[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

tempoemprestado tempoemprestado

290 posts   6279 followers   87 followings

Tempo Emprestado  Blog sobre o cotidiano, beleza, viagens e poesia. Ative as notificações! 📰 Use: #tempoemprestado 🖌 Fotografando nas horas vagas @luadanyelle

http://www.tempoemprestado.com.br/

Devaneios de setembro

Assim como se fez sorrir ao levantar do sol, o choro grita ao entardecer antes da penumbra da noite, não sabemos se foi o certo, mas assim se fez, as decisões foram tomadas e as cartas do destinos está em nossa mesa, devo vira-las ou deixo o vendo decidir.
O vento ! A sim o vento, lembro da audácia de balançar seus cabelos pretos, deixando em evidência seu lindo rosto , o mas lindo que já existiu e todos que o vêem ficam paralisado , o mesmo efeito que a medusa causava nos gregos, tendo apenas uma única diferença , você nos deixa vivos para podermos ter o prazer de contemplar a formosura de seu rosto, feito em um toque divino.
Divino! Aprendi a entender os desígnios de desse ser caprichoso em seus detalhes , simplesmente muda a direção e as vezes não conversa com o vento , por isso dos conflitos, devaneios, mas em apenas um desígnio a calmaria volta , é assim seguimos cheio de voltas e voltas , algumas parecem idas , mas na verdade são voltas caracterizadas de idas.
Portanto nesse longo é tão curto relapso de improbidade criativa e mental logo no alvorecer de um dia de setembro , tentamos entender o amor , mas chegamos a condição que apenas temos que florescer.
Transvazar
Texto de um amigo 📝

Sou a única que vê

Muito mais #LUDRI

Ele sorri, esse é o problema, o sorriso dele faz todo o resto parecer brinquedo de criança, prata sem valor. E eu, bom, fico aqui tentando preencher a vida nos próximos meses, com tudo que me faça esquecer pouco menos de mil quilômetros que insistem em ficar entre nós. Deitei na cama, finalmente, depois de um dia puxado. Coloquei para tocar Lot to Learn, ele dizia que era música para quem estava apaixonado e eu ria da sua facilidade em brincar com as palavras quando em meio a silêncios perguntava; porque (por mero acaso do destino ou uma escolha minha) eu não ficava para sempre? E me diz hoje se não é o que estamos fazendo. Eu aprendi que "sempre" não está tão longe quanto pensava e não é uma brecha no tempo que vai começar a valer em 30 anos, o para sempre é agora o que estamos fazendo todos os dias.
Ele dormiu primeiro e fiquei em silencio ouvindo sua respiração pelo celular, parece bem clichê, e na verdade é. Eu apenas nunca me vi como alguém que fosse se despedir com um "sou louca por você", correr para o outro no portão de desembarque no aeroporto ou não conseguir passar um dia inteiro sem lembrar daquele sorriso. Eu sou um clichê, daqueles fieis que seguem a risca toda a cartilha. Assumo. Quero. E antes de dormir peço para Deus, por favor, não deixar que ele veja os meus defeitos, nem descobrir que sou louca, que releio nossas conversas e sonho com aquela voz sussurrando que adora a manha que sou. E acima de tudo, me deixe ficar com aquele calor humano ele me esquenta em dias frios e faz ferver nos quentes, consigo imaginar um milhão de motivos para não me ouvir, mas vou pedindo com jeitinho todos os dias. E depois de tanto pedir, me vejo agradecendo por ele ainda estar aqui.
Ele não sabe fazer chá, eu não sei passar minhas camisas. Dizem que a loucura me tomou, eu acredito, são novecentos quilômetros para um abraço, doze degraus para uma noite, mas tem vinho e sorvete de flocos para uma vida.

#tempoemprestado #texto #LUDRI

😊

Se não for fácil, a gente respira fundo.
Se falarem de mais, aumentamos a música.
Se insistirem para desistirmos, vamos rir.
Se tiver ciúmes a gente conversa.
Se for cansaço, a gente dorme.
Se não for mais o que era antes, vamos embora.
Se houver distância, pegamos um avião.
Se disserem que é loucura, vamos para o manicômio.
Se der saudade, a gente leva. Se for tudo, a gente resolve.
Mas se for amor, a gente foge.

Melhor lugar ❤

Esse guri é um PECADÃO #Adriano #tempoemprestado 👀

Escolheu meu nome quando nasci. Achou graça por não ter um fio de cabelo e anos depois perdia horas fazendo tranças com todas aquelas madeixas. Curou machucados com beijos, preparou leite todas as manhãs, fez do seu coração lar e me levou para morar lá. Amarrou um balanço na arvore, assou meu bolo preferido, aquele de mandioca. Ela não dava muita importância para a minha lição de casa, mas fez festa quando aprendi a ler. Não era muito, era tudo. Não aprendi andar de bicicleta, ela tinha medo que eu machucasse, ganhei uns patins, vez ou outra voltava para casa com os joelhos arranhados e a testa sangrando, mas sorrindo porque ela viu que eu consegui ir até o outro lado da calçada até aparecer um buraco do nada, e cair. Também não aprendi a nadar.

Brinquei na rua, colhi manga no pé. Naquela casa grande na cidade pequena cabia muito amor. Passeava comigo mostrando as flores, ensinando-me seus nomes, sentindo seus perfumes e sempre me deixava pegar uma de cada para colorir o vaso amarelo que ficava em cima da mesa. Mesmo que a pergunta fosse a mais boba possível nunca estava ocupada de mais, ouvia calmamente e respondia de um jeito que eu fosse entender. Sempre tinha em casa um vidro com balas e um pote cheio de suspiros. Ouvia sobre o meu dia. Rezava por mim. Quando chegava de um encontro queria saber tudo como uma irmã mais nova, dava aquela piscadinha que só nós duas sabíamos exatamente o que significava. Acreditava em mim. Me ajudou a arrumar as malas para viajar. Fazia chocolate quente para me animar. Me deu broncas. Choramos de rir assistindo Animal Planet. Dormimos tarde ouvindo rádio e contando estrelas pela janela do quarto. Ela apoiava cada loucura e continuava ali.

Hoje parece que eu cresci, mas só porque não tenho mais a tua cama para correr no meio da noite quando tiver algum pesadelo, caso contrário, eu teria 5 anos até os meus 50. Ela está no meu DNA. Ela me entende. Sabe quando preciso ficar sozinha, mas nunca me deixa só. Ela tem abraço que conforta. Me faz dormir. Tem o melhor colo, e sempre diz que vai ficar tudo bem. É tudo.

Ela só não me deu a vida, o que é engraçado, pois quando se foi levou toda a graça de viver.
👵 #tempoemprestado

Continuamos tentando 😥 #tempoemprestado

Most Popular Instagram Hashtags