#projetomimis

918830 posts

TOP POSTS

✅😻

Treininho de 💪🏻!! Descansei por 10h grazadeeeeeus 🙌🏻!! Tava dormindo 4-5 horas por noite, o que me prejudicou muito 😕.
PS: Não se iluda com o popô é o ângulo que me favorece 🍑😂
#treinoedieta #treino #foco #bumbumnanuca #esmaga #nutrifit #nutricao #academiasegundacasa #amor #paixao #dedicação #melhorpramim #15diasmelhorpramim #foconasaude #projetovjdatoda #projetomimis #fitnessmotivation

A dica de hoje é para quem come feijão e depois fica com muitos gases! Sabe como evitar isso? É só deixar de molho! Mas não é qualquer tipo de molho... então vamos aprender como fazer?
Pegue uma panela, coloque 4 xícaras de água e assim que levantar fervura adicione 1 xícara de feijão e deixe cozinhar por 2 minutos. (Se quiser pode dobrar ou triplicar a quantidade de água/feijão, sem alterar os 2 minutos de fervura)
Desligue o fogo, adicione o sumo de meio limão ou 2 colheres de sopa de soro do leite (que sobra da receita de requeijão caseiro que eu já ensinei como fazer) e deixe de molho por 12 horas. Depois destas 12 horas se você não ver uma espuma por cima, descarte a água, lave os grãos em água corrente (eu despejo em uma peneira), então devolva para a panela, acrescente 4 xícaras de água e deixe de molho por 24 horas. Se depois das primeiras 12 horas já tiver formado a espuma é só deixar de molho por mais 12 horas!
Depois que fez o ciclo todo do molho é só jogar a água fora e lavar o grão em água corrente. Sim eu sei que dá trabalho! Sim eu sei que demora! Mas este processo vai melhorar a digestibilidade do grão e com isso você não terá gases ao consumir o feijão!
Ah! É normal que a espuma fique com cheiro ruim! Não se assuste, o feijão não estragou!
#dicaveronicalaino

🤔🤔🤔 ABSURDO!! Que 'meuda' é essa?! 😂😂😂 Eu daria era uma voadora de volta! Marrapaz

Booooa tarde sexta-feira 🙌🏽💛😍
Almocinho de hoje : Frango cozido + feijão fradinho + salada de ovo cozido e tomate ❤

Bom apetite pra vcs !! #orgulhofit

Hoje passamos o dia nesse lugar adorável, @casadobrincar.
.
Você se sente entrando em casa, com liberdade, acolhimento e muito espaço para brincar.
.
Uma casa com um quintal enorme com muita coisa para fazer.
.
A Bella chegou brincou 5 minutos, voltou e disse: - mãe não tem muita coisa aqui, quero ir embora. .
Eu respondi para ela que o melhor brinquedo que ela teria lá, seria a imaginação.
.
Nossa ela olha e disse tá bom mãe, e pronto ficou 4 horas brincando sem parar, ela foi pirata, foi heroína, foi professora, chef de cozinha...
.
As crianças se desconectam do universo eletrônico e apenas brincam.
.
Eles possuem pacotes variados e boa localização.
.
Vale a pena conhecer.
.
Adoramos nossa tarde junto com o Filipe e a Lívia (@mamaevirtual ).
.
No Stories mostrei todo o lugar. .
.
.
#ferias #casadobrincar #brincadeiras #amigos

Querer emagrecer , estar em dieta não é sinônimo de passar fome , ou comer sempre as mesmas comidas , pelo contrário , se existe monotonia , vai existir o fracasso da dieta , e principalmente seu corpo irá sofrer as consequências disso , deficiência de vitaminas e minerais , gorduras , nutrientes , isso sim prejudica seu EMAGRECIMENTO , ou qualquer tipo de objetivo que seja ! Além de prejudicar na imunidade , rendimento de treinamento , disposição , energia , bom humor.. tudo isso influencia ! E aí .. como está sua alimentação ? .
. Almoço : carne de alcatra , barquinha de abobrinha recheada com pimentão , grão de bico cozido ! .
.

#academia #motivação #dicas #alimentacaosaudavel #determinação #bumbumnanuca #morning #fitness #musa #fikagrandeporra #sp #vidasaudavel #nutricaoesportiva #foconadieta #treino #nutricionista #emagrecer #comidadeverdade #foconadieta #saude #almoço #foco #projetomimis #disciplina #dieta #healthyfood #whole30brasil

B🌞M DI🦄!!
Então sextou 💃🏻 e já começamos o dia com a barrinha de animação completinha prontinha pra gastar com todos à nossa volta, transbordando alegria!!
Vamos de pré #legday então:
👉🏽 Creminho de bananita 🍌 com maçã 🍎 (bati no mini processador 1/2 banana + 1/2 maçã + 1cs de cacau em pó + 1cs de canela e por cima mix de nuts) + 2 ovinhos fritinhos 🍳 no óleo de coco com 1 fatia de queijo 🧀 minas + orégano 🌿 e a outra metade da bananita 🍌. ME JULGUEM 😅. Eu amodoro ovo com queijo e banana, mas gosto assim dela purinha hehehe
Rolou também meu pretinho básico ☕️ sagrado de todas as manhãs. No outro copo lá atrás é água, me habituei a tomar 2 copões de água em jejum, pra dar a sensação de "tô lavando" 💦🤷🏻‍♀️.
É isso amores, super bom dia pra vocês e um ótimo final de semana!! Bjcas 🙌🏼✨🌸

MOST RECENT

Lanche da noite... No qual estou com 0 fome, mas comi só pra não dormir com a pança vazia.
E por hoje e só!
Ótimo fds pra todos! ✨
Sara V.

Morango de Itu 🍓

E ainda rolou aquele treininho da madrugada com a família concept. Eheheh. Bom demais essa vibe. Bora boraaaaaa. #soumaisconcept #legiaofitness

Boa noite gente linda 💗

Geléia caseira de morango 🍓🍓🍓🍓com chia !.
.
.
2 bandejas de morangos.
8 colheres de açúcar demerara orgânico ou xylitol !.
4 colheres de chia hidratada em água por 30 minutos .
Picar os morangos ...adicionar o açúcar ou o adoçante ( pode colocar umas gotinhas de limão )e levar em fogo médio até engrossar em seguida adicionar a chia hidratada .
.
.
.
.
#fit #instafit #fitfood #receitasfit #dieta #dietaeterna #dietaetreino #dietasemsofrer #30tododia #acreditabonita #foco #foconadieta #atitudeboaforma #maispertoqueontem #comidadeverdade #comidasaudavel #saudavel #chia #funcional #fitnessfood #fitnessgirl #nutricao #emagrecimento #projetoverao #eatclean #esmagaquecresce #vidasaudavel #projetomimis #instafitness

Apenaxxxx morrení de amores já na primeira aula de yoga da @cris_yoga_personal 😍😍😍😍! E com a sorte de já começarmos com acro yoga! 🙌💖💖💖 Cris, sua aula é demais! Me senti super segura e saí de lá tão leve! Apaixonada! 😘😘😘

Não é fácil não 😂😂😂

Arroz negro selvagem com frutos do mar 👌🏻♥️ @lacasserole1954

Pizza pra comemorar o aniversário do maridim 💑 e pra marcar o encerramento desse tempo com a família aqui 💔

Foram dias afundada na carbolândia 🍞🍕🍦🍩🍰 mas também de muita felicidade compartilhada. Isso é o mais importante 👪

Janta mara do dia! 🍴❤️
🔸purê de batata inglesa 🔸peito frango desfiado 🔸muita salada (alface, tomate, cebola e pepino) 🥗.
Melhor que tá tendo!
E vamos que vamos...
Sara V.

Hoje passamos o dia nesse lugar adorável, @casadobrincar.
.
Você se sente entrando em casa, com liberdade, acolhimento e muito espaço para brincar.
.
Uma casa com um quintal enorme com muita coisa para fazer.
.
A Bella chegou brincou 5 minutos, voltou e disse: - mãe não tem muita coisa aqui, quero ir embora. .
Eu respondi para ela que o melhor brinquedo que ela teria lá, seria a imaginação.
.
Nossa ela olha e disse tá bom mãe, e pronto ficou 4 horas brincando sem parar, ela foi pirata, foi heroína, foi professora, chef de cozinha...
.
As crianças se desconectam do universo eletrônico e apenas brincam.
.
Eles possuem pacotes variados e boa localização.
.
Vale a pena conhecer.
.
Adoramos nossa tarde junto com o Filipe e a Lívia (@mamaevirtual ).
.
No Stories mostrei todo o lugar. .
.
.
#ferias #casadobrincar #brincadeiras #amigos

Iaê, povo?! 😀
.
Partiu tomar uma cervejinha porque quero, mereço, me larga e não enche, oxe! 😁😉🙌🍻
.
.
Amanhã sebo nas canelas e fica tudo em ordem. 💪
.
.
#rehabdagabi #dontquit #healthy #healthychoices #fit #fitness #eatclean #food #salvador #foco #bumbumnanuca #workhard #keepgoing #lchf #weightloos #goodvibes #jejumintermitente #projetomimis #blogger #gym #bloggerlife #motivação #bahia #nopainnogain #friday #fashionblogger #goodnight #selfie #party #fashion

E essa cara de bravo? 😂😂😂😂. Quem vê até pensa que sou assim ne. Ehehheeh. O de hoje está pago. Treino matador de braço + cardio no final de 15 minutos. Rumo ao sinistro 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼. #legiaofitness #soumaisconcept

Most Popular Instagram Hashtags