#rycos

MOST RECENT

Família 💏👪💕....#lindos #rycos #phynos #aceite

The Hofburg Palace. O principal palácio de inverno da dinastia Habsburg.

Pq tinha mais de um. Mais de um palácio DE INVERNO.

#rycos #vienna #eurotrip

"Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família..."
Essa frase...essa foto...resume toda a alegria e diversão que tivemos esse final de semana.
Obs. Nenhuma criança se perdeu no rolê, ficamos 3 dias sem brigas, não batemos o carro, não aconteceu nada ruim. Rolê em Sampa concluído com sucesso hahah
#rycos #plenos #muambeiros 🤣🤣

Não custa nada sonhar né...🤑❤🤑❤🤑
O que você faria se ganhasse na Mega-Sena?
.
#mix #juntosnomelhormix #brincadeira #desafio #megasena #dinheiro #rycos #ricos

Muitos de nós estamos apegados à ideia equivocada de que mais dinheiro nos faria mais felizes.
Na realidade, as pessoas que se concentram nos ganhos materiais à custa dos relacionamentos pessoais são algumas das mais infelizes que existem.
Equilíbrio é a chave.
·
·
#zeladoria #empreendedorismo #casaisinteligentesenriquecemjuntos #inteligenciafinanceira #economizar #mepoupe #visaofinancas#neurofinancas #terapiafinanceira #poupitando #vida #investimentos #poupar #primorico #aiquefesta #gastarcomconsciencia #christianbarbosa #tempoedinheiro #dinheiro #educacaofinanceira #coachfinanceiro #money #rycos #casal #avidacomoelaé #robertonavarro #gustavocerbasi #juroscompostos #financas #coach

Piquenique na Grécia! 🇬🇷🇬🇷
Nós tbm podemos!
#Rycos #Phynos

Para as coisas mais importantes, nunca temos certeza se é a hora certa. Esperar a hora certa para sair de seu emprego?
As estrelas nunca estarão suficientemente alinhadas e os semáforos da vida nunca estarão todos verdes ao mesmo tempo. O universo não conspira contra, mas também não sai de seu fluxo normal para ajeitar tudo para você. As condições nunca são perfeitas. “Algum dia” é uma doença que levará seus sonhos para o túmulo junto com você. Listas de prós e contras são igualmente ruins.
Se é importante para você, e se você quer fazer “finalmente”, vá e faça, depois corrija os rumos ao longo do caminho.

O que acha?
Comente aí e compartilhe comigo! ·
·
·
#zeladoria #empreendedorismo #casaisinteligentesenriquecemjuntos #inteligenciafinanceira #economizar #mepoupe #palpitar #poupitando #vida #investimentos #poupar #primorico #aiquefesta #gastarcomconsciencia #christianbarbosa #tempoedinheiro #dinheiro #educacaofinanceira #coachfinanceiro #money #rycos #casal #avidacomoelaé #robertonavarro #orama #gustavocerbasi #juroscompostos #financas #coach #visaofinancas

A dopamina é uma das substâncias mais viciantes para os seres humanos — e decisões de compra são motivadas em parte por seus efeitos sedutores.

Quando você vê aquela câmera digital reluzente, ou aqueles brincos de diamante cintilantes, por exemplo, a dopamina sutilmente inunda o seu cérebro de prazer e, depois, vupt!, antes que você perceba já assinou o recibo do cartão de crédito
Os pesquisadores geralmente concordam que são necessários menos de 2,5 segundos para tomarmos uma decisão de compra.

VOCÊ SABIA?
Compartilhe comigo nos comentários. ·
·
·
#zeladoria #empreendedorismo #casaisinteligentesenriquecemjuntos #inteligenciafinanceira #economizar #mepoupe #palpitar #poupitando #vida #investimentos #poupar #primorico #aiquefesta #gastarcomconsciencia #christianbarbosa #tempoedinheiro #dinheiro #educacaofinanceira #coachfinanceiro #money #rycos #casal #avidacomoelaé #robertonavarro #orama #gustavocerbasi #juroscompostos #financas #coach

Realização extraordinária é aquela que traz uma quantidade extraordinária de benefício, ou realização, para nós ou para os outros.
Duas pessoas com um relacionamento que, de fato, satisfaz as mais profundas necessidades emocionais uma da outra alcançaram um relacionamento extraordinário.
Pais que criam filhos que são verdadeiramente motivados por seu amor pelos outros, que assumem a responsabilidade por tudo que fazem, que demonstram incríveis qualidades de caráter, como lealdade, coragem, fidelidade e confiabilidade são pais extraordinários. ·
·
·
#zeladoria #empreendedorismo #casaisinteligentesenriquecemjuntos #inteligenciafinanceira #economizar #mepoupe #palpitar #poupitando #vida #investimentos #poupar #primorico #aiquefesta #gastarcomconsciencia #christianbarbosa #tempoedinheiro #dinheiro #educacaofinanceira #coachfinanceiro #money #rycos #casal #avidacomoelaé #robertonavarro #orama #gustavocerbasi #juroscompostos #financas #coach

Foi tudo lindo e emocionante. Até deu vontade de casar, mas já passou. Felicidades ao casal e que Deus derrame chuva de bênçãos na vida de vocês. #Casaltop #primos #Rycos #W&;B❤

#tbt pra ela que chegou, cativou e faz meu best feliz! ❤️ #linda #pretty #best #love #more #vouserpadrinho #umdia #picoftheday #instagood #rycos #johnjohn #johnjohndenim

Churrasquinnn di segundis 🍗🥩🥦🍳
.
.
.
#churras #parças #segunda #rycos #winter #tfl

Encontros e desencontros, na Carioca 33 é só alegria! #Repost @lailaribeiro (@get_repost)
・・・
Tarde pra matar a saudade e rir até doer a barriga 💙😍 #ADN #Pimentão #DoVoleiPraVida #rycos #15AnosDeAmizade #love
#carioca33 #alegria #cerveja #leme #praia #riodejaneiro #rj
#rio #tmj #errejota #amigos #lemebeach #resenha #zs #sóvem #sabadão #praiana

A gente sabe que aqui no Econoweek só tem gente rica, mas viemos aqui compartilhar conhecimento sobre dívidas caso conheça alguém pagando juro caro. Tem mais de 60 milhões de pessoas com o nome sujo no Brasil, malandro. Mas vc sabia que vc não precisa ficar carregando um juro pesadão? Se vc tá no cheque especial ou atrasando a fatura do cartão de crédito e tá vendo que não vai conseguir pagar a bagaça tão cedo já toma logo uma atitude, aliás 3: ☝descubra qto tá pagando de CET (Custo Efetivo Total), que inclui não só a taxa de juros, mas alguma outra tarifa que pode tá lá no meio; ✌pesquise as taxas dos outros bancos, financeiras e fintechs (tamo falando de empréstimo online) e escolha um com CET menor do que o da sya dívida atual; 😎volta lá no seu banco, paga tudo à vista (dá até pra dar uma negociada antes), dá um duplo twist carpado e sai sambando. Agora vc vai tá com uma dívida com juro menor. ⚠ Importante, faça o empréstimo num prazo e parcela que consiga pagar.

Da onde saiu essa foto tem muito mais! Ajuda a gente a chegar a mais gente... quem sabe não postamos mais :) #querominhacontaigualaoetore #dicadodia #dívidas #canaldefinancas #dicadodiaew #taxadejuros #chequeespecial #conhecimentoésempreumasaida #cartão #cartaodecredito #rycos

Banquete para uma, porque a princesa @hockeytemperdick tinha tomado continental breakfast #rycos #nabinda

Most Popular Instagram Hashtags