesionado

Menos de um minuto depois de Pablo deixar o gramado na maca, Jadson foi substituído por Marquinhos Gabriel. O camisa 10 sentiu dores na costela após se chocar com Betão em uma bola alta na área.#tvcorinthians @eternopoderosotimao

Parabéns @elienediasfff ! Você foi a ganhadora de uma CAMISA DO CORINTHIANS pela @LojaMantoSagrado! Entre em contato por Direct para receber as instruções!
#OBS: TEM ATÉ 48 HORAS PARA ENTRAR EM CONTATO, CASO CONTRÁRIO SERÁ REALIZADO UM NOVO SORTEIO!!! #SORTEIOMantoSagrado #SorteioTvCorinthians #Corinthians #tvcorinthians

BOA NOITE FIEL, PASSANDO PARA INFORMAR QUE A @LOJAMANTOSAGRADO ESTÁ BOMBANDO COM AS NOVAS CAMISAS DO CORINTHIANS, CONFIRA!

NOVO MANTO SAGRADO DO CORINTHIANS E MANTOS DE CLUBES EUROPEUS JÁ DISPONÍVEL NA @LOJAMANTOSAGRADO!!!
___________________________

Whatsapp: (19)996199994
___________________________

ENTREGA GARANTIDA PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL!!!!
___________________________

Com os melhores produtos do mercado a @lojamantosagrado chega agora também como parceira de nosso instagram, vamos estar passando a vocês produtos de qualidade e confiança, entre no instagram da loja e confira mais!
___________________________

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO NO INSTAGRAM DA LOJA: @LOJAMANTOSAGRADO

____________________________
VISITE O PERFIL: @LOJAMANTOSAGRADO!

#Corinthians #AquiÉCorinthians #tvcorinthians #CorinthiansMinhaVida #Timão #TuÉsOrgulho #FéAlvinegra #MantoSagrado

Zagueiro comenta ilustração gigante que fez nas costas e despertou curiosidade na Fiel. Paraguaio não garante permanência no Timão até o fim da temporada.

Estaria Balbuena tão identificado com o Corinthians a ponto de tatuar um dos símbolos da torcida do clube nas costas? Foi esta a pergunta feita por muitos torcedores alvinegros nas últimas semanas, quando começou a circular nas redes sociais a imagem do zagueiro com o desenho de um grande pássaro nas costas. Para alguns, não havia dúvidas: era um gavião!

O GloboEsporte.com decidiu, então, procurar o paraguaio para acabar com as dúvidas. Um pouco sem graça por frustrar as expectativas dos torcedores, Balbuena explicou que a ilustração, na verdade, é de um outro animal, mas disse que ela tem relação com o momento vivido por ele no Timão: – Isso é algo que eu gostaria de fazer há tempos. Sempre quis uma tatuagem grande nas costas. Não é um gavião, mas uma águia. Eu procurei o significado e o que representa esse animal, associei com minha personalidade. Eu me sinto identificado pelas características da águia: forte, que vai em busca dos seus objetivos, e sempre chega aonde quer. Por exemplo, se vai caçar, sempre pega a presa. É isso que procuro fazer em campo – afirmou o camisa 4, que escolheu o tatuador Adão Rosa, indicado pelo companheiro Gabriel e autor de "rabiscos" em Neymar e outros craques.

Nesta entrevista, Balbuena não só contou curiosidades a respeito da tatuagem como também falou sobre a boa fase dele e do Corinthians. No clube desde o início do ano passado, ele se tornou um dos líderes do elenco e diz estar no melhor momento da carreira.#tvcorinthians @eternopoderosotimao

Para quem não esperava o Corinthians com caras novas neste segundo semestre, o técnico Fábio Carille e o preparador físico Walmir Cruz têm uma novidade: após quase um ano sem atuar, o experiente meia Danilo estará à disposição para disputar o Campeonato Brasileiro ou a Copa Sul-Americana em menos de um mês. O clube entende que o meia de 38 anos terá condições de ser relacionado perto do fim de julho e será opção no meio ou no ataque, como centroavante - posição em que tem treinado no CT Joaquim Grava.

Danilo entrou em campo pela última vez em 31 de julho de 2016, em partida contra o Internacional. Um mês depois, ele sofreu uma grave lesão na perna direita, superou o risco de amputação do membro e trabalhou pesado para voltar ao campo. Depois de superar também uma lesão muscular decorrida das fraturas, o jogador atuou em 17 minutos de um jogo-treino e se mostra cada vez mais confortável nos trabalhos em campo. O Corinthians trata o retorno do meia como um "jogo de xadrez" e um objetivo cada vez mais próximo. "Você precisa saber mexer as peças para não tomar um xeque-mate logo de cara", explica, ao Lance!, o preparador físico Walmir Cruz, antes de completar. "Os cuidados que precisamos tomar são na parte muscular, porque o atleta que fica muito tempo inativo tem que se readaptar às ações e intensidade de treino. Nossa intenção é colocá-lo aos poucos para ir se adaptando, melhorando condição física, sua força, e desenvolvendo naturalmente. Nós fazemos um estímulo e quando percebemos que está num estágio avançado retiramos a carga, até o dia em em que percebermos que ele já se recupera 100% de um esforço de um dia para o outro", disse.

Depois de alternar trabalhos em campo e na academia, Danilo já trabalha somente no gramado desde a semana passada, e ganha cada vez mais elogios da comissão técnica - além da disposição, o meia evolui na parte técnica e se destaca em algumas atividades. De trabalhos em espaço reduzido, ele já está passando para o campo inteiro, em que há necessidade de mais movimentos espaciais e corporais, e não mostra restrição.

O técnico Fábio Carille disse à Rádio Jovem Pan que pensa em relacionar Danilo para jogos dentro do prazo de 20 dias.

O Corinthians recusou uma proposta do São Paulo pelo goleiro Walter nos últimos dias. O interesse do clube tricolor foi levado à diretoria corinthiana por meio do empresário do atleta. Os dirigentes corinthianos descartaram a saída de imediato. A informação foi dada pelo Globo Esporte e confirmada pelo UOL Esporte.

A recusa corintiana está ligada à possibilidade de Cássio voltar à seleção brasileira. Caso isso ocorra nas próximas convocações, Walter, na avaliação da diretoria, será importante para que o time tenha um goleiro do mesmo nível na meta.

Após a proposta levada pelo empresário Júlio Fessato, o Corinthians irá rever o contrato do goleiro reserva, que no ano passado passou parte da temporada como titular da equipe. A diretoria prevê um aumento salarial do jogador de 29 anos.

A decisão de manter Walter no elenco passou pelo técnico Fábio Carille, além do presidente Roberto de Andrade e da cúpula da diretoria ligada ao futebol. A ideia do clube é manter o atual elenco até o fim do ano.

O Corinthians tem apenas 5% dos direitos econômicos de Walter, que renovou contrato com o Corinthians no ano passado. O atual vínculo chegará ao fim em dezembro de 2019.#tvcorinthians @eternopoderosotimao

Most Popular Instagram Hashtags