tricovo tricovo

1,461 posts   19,717 followers   155 followings

TRI! CÔ! VÔ! | SÃO PAULO  🇾🇪| Dedicado ao São Paulo Futebol Clube 💻| Twitter: @tricovo 📷| Informação, fotos e vídeos 📲| Ative as notificações

Com saida de Cueva, Nene assume a camisa 10 do São Paulo. Estão vagas as numerações 2, 6 e 7.

Até a 13° rodada, o São Paulo é a equipe que precisa de menos chutes para fazer um gol no adversário pell Brasileirão 2018.

Segue o ranking ao lado (Footstats) 👉

Com Luan (@_luan08), volante do Sub-20, o técnico Diego Aguirre relacionou 22 jogadores para o clássico contra o Corinthians que será disputado na noite deste sábado (21), às 21h, no Morumbi, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os desfalques para o Majestoso são: Sidão, Araruna e Everton (suspensos), Jucilei (estiramento na região adutora da coxa esquerda) e Rodrigo Caio (se recupera de cirurgia no pé esquerdo), além de Bruno Peres (aprimora a forma física após o período de férias do futebol europeu).

Com contrato até 11 de janeiro, Éder Militão parece próximo de sair do São Paulo, e o jornal A Bola, de Portugal, publicou nesta sexta-feira que o jogador de 20 anos será anunciado pelo Porto. A informação tem como uma das fontes, segundo a publicação, uma declaração do pai do jogador, afirmando que ele se despedirá do Tricolor contra o Corinthians, neste sábado. Mas o São Paulo e o próprio pai de Militão negam a informação.
-
- Não assinamos nada com ninguém. Não estou sabendo de nada. Não dei essa declaração, não - assegurou Valdo Militão em conversa por telefone com o LANCE!, no final da manhã desta sexta-feira. O São Paulo também se posicionou dizendo que desconhece esse acerto entre Militão e Porto.

São Paulo anunciou que já são mais de 52.000 ingressos vendidos para o Majestoso deste sábado. Com a parcial anunciada, a torcida tricolor já supera os seus dois recordes desta temporada:
-
• Maior público do SPFC no Brasileirão.
• São Paulo 1x0 Santos - 40.565
-
• Maior público do SPFC na temporada.
• São Paulo 1x0 Corinthians - 42.830
• (Semifinal do Paulistão)
-
📷 @dronedodia

O Porto, de Portugal, pretende confirmar a contratação de Éder Militão na próxima semana, de acordo com jornal português 'a bola'.
-
Segundo declaração do pai do atleta, a despedida do São Paulo deve acontecer na próxima partida, diante o Corinthians.
-
🎙 Valdo Militão: "O Éder ainda vai jogar pelo São Paulo na próxima rodada do campeonato frente ao Corinthians, mas em princípio ficará livre para viajar (para acertar com o Porto) a partir de segunda-feira."

🏆CLASSIFICAÇÃO.

O São Paulo termina a 13° rodada na vice-liderança do Brasileirão. Um ponto separa o Tricolor do topo da tabela.

O próximo desafio é contra o Corinthians, no Morumbi, às 21h00, pela 14° rodada do campeonato.

VAMOS, SÃO PAULO!!! 👊🔴⚪⚫

E os recursos de Militão e Rojas na partida desta quarta-feira contra o Flamengo? O lateral aplicou uma caneta em Marlos Moreno e o atacante equatoriano deixou Paquetá na saudade. 📽 SPFCtv

Jucilei fez exame de ressonância magnética nesta quinta-feira e foi constatado um estiramento na região adutora da coxa esquerda. Volante já iniciou tratamento no REFFIS. Não foram divulgados o grau da lesão e o tempo de recuperação.

Jean sofreu um pisão no pé esquerdo e, por precaução, deixou as atividades de hoje para realizar tratamento no REFFIS. O goleiro não preocupa para o Majestoso deste sábado.

Confirmado por Diego Aguirre no programa Seleção SporTV: Jucilei está fora do clássico contra o Corinthians neste sábado, pela 14ª rodada do Brasileirão. Rojas deve jogar. Everton, Sidão (cartões) e Araruna (expulsão) estão suspensos.
-
🎙"Jucilei não vai jogar, é certeza. O Everton também não, nem o Sidão".

São Paulo não poderá contar com Everton, Sidão e Araruna no clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Most Popular Instagram Hashtags