terapeuta_vanessa_quantica terapeuta_vanessa_quantica

2189 posts   36907 followers   316 followings

🔮🔯 TERAPEUTA HOLÍSTICA 🔯🔮  🌟Terapias Integradas 🌟Harmonização🌟Alinhamento Energético🌟Cura Quântica🌟Radiestesia🌟Reiki🌟Apometria🌟 Alquimia​🌟Tarot 💻 Atendimento Online🦉

🌸 É encorajador lembrar que somos capazes de superar qualquer que seja o desafio que esteja diante de nós. Na verdade, é através dessas dificuldades que podemos mostrar aquilo que somos feitos. Na Bíblia, Abraão alcançou a sua grandeza espiritual porque ele passou por dez desafios. E, no entanto, ele não reclamou na cara de cada dificuldade ou cedeu à pressão. Ele venceu porque ele sabia que não importa o que aconteça, o Criador estava sempre com ele. Com essa certeza, ele foi capaz de transformar o que parecia ser negativo em beleza. Nós podemos também. 🌸 🍃🌷 Karen Berg

Bom dia 💗💗💗💗💗💗
#felizsegunda
#sejabemvinda
#otimasemana
#EuAmoaVida 🍃📿🌷🌸

Hoponopono Brasil

Pare nesse momento,
respire 3x profundamente e vibre: "Brasil, eu sinto muito por tudo que eu e meus antepassados fizeram com você, me perdoe pela minha inconsciência e de meus antepassados, eu te agradeço por ser uma terra fértil e abundante de alimento e água, com o melhor clima do mundo, sem desastres naturais e sim só desastres que nós homens produzimos devido a nossa inconsciência, Brasil eu te amo, porque você é o país aonde meu espírito escolheu evoluir, e não irei te decepcionar." Eu Entrego...
Confio...
Aceito...
e Agradeço

🌷💗 A química tem um propósito. Não é aleatória; não é um acaso. Há informações essenciais na atração que ocorre entre duas pessoas.
É importante para nós sabermos a utilidade da química para que possamos usá-la a sentimos mais amor em nossas vidas. Sem compreendermos que há uma ordem secreta para o amor, nos sentimos fora de controle. E ninguém gosta disso.

Não se preocupe, você não está fora de controle. Está apenas no amor. E há uma razão para você sentir uma forte atração química por certas pessoas.

Eu ouvi muitas vezes as pessoas falando sobre química como se fosse uma coisa ruim. Como devemos ser cautelosos com as pessoas pelas quais somos atraídas. E eu entendo por que isso é um aviso comum: Porque essas pessoas tendem a trazer os nossos problemas para a superfície.

É verdade que a forte atração faz um passeio selvagem no amor. Mas a pergunta é: Isso é realmente uma coisa ruim?

Algumas pessoas vão dizer que sim. Claro, se você quer que a vida seja fácil, então o caminho da forte atração não é para você (Nota: Existe um caminho fácil? Eu ainda estou tentando descobrir isso). Claro, todos nós queremos que o amor seja simples. Mas nós somos complicados! Então, por que nossos relacionamentos seriam diferentes?

De uma perspectiva espiritual, o amor deve ser um passeio selvagem. Isso não significa que devemos ficar em relacionamentos abusivos ou horríveis. Mas isso significa que reconhecemos que o amor vai fazer-nos crescer em versões mais completas de nós mesmos. E isso não é fácil!
Sentimentos como insegurança, dúvida, medo, inveja, julgamento e desprezo (todos sentimentos de ego) vão aparecer com as pessoas que mais desejamos. Devido a isso, muitos de nós categorizamos essas relações altamente atraentes como “ruins” ou “insalubres”. Espiritualmente falando, no entanto, essas relações estão fazendo o que devem fazer – trazendo seu ego para a superfície para que você possa transformá-lo.
Quando nos lembramos de que as relações são destinadas a nos ensinarem o crescimento, nos aproximamos do “mau” de maneira muito diferente. Sabemos que há uma lição em cada desafio – a lição é recuperar uma conexão com o amor. ⏬⏬⏬⏬

🍃Tem uma música da Legião Urbana que eu gosto muito que diz assim: “Será que você vai saber o quanto eu penso em você, com o meu coração?”. A música é doce e a letra encanta pela simplicidade dos versos. Quem nunca se sentiu assim? Quem nunca passou um dia inteirinho pensando em alguém que não está mais por perto? Porém, jamais iremos saber por completo se há reciprocidade nesse sentimento tão subjetivo que é o pensamento.

Pensar em alguém com saudade não exige reciprocidade. Porém, não queremos ser esquecidos. Mais ainda, queremos ser lembrados por aqueles que ainda vivem em nosso pensamento. Como disse Bruno Fontes: “é tão difícil carregar uma saudade sozinho…” Queria mesmo que você pensasse em mim de vez em quando. Que tivesse vontade de mandar um “oi” pelo WhatsApp ou mesmo um emoji feliz, assim, do nada, no meio da tarde. Que, mesmo que não me enviasse um “bom dia” pela manhã, sussurrasse em silêncio, ao acordar, que me deseja os melhores votos. Que tivesse lembranças doces. Que, mesmo sem intenção de voltar, não me deixasse passar.
Eu carrego em mim todas as saudades, lembranças e até mesmo detalhes bobos que deveriam ter passado batido mas eu fiz questão de absorver. No fundo eu sabia _ a gente sempre sabe_ que não seria para sempre. Mas eu queria mesmo assim. Eu queria guardar dentro de mim todas aquelas bobagens pra depois revisitá-las com calma, aumentando, diminuindo e até enfeitando. A gente tem o costume de lembrar das coisas de um jeito mais bonito do que elas realmente foram, por isso essa saudade de tudo.
Fico aqui pensando se você ainda se lembra. Se de vez em quando apareço no banco do carona durante um engarrafamento ou no meio de uma reunião chata. Porque comigo é comum acontecer. De vez em quando fica uma bagunça aqui dentro, meu pensamento trazendo você de volta, minha realidade dizendo que você não está mais aqui. Mas eu finjo equilíbrio. Sigo meu caminho e disfarço minha saudade. Transformo falta em sorrisos e ausência em leveza. Não sei se você faz o mesmo. Se faz, tem tido muito mais êxito do que eu.
⏬⏬⏬⏬⏬⏬

💗 Fomos acostumados a agir para consertar as coisas, inclusive nós mesmos:

Entediado?
Fique ocupado, preencha o seu tempo com atividades, prenda-se em um relacionamento.

Solitário?
A mesma solução para entediado.

Cansado?
Compre uma variedade de suplementos. Comece comendo ‘melhor’. Doente?
Vá a um terapeuta. Vá a um médico. Tome remédios.

Sobrepeso?
Comece outra rodada de dietas, se exercite mais.

Deprimido?
Vá a um médico. Faça autoanálise. Tome remédios.

Problemas financeiros?
Descubra um emprego que pague melhor. Aplique seus recursos. Recorte cupons.

Até alguns de nós, na linha de frente do processo de ascensão, tentaram melhorar sua situação com diversas práticas espirituais, pensamento positivo e várias modalidades de cura esotéricas.

Durante esta existência, gastei um bocado de tempo, energia e dinheiro ao tentar me consertar, me curar, melhorar por mim mesma. Como a personalidade humana que eu conhecia como Maria, era tudo o que eu sabia fazer. Senti-me fragmentada. Insatisfeita. Incompleta.
Mesmo depois que fui orientada a compreender que esses sintomas, principalmente os físicos, classificados como doenças, estão relacionados com a ascensão que, para a maioria, são ancestrais por natureza, eu ainda queria fazê-los irem embora e tão rapidamente quanto possível.

Alguns deles me assustavam. Então, fui a terapeutas, ouvi falar de meditações de cura, assisti a curas milagrosas no YouTube. Vi que os outros estavam sendo curados das chamadas condições ‘incuráveis’ e instantaneamente em sua maior parte.
Clamei ao espírito para fazer o mesmo por mim. No entanto, nada parecia funcionar. Em realidade, as condições continuavam a piorar. Fiquei zangada. Fiquei deprimida e fiquei sem esperança.
Cheguei ao ponto de não querer mais estar aqui.
E isso me fez ficar mais deprimida ainda.
Lentamente, com o passar do tempo, fui orientada a compreender que o meu corpo estava reagindo à luz cristalina que chegava ao Planeta e ao meu vaso físico. Estava trazendo à baila todas as células resistentes e fazendo o seu melhor para liberar, com o decorrer do tempo, aquelas células e criar novas. Faz parte do processo do corpo de luz.
⏬⏬⏬⏬⏬

💗🌸🌷 A física quântica mostra que temos o poder de construir a realidade material, pois somos o observador, que faz escolhas.
Porém, para construirmos essa realidade precisamos estar com a nossa energia disponível. Razão e emoção precisam estar em sintonia, desejando a mesma coisa, vibrando a mesma coisa.
Quando racionalmente quero algo, mas a emoção diz o contrário, pois está presa em traumas passados, essa energia que seria disponível para a criação está comprometida, e nossa vida se torna caótica em um setor ou em vários setores.
Enquanto, suas emoções estão estagnadas em eventos passados a sua vida não caminha, e você fica cada vez mais frustrado. Então, essas emoções destrutivas ficam cada vez mais fortes em você, e isso se torna um círculo vicioso.
Busque ferramentas para conhecer e curar suas feridas emocionais, para que você se torne um criador saudável da sua Realidade Atual. 🌷Andrea Fissore🌷

🌷🌷 Você reclama que faz de tudo para prosperar ou conquistar bens materiais, uma promoção, achar um amor ou simplesmente ser feliz e no final nada disto ocorre? E olha que você não é uma pessoa parada ou sem motivação. Você é guerreira e determinada. Sabe o que deseja e vai atrás.

Você se mexe, trabalha, vibra, reza, acredita que vai conquistar seu objetivo e fica frustrada (o) porque não o vê se concretizar. Não que sua vida não anda ou não tem oportunidades. Você tem boas ideias, portas se abrem, oportunidades aparecem e você aí trabalhando para realizar. Só que no final pouco ou quase nada ocorre. Ou ocorre tão devagar que, quando você percebe, nem aproveitou o sonho concretizado ou a meta alcançada.

A pergunta que você deve fazer é "por que me esforço tanto e pouco realizo? Qual é o problema ou bloqueio? O que está atrapalhando?" Com certeza há um padrão de energia e pensamento em você que te impede de vender, prosperar e realizar.

Você pode estar com padrão negativo de não merecimento do que pede ou deseja.
Você não leu errado. Seu bloqueio chama-se falta de merecimento. Por algum motivo, você induziu sua mente e vida a acreditar que não merece. Não merece ser feliz. Não merece prosperar. Não merece amar. Não merece conquistar.

Se você não se acha merecedor de algo ou de conquistas, como então vai realizar ou conquistar?

Mude já este padrão. Você merece tudo de melhor para sua vida agora. E como mudar este padrão?

Vamos um usar o Tratamento de Merecimento de Louise L. Hay. Segue abaixo uma série de afirmações para você fazer por no mínimo 90 dias seguidos.
Faça e persista. Depois me conte os resultados. 🌠Tratamento de Merecimento🌠
Sou merecedor.
Mereço tudo o que é bom. 
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom. 
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos. 
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações. 
Em minha mente, sou livre. 
Agora me transporto para um novo espaço de consciência, 
onde estou disposto a me ver de maneira diferente. 
Estou decidido a criar novos pensamentos 
sobre mim mesmo e minha vida. 
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
⏬⏬⏬⏬⏬

💗💗💗 Cuidado com o teu ego, muitas coisas não são pra você e você insiste tanto que acaba recebendo de uma maneira errada. Pra tudo existe um proposito e para cada proposito um tempo a ser conquistado e para cada conquista um merecimento. Não se puna ou sofra se você ainda não recebeu ou mesmo se você recebeu e acabou perdendo. Entenda que maior que a nossa vontade está a vontade de Deus, entenda que muitas coisas não podemos alcançar, pois não nos faria sentido nenhum. Antes de tudo trabalhe em você, trabalhe no seu interior, vigie em teus pensamentos, arrume o seu EU, deixe tudo no jeito e preparado para quando algo grande chegar em suas mãos, você saber cuidar. Você tem capacidade sim para conquistar, como também para se desapegar do que não prevaleceu, do que não deu certo. Ex Amor, passado, angustias, ansiedade, depressão, bagunça, barulho não precisam te acompanhar HOJE, se em algum momento isso esteve em você, não precisam estar mais. Fique atento em sua fraqueza e não a alimente. Tudo que entra em tua vida, é preciso antes de uma permissão tua. Se livre, se liberte de tudo aquilo que te faz mal, peça pra Deus te livrar de tudo o que te sufoca, de pessoas que chegam somente para tirar as suas energias. Nem sempre você terá razão, as vezes pode ser tudo uma ilusão, então por esse motivo, saiba entender a diferença entre um tanto querer e uma certeza. Deixa os sonhos de Deus agirem sobre você e não os teus. É tempo de chuva, a terra precisa ser regada. Espera mais um pouco... quando a hora chegar tudo começará a florir e você receberá os frutos bons, os melhores e os mais doces... em suas mãos.💗💗💗

Bom dia amados 💗🌷🌸🍃

💗💗Silencie, silencie o "falatório interno" da vida de todo dia. O que você ouve? O Universo tem um ritmo todo dele, uma melodia adorável apenas para você, se você dispensar tempo para ouvi-la.💗💗 Criador

follow this page in feedly

Most Popular Instagram Hashtags