terapeuta_vanessa_quantica terapeuta_vanessa_quantica

2382 posts   39894 followers   629 followings

✨ TERAPEUTA HOLÍSTICA ✨  💻Atendimento ONLINE Infos ⬇️ 📲Whats 19 993559992 🔼 Alinhamento Energético 🔼Cura Quântica 🔼 Radiestesia, Reiki, Tarôloga, Mesa Alquímica

🍃🌷Se nos colocarmos como responsáveis por tudo que nos acontece, desde as coisas boas até as piores, fica simples resolver questão de relacionamentos.

Sim, pois é com o passar da vida e das experiências adquiridas durante a vida, que podemos amadurecer. Mas é uma raridade, quem amadurece.

O amadurecimento consiste em você saber lidar com as situações. Saber como reagir. Isso que diferencia adultos de crianças. Adultos verdadeiros de crianças.

Onde você se encaixa? Quantos traumas de relacionamentos passados? Quanta culpa você carrega aí dentro? Quanta mágoa? E mesmo assim está em busca de alguém para ficar ao seu lado.
Será que esse momento é o de você se apaixonar? Ou seria necessário ao menos uma limpeza profunda desses traumas todos?

Vou te contar mais uma vez esse segredo, é para ficar dentro do seu coração: tudo que acontece com você é reflexo do que está aí dentro! Não tem como alguém trair, se você antes não esteve com esse sentimento de traição aí dentro, se você não pesquisou ou falou sobre isso com as amigas ou amigos.
É clássico colocarmos os outros como causadores da nossa dor. Mas eles não são. Somente nos refletem.

Sabe aquele tipo de pessoa que repete o mesmo padrão de relacionamento? Que teve namorado tal que traiu? Daí conheceu um cara maravilhoso e traiu a pessoa de novo? E mais outro relacionamento e mesma situação?
Toda vez que um padrão de acontecimentos ocorre na sua vida, é porque tem algo aí dentro de você que está bem rígido e você não mexeu. Precisa encontrar o que lhe falaram e você acreditou, encontrar o que você colocou como verdade última e modificar.
Porque somente recebemos o que somos. É assim. Como a lei da gravidade… quer jogar a bola para cima e ver se ela vai cair para acreditar? Risos. Na verdade você já testou inúmeras vezes.

Há mulheres me falam que homens não prestam. Será mesmo? De onde estão tirando tanta besteira para acreditar? E o mais engraçado é que toda vez que elas se relacionam, já até sei o resultado desse relacionamento: chora e chora e não sabe porque deu errado.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

💟💓O amor está entre o que se diz e o que se ouve ....💟💓
.
.
.
Fonte: Dr.victoradib

🍃💓 Você, que desceu à Terra para mais uma experiência no corpo, jamais deixou de ser um cidadão do Universo.
Sua verdadeira natureza não é desse ou daquele lugar, mas do Infinito.
Sua casa é no coração do Todo e tudo o que vive é seu próximo.

Você pode lembrar-se de muitas vidas, em diversos lugares, mas você é uma consciência espiritual, que não nasce nem morre, só entra e sai de corpos perecíveis.

Você tem cara de gente, mas o seu rosto espiritual tem a cara da Luz.

Você deita o corpo físico no leito, diariamente, mas não fica dentro dele, mesmo que nem saiba disso. Enquanto a Natureza faz seu trabalho de regeneração do veículo denso, você, o Eu Real, se desprende para fora dele e viaja com o corpo sutil pelos planos extrafísicos, encontra amigos astrais e realiza atividades de estudo e trabalho, naquelas moradas além da Terra.
E, quando volta ao corpo, nem se lembra disso... No entanto, dentro ou fora do corpo, você é você mesmo o tempo todo.

Quando rememora vivências de outras vidas na carne, isso ainda é um evento menor.
Na verdade, você precisa se lembrar mesmo é de algo a mais, além das lembranças de vidas passadas – muitas vezes, cheias de condicionamentos limitantes e coisas mal-resolvidas.
Você precisa se lembrar das cidades astrais e dos sítios extrafísicos, para perceber que veio de outros planos e que é um SER DE LUZ, um viajante eterno e que nada pode limitar o seu desenvolvimento ou condicioná-lo a este ou àquele corpo - ou àquela vida ou situação específica.

Você carrega o Fogo Estelar em seu peito.

Você não é homem, nem mulher. Nem branco, negro, amarelo ou vermelho.
Você é da raça da LUZ!
É parceiro das estrelas! Sempre foi... No momento, você está hospedado num corpo denso emprestado pela Mãe Terra.
Então, agradeça a Ela a oportunidade de aprendizagem enquanto está na carne.
E trate com muito cuidado deste veículo de argila que Ela lhe ofereceu com Amor.
Tenha respeito e admiração por quem te recebe e contribui em teu despertar.

Porém, jamais se esqueça de sua verdadeira natureza espiritual.

Mantenha os pés no chão, mas permaneça ligado ao Alto, de onde vêm suas melhores inspirações.⬇️⬇️

🍃🍃Feliz Ano Novo Galáctico!!! Que tenhamos foco naquilo que desejamos semear. O novo Anel traz a potencialidade para germinar com grandeza aquilo que plantarmos com reais intenções. 🍃🍃
.
.
🔼SEMENTE CRISTAL AMARELA🔼
⚛️A Semente te estimula a focalizar no que desejas que floresça em tua vida, ela te convida a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, Trazendo sua beleza e riqueza. Sua vida é um grão fértil.
Plante já as sementes e tome as primeiras medidas em relação aos seus desejos.

O único tempo de experimentar é agora.

Comece a viver seu destino solar.
O Universo é receptivo e você atrairá apoio para seu destino.
Tudo o que você é capaz de ser, está pronto para ser manifestado na primavera do seu destino.
A resposta está dentro da semente que é você!
Lembre-se que a manifestação de um sonho se inicia com um pensamento.
E então você coloca sua intenção para criar,
Permitindo que o Universo manifeste seu sonho.
Tudo isso é necessário para que você realize e siga seu chamado interior. ⚛️
.
.
🔼Quem vive no Universo, também vive na Semente!🔼 🍂🍃Comece a Germinar! 🍃🍂 💎Sincronário Da Paz

🍃🌷“Não espere viver uma vida positiva cercado de influências negativas. Afastar-se de pessoas tóxicas é um ato de amor-próprio. Na sua busca por um futuro melhor não há espaço para convivências nocivas. Se você realmente quer ser feliz preserve a sua paz de espírito.🍃🌷
.
.
✨Mantra: “Eu coloco o meu equilíbrio em primeiro lugar, afastando-me de todos que o colocarem em risco. Enquanto desenvolvo o meu controle emocional, praticarei a imposição saudável de limites, assim como a paciência, a compreensão, a aceitação, a compaixão e o perdão." 🌟.
.
🍃Trecho do #livro #OPoderDaAlegria 💎

🌷💓"A compaixão é o desejar que outros seres se libertem do sofrimento e o amor é desejar que eles encontrem a felicidade."🌷💓
.
.
🍃Dalai Lama🍃
.
#bomdia
#socoisasboas 🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂

🔼“Eu sinto uma Abundância de Graças por tudo que eu tenho e recebo todo dia.”
.
.
🔼“Minhas necessidades e desejos sempre se encontram e por isso eu sou agradecido(a).”
.
.
🔼“Eu sou grato(a) pelo tanto de saúde, amor e bem estar que minha vida revela para mim.”
.
.
🔼“Eu Sou agradecido(a) por toda experiência nessa vida. Eu supero, eu cresço, eu prospero a todo momento. Minhas bênçãos abundantes, assim como quaisquer desequilíbrios, me fazem sentir melhor, mais forte e mais vivo(a).
.
.
🔼“Eu Sou agradecido(a) por cada pessoa e por tudo em minha vida.”
.
.
🔼“Eu aprecio tudo que tenho e eu demonstro minha mais sincera gratidão aos meus amados.”
.
.
🔼“O Universo jorra alegria em minha vida todos os dias. Ele mantém meu cálice transbordando com riqueza, saúde e amor.”
.
.
🔼“Minha vida é singular, única e admirável. E por isso Eu Sou profundamente grato(a)!”
.
.
🔼“Eu vejo claramente a beleza da vida que floresce ao meu redor. Dou graças pelos infinitos tesouros que o Universo me oferece!”🌷💓 🍃🍃🍃🍃Sejamos felizes!!! #eusouumserinfinito
#eusouachamavioleta
#eusouasbencaodeDeusfluindoemminhavida

🍃🌷A Vitalidade Espiritual é o resultado de fazer de sua espiritualidade a prioridade número um do dia. Alcançar isto é bem simples – tão simples como estar ciente de um ou dois segredos do universo, e, então, defina a sua intenção para cada dia.
A vida é uma expressão de seu eu espiritual. Você está aqui para adquirir experiência em uma grande escala. Os pequenos detalhes da existência diária podem não parecer importantes, mas eles são os tópicos no grandioso esquema da vida que você, como o seu ser interior, planejou antes de você nascer.

Faz sentido, portanto, começar cada dia se tornando carregado com o melhor suprimento de energia vital disponível. Então, você pode aproveitar ao máximo as experiências de cada dia, enquanto elas se revelam.

A energia vital, ou energia etérica, é a principal energia transmitida pelo Sol. O Sol também irradia energia física, como luz e calor, mas a quantidade de energia física se desvanece em comparação com a quantidade de energia etérica de apoio à vida que passa através dos nossos corpos.

Ao amanhecer de cada dia, o Sol traz uma grande mudança ao seu ambiente local. O balanço da escuridão à luz na madrugada provoca uma turbulência nos éteres enquanto a energia vital na atmosfera se reorganiza para um dia de nova atividade.

O nascer do sol é o momento do despertar da natureza.
É o melhor momento possível para se recarregar para cada novo dia de atividade.

Ao começar o seu dia com uma conexão com a energia do Sol, você está realmente se alinhando com o sistema natural da Criação. O Ser Infinito alimenta constantemente o universo com energia vital, a fim de manter todo o movimento no universo. O Ser Infinito envia a energia necessária para manter a vida através do sol central do universo.

A partir daí, ele trabalha o seu caminho através dos sóis centrais das galáxias e, então, através dos sóis de cada sistema solar. Os sóis locais irradiam a energia física, além da energia vital.

Em um mundo aonde o principal foco das pessoas na vida vem através de seus cinco sentidos físicos, o Sol assume uma grande importância.

O Sol é a coisa mais próxima do Ser Infinito dentro de nossa visão. ⬇️⬇️

🍃💓 Lei da Atração: siga seus sentimentos!

Muitas pessoas pensam que a Lei da Atração é sobre “descobrir” como obter o que deseja. Mas, certamente, não é apenas isso.

A Lei da Atração realmente só funciona a seu favor quando você verdadeiramente segue seus sentimentos.

Realmente, quando você faz sua parte no processo criativo, seu trabalho é simples e fácil de fazer. Tudo o que você precisa fazer é analisar seus sentimentos e perguntar a si mesmo “isso parece bom ou ruim?” Se seus pensamentos e ações estão alinhados a sentimentos positivos, você pode ter certeza de que está no caminho certo para chegar aonde deseja estar.

Se, em vez disso, seus pensamentos e ações despertarem sentimentos negativos, o oposto é verdadeiro.

É por isso que muitas pessoas têm dificuldade com a Lei da Atração. Essas pessoas se concentram no que querem, visualizam, afirmam, programam-se. E então, começam a ficar frustradas.

Quando o que elas querem não acontece imediatamente, começam a se perguntar “o que mais eu preciso fazer?”
esse, queridos amigos, é o problema com muitas tentativas da Lei da Atração. Ficamos presos na frustração, e a frustração não é algo bom. Quando estamos frustrados, nós nos afastando do que queremos em nossas vidas. Essa é a verdade.

Então, pelo seu próprio bem, simplifique a sua vida. Faça o que tiver que fazer para seguir seus sentimentos em uma direção positiva, o máximo possível.

Se você seguir a orientação dos seus sentimentos, o universo fará o resto do trabalho. Pode estar certo disso. 🍃💓 🔼Por : Luiza Fletcher 🔼

🍃Post completo ao lado ➡️➡️

💓🍂 Não conseguiremos obrigar ninguém a nos amar, mas poderemos nos obrigar a deixar de amar alguém, para que não tenhamos que deixar de amar a nós mesmos.

Infelizmente, ninguém consegue mandar no coração, pois ele é rebelde e, muitas vezes, teima em desobedecer aos comandos de nossa razão. Difícil conseguirmos fazer com que nossos sentimentos andem o tempo todo de mãos dadas com nossos pensamentos, uma vez que parecem ser o coração e o cérebro órgãos incomunicáveis entre si. E é assim que a gente sofre e não consegue sair daquilo que faz mal.

Talvez tomar a decisão de tirar alguém de nossas vidas seja uma das atitudes mais difíceis de serem tomadas, seja um amigo, um colega, um familiar, seja um amor. A gente se acostuma com o que já está junto de nós e, pior, a gente se acostuma também com o que faz mal, com o que nem falta faria. Eis uma das situações em que parecemos não raciocinar direito, em que a carga afetiva embaralha nossa capacidade de discernimento.

A vida está tão corrida, que mal temos tempo de olhar a nós mesmos, de escutarmos aquilo que nossa essência tem a nos dizer, ou seja, prestamos atenção em tudo o que está fora de nós, relegando-nos ao papel de meros coadjuvantes da vida que é nossa. E, então, vamos arrastando o que já está conosco, mesmo que isso tudo pese demais, deixando para depois o que pede o agora, o que é essencial e urgente, preocupados que estamos com as satisfações a serem dadas aos outros e com as contas acumuladas.
Por isso é que a gente se preocupa tanto com o que não temos e com quem não chega junto, enquanto mantemos em nossas vidas coisas inúteis, momentos esquecíveis e pessoas que nem caminham mais ao lado. Por isso é que sofremos tanto por quem não merece, choramos tanto pelo que não tem mais volta, lamentamos tanto o que não faz falta alguma, simplesmente porque ficamos olhando o que está longe, sem prestar atenção no que mais importa, que é o que já faz parte de nós.
Nossa sobrevivência independe, na verdade, daquilo que não possuímos, mas sim da qualidade de tudo o que mantemos junto, dia após dia. ⬇️⬇️⬇️

🍃🍂Sofremos muito por achar que a vida e as pessoas precisam ser de um jeito. Ficamos frustrados e perplexos por não ver as coisas acontecendo como queremos. Isso acontece com você? O que você pode mudar? Veja aqui a importância de fluir com a vida.

Na medida que criamos em nossa mente expectativas de como as pessoas e coisas devem ser, preparamos o terreno para sofrimento. Quanto mais você acreditar que sua felicidade depende de uma combinação de eventos externos, mais vai experimentar a dor da diferença entre sua ilusão e a realidade.

A vida vai se desenrolando. Não só existe o desejo individual de cada uma dos incontáveis trilhões de entidades vida, não só as forças da física em ação mexendo de átomos as galáxias, mas, percebem os que já ativaram sua espiritualidade, existe a direção geral da força de Deus.

E aí tem você nisso tudo, achando que pode controlar seu destino. Fala sério, né?

Então aprenda a sentir o fluxo da vida. Na China surgiu o conceito de sentir o fluxo do TAO. O exemplo clássico é da folha descendo o rio. Quando a folhinha esbarra numa pedra, o que ela faz? Tenta quebrar a pedra? Fica esbravejando de raiva porque uma pedra entrou em seu caminho? Não. Ela flui ao redor da pedra e segue seu caminho. Você pode fazer o mesmo.

Seu rio é seu propósito, seu dharma. Você vai fluindo na vida vivendo seu propósito, colocando em ação seus múltiplos dharmas.
Você sente a corrente de sua essência e de viver seus valores. Exatamente onde e como vai fluir sua vida, os detalhes externos, isso não importa. A folhinha não se importa se o rio vira para a esquerda ou para direita, se é fundo ou raso, rápido ou lento, nem que pedra ou tronco vai encontrar no caminho.

A vida fica muito mais fácil quando você desenvolve esta habilidade de deixar as coisas fluírem. Deixe entrar as pessoas que tem que entrar na sua vida e igualmente deixe sair as pessoas que precisam sair. Entenda como um “não” é igual a um “sim”, por apenas lhe mostrar o caminho que precisa seguir. Uma porta fechando nada mais é que um empurrão em direção a porta que precisa abrir.

A importância de desenvolver equanimidade, que é justamente esta mentalidade de ver que tudo que acontece⬇️

Most Popular Instagram Hashtags