#receitinhasfit

1592 posts

TOP POSTS

Manteiga clarificada (GHEE)- Fica saborosa, e saudável.
‼️Coloca 1 tablete de manteiga comum sem sal numa panela, e deixa derreter.
Retira a espuma branca que fica por cima com uma colher ou espátula.
Coloca o líquido restante para passar no coador de café de papel.
Coloca num pote de vidro, e depois que esfriar guarda na geladeira. 🔝👌🏻
#manteigaghee #receitinhasfit
#comidadeverdade #gorduraboa #essapode

O bolinho de cenoura do último post fez tanto sucesso que a @mpaniz repetiu a receita nesse domingo chuvoso! Dessa vez, no formato de muffins.❤️🥕🍩 #cakelover #homemade #receitinhasfit #confrariafuncional

Sobre ontem na gravação 🎥 de vídeos super bacanas de receitinhas lights da @lojabiomundo com @chefpaulotarso e com a minha participação especial!❤ adorei! Fiquem de olho que vai sair no Youtube da Biomundo e no meu canal!! Vai ser demais! #biomundo #thebest #receitinhasfit #loveit #working

Para quem ama um chocolatinho mas não deixa de lado a alimentação saudável, a Mari Weckerle, nossa @gurianatureba, tem a solução. Ela ensinou três receitinhas de doces fit deliciosas. Vem aprender! 👉 www.gioh.com.br #gioh #sabores #receitinhasfit #docesfit #gurianatureba

Porque a vida é um C O C O 🌴
ou pelo menos deveria ser! Você já teve curiosidade de pesquisar sobre o coco?! Ele 🌴 é rico em antioxidantes que agem contra os radicais livres, portanto auxiliam no antienvelhecimento das células! O coco ajuda a relaxar os nervos e os músculos, baixa o nível de pressão arterial, controla o açúcar no sangue, produz um perfil lipídico mais saudável {HDL alto e LDL baixo} contribui para a imunidade, reduz a inflamação de articulações e auxilia no emagrecimento.
Quer mais vantagens?! Ele 🌴 é 1001 utilidades, tudo se aproveita nele.. a agua, a polpa, o leite, o óleo, a farinha e até o açúcar 💚 Aproveitei meu tempo livre no sábado e já deixei pronto pra semana a farinha e leite de coco 🌴é meeega fácil:
🌴 quebre o coco, use a polpa de 1 coco inteiro + 3 xícaras de agua morna. Bata tudo no liquidificador 🌪 esprema o líquido numa jarra {seu leite de coco já está pronto!} leve o que sobra para uma frigideira e doure {sua farinha já está pronta!} Tanto o leite 🥛 quanto a farinha podem ser usados em várias preparações de receitinhas #fit AND #lowcarb 🌴 APROVEITE!! #minhanutrilala #coconut #receitinhasfit

Bom diaaaaa para quem pediu a receita segue ela 👍😋
Ingredientes:
Para essa qtdd usei ...
✔ 6 batatas doces pode ser tbm aipim
✔ 3 peitos de frango ou carne moída patinho
✔ Cebola tomate alho temperinhos verdes e um fio de óleo para refogar o frango. 🍽 Modo de preparo:
✔Colocar as batatas cortadas e descascadas em uma panela com água até que fiquem no ponto para amassar. Só cozinhei com água sem sal e sem óleo.
✔ Cozinhar o frango, depois desfiei no processador pq é mais rápido😌😂 Mas pode ser na mão tbm ou na batedeira sério fica ótimo na batedeira também.
✔Depois refoga o frango com os temperinhos cebola e tals, façam do seu jeito eu usei colorau 😌 aiaiai mas é costume vou tirar gente, eu usava muito aqueles saches kkk do tempero do amor ❤mais é uma bomba de sódio rsrs, coloca sal a gosto, depois disso é só montar.
Montei nos potinhos mais pode ser em um retorno grande tbm.
✔ Coloque a batatas amassadas faça tipo um purê, coloquei um pouco de leite sem lactose e uma colher de manteiga mas é desnecessário coloquei pq quis mas não precisa.
✔Dpois coloque o frango desfiado pronto, sempre deixe com caldinho pra não ficar muito seco e jogo orégano por cima mas fica a critério.
Obs: rende 10 porções numa média de 280 gramas.
Agora bom apetite acho q não esqueci de nada rsrs gente pode congelar OK 😋👍 #Bomdia #foco #dieta #dietaetreino #receitinha #receitinhasfit #dietasemsofrer

Fernando explicando nossa saladinha proteica!

#masterclass #andenutri #receitinhasfit

Receitinha matando minhas vontades de doce
#receitinhasfit ✅🍓

MOST RECENT

E olha eu aqui denovooo!
.
Agora para mostrar essa gostosura aí 👆 e vou te falar uma coisa muito séria, O que isso tem de Feio, tem de gostoso!
.
Então, da para perceber que o negócio é muuuito bom né?! Po que beleza passou longe😂😂
.
Agora, falando sério, fica uma delícia, igual um pudim🍮😋
.
✨Pudim fein e gostosin!
.
- 1 ovo🍳
- 40g de banana🍌
- 1 cchá de cacau100%🍫
.
Misture tudo muito bem e leve ao micro por 1:50 mim e está pronto.
.
Ele não cresce, pois não tem fermento, mais fica uma delícinhaa👌
.
Foi parte de meu pós treino, também teve, ovinhos mexidos e aipim!
.
#receitinhasfitdafran .
#30pelocorpoealma #30tododia #dicasfit #receitinhasfit #pudimfit #postreino #cafedamanhasaudavel #breakfast #quantomaiscoloridomelhor #quantomaisnaturalmelhor #foodporn #geracaopugliesi #geracaosaude #bulkinglimpo #bulking #hipertrofia #comerlimpo #vemlogocorpao #unidaspelofit #frangocombatatadoce #reeducacaoalimentar #dietaparavidatoda #bichoeplanta #gymlife #bodybuilding #fitforlife #maispertoqueontem #melhorqueontem #minhamelhorversao

O bolinho de cenoura do último post fez tanto sucesso que a @mpaniz repetiu a receita nesse domingo chuvoso! Dessa vez, no formato de muffins.❤️🥕🍩 #cakelover #homemade #receitinhasfit #confrariafuncional

Olha eu aqui de novo😁
.
Agora com meu lanchinho da tarde e concluindo mais uma tarefa do @30decorpoealma
.
Na verdade, eu concluí ontem, foi quando fiz essa receitinha pela primeira vez, mas, como ficou a coisa mais maravilhosa da vida, fiz de novo.
.
Com a R.A. eu aprendi comer de tudo, amo sentir o sabor de cada alimento, por isso, decidi por fazer uma receitinha com combinações novas de sabores e vou falar que deu muuuuiti certo viu...
.
Essa maravilha aí em cima👆 é:
.
✨Bolinho de erva doce com canéla
Coberto com uma bola de sorvete de banana
E calda de pasta de amendoim com café
.
Coisas simples, mas juntas, fomaram um sabor fenomenal👌
.
#30pelocorpoealma #30tododia #quantomaiscoloridomelhor #quantomaisnaturalmelhor #lanchedatarde #saudavel #maispertoqueontem #melhorqueontem #eumelhorqueeu #aminhamelhorversao #minhamelhorversao #unidaspelofit #vemlogocorpao #umdiariofitness #treinoedieta #pravidatodafit #iifym #bolinhofit #dicasfit #receitinhasfit #dietaparavidatoda #dietaflexivel #dietasemsofrer #nutricao #comidadeverdade #healthylifestyle #fitforlife #bodybuilding #bulkinglimpo #bulking

#Repost @bikinifitfood (@get_repost)
・・・
Essa é a queridinha do pessoal! 🤗 É a 🍲 marmita com o preço justo do Brasil 🇧🇷! São 200g de frango 🐓, tilápia 🐟 ou patinho 🐂, 150g de batata doce 🍠, arroz integral ou branco 🍚 e 100g de legumes cozidos no vapor! 👊🏼 E tudo isso com valores de R$ 13 a R$17! 👏🏼 Se você não tem uma dieta ainda, que tal começar com a nossa?! 👌🏼😛 Pedidos sempre via direct, e-mail ou mensagem, podes ligar ☎️ pra nós tem ou mandar whats. #BFF👙 #bikinipadrao #bikinifit #bikinifitness #maromba #bodybuilder #bodybuilding #comidinhafit #receitinhasdobem #receitinhasfit #bikinifitfood

Danete Fit 😍😍😍 #ReceitinhasFit #DaneteFit #LifeStyle #emagrecemizera 😃

Hoje foi dia da @mpaniz testar a receitinha fit da nutri @annaheiderscheidt! Bolinho de cenoura! 🥕❤️ 2xic de aveia, 2 cenouras grandes, 1 xic de açúcar de coco, 3cs de óleo de coco, 3 ovos e 1cs de fermento. "Bati tudo e deixei no forno por 30min! Ah! E adaptei a receita colocando linhaça dourada na cobertura!" 😍 #receitinhasfit #cakelover #confrariafuncional

Então, meu nome​ é arte !! 😂😂😂 Genteeee testei e deu super certo: Gelatina de whey protein 👌😋. Sabe aquele dia que o whey não quer descer ? Então, tá aí uma ótima opção. E é super fácil, eu faço, ponho no congelador vou malhar 💪💪 e quando volto tá prontinha ❤. **Receitinha**
300ml de água
1 pacote de gelatina de sua preferência ( usei sabor uva).
3 Scoop de whey protein

Dissolve o whey na água, hidrata a gelatina e mistura tudo 👌👌. Rende 3 porções 😍❤💪💪. #receitinhasfit #dieta #treino #foco #estilodevida #mylifestyle #boanoite

Não adianta se matar na academia se na hora das refeições suas escolhas forem erradas, reeduque sua alimentação é tão importante quanto treinar todos os dias 🤗
#lunchtime de hj 🍲
#saudeemfoco #habitossaudaveis #saude #healthy #foco #vivasaudavel #proteinas #alimentesebem #bodyhealthy #pratossaudaveis #receitinhasfit #dicaspraticas #lowcarb #lunch #lunchtime #vidamagraminha #corposaudavel #reeducaçãoalimentar

Producao a mil hoje..quiche de grão de bico com alho poró, bolinhos de frango empanado na farinha de coco, coxinha fit l#owcarb #comidadeverdade se tiver muitos pedidos posto a receita mais tarde..#fit#receitasfit#vibesnaturebas#comidalimpa#alimentacaosaudavel#dainutri#instafit#fitfood#secar#dietasemsofrer#nutricao#nutri#quichelowcarb #graodebico#receitinhasfit#instafood
As receitas estão nos comentarios para quem pediu😉..façam e me marquem..ficou ótimo..congelei tudo para ter já as refeições prontas da semana. #ficaadica#planejamento#estilodevidalowcarb#dicadanutri @cozinhabach #cozinhabach#quichedealhoporo

Most Popular Instagram Hashtags