terradosbudas terradosbudas

2,802 posts   922,766 followers   0 followings

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ 🔅 Terra dos Budas ®  ⠀⠀ Despertando Budas, conectando corações à sintonia do Amor Incondicional. Sem rótulos, sem padrões. Somos todos UM. 🌍 @despertandobudas

"A energia não pode ser vista, mas se pudesse, ela mostraria mais sobre nós do que imaginamos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sempre que corpos se unem num beijo, num abraço ou até num simples toque, ocorre uma troca de energias. Se a união é sensual, num beijo ou num ato sexual, a liberação energético-informativa hormonal que ocorre estimula todas as células do corpo e torna a transferência energética muito mais intensa. A relação sexual é uma troca íntima de fluídos vitais, hormônios e energia sutil.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Assim, é muito importante saber e conhecer aqueles com quem nos relacionamos. Há aqueles que somam com a nossa energia e nos trazem sensações incríveis, elevando nossas vibrações e atraindo acontecimentos positivos para nossas vidas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Porém, há vampiros energéticos que além de nos sugar, deixam como um presente nada positivo, seus lixos mentais, emocionais e espirituais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
desta forma, ser seletivo é importante. Não em questão de beleza, mas sim quanto ao que há por trás dela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A alma guarda todos os segredos de alguém.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Portanto, busque não apenas estar perto, mas se relacionar com pessoas cuja energia te agradem e te façam bem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Procure conhecer o que há em seu interior, quais seus medos, inseguranças e pensamentos (positivos ou negativos), pois é isso que será transmitido para nós.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nunca durma com alguém que você não gostaria de ser."
.
. (Retirado do Blog Mensagem Espírita) .
#buddha #buda #meditaçao #espiririalidade #namaste #gratidao #love #paz

Quando eu deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que, na verdade, há muito mais a agradecer do que pedir (Ana Jácomo). Olhe para sua vida e conte quantas bênçãos você já tem que sequer está agradecendo. A gratidão é a chave para abrir a porta da prosperidade na sua vida (A. Desconhecido). Libere o sentimento de escassez e passe a vibrar na frequência da abundância e da prosperidade. Reconheça as suas bênçãos e faça da sua vida um hino de gratidão. Por: @ranavitoria

Texto incrivel: @carlosaraujox .

Em Alice no país das maravilhas, a rainha de copas diz: "no meu reino, você precisa correr o mais rápido que puder, apenas para ficar no mesmo lugar". Essa frase reforça um conceito que chamo de "insatisfação construtiva". Que é um estado interno de inconformismo, de força interior para mudar aquilo que não se pode aceitar.
.
O normal nem sempre é aceitável. Inclusive, por vezes, ele pode ser patológico. Aquilo que Pierre Weil cunhou como "Normose", a patologia da normalidade. O ato de se resignar com aquilo que é doentio, de se sentir bem adaptado a uma sociedade adoecida.
.
Como disse George Bernard Shaw, "o mundo é dividido entre os sensatos e os insensatos. Os sensatos adaptam-se ao mundo, os insensatos insistem em adaptar o mundo a si mesmos. É por isso que todo progresso depende do homem insensato." Aquele que se indigna, que se incomoda, que põe em xeque os padrões, que sente a dor daquilo que fere - e aprende com isso para criar novas possibilidades.
.
Foram esses homens que não permitiram que vivêssemos ainda sob a luz de velas. Foram eles que elevaram a barra. E é a eles que devemos gratidão por terem plantado as árvores que hoje nos oferecem as sombras. São eles que nos inspiram a também nos indignar, a sermos insatisfeitos para construir um destino melhor a nossa espécie. .
.
Confira o trabalho do @carlosaraujox

Em qualquer situação, não importa qual momento você se encontra, a vida te dá a liberdade de apenas sentar-se e ser feliz. Mesmo que você vá morrer amanhã, agora - nesse momento - você pode sentar-se e ser feliz. Essa liberdade é dada à todos nós. Essa é a maior compaixão da vida. Você pode usar a sua liberdade para fazer escolhas boas ou sentir-se frustrado, depressivo e miserável. Mas lembre-se que você tem o direito de escolher se sentir feliz. Ninguém irá te parar. É uma escolha. Você pode sofrer nessa vida ou experimentá-la com alegria, isso é totalmente sua escolha. Sim, existem situações que parecem que você não tem controle ou opções. Mas nesse exato momento, são as suas escolhas que irão determinar os próximos acontecimentos da sua vida. Escolha ser feliz." Sri Sri Ravi Shankar

Já imaginou viver 4 dias de conexão com a sua essência divina?
Nos dias 📍18, 19, 20 e 21 de Abril Teremos um retiro de Páscoa na 🌅 Serra da Mantiqueira. Um lugar onde você estará conectado a natureza e sua exuberante beleza, além do clima agradabilíssimo. E ainda Irá desfrutar do pôr do sol mais incrível da sua vida, além de passeios pela fazenda colhendo frutas no pé, relembrando e conectando a sua criança interior. ✨
A fazenda ainda conta com cachoeira e piscina natural.
Venha viver momentos únicos de transformação. Teremos rodas terapêuticas, yoga, meditação e Thetahealing em grupo.
Você já imaginou o quanto você será renovado? ✨
Elaboramos esse retiro para aquelas pessoas que realmente querem ter esse encontro consigo mesmo e que estão em busca de novas experiências.
Mas já avisamos… Você não será mais a pessoa que você é. Toda a energia e experiências ficarão gravadas em sua memória celular e o resultado disso será uma conexão profunda e eterna com cada sentimento que vivenciará nesse retiro. ✨
Venha se reconectar com sua essência divina e sua criança interior. ✨
Observação: Pouquíssimas vagas! Para que seja um momento agradável e único reservamos poucos lugares para que possamos interagir mais e nos conectar profundamente com vocês.

*Alimentação lacto-vegatariana All inclusive
*Não está incluso passagens aéreas e nem translado. @soulequilibre

Você sabe que está em processo de evolução quando se sente desconfortável ao lado de uma pessoa imatura ou tóxica.
.
É como se não conseguisse mais se conectar com pessoas assim. É como se percebesse que elas de fato não poderiam te trazer nada de positivo.
.
Precisam passar por processos que nem sempre poderemos ajudar. Então aprendemos a ter a humildade de nos retirar.
.
É exatamente no momento em que começamos a vibrar de forma diferente, que surgem pessoas com uma energia inexplicável.
.
Sua alma traz leveza, suas palavras trazem conforto, seu olhar nos expande a beleza do mundo.
.
Mas só conseguimos valorizá-las quando já estamos um pouco amadurecidos diante da vida. Só conseguimos apreciá-las quando a nossa visão está evoluindo e se apurando.
.
Conecte-se com o que traz paz, ajude quem precisa se expandir caso consiga.
.
Pessoas medicinais, isso é o que passaremos a vida buscando ser. Vale o esforço.
.
Para comprar o meu livro ou fazer o curso online de auto desenvolvimento acesse o link do perfil.
.
Psi Amanda Fitas

@despertandobudas

Silencie a sua mente, enquanto o ego grita para que satisfaça os seus caprichos, do seu interior a intuição serenamente tenta te guiar rumo a direção dos seus sonhos. Quando aprender a ouvir a sua voz interna terá acesso a uma fonte sabedoria e criatividade infinita. @lucasmahat

Você provavelmente já se perguntou:
🔸
Por que minha vida é assim? Por que nunca consigo nada? Por que nunca tenho energia para fazer o que quero? Por que sempre faço as coisas que me deixam mal? Por que me saboto? Por que nunca estou me sentindo bem comigo mesmo?
🔸
Entre outras, se quiser completar nos comentários... sinta-se em casa.
🔸
O corpo é o templo, o veículo sagrado. E ele é plenamente consciente de tudo que acontece com você. Ao longo da sua vida você fez seu corpo acreditar que não merece ser feliz.
🔸
...Afinal, ele é você. Também.
🔸
Mas então vamos lá.
🔸
Comece uma nova fase na sua vida, comece PEDINDO PERDÃO ao seu corpo.
🔸
Peça perdão de toda alma por permitir ter cuidado tão mal desse templo. Por ter deixado com que crenças negativas a respeito de si mesmo se propragasse através do seu sistema
🔸
Peça perdão pelo alimento que ingeriu de forma incosciente, seja lá qual ele for. Peça perdão e da próxima vez que for se alimentar lembre de tirar alguns segundinhos para agradecer, tanto pela comida, quanto ao corpo que irâ transformar o aliemento em energia!
🔸
Peça perdão por fazer com que esse veículo tivesse que passar por diversas situações das quais nunca concordou. Mas você o desrespeitou esse limite pelo simples desejo de aprovação alheia do Ego.
🔸
Peça perdão por te-lo abandonado por tanto tempo, não permanecendo aqui e agora, PRESENTE NO TEMPLO, e sim às margens da atividade mental excessiva.
🔸
Peça perdão e a cura que você tanto procura, começará agora! Assim Seja!🙏⚡
@anarquiaespiritual

Sim, a solidão é um combustível nessa jornada pela maestria interior, mas te digo, é tão bom ter uma mão para segurar durante as curvas sinuosas da vida e ainda melhor, ter alguém com quem desfrutar as infinitas belezas do caminho.. E se você olhar com o coração e procurar com carinho, vai encontrar alguém com quem possa crescer junto e que mesmo junto poderá sentir a paz de estar sozinho. @lucasmahat

"A Liberdade é gratuita, mas não é barata.
De fato, ela não tem preço.
Ela irá custar-lhe o seu mundo, os seus apegos, a sua vida - o seu próprio eu.
Você irá continuar a pagar isto repetidamente até que você esteja vazio de tudo que você possui e de tudo o que você guardou.
Você irá trocar tudo isso por Aquilo que 'você' não pode possuir -
o seu Ser eterno. - Sri Mooji ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✨"Fixar mentalmente objetos dos sentidos faz com que nos apeguemos a eles.
Do apego brota o desejo.
Do desejo (quando insatisfeito) brota a cólera.
A cólera gera a ilusão.
A ilusão produz o esquecimento (do Eu). A perda da memória (memória de quem a pessoa é verdadeiramente) faz decair o poder do discernimento.
À perda do discernimento segue-se à aniquilação do reto pensar." -Bhagavad Gita 2:62, 63 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✨"Cada passo nessa descida tem um único responsável: o ego. Para guindar-se de novo à sabedoria, o ego iludido precisa atingir o ponto onde chegue a compreender que sua compreensão da vida até o momento só lhe trouxe sofrimento. Sua primeira pergunta, então, será: 'Acaso gosto de sofrer?' (Não, é claro!) E em seguida: 'O que aumenta o sofrimento e o que, ao contrário, o diminui?' A resposta é que a dor diminui quando diminui também o interesse exagerado por si mesmo. A apreensão dessa verdade leva aos primeiros lampejos de reconhecimento de uma realidade maior que o ego e o corpo. A névoa da ilusão começa a dissipar-se na mente e já ninguém se insurge contra o mundo por ele não lhe ter dado o que queria. Da aceitação do que é vem o afrouxamento dos laços do apego mundano. Do desapego vem a diminuição do interesse pelos objetos dos sentidos e o aumento do anseio pela sabedoria autêntica - anseio que desperta a devoção no coração, o amor à verdade e o desejo intenso de conhecer a bem-aventurança verdadeira e duradoura."" - Paramahansa Yogananda @omeditante

"A maior distância entre duas pessoas é o mal entendido. Muitas vezes deixamos um mal entendido nos afastar daquelas pessoas que amamos. Em tais casos, é muito comum que o orgulho se sobressaia sobre nossos sentimentos nos fazendo agir com indiferença (Luiza Fletcher). Evite confusões: Não suponha, pergunte! A vida é para ser leve." @xamanicos

É muito importante prestar atenção àquelas circunstâncias que no momento atual, onde estamos repetindo o que nos fazem sentir insatisfeitos, infelizes. Em cada circunstância, em cada conversa, na solidão, preste atenção.
Uma vez feito isso, teremos que nos perguntar: como eu poderia fazer as coisas de forma diferente? Isso será para modelar novos modos de ser, para atingir que tanto desejamos, novas redes neurais serão criadas, esses novos comportamentos serão inseridos em nosso cérebro, e com o tempo eles se tornarão habituais.

Muitos dos padrões de comportamento negativos são repetidos porque nós vamos muito rápido e não vemos as coisas como elas realmente são. O ritmo acelerado de nossa vida dificulta que paremos e nos observemos. Também tendemos a evitar o silêncio e o vazio porque nos assustam demais. Parar nosso vício em estímulos pode nos causar uma grande ansiedade, porque não estamos acostumados a fazê-lo. Somente em silêncio poderemos ouvir, portanto, sugiro que você pare e ouça a si mesmo. Certamente, a princípio, você sentirá medo, ansiedade e desconforto; entretanto, através desse véu, você poderá ver sua vida com maior clareza e serenidade.

A paciência que temos e o amor com que nos tratamos nesta transformação são virtudes muito importantes e necessárias. Tendo percebido o que queremos transformar em nosso jeito de ser, o próximo passo é começar a trabalhar todos os dias. Nós temos uma vida inteira reforçando os mesmos padrões, portanto, é muito natural e lógico que no começo seja um bom trabalho começar a se mover de uma maneira diferente. É preciso paciência e amor para nos dar uma chance de não fazer as coisas de maneira diferente do primeiro ou do centésimo. Prestar atenção ao que estamos fazendo de forma diferente nos encorajará a saber que a transformação é possível e que levará o tempo necessário.

E finalmente, quando você se encontrar repetindo esses padrões negativos de comportamento novamente, pare e pergunte a si mesmo, por que continuo fazendo isso? Como eu poderia fazer isso de forma diferente? E você verá que as respostas vêm sozinhas. - Cláudia Soriano "Mesmo que nada mude, se eu mudar, tudo muda".
Honoré de Balzac @omeditante

Most Popular Instagram Hashtags