[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

titapozza titapozza

246 posts   916 followers   735 followings

Letícia A. Pozza 

Estou há um tempo tentando traduzir uma mudança de vida e de visão sobre mim mesma e sobre o universo feminino, especialmente.

Queria dizer que eu sou quem sou devido a luta, muitas vezes, silenciosa de todas mulheres, passando de mulher para mulher o conhecimento e a sabedoria. Sem nem compreendermos ou reconhecermos isso, muitas vezes.
Eis a Matrioska.

Queria me lembrar diariamente a não julgar e a entender que toda mulher tem uma realidade difícil e que a prática da sororidade é uma mudança interna que cada uma de nós precisa aprender.
Eis o triângulo, usado por prostitutas, lésbicas, entre outras.

E me lembrar de que o conceito do feminismo deve estar sempre nas nossas cabeças, mas que o amor deve estar no centro, nos guiando.

E ainda, eu queria que mulheres muito fodas fizessem esse projeto comigo.
E foi muito mais do que eu poderia imaginar!
@aneschutz traduziu meu sentimento de primeira, tão perfeito que nem a tatuadora maravilhosa @alinewata conseguiu colocar defeito. Só usou sua maestria e cuidado aos detalhes para executá-la.

Aline e Ane, vcs talvez não enxerguem, mas eu vejo o amor de vocês traduzido em projetos. Obrigada pela paciência e pela dedicação. Gratidão 🙏

Tem gente que diz que amar é querer estar sempre junto. Eu acho que amar é entender o que é melhor para aquela pessoa e o que mais a fará feliz. Nada me faz mais feliz do que ver quem eu admiro fazendo o que quer e o que merece.
Amiga, além de ser a pessoa mais dedicada do mundo, eu te admiro pela coragem, pela lealdade e pelo carinho. Tu não sabes o quão especial tu és.
Que a nova vida te traga o que tu buscas e o que tu precisas. Tu és parte do meu coração e faz parte de quem eu sou e isso nunca vai mudar.
E por isso, sei que preciso te amar a distância, mais uma vez, e talvez por todo sempre.
Se quiser voltar, tô aqui. Se quiser ficar, também.
Conta sempre comigo.

Melhor forma de trabalhar com os dados? Democratizar a informação: abra um playground e coloque todos para falar sobre eles 🤓
#dataviz #datascience #cappradatascience

O verdadeiro conceito de homeoffice é uma boa pantufa e um chimarrão.
#homeoffice 🤓

Sabe quando tiram sarro de homens que não malham perna? Mulher geralmente não malha braço.
O incentivo pra malhar é abanar e não mostrar flacidez. Só.
Não somos incentivadas a ter força​ na parte superior do corpo. O motivo varia, mas no fundo, é o mesmo: mulher não pode aparentar forte ou musculosa, são características de homens. Temos que ser delicadas, magras, pequenas.
Há 8 meses eu não conseguia sustentar o peso do meu próprio corpo. Fiz exercício a vida toda, mas nunca consegui me levantar. Me dei conta de que se algum dia eu dependesse da minha capacidade de me puxar/levantar de qualquer lugar sem as pernas, eu não conseguiria. Faz umas duas semanas que eu consegui fazer meu primeiro pull up (elevação na barra), no crossfit sem auxílio de elásticos. 💃💪
E se parar pra pensar, é algo muito óbvio: assim como nossas pernas sustem nosso corpo em pé, nossos braços deveriam poder nos puxar, caso algum dia seja necessário. Fora a força de ombros, pescoço e costas que precisamos para continuar trabalhando e sermos saudáveis e ativos pro resto da vida.
No crossfit eu descobri o conceito de fazer exercício sem espelhos ou julgamento ao corpo (meu e alheio).
Tem gente que diz que "tô ficando forte". Eu descobri que prefiro que o meu corpo consiga fazer algo ao invés de parecer algo. Partiu strict.
Forte é feminino. #strongisbeautiful #crossfit #ctmerckgirls

Cientista de dia, unicórnio a noite. 🤓🦄
(Obrigada @matheos_carvalho por comprar minhas loucuras - tu és demais!!)

Quando a gente encontra pessoas que vem da mesma terra de olhos grandes que a gente. 👀

Só queria dizer que a melhor pessoa do mundo é meu irmão. Amo tu ❤
Feliz aniversário seu maravilhoso

Uma honra dividir o palco com esse ilustre palestrante! FellingsaVsDados agora no palco do Big Data Revolution!
#nextgeneration #cappradatascience

Conhecendo a nova casa do chef Xavier 😍🍝 mangia que te fa bene!

Se vocês estão curiosos do motivo do @dadoschneider_palestrante estar com essa cara de quem acabou de apavorar todo mundo, eu conto pra vocês no sábado (08/04) no Big Data Revolution! Mas eu posso garantir que será sobre dados que você não conhece e tem tudo a ver com novas gerações e com o futuro. As vagas estão acabando! #datalovers #nextgeneration #bigdatarevolution #cappradatascience

Caaaaan do. 5 problemas da vida resolvidos hoje 😂💙 #mrmeeseeks #rickandmorty

Most Popular Instagram Hashtags