[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

terapeuta_vanessa_quantica terapeuta_vanessa_quantica

2543 posts   44031 followers   814 followings

✨ TERAPEUTA HOLÍSTICA ✨  💻Atendimento ONLINE ☯️Equilíbrio Energético 🕉️Cura Quântica 🔆 Radiestesia, Reiki, Tarot Terapêutico, Mesa Alquímica INFOS LINk abaixo📲Whats ⬇️⬇️

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5519993559992

✨A consciência existe em um estado de neutralidade natural. Tudo que existe dentro da consciência – como uma experiência de realidade – pode ser tanto usado positiva quanto negativamente, ou seja, pode servir como dupla função. Algo que pode servir como dupla função é neutro, pois não tem nenhum significado embutido.

Quando damos um significado positivo para uma situação – circunstância, seja física ou não-física – nós vamos apenas experienciar um resultado positivo dessa situação, da mesma forma que quando damos um significado negativo, vamos apenas experienciar uma função negativa dessa situação. O ponto a se entender aqui é que a situação, para poder ser utilizada tanto positiva quanto negativamente, PRECISA ser fundamentalmente neutra, ou seja, ausente de um significado real.

Quando aprendemos a simplesmente perceber a existência, sem uma projeção mental (mesmo sendo por curtos períodos de tempo, como por 2 a 5 segundos), começamos a nos acostumar com o estado de neutralidade natural da existência. Percebemos que quando nós experienciamos, em outros momentos, uma situação muito negativa, essa situação só foi experienciada dessa forma devido à nossa tela mental, ou seja, a nossa projeção psicológica sobre a realidade.

Mas tal projeção psicológica, quando negativa, não é baseada na nossa criação autêntica, e sim nos conceitos e crenças limitantes que aprendemos durante o processo de socialização. Em outras palavras, quando você está definindo a realidade – que é neutra – como negativa, não é VOCÊ, de fato, que está pensando isso, mas você está apenas repetindo um padrão de pensamento que aprendeu com outra pessoa. Você está sendo, no fim, uma ovelhinha.
BeeEeEeeh!! Porém, quando a projeção é positiva, ela traz um ar de confiança, criatividade, amor, inspiração, felicidade, inspiração… Por que? Porque quando algo é positivo ele é mais coerente com a maneira que a realidade realmente funciona. A realidade é um Jogo Infinito de 1 Consciência que se experiencia em uma multitude de maneiras diferentes simplesmente para provar mais do seu próprio potencial infinito. ✨E dentro do infinito, TUDO É CRIAÇÃO.✨
⏬⏬⏬

✨Que possamos aprender com a inquietude do outro 👼🏼 perceber que construir uma paz interior, amorosidade , cuidar se fisicamente , desenvolve dentro de nós paciente, gentileza, respeito , aceitação! .
.
✨Tudo que está ao seu redor tende a se contaminar com essa energia plena de auto carinho!!! ✨
.
.
Fonte: @lilianprof

✨Convidado: Encontrar meu propósito na vida é perguntar o que a vida quer de mim ou o que eu quero da vida?

Abraham: É o que você quer da vida; você é o criador. E, realmente, a outra parte não está errada. Porque o que a vida quer de mim – que boa pergunta – o que a vida quer de mim é falar sobre essa energia não-física que você é.

Em outras palavras, quem você era antes de vir nesse corpo físico ainda é aquela energia não-física. Em outras palavras: você veio com uma intenção. Então, quando você se apresenta de forma física, pode fazer a pergunta, “O que essa parte de mim quer de mim?” E nós responderíamos, “O que essa parte não- física de você quer é uma nova experiência. Nova vida, novo contraste, nova exploração, novas conclusões... para que? Novas conclusões que essa parte de você pode aproveitar e pode se transformar vibracionalmente.

Você pode ver que não importa como pergunte ou responda a questão, pois ela está certa de ambas as maneiras? Pois essa parte não-física de você é o que a vida quer de você, e você é o projetor da vida que você quer.

Há muitas pessoas que dizem, “É errado querer.” E às vezes nós as visitamos, porque sabemos e escutamos de muitos que há algumas filosofias que parecem concordar com a mesma ideia egoísta, identificando tudo como desejo. E às vezes, na medida em que escutamos, (sempre gostamos de escutar as conversas, não importa sobre o que sejam, pois as pessoas estão honestamente buscando) depois que conversam sobre como o desejo é errado e que aprenderam que não podem desejar e que assim será melhor, nós respondemos, “E o que vocês ganham com essa filosofia de liberar o desejo?” Assim tudo se encaixa. Em outras palavras: você é pura energia positiva; querendo expandir e se alinhar; e expandir e se alinhar. Porque expansão sem alinhamento não existe! Porém, da maneira como tudo está estabelecido, só pode haver expansão sem alinhamento. Por isso que na sua exploração que causa a expansão (estamos falando de sua forma humana, experiência crítica condutora que causa a expansão...) (pausa)
Mesmo que você se expanda e não acompanhe o ritmo, a maior parte de você acompanhou, e será a base eterna de onde você sairá novamente. ⬇️

✨Como já dissemos tantas vezes, o Universo é abundante e essa abundância está à disposição de todos, mas por que então que "a minha vida continua desta forma, por que aquilo que eu desejo não acontece?" Quando a sua ideia se torna um desejo, ela entra no Continuum e um vórtice é criado.

Este vórtice fica ali girando em torno de você, até que você ou desista do seu sonho ou coloque outro desejo no lugar. "Mas porque as vezes mesmo estando no continuum e no vórtice aquilo não acontece?" Porque você está perdendo tempo, fazendo algum outro tipo de força contrária, como por exemplo a ansiedade.

Ela lhe enfraquece muito, porque a ansiedade parte da dúvida, parte do medo, de não conseguir a tempo alguma coisa. Então, aí quando menos você percebe, você está mais para fora do seu vórtice. Mas você pode entrar para o centro dele, sempre que você quiser, basta se convencer que aquilo que você deseja, na verdade já existe e que te pertence.

Para quando, isso não importa, pois chega no momento perfeito, o Universo não entrega nada atrasado, pois para ele só existe o agora.

Por isso a importância dessa certeza que aquela realidade que foi criada não pode ser perdida ou transferida para uma outra pessoa, somente você tem a chave para abrir aquela porta, mais ninguém.

Vocês devem viver a vida de vocês na densidade, dia após dia, mas sem perder o foco do desejo criado.

Não com o pensamento de que ele virá e o salvará de uma situação, porque se assim você fizer, a mensagem que você está passando para o universo é que você está em perigo, está com medo de que algo aconteça.

Isso o distância do centro do vórtice.

É como quando você começa fazer um prato que conhece bem, que já cozinhou tantas vezes. Você começa a fazer e mesmo que você esteja escutando música, falando com alguém no telefone ou distraído em mil pensamentos, ele sairá com perfeição.

Mas quando você está para cozinhar algo que você nunca fez ou que não se lembra mais como se faz, mesmo que você coloque toda a sua atenção naquele momento, a sua insegurança fará com que o resultado não seja 100% satisfatório.

Então a mensagem para o Universo é: sem confiança.

Confie na realidade que você criou.
⏬⏬⏬

✨Seja respeitoso - cuide de si, mas esteja atento e pense em suas ações/reações e em como elas afetam os outros.
.
✨Seja lento para julgar - toda pessoa tem um paradigma em que ela existe e você mais provavelmente não vê o quadro inteiro. Aqueles que você julga podem ser os primeiros da fila a vir julgar você.
.
✨Seja rápido para liberar a emoção negativa - a negatividade flutua ao seu redor e segue você como uma nuvem escura. O outro tem menor disposição de se conectar com uma pessoa que irradia negatividade. Libere, sabendo que está sendo gentil com o seu corpo no processo.
.
✨Seja bondoso - um momento de bondade para consigo ou com outro envia ondas que sempre retornarão para você multiplicadas dez vezes. Você pode não se lembrar da bondade demonstrada, mas o Universo sempre lembra.
.
✨Mostre respeito - ao mostrar respeito por si e pelos outros, você está mostrando ao Universo que, não importa qual é a sua/deles situação na vida, todos merecem receber tudo que de bom a sua Terra tem para oferecer. ✨Ame sempre - você foi designado para fazer isto. Não é necessário gostar de todas as pessoas ao seu redor, mas o amor em sua forma mais pura sim. Cada pessoa com quem você entra em contato tem dentro dela uma parte da Centelha Divina. Se você não puder amar a pessoa, ame a Centelha.✨
.
.
📍O Criador

✨Hoje iniciamos uma nova Onda de 13 dias, período que coLua Nova, o Equinócio de Primaveranterá a Lua Nova, o Equinócio de Primavera e o tão falado 23 de setembro... Esta Onda vem com todo o potencial de nos levar além, bem além... Quem sabe rumo aos mundos que considerávamos paralelos e inacessíveis, através dos espelhos que até agora nos mantiveram aprisionados, na ilusão de que os “monstros” eram reais, quando na verdade eram só reflexos de nossa inconsciência...
Como no mito da caverna, é difícil prá maioria de nós sequer supor que exista outro mundo “lá fora”, não é? E às vezes passamos vidas e vidas em labirintos de espelhos, nos assustando e nos encantando com os reflexos de nós mesmos, sem nem lembrar que, se entramos, também podemos sair da sala de espelhos...
Acredito que o primeiro passo para sairmos deste labirinto louco é reconhecer que o que vemos no outro nada mais é do que o reflexo do que vai dentro de nós.
Conscientizar-se e conseguir sorrir para isso é libertador!
À medida que a consciência vai se expandindo, os reflexos passam a ser mais belos! Os reflexos passam a inspirar amor e não medo... E quando isso acontece, estamos livres! A porta de saída do labirinto se apresenta, deixando o acesso livre para irmos além, bem além... No dia 20 ocorre a Lua Nova em Virgem, abençoada pelo Kin Sol Elétrico, “Estou pleno de alegria e entusiasmo pela vida; deixo fluir e me libero no serviço."
Ocorrerá, dentro desta Onda, o equinócio de primavera (22/set, 14:02hs), o dia em que se dá o equilíbrio perfeito entre dia e noite, abençoado pelo Kin Vento Harmônico, o quinto dia da Onda do Espelho, “Através de mim se expressam idéias calcadas no poder do coração." Esta Onda conterá também o tão falado 23 de setembro, dia de uma significativa configuração astrológica envolvendo principalmente as constelações de Leão e Virgem, abençoado pelo Kin Noite Rítmica, que nos abençoa com o SONHO sagrado da abundância (no significado mais abrangente da palavra) pessoal e coletiva, e a energia da IGUALDADE entre todos os Seres de todos os Reinos! “Aceito organizar-me e meus sonhos se tornam realidade. Estou em paz."
⏬⏬⏬

✨Fica mais fácil sentir saudades de um amor presente. Saudade que em breve será diluída dentro de um abraço. O problema é sentir saudade do que não volta, do que ficou e do que poderia ter sido, do que já deveria ter sido esquecido e superado.

É uma saudade impossível, saudade inviável. Proibida de sentir e de admitir, pois não tem cabimento sentir tal saudade.

A pior saudade é aquela que deixa o corpo latente e a mente sedenta pelos momentos que se foram, daquilo que já deveria ter sido enterrado. Saudade impossível de expressar o “quero te ver” e “tô com saudades de você”. Saudade censurada.

É bonito falar de saudades quando sabe que quem está longe logo estará perto. Saudade remete à amores que não vêem a hora de se beijarem, que pode ser desfeita pelos corpos que se enlaçam, na presença, no amor que corteja, no sentimento que une e alimenta. Fica até bom de sentir.
Já a saudade do que já foi deveria ser impensável. Não deveria ter cabimento numa mente que sabe que teve um fim.
Não há estrutura para manter um sentimento que não possibilita encontros para tal saciedade. Não haveria chance para sentir algo assim.

Que a saudade seja sempre alento e não a dor e insaciedade de um passado sem fim. Difícil é sentir saudade assim.✨
.
.
📍Fonte : facebook : Anieli Talon
@anielitalon

✨Meus amados existe uma profunda conexão entre a gratidão e a abundância e a prosperidade.
As pessoas encarnadas estão acostumadas a vibrar num padrão muito inferior, mesmo aquelas que já estão no caminho espiritual, elas acreditam no trabalho, na conquista e no merecimento. Estão presas neste patamar, então trabalha muito pra buscar merecer, para buscar alcançar, então há um aprisionamento nesta energia.
E não se chega aos resultados, porque sempre há o desejo e a ambição muito forte por detrás disto, então o ponto conquista está sempre sendo aumentado, está sempre sendo dilatado e as pessoas nunca chegam num sentimento de felicidade e de realização. ✨Não há uma pausa.

É preciso ter uma pausa, é preciso buscar o momento de gratidão, o momento em que você para e agradece pelo o que você tem, agradece pelos passos que você deu,reconhece seu próprio valor dentro da sua própria caminhada. Eu fiz, eu conquistei, eu alcancei. E aí você agradece profundamente toda essa conquista, mesmo que a conquista não seja apenas material e seja apenas uma conquista da sua consciência.

Quando você sabe que você fez, quando você sabe que você alcançou, ainda que seja uma pequena meta. Você precisa acostumar o seu cérebro à gratidão, acostumar a sua mente ao sentimento de realização, acostumar o seu ser a percepção da vitória.
Porque senão não chegarão à vocês nem as pequenas vitórias e nem as grandes vitórias. Porque você estará preso no sentimento, no desejo da conquista e enquanto você está preso na conquista, você não experimentou a realização. E o cérebro humano trabalha por etapas, quando você aprende  a agradecer de verdade, profundamente, você acessa a gratidão e você se acostuma com a gratidão e naturalmente se acostuma a receber. Você abre a sua energia para agradecer o que você recebe.
Então observem essas atitudes, observem esses pensamentos, observem vocês cada dia da sua vida e encontre em cada dia um motivo para agradecer. Porque esse motivo para agradecer trará pra você outros motivos maiores, melhores, mais suaves, mais emocionais ou até mais objetivos para você continuar agradecendo.
Esse é o sentido maior do Aloha, ⏬⏬⏬⏬⏬

✨Todos vocês estão aqui para aprender a amar e podem irradiar o puro Amor do coração para o planeta. Alguns recebem com muita intensidade e outros que nunca receberam estão, de forma linda e pura, acolhendo a oportunidade de sentir o Amor pela primeira vez.

Sabemos, Meus Filhos, que muitos de vocês fecharam os seus corações ao Amor, durante diversas experiências nesse planeta. Vocês não têm consciência disso, mas sentem-se deslocados em um meio onde todos amam e expõem o que sentem de forma tão simples, tão natural e espontânea.

Meus Queridos, já não há mais motivos para sofrimento. Agora estão com o Amor ancorado em seus corações e iniciam uma nova fase onde aprenderão o que é viver no Amor.

Sintam como seu coração agora está mais sensível, mais preparado para acolher a felicidade que brilhará em suas vidas. Para isso, vocês precisam somente permitir-se sentir e aceitar essa nova realidade. Deixar que esses sentimentos venham até vocês naturalmente, e aprenderão a expressá-los gradativamente com muito equilíbrio e paz.

Despejam-se, nesse momento, focos de Luz sobre todos e a transformação vai ocorrendo. Vocês já podem sentir e acolher com carinho dentro de si esses focos de Luz que iluminam o seu coração ao primeiro contato e torna o seu corpo mais brilhante.✨
.
.
🙏Sou Mestra Nada 📍Canal: Michelinha OM

✨Às vezes, na verdade eu diria, diariamente, a gente precisa resgatar a fé em alguma coisa. Eu acredito em Deus, você acredita nisso, naquilo, compartilha da minha fé, não importa, porque não estou falando em religião. Estou falando sobre acreditar.

Sobre ser um naufrago nesse mar de mundo em que nos perdemos tantas vezes entre dores de amores distantes, não correspondidos, entre decepções, medos, expectativas, aflições. Estou falando sobre olhar a fé como um pedaço pequeno de uma boia flutuando em meio a tudo isso, e acreditar, acreditar e acreditar que você pode sobreviver e passar por isso.

Estou falando que usamos como bússola o nosso coração, mergulhamos nas profundezas de sofrimentos desnecessários, voltamos a atenção para nosso eu, achamos que o mundo se resume aquele momento em que fica difícil mudar o passo. É porque é difícil caminhar dentro da água, dentro desse oceano. Você já tentou caminhar na água?

Às vezes é preciso resgatar a fé na nossa capacidade em sermos fortes, mesmo que forte não sejamos. A fé, a força de vontade em se agarrar naquele pedaço de boia, seja ela qual for em nossa vida, nos faz capaz de transpor as dificuldades, quaisquer que sejam.

Amanhã, a gente olha pra trás, se pergunta como conseguiu passar por àquele momento, como conseguiu criar um filho, superar uma mágoa, perdoar o “imperdoável”, esquecer um amor, esquecer uma dor, se levantar de um abismo, caminhar na mais completa escuridão.

É porque você acreditou… Não sei no que acreditou, mas confiou e ganhou aquele poder além do normal, que não é seu, mas vem de uma força maior em algum lugar nessa imensidão de Universo.

Às vezes, na verdade eu diria, diariamente, a gente precisa resgatar a fé em alguma coisa… Agarrar essa boia e não naufragar. Tem boia para todo mundo. É só acreditar. ✨ .
📍Por  Luciana Marques

✨Diga-me quais são suas qualidades, não adianta tentar denegrir o outro. Se alguém vier falar mal de uma pessoa de quem gosto, eu tenderei a defender justamente a pessoa de quem gosto. Porque eu não gosto das pessoas à toa; esse gostar tem uma história que o sustenta.

Lamentável notar que, ultimamente, a forma mais utilizada de argumentação vem a ser a difamação do outro, em vez de se comprovarem as próprias qualidades. É como se, destruindo a imagem alheia, a pessoa fosse conseguir se sobressair, como se, assim, enxergaríamos o que quem critica possui de positivo. Mas não é dessa forma que as coisas ocorrem.

Certos funcionários, por exemplo, não se cansam de falar mal dos colegas de trabalho, apontando falhas e defeitos no serviço deles, tentando, dessa maneira, despontar como os mais capacitados. Para tanto, espalham fofocas e maledicências a quem possa ouvir, em sucessivas tentativas de acabar com a imagem do outro, para que possam vir a serem reconhecidos pelos superiores como os melhores e mais competentes, querendo subir somente pisando quem atravesse seu caminho.

Da mesma forma, há quem tente diminuir as qualidades de alguém que, por ele, é visto como um oponente nas relações amorosas ou de amizade, não perdendo uma única oportunidade de disseminar histórias inverídicas e maldosas sobre essa pessoa, que seus devaneios delirantes classificam como um inimigo. Querem conquistar amizades e amores, geralmente em vista de interesses próprios, afastando as pessoas por meios antiéticos e mentirosos.

Seria mais eficaz focar a si mesmo. Diga-me quais são suas qualidades, qual é o seu melhor. Não adianta tentar ficar atacando o outro, porque não é assim que alguém consegue mostrar a que veio. Se alguém vier falar mal de uma pessoa de quem gosto, eu tenderei a defender justamente a pessoa de quem gosto. Porque eu não gosto das pessoas à toa; esse gostar tem uma história que o sustenta. O que Pedro diz sobre Paulo me mostra mais sobre Pedro do que sobre Paulo – acho que Freud disse algo do tipo. Simplesmente melhorem.✨

Most Popular Instagram Hashtags