[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

#projetosermagra

1693 posts

TOP POSTS

🏋🏻‍♀️💪🏻☠️😅✔️
#projetopodercomerdetudo #projetosermagra

A franguinha voltou 😫👊🏻 ...#projetosermagra #gordinha #vem2017

Lasanha de abobrinha, repolho refogado, salada de pepino japonês #boanoite #sextafeira #jantar #projetosermagra

Por aqui estou firme! 👊🏻💪🏻#projetosermagra ! Kkkk

Tentando ser fitness...
Tá difícil viu 😂😃 #ProjetoSerMagra🏋
#AlimentaçãoSaudável🍎🍐🍊🍅🍇

🔥💦👊🏻💪🏻 #ProjetoSerMagra #ProjetoCinturinha

Depois de pingar na esteira, bora pra Zumba! Rs #projetosermagra #lowcarb

MOST RECENT

📌O grande problema do sal branco está ligado ao sódio, que além de reter líquidos pode trazer outras complicações como infarto, AVC, insuficiência renal, doenças cardiovasculares entre outros.
O sal do Himalaia é menos agressivo nesse sentido, pois possui quase metade de sódio quando comparado ao sal branco, além de não possuir outros produtos artificiais em sua composição.
Vale a pena a troca!
#Dica #FiqueAtento #DicaAlimentar #HabitosSaudaveis #HabitoSaudavel #projetosermagra #foconadieta #mamaefitness #mamaefit #Sal #Salt #saldohimalaia #dieta #Alimentos #Cozinha #Alimentacao

Hora do almoço? Que tal um arroz integral com legumes e frango desfiado? Hmmm 👌🏻 nham nham
#almoco #mamãefitness #mamaefitness #mamaefit #foconadieta #foco #dieta #almoco #frango #proteina #prato #projetosermagra #verao #academia #projetosecar

Mais um treino p/ conta 🤾‍♂️🤾🏼‍♀️🙏🏻😉
.
.
Galeraaaa foi muito massa reencontrar vcs ❤️
.

#vovódohandebol #relíquia's #SimEuJaFuiAtleta #FuiCampeãDoJerns #FuiAtletaOuro #HjSouGordinha 😓 #mastonaluta #quecomeceosjogos #projetosermagra #voltaraseratleta #usarbiquinidelancinho
.
.
Vídeo by @beatriz_araujos

Eu como banana quase todos os dias! Adoro! 🍌🍌🍌🍌🍌 Outra curiosidade interessante é que a banana estimula a produção de serotonina: neurotransmissor associado ao relaxamento! Sensacional não é?
E você, gosta de banana? Eu como até com comida!

#Dica #Banana #VoceSabia #Frutas #Fruits #projetosermagra #mamaefitness #mamaefit #alimentacaosaudavel #foconadieta #foco #fit #fitness #sermagra #carboidratos #sermamaefitness

Amigas que treinam, unidas permanecem unidas,adoro vcs,estar cm vcs!
Vem verão.

#projetosermagra
#forca
#foco
#fe
#determinação

Tentando ser fitness...
Tá difícil viu 😂😃 #ProjetoSerMagra🏋
#AlimentaçãoSaudável🍎🍐🍊🍅🍇

Ohhhh treino bom viu! 🤾‍♂️o melhor do vídeo é o áudio 🤣🤣🤣#vovódohandebol #relíquia's #SimEuJaFuiAtleta #FuiCampeãDoJerns #FuiAtletaOuro #HjSouGordinha 😓 #mastonaluta #quecomeceosjogos #projetosermagra #voltaraseratleta #usarbiquinidelancinho
.
Galera foi muito bom reencontrar vcs❤️ e obg pelo incentivo 😝#vamoquevamo .
Iuuuuuu @moitaoficial nem agarrou 😝 .
Minha nega @gilmarasilva10 obg p/ vídeo ❤️
.
Amanhã tô lascada senhor 🤓😓

Siiim Siiim Siiim, vamos perder o Bacon 💪
#academia #nopainnogain #-bacon #projetosermagra #2018 #fitness #correratras #foco #mateiadieta 😂😏 #perderoqueganhei #prejuizo

Muito frio,poucos amigos,galera no foco,aula divertida,Obrigada Juliakresss!
#projetosermagra

Encarar o processo de emagrecimento de forma positiva e sabendo que cada pequena vitória deve ser celebrada, vai deixar tudo mais fácil e você vai ficar mais feliz quando estas pequenas conquistas ao longo do caminho aparecerem.

#euesaude #dicaseuesaude #healthfood #gym #fitlife #soufitness #qualidadedevida #euesaudevideos #emagrecer #fitness #gym #lifecoach #felicidade #gymeverywhere #bemestar #projetosermagra #alimentacaosaudavel

#projetosermagra!!
Que todas as dores,virem músculos. Final da aula,podemos brincar, adoro vcs !!!!

Most Popular Instagram Hashtags