tricovo tricovo

1,738 posts   27,589 followers   155 followings

TRI! CÔ! VÔ! | SÃO PAULO  🇾🇪| Dedicado ao São Paulo Futebol Clube 💻| Twitter: @tricovo 📷| Informação, fotos e vídeos 📲| Ative as notificações

🔴⚪⚫ FIM DE JOGO!

⚽ BOLA ROLANDO!

Bom jogo pra nós. 👊🔴⚪⚫

🔴⚪⚫ SÃO PAULO ESCALADO!

🔴⚪⚫ HOJE TEM SÃO PAULO!!!
.
Às 19h00, o Tricolor entra em campo pela 30ª rodada do Brasileirão para enfrentar o Atlético-PR, no Morumbi.

VAMOS, SÃO PAULOOOOOO!!!

O técnico Diego Aguirre relacionou 22 jogadores para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado (20), às 19h, no Morumbi, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desfalques: Everton, se recupera de um estiramento na coxa esquerda. Bruno Peres e Anderson Martins suspensos por cartões.

• 1° turno - O São Paulo precisava de 6,71 chutes para marcar um gol. Até então, o time mais preciso na competição.
-
• 2° turno - O São Paulo precisa de 14,25 chutes para fazer um gol, é o 14° time nesta etapa do campeonato.

O técnico Diego Aguirre testou o time titular sem Jucilei e Nenê no treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O volante foi substituído pelo garoto Luan, de volta da seleção brasileira sub-20, e o camisa 10 por Gonzalo Carneiro.

O treinador procura opções de olho no duelo com o Atlético-PR, sábado, às 19h, no Morumbi.

Via Globo Esporte

O meia-atacante Helinho protagonizou lance de efeito no jogo-treino entre reservas e a equipe sub-23, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

O garoto deixou um adversário no chão com um drible e construiu toda a jogada do segundo gol dos reservas, marcado por Everton Felipe.

Via Globo Esporte

A reapresentação no CT da Barra Funda foi bastante movimentada. Os jogadores reservas disputaram um jogo-treino contra o time de aspirantes e o técnico Diego Aguirre deu pistas sobre o que pretende fazer no próximo sábado, em duelo contra o Atlético-PR, no Morumbi. Com as suspensões de Anderson Martins e Bruno Peres, o uruguaio terá de quebrar a cabeça para organizar a defesa tricolor.

Nesta terça-feira, Aguirre testou Araruna e Rodrigo Caio na lateral direita, um no primeiro tempo do confronto e outro no segundo. O time profissional venceu os garotos por 2 a 0, com gols marcados pelo próprio Araruna e por Everton Felipe, com assistência de Rodrigo Caio.

Via Lance

Raí chamou a responsabilidade pelo momento ruim do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedita nesta terça-feira, no CT, o diretor executivo de futebol apoiou o técnico Diego Aguirre, disse que uma eventual demissão sequer está em pauta e pediu para a torcida continuar acreditando na equipe.
-
– Sobre o trabalho do Aguirre, o resultado fala. Não o resultado imediato, mas desde que ele chegou aqui. Onde pegou o time, como estava e onde chegou. Isso não está nem em pauta. Acreditamos no trabalho dele, no trabalho do grupo. É o treinador que soube mexer com esse grupo várias vezes, não só quando chegou, outras vezes, para fazer o time melhor. Em um momento ruim, normal em uma temporada, ele e sua comissão vão saber como mexer com o grupo – disse Raí

Via Globo Esporte

O São Paulo pensa em dar uma sequência de jogos ao goleiro Jean. Apesar da derrota por 3 a 1 para o Internacional, domingo, no Beira-Rio, ele não teve avaliação interna ruim.

A ideia é avaliar Jean na reta final do Brasileirão. Restam nove jogos para o fim do campeonato. Depois disso, o São Paulo vai analisar se precisará ou não ir ao mercado em busca de um novo goleiro, embora haja no clube quem considere necessário.

Via Globo Esporte

Anderson Martins foi expulso no final do jogo deste domingo, no Beira-Rio, mas já estaria fora de qualquer jeito porque tinha levado o terceiro cartão amarelo.

Bruno Peres, por sua vez, levou um cartão amarelo ainda no primeiro tempo e também cumpre suspensão contra o Atlético-PR.

Via Globo Esporte

Most Popular Instagram Hashtags