#thiagogrulha

MAIS RECENTES

Enquanto eu esperava respostas, perguntas mudaram, curiosidades se acabaram, dúvidas se calaram e o meu coração já está indo pra outro lugar. O que achava essencial foi esquecido e o inesquecível foi superado. Que bom que as coisas não acontecem no meu tempo. Seria um tragédia 😅☀️😎
.
– Thiago Grulha
.
#cronos #tempo #goodnight #sol #yellow #tudotemseutempo #thiagogrulha #fisiosmnc

Obrigada, @thiagogrulha! É, tu não me conhece, mas esse texto foi pra mim. 🙏🌷 #Repost @thiagogrulha (@get_repost)
・・・
- Para de bobagem e venha aqui me dar um abraço! Você sempre será como uma irmã, pra mim.
O diálogo acima é fictício, mas não é difícil imaginá-lo na convivência de Rute e Orfa.
Elas trocavam confidências, impressões sobre o dia, opiniões e sonhos.
Aprendiam as histórias e tradições de seus maridos.
Ajudavam-se nas tarefas diárias e guardavam alguns segredos com muita cumplicidade.
A vida as aproximou e elas mantiveram-se próximas.
Este laço fraterno aprofundou-se ainda mais quando, ambas, ficaram viúvas.
Choraram agarradas nesta amizade e apoiaram-se de verdade.
Num certo momento, quando foi dito que deveriam abandonar a jornada, responderam, numa só voz, que não recuariam e permaneceram parceiras de recomeço.
Que coisa linda era vê-las seguindo de mãos dadas.
Mas, no meio da estrada, Orfa decidiu ir por outro caminho!
Ela fez os seus cálculos, refletiu nos detalhes, ponderou as suas possibilidade e se foi.
A aliança entre as jovens moabitas foi rompida.
Não houve briga, nem acusações, nem cobranças!
O adeus foi experimentado na sombra de beijos e gestos carinhosos.
O fato é que um ciclo acabou e era preciso prosseguir.
No entanto, Rute não deixou isso roubar a sua determinação.
Mesmo perdendo alguém no caminho, ela não perdeu o caminho!
Sentiria falta de Orfa, mas não ficaria em falta com a sua palavra. Ela iria até o fim.
Podemos perder pessoas queridas, mas precisaremos superar estas perdas para que o propósito seja alcançado.
Estamos indo pra Canaã e nada nos fará retroceder!
Alianças foram quebradas?
Lhe deram as costas?
Está com medo de não conseguir completar a obra?
Saiba que tudo o que Deus colocou nas tuas mãos não pode ser frustrado pela fuga dos que se cansaram!
Não alimente raivas, intrigas, ou hostilidades!
Não gaste o teu dom criticando os desertores.
Continue com os olhos no horizonte desenhado pela vontade do Pai!
Perdoe os que partiram.
Complete o desafio e você entenderá que nada aconteceu por acaso e que o Provedor tem algo para te revelar lá na terra onde a Eternidade dara sentido pra tudo.
#thiagogrulha #grulha #th

Eu já andei muito tempo sozinha, por favor, deixa eu te encontrar! 🎶💙
#PraSempre #ThiagoGrulha #Romantiquinha

Agradecer por tudo o que podemos fazer e por tudo o que o poder de Deus nos permitiu realizar🙏🏻🙏🏻. Boa noite rubis ! #momentoreflexão #gratidão #deusbomotempotodo #goodtime #goodnight #thiagogrulha

O negócio é ir a luta já crendo na vitória pelo poder de Deus ...
#deusfaz #édeusquenossustenta #thiagogrulha

Sábio #thiagogrulha ♥️

Aquela fase “gostosa” da vida que eu não troco por nadaaaaa..nadica ...tenho preguiça e sono ...pq: Eu prefiro ter paz do que razão ..bom dia friooooo... #bomdia #winter #autolembrete #goodvibes #paz #✌🏾 #😴 #thiagogrulha #plena #sabedoria

@marilialopesoficial Essa música do @thiagogrulha é linda , a voz dele também mas que voz lindaaaaa e maravilhosa que você tem menina 😍🤗 já virei seguidora sua também viu?
#thevoice #thevoicebrasil #thiagogrulha #marilialopes #teammarilialopes #singer #sing #music #prasempre #grulha #musicasesentimentos77

“Eu queria ser super herói! Ter poderes para me transformar. Nos heróis a ferida não dói e na tristeza eles podem voar! Eles podem voar... mas eu não sei voar! Eles podem voar... mas eu não sei voar!”
.
Voar é aprender amar! ❤️🦋🛡✅
.
#superheroi #thiagogrulha #superman #clarkkent #dccomics #smallville #instamoment .
📷 @lvalves_ // @oligabrielly

#tbt🔙 #thowbackthursday #tbt de umas semanas atrás, que noite especial! E que registro bacana, não sei o nome do fotógrafo, mas assim que descobrir, edito! rs EDIT kkk fotos do brother, @leolima77. Valeu, mano!🙏🏼#Batera #Drums #Drummers #Music #Play #Gig #Gospel #ThiagoGrulha #Banda #YamahaDrums

A foto de hoje é de uma apresentação. Foi uma honra fotografar @thiagogrulha e banda
#fotografia #show #thiagogrulha #música #vocal

De domingo de manhã, na @intervidas, com o querido chefin, meu brother, meu amigo, meu parça, poeta, cantor, pensador, o grande @thiagogrulha e a banda, com os não menos gigantescos, os fenômenos, @leopittaguedes, @guicamargobass, e com o pai da barba, o mestre, @robsonferreirakeys kkk A legenda mais sincera e de coração! 🙏🏼💙 kkk e que comece a zoeira kkk 🎥 @vann.barros 😍💙 sempre correndo comigo. #Batera #Drums #Drummers #Music #Play #Gig #Gospel #ThiagoGrulha #Banda #Intervidas

Amanhã pela manhã (as 11hrs) tem @thiagogrulha e banda na @intervidas, o coração já está queimando por este tempo, que Deus nos use ... Junto dos amigos preciosos @jeffersonteodoroof @leopittaguedes @robsonferreirakeys .
.
.
#bass #music #play #thiagogrulha #sunday #sideman #bora #worshipbassist #gospel

Noite abençoada, prazer em rever meu brother #leopittaguedes #transformadosoparatransformar #thiagogrulha

Hashtags mais populares do Instagram