[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

#selim

92272 posts

TOP POSTS

L'arrivée de @selimarikofficiel dans l'aventure 😍😍😍😎😎😎✊✊👍👍👍👍👍 Abonnez-vous à son compte : @selimarikofficiel
@selimarikofficiel
@selimarikofficiel
@selimarikofficiel
#lpdla #5 #lpelpdla #lpdla5 #les #princes #et #les #princesse #de #lamour #saison5 #lesprincesdelamour #aurelie #selim

Sultanlar Sultanı Yavuz Sultan Selim Han.
#osmanlı #padişah #yavuz #sultan #selim #han #osmanli

Um caso bem interessante no studio essa semana:

A ciclista veio fazer o seu Bike Fit e colhendo seu histórico ela relatou que há mais ou menos 5 meses sofreu uma queda de bike onde bateu o joelho esquerdo no chão. Ela ficou um tempo sem pedalar até curar os ralados. Hoje, 5 meses depois ela ainda sente o joelho quando pedala. Passou em vários médicos, fez uma Ressonância magnética que não mostrou lesões e também fez fisioterapia. Nos testes pré fit não apresentou nada que justificasse as dores. Uhnnnn intrigante.....
Quando capturei os dados de ambos os lados percebi algumas diferenças nos ângulos. Conferi novamente os marcadores de infravermelho e eles estavam posicionados corretamente. Foi quando resolvi dar uma olhada geral na bike eeeee.... bingo!!! Olha só como estava o selim. Todo desnivelado, muito provavelmente ocasionado pela queda há 5 meses atrás e jogando a ciclista toda para o lado esquerdo.
Sempre quando sofrer uma queda verifique todos os pontos de contato da bike e certifique-se de que tudo está funcionando perfeitamente.

Agende já o seu Bike Fit em www.rafaelvicentini.com ou pelo whatsapp (19)99714.9572 ou na Sport Star Bikes (11) 3083-5900

#rafaelvicentinibikefitter #sportstarbikes #elmaestro #bikefit #bikefitting #retul #cycling #bike #faztodaadiferença #fisioterapia #fisionociclismo #fisioesportiva #bike #biomecanicadociclismo #cyclingbiomechanics #mtb #mtbbrasil #selim #strongerfasterhealthier #sportstar41anos #haddock #haddocklobo

———————————————————————
💞| Valide Sultan & Sultan Murat |💞
———————————————————————
#muhtesemyuzyıl #kösem #Süleyman #Hürrem #Mihrimah #Selim #Nurbanu #Murad #Safiye #Ahmed #Kösem #Murad #Ayşe #Kasım #nurgülyeşilçay #İbrahim #Turhan #TelliHümaşah #Fidan #Mahidevran #Mustafa #Baized #İsabella #AyşeHavsa #Hatice #nurgulyesilcayy #nurgulyesilcay #berensaat #anastasia #hasekisultan #topkapısarayı

Кто смотрит сериал девочки??😍😍😍😍❤️❤️❤️❤️мне первая серия очень понравилась😍😍😍😍 Селим😍😍❤️❤️ Сериал 🌸«Слезы Дженнет»🌸
••••
ОПИСАНИЕ:
Сюжет картины повествует про противостояние между матерью и дочерью. Мать Дженнет дважды предает ее ради собственного благополучия, она бросила дочь сразу после родов. Ее мать, Арзу стала амбициозной, бесчувственной, пытающейся добиться всего самого лучшего, и у нее вроде бы все есть, но не счастлива, так как гложет прошлое. И когда появляется Дженнет, уже взрослая, окончившая университет на отлично, начинается кошмар для Арзу, ведь она угрожает разрушить всю ее жизнь, все то, что она строила на протяжении многих лет...

#BerkAtan #Cennet #Selim #CennetinGozyaslari

MOST RECENT

NAK SLIMKAN PERUT BUNCIT TU??.
.
Hanya perlu koyak dan hisap sahaja. Shark Burn mampu mengempiskan perut tu..
.
.
Kami tau masalah lemak pun susah sangat nak hilang itu adalah masalah biasa yang korang hadapi. Workout dah berjam-jam sehari kann 😆.
.
Itu sebab matabolisma u'olls tinggi sangat ☝🏻😉.
.
Nak tak workout sikit tapi lemak jadi cair macam air? Cuma dengan hisap-hisap je. Tak payah inject-inject atau telan pil 😊.
.
Shark Burn mampu :
*bakar lemak.
*melawaskan buang air.
*tingkatkan metabolisma badan.
*mengurangkan kadar selera makan.
.
Meh PM kami 0107040494 😎.
.
#hanteam #kurusraya #sharkburn #nakkurussebelumraya #selim #slim #nakkurus #tipsworkout #bakarlemak #bakarlemakcepat #fatburner #metabolism

NAK SLIMKAN PERUT BUNCIT TU??.
.
Hanya perlu koyak dan hisap sahaja. Shark Burn mampu mengempiskan perut tu..
.
.
Kami tau masalah lemak pun susah sangat nak hilang itu adalah masalah biasa yang korang hadapi. Workout dah berjam-jam sehari kann 😆.
.
Itu sebab matabolisma u'olls tinggi sangat ☝🏻😉.
.
Nak tak workout sikit tapi lemak jadi cair macam air? Cuma dengan hisap-hisap je. Tak payah inject-inject atau telan pil 😊.
.
Shark Burn mampu :
*bakar lemak.
*melawaskan buang air.
*tingkatkan metabolisma badan.
*mengurangkan kadar selera makan.
.
Meh PM kami 0107040494 😎.
.
#hanteam #kurusraya #sharkburn #nakkurussebelumraya #selim #slim #nakkurus #tipsworkout #bakarlemak #bakarlemakcepat #fatburner #metabolism

——————————————————————
| Valide Kösem Sultan & Sultan Osman |
| Valide Kösem Sultan & Sultan Murad |
——————————————————————
#muhtesemyuzyıl #kösem #Süleyman #Hürrem #Mihrimah #Selim #Nurbanu #Murad #Safiye #Ahmed #Kösem #Murad #Ayşe #Kasım #nurgülyeşilçay #İbrahim #Turhan #TelliHümaşah #Fidan #Mahidevran #Mustafa #Baized #İsabella #AyşeHavsa #Hatice #nurgulyesilcayy #nurgulyesilcay #berensaat #anastasia #hasekisultan #topkapısarayı @berenn_saat @nurgulyesilcayy @metinakdulger @taner_olmez

NAK SLIMKAN PERUT BUNCIT TU??.
.
Hanya perlu koyak dan hisap sahaja. Shark Burn mampu mengempiskan perut tu..
.
.
Kami tau masalah lemak pun susah sangat nak hilang itu adalah masalah biasa yang korang hadapi. Workout dah berjam-jam sehari kann 😆.
.
Itu sebab matabolisma u'olls tinggi sangat ☝🏻😉.
.
Nak tak workout sikit tapi lemak jadi cair macam air? Cuma dengan hisap-hisap je. Tak payah inject-inject atau telan pil 😊.
.
Shark Burn mampu :
*bakar lemak.
*melawaskan buang air.
*tingkatkan metabolisma badan.
*mengurangkan kadar selera makan.
.
Meh PM kami 0107040494 😎.
.
#hanteam #kurusraya #sharkburn #nakkurussebelumraya #selim #slim #nakkurus #tipsworkout #bakarlemak #bakarlemakcepat #fatburner #metabolism

NAK SLIMKAN PERUT BUNCIT TU??.
.
Hanya perlu koyak dan hisap sahaja. Shark Burn mampu mengempiskan perut tu..
.
.
Kami tau masalah lemak pun susah sangat nak hilang itu adalah masalah biasa yang korang hadapi. Workout dah berjam-jam sehari kann 😆.
.
Itu sebab matabolisma u'olls tinggi sangat ☝🏻😉.
.
Nak tak workout sikit tapi lemak jadi cair macam air? Cuma dengan hisap-hisap je. Tak payah inject-inject atau telan pil 😊.
.
Shark Burn mampu :
*bakar lemak.
*melawaskan buang air.
*tingkatkan metabolisma badan.
*mengurangkan kadar selera makan.
.
Meh PM kami 0107040494 😎.
.
#hanteam #kurusraya #sharkburn #nakkurussebelumraya #selim #slim #nakkurus #tipsworkout #bakarlemak #bakarlemakcepat #fatburner #metabolism

NAK SLIMKAN PERUT BUNCIT TU??.
.
Hanya perlu koyak dan hisap sahaja. Shark Burn mampu mengempiskan perut tu..
.
.
Kami tau masalah lemak pun susah sangat nak hilang itu adalah masalah biasa yang korang hadapi. Workout dah berjam-jam sehari kann 😆.
.
Itu sebab matabolisma u'olls tinggi sangat ☝🏻😉.
.
Nak tak workout sikit tapi lemak jadi cair macam air? Cuma dengan hisap-hisap je. Tak payah inject-inject atau telan pil 😊.
.
Shark Burn mampu :
*bakar lemak.
*melawaskan buang air.
*tingkatkan metabolisma badan.
*mengurangkan kadar selera makan.
.
Meh PM kami 0107040494 😎.
.
#hanteam #kurusraya #sharkburn #nakkurussebelumraya #selim #slim #nakkurus #tipsworkout #bakarlemak #bakarlemakcepat #fatburner #metabolism

NAK SLIMKAN PERUT BUNCIT TU??.
.
Hanya perlu koyak dan hisap sahaja. Shark Burn mampu mengempiskan perut tu..
.
.
Kami tau masalah lemak pun susah sangat nak hilang itu adalah masalah biasa yang korang hadapi. Workout dah berjam-jam sehari kann 😆.
.
Itu sebab matabolisma u'olls tinggi sangat ☝🏻😉.
.
Nak tak workout sikit tapi lemak jadi cair macam air? Cuma dengan hisap-hisap je. Tak payah inject-inject atau telan pil 😊.
.
Shark Burn mampu :
*bakar lemak.
*melawaskan buang air.
*tingkatkan metabolisma badan.
*mengurangkan kadar selera makan.
.
Meh PM kami 0107040494 😎.
.
#hanteam #kurusraya #sharkburn #nakkurussebelumraya #selim #slim #nakkurus #tipsworkout #bakarlemak #bakarlemakcepat #fatburner #metabolism

NAK SLIMKAN PERUT BUNCIT TU??.
.
Hanya perlu koyak dan hisap sahaja. Shark Burn mampu mengempiskan perut tu..
.
.
Kami tau masalah lemak pun susah sangat nak hilang itu adalah masalah biasa yang korang hadapi. Workout dah berjam-jam sehari kann 😆.
.
Itu sebab matabolisma u'olls tinggi sangat ☝🏻😉.
.
Nak tak workout sikit tapi lemak jadi cair macam air? Cuma dengan hisap-hisap je. Tak payah inject-inject atau telan pil 😊.
.
Shark Burn mampu :
*bakar lemak.
*melawaskan buang air.
*tingkatkan metabolisma badan.
*mengurangkan kadar selera makan.
.
Meh PM kami 0107040494 😎.
.
#hanteam #kurusraya #sharkburn #nakkurussebelumraya #selim #slim #nakkurus #tipsworkout #bakarlemak #bakarlemakcepat #fatburner #metabolism

NAK SLIMKAN PERUT BUNCIT TU??.
.
Hanya perlu koyak dan hisap sahaja. Shark Burn mampu mengempiskan perut tu..
.
.
Kami tau masalah lemak pun susah sangat nak hilang itu adalah masalah biasa yang korang hadapi. Workout dah berjam-jam sehari kann 😆.
.
Itu sebab matabolisma u'olls tinggi sangat ☝🏻😉.
.
Nak tak workout sikit tapi lemak jadi cair macam air? Cuma dengan hisap-hisap je. Tak payah inject-inject atau telan pil 😊.
.
Shark Burn mampu :
*bakar lemak.
*melawaskan buang air.
*tingkatkan metabolisma badan.
*mengurangkan kadar selera makan.
.
Meh PM kami 0107040494 😎.
.
#hanteam #kurusraya #sharkburn #nakkurussebelumraya #selim #slim #nakkurus #tipsworkout #bakarlemak #bakarlemakcepat #fatburner #metabolism

———————————————————————
| Sultan Murat & Ayşe Sultan |
———————————————————————
#muhtesemyuzyıl #kösem #Süleyman #Hürrem #Mihrimah #Selim #Nurbanu #Murad #Safiye #Ahmed #Kösem #Murad #Ayşe #Kasım #nurgülyeşilçay #İbrahim #Turhan #TelliHümaşah #Fidan #Mahidevran #Mustafa #Baized #İsabella #AyşeHavsa #Hatice #nurgulyesilcayy #nurgulyesilcay #berensaat #anastasia #hasekisultan #topkapısarayı

———————————————————————
| Hürrem Sultan & Fatma Sultan & Nurbanu Sultan |
———————————————————————
#muhtesemyuzyıl #kösem #Süleyman #Hürrem #Mihrimah #Selim #Nurbanu #Murad #Safiye #Ahmed #Kösem #Murad #Ayşe #Kasım #nurgülyeşilçay #İbrahim #Turhan #TelliHümaşah #Fidan #Mahidevran #Mustafa #Baized #İsabella #AyşeHavsa #Hatice #nurgulyesilcayy #nurgulyesilcay #berensaat #anastasia #hasekisultan #topkapısarayı

Çok şey öğrendim Olric ... Fakat ölümü ? Ölümü bilerek yaşamak istiyorum Olric. Yaşamanın anlamını bilmek için, ölümün anlamının karanlıkta kalmasını istemiyorum. - Tutunamayanlar
Bir Oğuz Atay geçti bu dünyadan.. 13.12.1977
#oğuzatay #olric #selim #albayım #tutunamayanlar

Mein Löwenbaby #MaineCoon #kater #Selim #coonie

Кто смотрит сериал девочки??😍😍😍😍❤️❤️❤️❤️мне первая серия очень понравилась😍😍😍😍 Селим😍😍❤️❤️ Сериал 🌸«Слезы Дженнет»🌸
••••
ОПИСАНИЕ:
Сюжет картины повествует про противостояние между матерью и дочерью. Мать Дженнет дважды предает ее ради собственного благополучия, она бросила дочь сразу после родов. Ее мать, Арзу стала амбициозной, бесчувственной, пытающейся добиться всего самого лучшего, и у нее вроде бы все есть, но не счастлива, так как гложет прошлое. И когда появляется Дженнет, уже взрослая, окончившая университет на отлично, начинается кошмар для Арзу, ведь она угрожает разрушить всю ее жизнь, все то, что она строила на протяжении многих лет...

#BerkAtan #Cennet #Selim #CennetinGozyaslari

Edinilen bilgiye göre; Ulaştırma Denizcilik ve Haberleşme Bakanı Ahmet Arslan Türkiye Bölgesel Amatör Ligde mücadele eden ve Ziraat Türkiye Kupası 5’inci tura çıkarak bir ilke imza atan Kars 36 Spor’a 250 bin Lira destek sağladı. #Kars #Sarıkamış #selim #kağızman #arpaçay #akyaka #susuz #digor

Supărat mai e ... partea a VI-a #bugununsaraylisi #selim #barisarduç #barisarduc #BarışArduç #barışarduç 💙👊😎😘

Most Popular Instagram Hashtags