tamilopes2 tamilopes2

1317 posts   704 followers   332 followings

Tami Lopes ViaUnderground  Designer, Dj, Tatuadora, fotógrafa, modelo....

https://m.facebook.com/michelle.feijo.7?ref=bookmark

Boa noite de novo ....

Hj eh dia dele .... #saojorge #ogum s2

Sua vida nunca foi fácil, ela nunca foi vista como #meiga e jamais ficou calada diante de alguns absurdos. Ela é, ela chora, ela ri, ela transborda e ela briga. Ela não sabe o que é ser meio-termo. Ela sempre foi o oposto, ela vive em uma corda frouxa. Ela nunca troca o preto pela cor de rosa. Ela sabe odiar, mas também sabe amar. Ela é o amargo e também o doce. Demostra entusiasmo inesperado, mas seus medos estão sempre escondidos dentro desse seu jeito forte de ser. Ela busca determinação nas segundas-feiras e o tédio em dias de domingo. Ela é sim e não. Ela tem inúmeras perguntas, mas também tem a maioria das respostas. Ela demonstra grande dureza, mas na verdade tem o coração mole.
Ela passa a impressão de ser uma mulher fria simplesmente porque não quer que todos saibam da quentura que vive em sua alma. Ela acaba se perdendo entre as pessoas e se encontra perdida em seus sentimentos. Ela consegue entender todo mundo e muitas vezes não é compreendida por ninguém. Ela acaba se tornando a tristeza em pleno carnaval, e se torna a alegria em dias caloroso. Ela é uma mulher extremamente impulsiva, mas muitas vezes é o acaso que lhe guia. Ela é a confusão em meio à calmaria. Ela é a tempestade disfarçada de tranquilidade, Ela procura o silêncio, simplesmente porque a sua mente a ensurdece. Ela acaba sendo vista como uma mulher estranha, mas na verdade é uma mulher interessante.
Quando fica em silêncio, sua mente acaba narrando todos os seus sentimentos. Ela é verão e também inverno. A estação florida não é para ela. Ela prefere a beleza que os cactos carregam, pois são resistentes, fortes e rústicos. Com ela é tudo ou nada.
Ela não consegue se ajustar ao comum e não atende às esperanças alheias. Sabe chorar quando alguém está esperando um simples sorriso seu e reage quando imaginam que ela já está derrotada. Ela se torna cinzas para simplesmente renascer na hora certa. Ela visita o inferno das suas próprias emoções e volta ainda mais intensa e forte.
Ela prefere a paz de seu quarto, mas também busca a fúria que o mar oferece.

E #afinal, quem é que vai #sentir #prazer ao lado de alguém que não representa nenhum #desafio, que não é capaz de discordar, que parece desprovido de energia? Gente sem #fogo nos olhos, com o coração em cinzas e #alma gelada. Gente que parece que já morreu, só se esqueceu de deitar.

Sendo assim, crie coragem e levante-se. Vá até o espelho mais próximo, olhe bem dentro dos olhos dessa pessoa que te contempla do outro lado e a convide a sair da sombra. Leve-se para fora dessa caverna, desse buraco de acomodação no qual você se meteu, com medo de desagradar os outros. Pode ser que no #começo isso seja assustador. Mas #acredite, desafiar-se a si mesmo é uma das #delícias indescritíveis da vida. E uma vez experimentada a sensação de não depender do outro, o paladar afetivo nunca mais será o mesmo. Que sejam muito bem-vindos outros sabores, outras cores, outras melodias que façam coro aos “bastas” que nos libertam da posição de vítima.

Dizer bom dia, boa tarde, boa noite, sorrir, acenar, falar obrigado e por favor, pronunciar um elogio sincero fazem bem para os outros e para nós mesmos.
Por outro lado, paciência tem limites e bondade não é sinônimo de burrice. Ás vezes é preciso mandar ir à merda mesmo, alto e em bom som caso a pessoa em questão não escute direito ou tenha problemas para abstrair.
Ninguém é obrigado a pensar como ninguém, mas ninguém precisa destilar suas verdades como o mais vil veneno. Ninguém é obrigado a simpatizar com ninguém, mas ninguém tem o direito de jogar tal antipatia na cara dos outros. Mas se por acaso alguém desrespeita a opinião alheia, dá um show de antipatia ou esculhamba por falta de coisa melhor para fazer ou simplesmente para se sentir menos péssimo consigo mesmo, deve preparar-se para ir à merda.
Muita gente acha que é falta de educação dar respostas malcriadas para gente sem noção, que se sente dona da verdade, que quer convencer os outros com argumentos baixos, que finge não entender para criar polêmica. Acho que a pessoa perde o direito de ser tratada com educação quando ela é propositadamente idiota.
Infelizmente, algumas pessoas param de encher o saco apenas quando são tratadas com firmeza e um pouco de ironia. Caso contrário continuam se achando as maravilhosas do pedaço. Acham-se poderosas e assertivas por dizerem palavras ofensivas. Para mim estas pessoas inconvenientes, pretensiosas, que vomitam suas lindas verdades sem filtros têm preguiça mental porque discordar com classe e educação exige um trabalho intelectual muito mais elaborado e cuidadoso do que simplesmente exibir o seu acervo de grosserias.
Mandar ir à merda não significa necessariamente usar estas palavras. Ás vezes mandamos à merda com um olhar de desprezo, com uma resposta irônica ou apenas com um constrangedor silêncio. Um e-mail não respondido, um convite não aceito podem ser formas bem eloquentes de mandar ir à merda. Não quero dizer que toda vez que não respondem a um e-mail nosso, estão nos mandando ir à merda. Às vezes a pessoa em questão não respondeu porque está num mau momento. O mesmo se refere a convites.

Sem mais ...

follow this page in feedly

Most Popular Instagram Hashtags