tamilopes2 tamilopes2

1572 posts   873 followers   145 followings

Tami Lopes ViaUnderground  Designer, Dj, Tatuadora, fotógrafa, modelo....

https://m.facebook.com/michelle.feijo.7?ref=bookmark

A VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO NOS ENSINA A ANDAR DE CABEÇA PARA CIMA

Quem nunca teve ou tem enormes problemas na vida? É bem provável que estamos nesta vida para nos tornarmos pessoas melhores. Mas, sejamos francos: como é complicado vencer momentos iníquos, não é mesmo? Nunca sabemos o que nos espera depois da próxima esquina. A única certeza que temos é que há algo nos esperando após a curva.

Quando o céu está para Brigadeiro e o mar para Almirante, logo surgem tempestades com potencial para causar grandes estragos. O que fazer, já que não podemos evitar a vontade da mãe natureza? Preparemo-nos para superá-la com o menor desgaste possível.

Como conseguir isso mais facilmente? Entendendo que o problema em si quase nunca é problema. Na maioria das ocasiões, o problema é a forma como o encaramos. Precisamos perceber, também, que muitas vezes a nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima.

Cada pessoa trava sua própria batalha interna

Quando achamos que alguém nos ataca, no fundo pode ser que esse alguém esteja travando sua própria batalha interna. As pessoas fazem isso inconscientemente, a partir das suas feridas emocionais e suas estratégias de sobrevivência.

Talvez, quando o #amor verdadeiro me encontrar, ele cicatrize todas as minhas feridas, ele feche todos os buracos do meu #coração. Talvez, quando o amor verdadeiro me encontrar, ele cure todos os meus medos, traumas e anseios. Talvez, quando o amor verdadeiro me encontrar, eu não sinto mais receio de dizer sim, de me entregar, de confiar, de ser eu mesma, de sorrir sem medo, gargalhar com todo o bom humor e respirar fundo. Talvez, quando o amor verdadeiro me encontrar, ele mude toda minha história, mude quem eu fui no passado, deixe quem eu fui lá atrás, e me faça outra pessoa. Uma nova pessoa, uma pessoa melhor, uma pessoa cheia de vida e de vontade de viver. Talvez, quando o amor verdadeiro me encontrar......

Cada #ferida é uma #vitória

Avance sempre na sua vida, ainda que doa, ainda que o caminho seja difícil. A vitória será aceitar e #cicatrizar esta ferida que ficou para trás e que agora é vista como mais um #aprendizado.

Sabe porque ainda existem suicidas?
"Não é porque eles tem cabeça fraca e não sabem lidar com os problemas, e sim porque existe gente #ignorante e #egoísta que #critica todos os atos e condena as pessoas sem ao menos conhecê-las.
Existem #suicidas porque existem pessoas #cruéis que #desmotivam, que #humilham, que #maltratam, e que ao invés de ajudar as pessoas a resolverem seus problemas só fazem eles parecerem impossíveis de resolver.
Então, porque ao invés de ficar aqui tentando descobrir se suicidas vão pro #inferno ou não, vá ajudar alguém que está com problemas, quem sabe não é menos um morto no mundo.”

"O melhor remédio para os amedrontados, solitários e infelizes é sair, ir a um local em que possam ficar a sós, com o céu, a natureza e Deus. Só então você pode sentir que tudo é como deveria ser, e o que Deus deseja a felicidade das pessoas em meio à beleza e à simplicidade da natureza. Enquanto isso existir – e deve existir para sempre -, sei que haverá consolo para toda tristeza, em qualquer circunstância. Acredito firmemente que a natureza pode trazer conforto a todos que sofrem."

Noite

Sou quase uma santa, a madre de qualcuta kkkk mas me fode 1 vez , me destrói 2, vou pro chão. Mas quando me levanto, reza, ora e muito, porque eu faço vc sentir a labareda do inferno q é só o começo....

Só observo os erros alheios, do povo que acha q não sei de nada....me faço de trocha para ver até onde vc vai .... A lei é para todos, fique por dentro. ;) ou vc mesmo se enforca com seus deslizes e enganação...

"A cura só se dará em caráter duradouro se corrigirmos nossas atuais condições materiais e espirituais. A verdadeira saúde e equilíbrio vêm da paz que em espírito soubermos manter onde, quando, como e com quem estivermos. Empenhemo-nos em curar males físicos, se possível, mas lembremos de curar sobretudo as moléstias morais."
- trecho do livro "Seara dos Médiuns" de Emmanuel (psicografado pelo médium Chico Xavier)

Most Popular Instagram Hashtags