#praiadelajes

182 posts

TOP POSTS

Ela chegou de mansinho, dócil e tranquilona. Beijupirá vive aqui na Praia do Lajes e tá acostumada com o assédio dos turistas e o plâncton das jangadas. Uma lição da natureza pra esses tempos tão agitados. Coisa linda de se ver! 😎🐟🐄 #praiadelajes #costadoscorais #peixeboi #manatee

Vem coisa muito BOA por aí... 🆕🌴🌊☀️ #emagosto #rotaecologicadosmilagres #casarotaecologica #praiadelajes #facajasuareserva

Relax time! Praia de Lages - Porto de Pedras - AL! 😎✌🏻️💛 #relax #paraíso #praiadelajes #rotaecologica

Vai ter overposting sim, dia lindo e lugar mara. À vida é mara 😍
#saomigueldosmilagres #patacho #praiadelajes #maceió

50 tons de azul!! 🌴🌊🐠 #praiadelajes #familia #ferias #portodepedras

"Olhar sempre para a frente, mantém teu olhar fixo no objetivo a ser alcançado" 🙏🏼 #PraiadeLajes #nordestepraiano #nordestebrasileiro

Piscinas naturais da Praia de Lages, Porto de Pedras, Alagoas! Foto: @marcionomundo 😱🌊🌞💙 #amazing #instatravel #travel #travelgram #turismo #ViagemeTurismo #praiadelajes #portodepedras #alagoas

MOST RECENT

E o segundo dia foi assim.... Sol, mar e praia só nossa ☀️ #praiadelajes #saomigueldosmilagres #alagoas #beach #gopro #beahero #vacations #followthesun #garotasmaritima

Olha que legal esse vídeo do @marcionomundo nas praias lindas de Alagoas !! Doida p/ passar logo esse período de chuva e vento p/ curtir esse mar maravilhoso!! 😍🏖️🌅 .
#indicovisitar #alagoas #praiadelajes #praiadopatacho #saomigueldosmilagres #praiadotoque #japaratinga #maragogi

#Repost @viagemeturismo (@get_repost)
・・・
Piscinas naturais da Praia de Lages, Porto de Pedras, Alagoas! Foto: @marcionomundo 😱🌊🌞💙 #amazing #instatravel #travel #travelgram #turismo #ViagemeTurismo #praiadelajes #portodepedras #alagoas

Alagoas! 💜
Essa não foi considerada umas das praias mais bonitas do Brasil atoa nao... lugar paradisíaco em uma pequena vila, com uma cor de mar única e com coqueiros por toda a parte... um pedaço de paraíso com águas quentinhas, pq beleza não é tudo né?! Hahaha
Pra mim, essa é a praia mais bonita e agradável onde já estive. 😍💜
.
.
.
.
.
.
.
#alagoas #nordestepraiano #nordeste #praiadelajes #brasil
#praias #praiasparadisiacas

Vem coisa muito BOA por aí... 🆕🌴🌊☀️ #emagosto #rotaecologicadosmilagres #casarotaecologica #praiadelajes #facajasuareserva

Bem-vindo inverno...mas que dá uma Vontade de tomar sol na Laje...isso dá!
#tbt #algoas#maceio #praiadelajes

#Repost @apaixonadosporalagoas (@get_repost)
・・・
já que São Pedro não colabora...vamos relembrar como é um dia de sol nas fantásticas piscinas naturais da Praia de Lages em Porto de Pedras...💚🌴
( Foto 📷 @marcionomundo )
COMO CHEGAR: a Praia de Lages está situada a 107km de Maceió, entre Milagres e Patacho, no município de Porto de Pedras. Saindo de Maceió, pegue a rodovia AL 101Norte. Siga por ela até São Luís do Quitunde. Após a Usina Santo Antônio o percurso muda à direita e você pega a rodovia estadual AL 430 que dá acesso às praias da Rota Ecológica.
#praiadelages
#rotaecologica
#costadoscorais
#alagoas

Dia completamente maluco e incostante hj 🌞☔🌞☔, de 5 em 5 min. do nada caía um "pé d'água" e logo já tinhamos um sol pra cada um, formando paisagens lindas tornando o passeio uma experiencia única e inexplicável ✌😎💏!!!#alagoas #praiadelajes #buggy #maceio #gopro #goproclick #goprovicio #goprohero #maceioalagoas #ferias #eueela

A gente é por dentro muito mais do que fala e faz. 🍃🌊
#semfiltro #praiasnordestinas #nordeste #praiadelajes #paraiso #nordeste #beach #praiana #praia #love

Já faz 1 mês dessa viagem pro litotal mais lindo do Brasil: Alagoas! 💜
E falo com propriedade hein, conheço todo o litoral do Brasil do Sul até Joao Pessoa, na Paraíba! Rsrs
Mas é tanta foto ainda que tenho.. rs
Essa é a praia mais linda e agradável, por conta das suas águas mornas e tranquilas, em que já estive.

#alagoas
#nordeste
#nordestepraiano
#brasil
#nordestebrasileiro
#praias
#praiadelajes

"Você só vive uma vez, mas se souber viver bem, uma vez é o suficiente." ✌🍀
#alagoas #portodepedras #praiadelajes #nordeste #mar #azul #paraiso #soseviveumavez #paz #energiapositiva

Praia de lajes em porto de pedras Alagoas é realmente um lugar lindo e ainda não tão explorado como outras praias alagoanas, nesse dia em contato com pescadores locais, tivemos o prazer de compartilhar o que eles tinham pescado naquele momento e preparado ali mesmo . #praiadelajes #diaperfeito #earthfocus #instanature #alagoas #nordeste #nordesteemfotos #nordestefoco #nordeste_destinos #instatur #praiasalagoanas #brasil #brazil #instalike #travelbr #travel #praiadelajes

Most Popular Instagram Hashtags