#pagode

MOST RECENT

Feijoada com roda de samba é no BTOS!
📍 Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena - São Paulo (SP) / Informações e reservas 📞 (11) 2574-1157 / 11-985210970 (WHATSAPP)📍 #BotecoTodosOsSantos #TodosOsSantos #VilaMadalena #SãoPaulo #Sampa #SP #VilaMada #BaresSP #Samba #Pagode #SambaDeRaiz #TOS #BotecoTOS #BTOS #Bar #Boteco #MúsicaAoVivo #Sucesso

Pq a gente veio..
#pagode
#anos90

Der Beihai-Park ist hier in Peking mein Lieblingspark! Man kann sich hier Stunden aufhalten und dabei vieles entdecken. Von Brücken, Gärten, Tempel, Pavillon und Menschen, die die Sonne genießen, sieht man hier alles. Besonders von der weißen Pagode hat man einen sehr guten Ausblick über den Park und kann die Aussicht genießen! Einen Besuch ist es auf jeden Fall Wert.
-------------------------------------------
#Beihai #BeihaiPark #Park #Peking #Beijing #China #Garten #Brücken #Pavillon #Pagode #weiß #Aussicht #Tempel #Travel #Reisen #Reiseblog

Tentei fazer valer a pena Passei por cima dos problemas Achei que eu era o bastante Mas não fui pra você Tentei ser um cara perfeito Eu fiz as coisas do seu jeito Queria ser mais importante Mas não fui pra você Até que durou Me diz o porque Perdeu tanto tempo aqui Te faço um favor Melhor eu sumir Fui mais um nas suas mãos Não sei se por carência ou falta de opção Só sei que eu senti amor Que pena só eu senti amor O que faço com os planos Dos próximos anos Juro que não sei Só sei que eu senti amor Que pena só eu senti amor Só sei que eu senti amor.
#atequedurou#pericles#reidavoz#pagoderomantico #musica#music#letralinda #tapanacara#pandeiro #romantico #foda#queletra #escritapramim #artista#blacksinger #musicabrasileira #spotify#ipod#apple#iphone#app#cancao #cancione#tmz#awards #apenasouça #seliganaletra#pagode #swing #sambapop

Aí você sai para divulgar, fazer aquele trabalho do dia a dia, divulgar a feijoada verde e branco da @mocidadeoficial , pelo qual hj é administrada pela minha produtora #2Tentretenimentos , que com muita luta vou tocando com meu sócio @thiagopresenca , aí esses caras @lgreal e @feinhobg fazem essa grande homenagem para mim, no meio de tantos artistas convidado da noite de hoje, eis que o veneno é homenageado junto com o SGT @fgoes2011 como uns dos produtores de eventos com mais horas de voô em atividade no Rio de Janeiro.
O tema era #gratidão .
Gratidão de todos os frequentadores da noite carioca e profissionais da noite.❤️❤️❤️
Obrigado veneno deitou os cabelos, vamos lamber uma para comemorar.
#dinossauros
#somosospropiosdinossauros
#naoconsigoparar #samba #pagode

Mano, se não for pra tocar assim, nem me chame.
#opagodeiro #samba #pagode #resenha #baixo

Um ótimo fim de semana a todos!! Quem tem medo de crescer morre pequeno!! #Semelhançapura #semelhetes #pagode #sucesso #samba #curta #compartilhe #conviteaoprazer #retrozin #pagode90

Dia de pagodao para finalizar a semana de correria 💪🤙🏻 pq aqui ninguém é de ferro!!!! #pagode #pagodeira #errejota #rj #riodejaneiro #laduma #menstyle #goodvibes #nopainnogain #ronnyvidalhairstylist #felicidade #aproveitar #samba

Mais uma comemoração !! #niverdaprima #pagode #sertanejo #tatubola #like4like #likeforlike 💃💃💃🙌😉👌🎉🎈🎈

Vendas iniciadas para o Lançamento do DVD de Ferrugem. Não fique de fora e garanta seu ingresso no 1o lote. Vendas Pida! Salvador Shopping e Pida! Piedade. Informações www.pida.com.br
@Pida #dvdferrugem @goldproducoes #imaginasamba #pericles #vitinho #prazereusouferrugem #04deagosto #samba #pagode #lançamentododvd @paulopida #EstrelasNoFerrugem #EstrelasNotaveis #Estrelas2004

Most Popular Instagram Hashtags