#viraramesa

45 posts

TOP POSTS

Olho' pro nada
Pensando em tudo!! #bomdia #dann #3f
#vamos #viraramesa

Uma parte da galera que quer #VirarAMesa e mudar os rumos do país! #ChegaJunto

Bagunçou a minha vida, mudou todos os meus planos 🎶 #incerteza #viraramesa #nobareuamanheço #garçonencheomeucopo #colaqueémidia

🎶"...graçon enche meu copo q hj eu vo bebe..."🎶#incerteza #viraramesa 👊😒🍻

E assim a vida segue seu rumo...
Como o Rio segue seu curso!

Novos planos implicam em novos modos de se enxergar o mesmo mundo!
#viraramesa
#novasperspectivas
#newlife
#Alwaysforward

Não é uma formula ou dieta mágica. Pq isso não existe! Durante o tempo que você passa com a nossa equipe vai ter a oportunidade de emagrecer e permanecer magra(o) pq é com a união de nossos tratamentos e orientações que vai conseguir mudar seu estilo de vida de forma definitiva. Mas te que querer! 📸 Todas as pessoas que aparecem neste video não são modelos, são CLIENTES REAIS e se vc navegar pela nossa página vai encontrar as fotos e histórias destas transformações. 💞

Queremos ajudar a transformar SUA VIDA também!
Quer se juntar a estas histórias de sucesso?
Escreva: "EU QUERO" nos comentários ou por WhatsApp que entramos em contato com vc!

EMAGRECENTRO CRICIUMA
WhatsApp 👉 👉 (48) 99606-5002
(48) 3411-6500

#emagrecercriciuma #emagrecer #queroemagrecer #criciúma #antesdepois #emagrecentro #antesdepois #lowcarb #dieta #saude #emagrecercomsaude #dicasdeemagreciento #emagrecercerto #transformação #mudancadevida #viraramesa #virandoamesa

MOST RECENT

Não é uma formula ou dieta mágica. Pq isso não existe! Durante o tempo que você passa com a nossa equipe vai ter a oportunidade de emagrecer e permanecer magra(o) pq é com a união de nossos tratamentos e orientações que vai conseguir mudar seu estilo de vida de forma definitiva. Mas te que querer! 📸 Todas as pessoas que aparecem neste video não são modelos, são CLIENTES REAIS e se vc navegar pela nossa página vai encontrar as fotos e histórias destas transformações. 💞

Queremos ajudar a transformar SUA VIDA também!
Quer se juntar a estas histórias de sucesso?
Escreva: "EU QUERO" nos comentários ou por WhatsApp que entramos em contato com vc!

EMAGRECENTRO CRICIUMA
WhatsApp 👉 👉 (48) 99606-5002
(48) 3411-6500

#emagrecercriciuma #emagrecer #queroemagrecer #criciúma #antesdepois #emagrecentro #antesdepois #lowcarb #dieta #saude #emagrecercomsaude #dicasdeemagreciento #emagrecercerto #transformação #mudancadevida #viraramesa #virandoamesa

Uma parte da galera que quer #VirarAMesa e mudar os rumos do país! #ChegaJunto

Quando falamos de PAIXÃO logo nos vem na cabeça algo cego e doentio . Só que a paixão que eu estou falando aqui é outra.
Falo de uma Paixão que é capaz de bancar as escolhas.
A Paixão que acredita cegamente no motivo pelo qual você está jogando tudo pro alto para seguir o seu coração seja no trabalho, no relacionamento , na sua vocação e naquilo que você escolheu para sentir,imaginar,viver e compartilhar com o mundo.
---------------------------------------------------------------------------
Esta paixão trata-se da melhor escolha da sua vida. Ali você vai depositar as suas fichas .
Quando vc está embebido desta paixão tudo o que vocie faz se torna luminoso e especial.
As coisas começam a acontecer como mágica e uma sucessão de coisas maravilhosas acontecem . Isso é o que eu entendo de sincronicidade.
---------------------------------------------------------------------------
Mas lembre-se este estado pode ser efêmero . Somos tentados a permanecermos neste estado mágico , mas a vida é cheia de curvas de atalhos então precisamos as vezes retornar , compartilhas as experiências e também enriquecer as vida dos outros. --------------------------------------------------------------------------
Qual é a sua paixão?
Você já se imaginou vivendo por ela?
Você ja se imaginou o que você pode fazer pelos outros usando a sua paixão?
---------------------------------------------------------------------------
#paixão #viraramesa #virada #Trabalho #sincronicidade #sentir
#imaginar #viver #compartilhar #partilhar #Calendario #calendario2017 #umapausanoseudia

Com Amor e com paixão
Uma pausa no seu dia

Não culpa o destino não pelas suas próprias escolhas mal feitas. Assuma a responsabilidade e tome consciência de suas atitudes, assim você não fica se achando vítima das circunstâncias e virar a mesa da sua vida será mais fácil.
#rédeasdavida #viraramesa #assumirarespondabilidade

💬....O tempo é Hoje... 👣✌ #VirarAMesa

Não é peso que você perde, é vida que você ganha! 💪🏼
E você quando vai começar a trilhar o mesmo caminho que o @thiagofiorott e entrar na melhor forma da sua vida!
O melhor de tudo?
Sem sofrimento! Pelo contrário.🤔🤔
De um jeito divertido e saboroso!
Quer saber como?

Se você estiver realmente comprometido (a) com sua saúde e bem estar e achar que já é hora de virar este jogo chame no WhatsApp 27 99238 7350 ou 27 99238 6468, será um prazer apresentar-lhe um de nossos desafios.
#horadobasta #jáchega #virarojogo #viraramesa #pelasaúde #pelavida #peloshape #estilodevida #desafiovip #nutriçãoherbalife #ajustes #rotina #resultados #vemcomagente #coachdobemestar #rotinasaudavel #semsofrimento

Vencer dificuldades pode ser cada vez menos complicado. Descomplique-se! Conheça uma metodologia inovadora que simplifica o processo de transformação e resgata seu poder pessoal!

www.rashuah.com.br

#tudonovo #viraramesa #transformaçaopessoal #vitória #batalhainterna #guerreirointerior #vidasimples #amorproprio #autoestima #equilibrio #meditaçao #veracalvet

🎶"...graçon enche meu copo q hj eu vo bebe..."🎶#incerteza #viraramesa 👊😒🍻

Most Popular Instagram Hashtags