[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

tricovo tricovo

879 posts   9396 followers   190 followings

TRI! CÔ! VÔ! | SÃO PAULO  🇾🇪 Dedicado ao São Paulo Futebol Clube 💻 Twitter: @tricovo

Uma breve análise nos comentários do Instagram de Marlos mostra o quanto as torcidas do Brasil se interessam pelo seu futebol, em especial a do São Paulo. Aos 29, ele não tem um retorno ao Brasil como prioridade para o futuro próximo, mas disse acreditar que poderia assumir um papel importante em uma equipe brasileira. Inevitavelmente, o Tricolor se mostra como opção.
.
"O São Paulo é um clube que eu teria um interesse muito grande se fosse voltar para o Brasil. Se o clube tivesse o interesse, eu assimilaria muito bem. Eu tenho muita admiração. Se houvesse o interesse de ambas as partes, seria um passo muito grande para um acerto", afirmou.
.
"Aprendi a ter um carinho muito grande. Fico feliz de algumas pessoas terem esse reconhecimento de que eu evoluí como atleta. Se hoje eu voltasse, seria muito diferente. Seria um jogador totalmente diferente."
.
"Hoje eu estou preparado para chegar em um clube do Brasil e ser um líder de uma equipe, de ser extremamente importante. Coisa que no São Paulo não tive a oportunidade de fazer pela idade, pelo momento em que saí do Coritiba. Tudo era muito novo. Hoje eu acredito que é diferente, já estou preparado para assumir um cargo importante em qualquer equipe que eu vá. Tenho a cabeça muito boa, experiência em competições internacionais", voltou a afirmar.

🔴⚪⚫ HOJE TEM SÃO PAULO!!!
.
Logo mais, às 21h45 (de Brasília), o Tricolor entra em campo pela 7° rodada do Paulistão para enfrentar o Ituano, no Novelli Junior

Provável escalação:
Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nene e Marcos Guilherme; Cueva e Diego Souza. 📺 Transmissão: Globo (SP, menos Campinas) e Premiere

VAMOS, SÃO PAULO!!!

O técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para o duelo com o Ituano que será disputado na noite desta quarta-feira (21), às 21h45, no Estádio Novelli Júnior, em duelo atrasado da sétima rodada do Campeonato Paulista.

Confira a lista:

GOL| Jean e Sidão
LAT| Bruno, Éder Militão, Edimar, Júnior Tavares e Reinaldo
ZAG| Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
VOL| Araruna, Hudson e Jucilei
MEI| Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia
ATA| Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Desfalques:

Petros| Suspenso como terceiro cartão amarelo
Morato| Aprimora forma física após cirurgia no joelho
Anderson Martins| Aprimora a forma física após se recuperar de mialgia na região dorsal

Dorival Júnior escalou o time titular com duas mudanças para enfrentar o Ituano, nesta quarta-feira, às 21h45, no Novelli Júnior, pelo Campeonato Paulista. De volta após cumprir suspensão na derrota por 1 a 0 para o Santos, Rodrigo Caio ganhou a vaga de Arboleda na defesa. Hudson, por sua vez, herdou o lugar do suspenso Petros.

No treino tático, Dorival escalou o time da seguinte maneira: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nenê e Marcos Guilherme; Cueva e Diego Souza. O comandante pareceu mudar o sistema tático do time, principalmente sem a bola: do 4-2-3-1 para o 4-4-2. Hudson e Jucilei se posicionaram na mesma linha. Pelos lados, Nenê (esquerda) e Marcos Guilherme (direita) marcavam os laterais, enquanto Diego Souza e Cueva (centralizados) ficavam mais à frente.

Via Globo Esporte

Cueva recebeu nova proposta para deixar o São Paulo. O Dalian FC, da China, ofereceu 12 milhões de euros pelo peruano (R$ 48 milhões), mas o meia e o Tricolor não aceitaram a oferta.

Depois de se acertar com a diretoria são-paulina e recuperar a vaga de titular, Cueva quer focar no projeto da Copa do Mundo. Ele é nome praticamente certo na convocação do Peru.

Via Globo Esporte

São Paulo tem negociação avançada para contratar Régis, do São Bento. O lateral-direito tem o nome analisado e monitorado internamente há alguns dias.

Nos bastidores, o Tricolor vê a situação com otimismo e considera o acordo perto de ser alinhado. Trata-se de uma negociação sem alto custo financeiro, pois o vínculo do jogador termina no dia 30 de abril. Ou seja, ele reforçaria o clube do Morumbi ao término do Paulistão.

Via Globo Esporte

Neste domingo, Petros foi advertido por uma falta em Copete (Santos) e recebeu o terceiro cartão amarelo. A suspensão do volante deverá dar espaço a Hudson, contra o Ituano, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Novelli Junior.

São Paulo perdeu seu segundo clássico na temporada, tem 0% de aproveitamento contra os principais rivais – já havia sido batido pelo Corinthians –, mas Dorival Júnior se disse tranquilo pelo desempenho da equipe. Após a derrota por 1 a 0 para o Santos, no Morumbi, o técnico elogiou a atuação e disse que o Tricolor está próximo de atingir um nível considerado ideal.
.
– Merecia perder do Corinthians? Merecia perder do Santos? Para mim não tem peso nenhum. Se eu tivesse ganhado os dois jogos jogando mal, eu estaria muito preocupado. Eu iria dormir às cinco, seis da manhã. Estou muito tranquilo com o que estou vendo da equipe. O treinador não faz gols. Ele tem obrigação de tentar levar a equipe até a intermediária adversária e fazer um sistema defensivo que lhe dê tranquilidade, é nisso que trabalhamos. Num conceito de jogo em que os jogadores estão acreditando, e as coisas estão acontecendo. Estamos muito próximos do ideal de jogar com consistência, segurança e alcançar os resultados – afirmou Dorival.

Via Globo Esporte

🔴⚪⚫ FIM DE JOGO NO MORUMBI.

⚽ BOLA ROLANDO!

Começa a partida para São Paulo vs. Santos, pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2018.

Bom jogo pra nós. 👊🔴⚪⚫

🔴⚪⚫ SÃO PAULO ESCALADO!

🔴⚪⚫ HOJE TEM SÃO PAULO!!!
.
As 17h00 (de Brasília), o Tricolor entra em campo pela 8ª rodada da Paulistão para enfrentar o Santos, no Morumbi.

Provável escalação: Sidão; Éder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nene; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva.
.
📺 Transmissão: Globo (SP) e Premiere

VAMOS, SÃO PAULO!!!

Most Popular Instagram Hashtags