#sqn

4 posts

TOP POSTS

😩😨😂 .

Cochilo da tarde #SQN

Apareciiiiiii meus amores !!! Assim bem lindão pra vocês #sqn 😂😂😂😂 Estavam com saudades ? Eu estava louco de saudades de vocês !
#instalouco #crazy #instaboy #instafollow #instastyle #instagood #instafollow #like4like #instahappy #instagramhub #instagrammer #photo #photography #photooftheday #picoftheday #sampa #sp #guivieira #brasil

Novo moletom, Gucci, #sqn comprei em Brás por 30 reais

Nós somos o casal mais fofo do mundo ❤️ #sqn kkkk 😂 Genteeee ‼️ No fim o nosso passeio deu tudo errado hoje, deu probleminha no carro e acabamos não conseguindo sair 😭 Maaaas, acho que quando esse tipo de coisa acontece, pode ser que é pra evitar alguma coisa pior né?😆 Então aproveitamos para gravar um vídeo beeem legal pra vocês 😍🎉 Quem acompanhou um pouquinho no stories???? 😘

Hoje tem comemoração na casa da prima,tudo Fit!! #sqn

Bem Kardashian passeando hoje em Vail! #sqn #cddnaneve #cddviaja

Boa noite meus queridos! Em breve no YouTube o novo "remake" do maior sucesso musical! #sqn 🤣🤣🤣🤣 #entreamigos #entendedoresentenderão @jujupmuniz @marciogranado amo cada momento com vcs! ❤️❤️❤️

#leiseca : Cansei de vc! Cansei de falar inglês com vc! Cansei de falar francês com vc! Agora é de carrinho de golfe. Pq ao menos, levo mais 3 comigo!
Rio vc já tá boring! Tá pequeno!
Vamo gente!!! Tô passando aí... ________________________________________________
#golfcart #cart #carioca #londoner #driving #girl #errejota #boanoite #goodnight #tchau #cansei #tachato #tapequeno #queronamorar #sossegar #sqn #haha #🙄 #🎉

Estou bravo 😤 #sqn rsrs. Um ótimo fim de semana pra nós !

MOST RECENT

Cultivando minhas raízes italianas... #sqn

Davi aventureiro rsrs
#sqn #littleboy #truelove #aabb

Meu #almoço de hoje! #Tilápia com um tempero/molho especial acompanhado de #risoto com #uvas. Estava divinho. Não lembro o nome do prato. Vocês acharam que iam ver um prato de #salada com #frango grelhado né? #sqn. O prato da minha filha está a direita. Tenho meus momentos de comer pratos diferentes sem comprometer meu #peso e minha #saúde. 🤗 Sempre ensino nas minhas consultas como criar #hábitosaudável sem proibir costumes. RESPEITO, SEMPRE, A HISTÓRIA DE VIDA DE CADA SER HUMANO. Sendo assim, traçamos caminhos confortáveis! 😁 #sportifse #magnoluiznutricionista #clinicasportif #restaurantesbh

follow this page in feedly

Most Popular Instagram Hashtags