#vempmeumundo

2923 posts

TOP POSTS

Calma na alma 🌊👙🍃⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #UmDiaEuTeConvido #VaiSegurando #InstaGirl #GirlsBh #Bh #FlaviaFrota #VemPMeuMundo 👑🇫🇫👊

🤜🏻💥💥💥💥 #vemPmeuMundo

🍾🍾 a ideia é morrer jovem,o mais tarde possível 🍾🍾 #vemcomigo #agentesabeviver #vempmeumundo #umdiatelevocomigo 😜

MULHERR.. Foto do meu alongamento pra avisar que tem video novooo🙈 com um treino que da pra fazer SEM NADA😱 assim como um alongamento só que ULTRA hard😅 @coach_dg
Vemmmmmmm morrer cmg😍#teamjuju#vempmeumundo#motivation

Hoje começo uma nova experiência de ensino o EJA e apesar de 8 horas de aulas já realizadas a vontade de entrar na sala e levar a "galera" a acreditar que o estudo é gratificante me traz este sorriso da foto acima...
#oslivrosalvam
#legend
#vempmeumundo
#mito
#dubai

"A vida pode ser um milhão de vezes mais bonita do que você acha que ela é, basta querer enxergá-la sem aqueles trocentos de defeitos que você diz existir."
#meamo
#vempmeumundo
#rj40graus #sqn

Bom dia galerinha boa .😎✌️

Muito amor e rocha envolvido!! 🎉👯❤️ #nivertata #quasetrinta #vempmeumundo

A vida é para todos mas poucos vivem ela #vempmeumundo

MOST RECENT

Calma na alma 🌊👙🍃⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #UmDiaEuTeConvido #VaiSegurando #InstaGirl #GirlsBh #Bh #FlaviaFrota #VemPMeuMundo 👑🇫🇫👊

"A vida pode ser um milhão de vezes mais bonita do que você acha que ela é, basta querer enxergá-la sem aqueles trocentos de defeitos que você diz existir."
#meamo
#vempmeumundo
#rj40graus #sqn

Bom dia galerinha boa .😎✌️

Vou comprar esse bar, não é papo de bêbado nem papo furado, põe aí seu preço quanto for eu pago cheque em branco tá na mesa negócio fechado coloca aí o seu valor que eu assino embaixo 📝💰 #UmDiaEuTeConvido #VaiSegurando #InstaGirl #GirlsBh #Bh #FlaviaFrota #VemPMeuMundo #RD 👑🇫🇫👊 #music #BebsFleming #instagood #beat #beats #jam #myjam #party #partymusic #newsong #lovethissong #remix #bestsong #photooftheday #listentothis #goodmusic #instamusic

"..Fé em Deus que ele é justo!
Ei, irmão, nunca se esqueça
Na guarda, guerreiro, levanta a cabeça, truta
Onde estiver, seja lá como for
Tenha fé, porque até no lixão nasce flor.."
Treino top
Oieeeeeee.
#checkmatsorocaba #juniorgabrielbjj #campsteam #evoluindosempre #ojiujitsunaopara #brazilianjiujitsu #jiujitsuparatodos #vempmeumundo #oieeeeeee #osssss

Se você quer um pedacinho do Paraíso, acredite em Deus
#viverbemporai. #serfeliz. #vaichegardivando. ##vamosqvamos. #churrasco. #serfelizesgratis
#querobis. #vemagosto. #vempmeumundo 😎

Mais um 💪🏻 @cactoscrossfit @jppersonal
Se tds as coisas da vida forem feitas c amor, os frutos serão mais doces e as árvores mais prósperas ❤️ #vempmeumundo
#taemcactos
#crossfitnaveia
#caicotreina

Vc sai de casa numa animação, toma aquele pré-treino zangado, pega o kimono e na sua cabeça tá passando um filme, tipo:
Hj eu vou ser o " cara", vou passar o carro em geral, vão me chamar de Roger Gracie ou buchecha, hj eu tô no pique mlk solto, bichão...
Aí vc chega na academia e vê q vc é o menos graduado, no tatame já tem a linha de frente : muleta, esquimó, reizinho, fernandinho, igor e mais uma meia dúzia de maluco q acordou com o pensamento q não tem nada a perder, só nego pensando q não sou daqui e não vou ficar p semente... Pqp, nessa hora a animação já te abandonou, o pré-treino já era, fez efeito contrário, a barriga já começa a doer, bate uma preguiça de domingo depois do almoço... ai irmão, tranca o #$¥€ q já era !
#rmtbjj #muleta #honra #lealdade #graciebarra #gb #draculino #jiujitsulife #lutadechao #bjj #passador #guardeiro #berimbolo #vempmeumundo #jiujitsustyle #clifesp #saudeativa #alinenutri #kimonosintheguard #intheguard
@rmtbjj
@intheguard
@saudeativasuplementos
@clifesp
@alinenutri

Boa noite galerinha, td bem com vocês? Hoje foi dia de dar continuidade aos tratamentos na melhor clínica de estética de Salvador a @belleleve essa lindona é a @almeiida_lai uma das fisios que me acompanha faltou a @loreraia que me acompanha tbm. Amo todos os procedimentos que realizo com elas. Resultado garantido 👌 agende sua avaliação.
#belleeleve #estetica #amo #fitness #construindo #shape #body #fisico #hardcoreladies #motivation #brazilian #focada #sarada #trinca #vempmeumundo #bodybuilding

Tá tendooooo.
Vem p/ jiu-jitsu... Satisfação garantida !
Se você aguenta pressão é claro. Haha
Oieeeeee
#checkmatsorocaba #juniorgabrielbjj #campsteam #bjjlifestyle #ojiujitsunaopara #evoluindosempre #vempmeumundo #jiujitsuparatodos #mulhernojiujitsu #brazilianjiujitsu #oieeeeeee #osssss

Most Popular Instagram Hashtags