[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

#nortetattoo

145 posts

TOP POSTS

Pra todo mundo que me perguntou sobre a tatuagem, tá ai o responsável pelo trabalho FODASTICO que tive o prazer em participar. 3º lugar em neotradicional e regional. 💉🤓 #nortetattoo

Dia de estudo com @emirnunestattoo em busca da evolução, devagarinho agente lá felizão da vida #Deus
#nortetattoo#workshop# Belém#Pará

Had a great time in Brazil, learned a lot , made awesome memories and new friends🤙🏽🇧🇷🍃
#jvtattoo #macacoink #nortetattoo #tattoolife

Premiações que ganhei no @nortetattoo 1 lugar categoria portreit e 1 lugar categoria preto e cinza. Quero agradecer aos irmãos de Belém ✌🏾 também familiares e amigos de Macapá. A tatuagem cresce no norte #debaixodocarro #nortetattoofestival #nortetattoo

Lindo trabalho feito pelo Will tattoo ele vai esta no #nortetattoo não perca a oportunidade de fazer uma linda tattoo no evento com ele

Mais um trabalho concluído aqui no Norte Tattoo, concorrendo a premiação na categoria preto e cinza; ainda dá tempo de conferir!
#boraseriscar #lico_tattoo #nortetattoo #tatuarialicotattoo

Ainda está rolando o #Nortetattoo
Olhaeee a dona @gracetattoobp .

MOST RECENT

Vencedor do troféu de Preto e Branco de 3º lugar no último Norte Tattoo Festival está um dos trabalhos mais recentes do @faeltatuador
E aí? O que você achou?

Vem fazer seu agendamento com a gente!
Contate-nos via WhatsApp ou Direct ou venha até o nosso estúdio! (91) 99838-2118

#fael #faeltatuador #pretoebranco #nortetattoo #nortetattoofestival #sheriff #sherifftattoo #tattoo #tatuagem #ananindeua

Had a great time in Brazil, learned a lot , made awesome memories and new friends🤙🏽🇧🇷🍃
#jvtattoo #macacoink #nortetattoo #tattoolife

Tá aí galera ... Mais troféus ... Representando o Tocantins na convenção de tattoo em Belém do Pará... Só deu bixão kkkkk #ticotattooarte #beboldloja #palmastattoo #palmastocantins #piritattoo #pirenopolis #nortetattoofestival #belem #nortetattoo

My dear friend @macaco_ink_studio from Suriname , in the 3th North tattoo festival 😉

Final de semana foi louco de ms cm esse brother. #nortetattoo.
Vlw mano pelo convite #tamojunto sempre .. E vlw por ms uma tinta na minha pele. #tattoovício. vlw mano ✌💂

De ontem no enceramento do 3°Norte Tattoo Festival 😉
Make incrível pela talentosa @lorenatavora_makeup 😍
.
.
Colar exclusivo das @gibigirls, feito pelas mãos da lindíssima @danizombie13 😍

Pra todo mundo que me perguntou sobre a tatuagem, tá ai o responsável pelo trabalho FODASTICO que tive o prazer em participar. 3º lugar em neotradicional e regional. 💉🤓 #nortetattoo

Premiações que ganhei no @nortetattoo 1 lugar categoria portreit e 1 lugar categoria preto e cinza. Quero agradecer aos irmãos de Belém ✌🏾 também familiares e amigos de Macapá. A tatuagem cresce no norte #debaixodocarro #nortetattoofestival #nortetattoo

Ainda está rolando o #Nortetattoo
Olhaeee a dona @gracetattoobp .

Concurso Miss Norte Tattoo 2017! Uma honra poder representar atemporalmente esse estado lindo que me acolheu! E hj tem mais!

Tatuagem é vida!
Tatuagem não define caráter!
Não me importo com o que os outros dizem, apenas com o que sinto!
Obrigado, mais uma vez para o grande artista e amigo @juniormotaltt

#oldschooltattoo #tatuagem #tattoo #belem #nortetattoofestival #nortetattoo #marinheira #pinup #ink #olds #euamotatuagem

Mais uma pra bagagem com meu mano @gilpereira13 evolução sempre!! #tattoo #belemtattoo #nortetattoo #ink #espacotattoostudio #torrestattoo

Presença do nosso amigo @luanclemente89 em nossa barbearia, será que deu jeito? Rsrs
Se liga q mais tarde a gente posta o resultado! Bom dia...?✌💀
#vemprapub #barbershoppub #barbeariaempromoção #barbearia #parceiro #ramontattooebarbershop #nortetattoo #nortetattoofestival

Mais um cliente satisfeito!
Vem pra Pub..
Gentil Bittencourt, 455. Ao lado da loja @nafigueredo , parceria com @ramontattooink.
#vemprapub #barbershoppub #cortedecabelo #barbeiro #barbearia #barbershop #ramontattooebarbershop #ramontattooink #nafigueredo #nortetattoo

"O bom filho à casa torna"

Atendendo em Porto Velho, com ou sem hora marcada :) chama no whats! 9 8112-1314 vamo trocar uma idéia sobre tua tattoo?! Rua Jatuarana, 5374, Cohab.

@growuptattoo 📸: @elismarinho.jpg
#tattoopvh #tattooist #rondoniatattoo #nortetattoo #madeira #roink #tattooedboys #jatuarana #growuptattoo #tattoolifestyle

★☆INAUGURAÇAO DA TRUE WOLF TATTOOS (Com sorteio de flash)★☆ Dia 5 de novembro galera
Não fique de fora!
Junto com nosso parceiro Gil Bereco @cranialltattoo_
Que vai estar junto com seus flashs lindos nessa sessao agulhada .
Vem participar do evento com a gente e tire no dia uma self lindissima com seu desenho favorito e publique marcando a TRUE WOLF TATTOOS e o @culturastudio e concorra aos flash tradicionais marlyndos da city. Prontchu! Só torcer.

Venda de bebidas, rangos e discotecagem a confirmar.
#traditionaltattoo #tatuagem #tattoopara #nortetattoo #belemdopara #belempa #belem #norte #truewolftattoos #truewolfcollective #garciapunx #cranialtattoo_

Pega a visão e vem fazer a cabeça com estilo e com desconto! Black sabbath é a nossa promoção de Halloween!
Chega junto que estamos com 30% de desconto pra qualquer serviço! Te aguardo lá! #ohyeah #hallowen #blacksabbath #promocao #blacksabbath friday #barbershoppub #ramontattooebarbershop #nortetattoo #barbeariaempromoção

🤘🏻Fala galerinha, e aí, beleza?! Passando aqui com vocês pra confirmar minha presença no evento do #NorteTattoo2017 . O evento vai rolar no #ParáClube. São 2 dias de evento, 11 e 12 de Novembro, e vários artistas estarão presentes!
Se liguem de mais informações na Página oficial do evento - @nortetattoo ! Pra quem já conhece, já sabe que vai ter Flashs rolando lá na hora, assim como competições e outras novidades. Então mais uma vez informo, querem saber mais, recorram a pagina do evento no Facebook.
Vem logo realizar tua arte, e aproveitem que o preço vai estar camarada!
Bora nessa?! Marquem aí os amigos!

#danielstattoo #oss #tattoo #NorteTattoo #evento #flashtattoo #tattooartmagazine #tattomagazine #eletrickink #eletrickinkbrasil #belémpará #arte #cultura #culture #ink #digitalinfluencer #rio #rj

E essa princesona (a tattoo) completou 1 ano comigo!
Muita gratidão pela parceria e amizade com esse mestre @danielstattoo !🤘🏻 Ele manda muitooooo!! Cuidados diários sempre são necessários pra que elas não desbotem e fiquem cada dia mais linda! Cuidados esses todos orientados pelo mestre!👆🏻👆🏻 Passando pra lembrar vocês que o #NorteTattoo já está chegando, vamos nos preparar?! Vem ser #ink vem pro #danielstattoo !
Segue lá! @danielstattoo
https://m.facebook.com/danielstattoopage/?tsid=0.7554923238352653&source=result 💅🏻Unhas da semana já estão preparadíssimas ! 😊

#ink #tattoo #inkgirls #blogg #negaqueen #belem #brasil #brazil #art #skinart #tattoomagazine #eletrickinkbrasil #eletrickink #danielstattoo

Tatuagem em andamento. Trabalho feito com máquina EVOLUTION MACHINES. FUSION BARBER TATTOO.. tattoo#artetattoo#arte#artenapele#azul#azulcolor#colorido#tatuagem#oriental#oriente#norte#nortetattoo#nordeste#nordestetattoo#

E aí tatuados, tudo certo?
.
Você que é expositor de outro estado e está ansioso pra chegar na nossa cidade, esse post é pra você!
.
Além de poder desfrutar de toda a exoticidade do Pará, fechamos uma parceria muito maneira com o Hotel Hangar, da Rede Andrade de Hotéis, pra que você possa se hospedar com todo conforto, segurança e praticidade que merece!
.
O Hotel Hangar está localizado apenas há 12 minutos de caminhada do Pará Clube (local onde será realizado o Norte Tattoo Festival), e conta com rede de táxi 24h na portaria, além de um café da manhã maravilhoso já incluso na sua diária. .
Se liga nos valores especiais que conseguimos só pra vocês:
- Diária quarto duplo/casal: R$ 110,00
- Diária quarto triplo: R$ 160,00 !
.
Basta entrar em contato com o Hotel através do site ou telefonema, e usar o VOUCHER #NORTETATTOO, que o seu desconto é garantido na hora da reserva! .
Não perde tempo e garante logo a melhor e mais prática estadia em Belém!

Valew truta e nois parceiros trampo fico foda #nortetattoo #brunogonçalves #breakingbad #walterwhite #bryancranston #semefeito

Tattoo para la pasión del basquet! Espero les guste ! Diseño en conjunto con el cliente espero les guste!!!✌🏻#blackandgraytattoo #nortetattoo #chiletattoo #onelovetattoostudiocalama #baquetball 🏀⛹🏻

manga en progreso, primera parte !!! Espero les guste !!
#onelovetattoostudiocalama #blackandgraytattoo #chiletattoo #nortetattoo

Comenzamos con el sorteo!!! 🏆

Suerte para todos los que participen!! 🍀

#nortetattoo #tucuman #sorteo #tatuajestucuman

Tatuagem é estilo, e estilo é para QUASE todos!
Tatuagem é coisa séria, e por isso tem que ser feita com responsabilidade.
Em alguns estados do Brasil, existe uma Lei que proíbe a tatuagem ou aplicação de piercings (assim como modificações corporais) em menores de 16 anos, mesmo com autorização e presença dos pais.
Mas aqui no Pará não há qualquer lei que proíba se você tem entre 16 e 18 anos, tiver autorização por escrito e registrada em cartório, e vier acompanhado de seu responsável.
Sendo assim, se quiser se tatuar no Norte Tattoo Festival, basta cumprir os requisitos e sair de lá feliz da vida com sua nova arte no corpo 😉

Pense direito, escolha bem, e o resto deixa com a gente =)

Segunda sessão concluída da Tattoo do meu Mano Lucas Nogueira...
Um bom chão ainda falta para o término do trabalho, valeu irmão!

#PauloTattoo089 #HomeStudioTattoo #RbrAc017Tattoo #NorteTattoo #InkTattoo #2sessãoTattoo #CorujaTattoo

É OFICIAL:

NORTE TATTOO CHEGOU COM TUDO EM 2017!
Achou que íamos ficar parados esse ano, hein ? Virmos com tudo e trazendo muita novidade boa pra nossa terceira edição, maior e muito mais bacana pra cada um de vocês !
Muitas atrações, feira mix, exposições, shows, arte e muuuita tinta na pele!
Você, tatuador ou expositor, não percam a chance de fazer parte dessa grande confraternização em nome da arte !
Entrem em contato e garantam logo seus stands!
Beijos de tinta 😘

Rosa 🌹,cover espero les guste!!! #chiletattoo #nortetattoo #calamacity #onelovetattoostudiocalama

Segunda parte y final, espero les guste !!#covertattoo #calamacity #nortetattoo #chiletattoo #vitaltattoo #electricink

Katrina tatto, espero les guste , diseño personalizado, #covertattoo #fullcolor #onelovetattoostudiocalama #vitaltattoo #chiletattoo #calamacity #nortetattoo

Coisa linda...
#nortetattoo

Kaya Fyah no palco do Norte Tattoo Festival mandando aquele reggae pra galera! Vem tu também :P

#nortetattoo #nortetattoofestival2016

Insista nos seus objetivos,
Persista para obter conquistas,
Tenha FÉ que você tudo pode!

Tattoo-Fé+💜... #Paulotattoo089 #tattooRbrAc #arts2016 #tattooFé #tattoocoração
#NorteTattoo.

Foi difícil, doloroso e em alguns momentos até desesperador. Foram dois dias, 17h, pensei que nao iria aguentar, tu sabes, todo mundo viu. Tirei forças de onde eu nem sabia que tinha, aguentei firme e tu deste o teu melhor. Aos olhares, exibo com maior orgulho a tua arte no meu corpo que foi tela. Parabéns Bereco pelo segundo lugar que pra mim valeu como primeiro e tenha certeza que ninguém foi tão vencedor quanto eu, que ganhei uma tattoo brutal e única.
@cranialltattoo_
#nortetattoo #neotradicional #cranialltattoo #amoarte #feliz #amotatto #nortetattoofestival

Most Popular Instagram Hashtags