#nrcrio

15356 posts

TOP POSTS

Antes de treinar pra meia, e durante - treinando pra meia maratona.
Tai um antes e durante pra mostrar que da sim pra ganhar perna mesmo treinando intenso corrida.
Repara só, na primeira foto estava sequinha fazia aeróbico todo santo dia e era neurótica com comida saudável.
Na segunda é agora onde consegui ganhar perna, ficar um pouco mais forte comendo bem mais mas tbm dando escapadas na dieta😳 e aí não tem jeito, eu ganho essa barriguinha que estou hoje.
Mas se tô triste por isso? Óbvio que não!
De certa forma me libertei daquela prisão! 🙌🏻Hoje me permito muito mais, comer besteirinhas, sair pra beber 🍻com os amigos.. óbvio, também não dou aquela chutada de balde né, tento manter mais ou menos a dieta rs
A corrida te traz essa liberdade, vc comer mais e a sair dessa neurose louca em que o mundo tá se enfiando (e eu estava tbm).👎🏻
.
Comendo mais, me permitindo mais, menos aeróbico, com barriguinha a mais e mil vezes mais feliz.
Quando eu falo que corrida é minha terapia é pq é.😍
.
Antes ligava só em estar seca, hoje quero ser saudável e quero performance na corrida, corpo vira consequência.
.
Só sinto falta dessa minha cabeleira aí! Meu cabelo não cresce por nada 🙈

Bom dia!!!!
.
#antesedepois #antesedurante #antesedepoisgym #justdoit #NikeWoman #NikeRunning #NRCRio #VemComElas #VemJunto #CoachFellippa

Nem acreditoo q ela veio correr comigo @luizabsobral 🏃‍♀️🏃‍♀️10km hoje com o coach @marcoscunhapersonal! Bom que a gente faz treino e mata as saudades né Lu? 💙 •
#mcpperformance #running #friends #workout #arpoador #riodejaneiro #nrcrio #nikerio #runner

Voltando pros treinos de areia e já me preparando pq esse fds tem #ntcrio #nrcrio e mais uma apresentação bel dance 🏃🏻‍♀️👯 #correndopelorio #justdoit #nikeplus

💪🏻⚡️ Eu tenho a - ligeira - impressão de que meus bracinhos lembrarão do @coach_thiaguinho o final de semana todo 😂🖤💪🏽

Hoje novos desafios foram lançados e trabalhados!
A Barra para mim sempre foi um "sacrifício"😰
Iniciamos o treinamento com elásticos que ajudam a pegar o movimento, a força! E quem sabe em breve estaremos lá mandando ver sozinha, já pensou?! ☺️🙌🖤

O melhor de tudo é ter a estabilidade que precisava com o meu #MetCon3 @nikerio para cada exercício de #funcional executado
E amanhã galera 👉 É dia de #NTC com a @nikerio no @cfp9.casashopping. Eu estarei em Arraial do Cabo participando da #WTR e por isso não estarei lá com vcs, mas estarei na região dos lagos representanyyyyy😅🏃🏼‍♀️🏃🏼‍♀️⚡️
Espero ver todos laaaa!💪
#VemJunto comigooo
.
#NikeGirlsBr #NikeWomen #Coach_thiaguinho #NRCrio #Nikerio #VemPraBio @bioritmo_oficial #coach #exercicio #abs #agachamento #frangocombatatadoce #health #workout #fitness #atitudeboaforma #corpoacorpo #bioritmo #trx

My team! 👊🏼

Não vamos desanimar/enrolar/pular só porque é sexta-feira hein galera, VAMOS CORRER!

#mais1K #supereseuslimites

Mãe, virei um Avatar! Hoje teve treino sim, e foi na corajiii mesmo. 😬 Cada passada que eu dava, era uma pontada de cólica me dizendo pra eu parar, junto com um enjoou terrível 🤢. Mas há 3 semanas da prova, o que a gente fez? Testou a resiliência!!! 😡Entregue na raça hoje 7k. 😉 Não desiste não, tá?! #correlontra #goassessoriaesportiva #go21k #lontranos21k #maratonadorio #fuideccm

Fôlego
#tbt
#FFSports

MOST RECENT

#Repost @deazulay with @repostapp
・・・
💪🏻⚡️ Eu tenho a - ligeira - impressão de que meus bracinhos lembrarão do @coach_thiaguinho o final de semana todo 😂🖤💪🏽

Hoje novos desafios foram lançados e trabalhados!
A Barra para mim sempre foi um "sacrifício"😰
Iniciamos o treinamento com elásticos que ajudam a pegar o movimento, a força! E quem sabe em breve estaremos lá mandando ver sozinha, já pensou?! ☺️🙌🖤

O melhor de tudo é ter a estabilidade que precisava com o meu #MetCon3 @nikerio para cada exercício de #funcional executado
E amanhã galera 👉 É dia de #NTC com a @nikerio no @cfp9.casashopping. Eu estarei em Arraial do Cabo participando da #WTR e por isso não estarei lá com vcs, mas estarei na região dos lagos representanyyyyy😅🏃🏼‍♀️🏃🏼‍♀️⚡️
Espero ver todos laaaa!💪
#VemJunto comigooo
.
#NikeGirlsBr #NikeWomen #Coach_thiaguinho #NRCrio #Nikerio #VemPraBio @bioritmo_oficial #coach #exercicio #abs #agachamento #frangocombatatadoce #health #workout #fitness #atitudeboaforma #corpoacorpo #bioritmo #trx

#correndopelorio @juucotrin
.
Voltando pros treinos de areia e já me preparando pq esse fds tem #ntcrio #nrcrio e mais uma apresentação bel dance 🏃🏻‍♀️👯 #correndopelorio #justdoit #nikeplus

💪🏻⚡️ Eu tenho a - ligeira - impressão de que meus bracinhos lembrarão do @coach_thiaguinho o final de semana todo 😂🖤💪🏽

Hoje novos desafios foram lançados e trabalhados!
A Barra para mim sempre foi um "sacrifício"😰
Iniciamos o treinamento com elásticos que ajudam a pegar o movimento, a força! E quem sabe em breve estaremos lá mandando ver sozinha, já pensou?! ☺️🙌🖤

O melhor de tudo é ter a estabilidade que precisava com o meu #MetCon3 @nikerio para cada exercício de #funcional executado
E amanhã galera 👉 É dia de #NTC com a @nikerio no @cfp9.casashopping. Eu estarei em Arraial do Cabo participando da #WTR e por isso não estarei lá com vcs, mas estarei na região dos lagos representanyyyyy😅🏃🏼‍♀️🏃🏼‍♀️⚡️
Espero ver todos laaaa!💪
#VemJunto comigooo
.
#NikeGirlsBr #NikeWomen #Coach_thiaguinho #NRCrio #Nikerio #VemPraBio @bioritmo_oficial #coach #exercicio #abs #agachamento #frangocombatatadoce #health #workout #fitness #atitudeboaforma #corpoacorpo #bioritmo #trx

Voltando pros treinos de areia e já me preparando pq esse fds tem #ntcrio #nrcrio e mais uma apresentação bel dance 🏃🏻‍♀️👯 #correndopelorio #justdoit #nikeplus

My team! 👊🏼

O que a gente espera de uma sexta a noite? Muuuita endorfina!!!!
12km pra continha👌🏻
Agora se alimentar e dormir pq amanhã tem treino de #Ntc da @nikerio com o pessoal do @cfp9.casashopping 😄💙
Obs: o que uma luz boa não faz? E um filtrinho então.. (n se iludam haha ) buenas😘
.
#justdoit #NikeWoman #NikeRunning #NRCRio #VemComElas #VemJunto #CoachFellippa

Hoje a disposição tá ... negativa! Mas vim e fiz como tem que ser ... agora só amanhã ...

Mãe, virei um Avatar! Hoje teve treino sim, e foi na corajiii mesmo. 😬 Cada passada que eu dava, era uma pontada de cólica me dizendo pra eu parar, junto com um enjoou terrível 🤢. Mas há 3 semanas da prova, o que a gente fez? Testou a resiliência!!! 😡Entregue na raça hoje 7k. 😉 Não desiste não, tá?! #correlontra #goassessoriaesportiva #go21k #lontranos21k #maratonadorio #fuideccm

Quer perder até 5 cm de medidas em uma sessão?Venha conhecer nosso Ilipo😉!!#Repost @deazulay
・・・
Vamos ajudar as localizadas a desaparecer 🔥🖤🔥
Fui de manhã na clinica @dracarolfrota para mandar ver com o I-Lipo naquela gordurinha abdominal que não me larga por nada nessa vida!
Por isso a @lianezitenfeldestetica aplicou o laser e me orientou a em seguida, colocar a roupa e ir pro funcional com meu querido @coach_thiaguinho para otimizar o procedimento e queimar tudooo!⚡️🔥🖤
Ou seja, vamos mandar ver hoje por aqui!
Fica ligado nos stories 📲👀 para acompanhar tudo o que está rolando hoje por aqui!
#AteMais galera!
.
Blusa @usereserva
.
#dracarolfrota #coach_thiaguinho #nikegirlsbr #nikewomen #nikerio #nrcrio

'Você o único representante seu na terra' e não estou afim de me decepcionar 👊🏻💥 #4/21 bike + membros superiores + core ✔️ .
Hoje não tive dificuldade em levantar da cama, acredito que é porque a mente já sabe que na sexta-feira o clima fica mais leve 🍃✌🏻💎 um dia transfiro essa sensação para todos os dias!!
.
BOA SEXTAAAAA BANDIXENTILINDA ❤️

Vamos ajudar as localizadas a desaparecer 🔥🖤🔥
Fui de manhã na clinica @dracarolfrota para mandar ver com o I-Lipo naquela gordurinha abdominal que não me larga por nada nessa vida!
Por isso a @lianezitenfeldestetica aplicou o laser e me orientou a em seguida, colocar a roupa e ir pro funcional com meu querido @coach_thiaguinho para otimizar o procedimento e queimar tudooo!⚡️🔥🖤
Ou seja, vamos mandar ver hoje por aqui!
Fica ligado nos stories 📲👀 para acompanhar tudo o que está rolando hoje por aqui!
#AteMais galera!
.
Blusa @usereserva
.
#dracarolfrota #coach_thiaguinho #nikegirlsbr #nikewomen #nikerio #nrcrio

Hoje acordei de mau humor, sem vontade de falar nada, vim treinar sem vontade nenhuma.

Treino de tiro na subida dói 😅 hahaha Mas depois de ter visto a cidade daqui de cima, parece que tudo mudou. Apesar do que acontece no nosso Brasil e no meu querido Rio de Janeiro, eu acredito no brasileiro e no carioca.. Está cidade realmente é linda.
E depois do 3 tiro já estava entregue a endorfina hehehe.. Finalizei melhor do que comecei e fiquei feliz por isso.
Agora é ir pra casa me arrumar, porque a SEXTA-FEIRA só está começando.

Bom dia!

Mesmo que demore, não desista dos seus sonhos.. O tempo passa do mesmo jeito.

#correrulk #vemjunto #nrc #nrcrio #carrasqueiro #boracorrerhoje #vistachinesa #trackday #TeamLeo

Bom dia!!! 🌞
Vim anotar no meu querido diário, vulgo instagram, que foi a primeira vez que um 🐶 pulou em mim enquanto eu corria.. acho que quando olhei para ele e disse, com aquela voz fininha: "oi cachorrinho fofo, você vai me morder? " ele viu o quanto eu sou retardada e desistiu de pular em mim... 😂😂😂
Me desconcentrou um pouco, mas não tanto quanto a mulher gritando, de calcinha e sutiã, parada pelo aterro presente... preferia o cachorro pulando em mim! 😒
#corridaderua #correbabi #RunBabiRun #nikewomen #nikerio #NRCrio #boracorrer #girlswhorun #runnerscommunity #runnergirl #viciadosemcorridaderua #30tododia #corredores #runners #amocorrer #keeprunning

Most Popular Instagram Hashtags