#musicanovadopsi

MOST RECENT

Ta chegando em !? No próximo dia 10/05 FUZUÊ ESPECIAL com o maior pagode baiano que todo mundo respeita, PSIRICO ao vivo no Shopping Cajazeiras a partir 12hrs. #BahiaFm #FcPaixaoPsirikeira
Junte sua galera e venha curtir com a gente. Quero todo mundo lá ! #PartiuBalada #SobreAgora #cherecucheco #Krau #MusicaNovaDoPsi #energiapositiva #EnergiaRenovada #NaBocaDoPovo #SóGenteDoBem #EnergiaBoa #GenteBonita #cdnovodopsichegandocomtudo #Aguardem #NovidadesAMaisDeMilProPSI

💥KRAU 💥 A linda @anielle3 metendo na Dança do Krau do jeito que você respeita!🔝❤🔝 Quebrou tudo, mainha 😍
Obrigadooo 👯 Tô feliz demais , meu 🙏🏾 DEUS 🙏🏾
👉🏾 Continuem mandando seus vídeos por direct ou usem as hashtags #DançaDoKrau #Krau que eu tô acompanhando tudo! 👀
#Psi #ShowNovo #OPsiAcertou #cdnovodopsichegandocomtudo#MandeJáOSeuVideo #BlitzDoPsi
🎯 Marque seus amigos e gravem agora os seus vídeos!🎥

Neste fim de semana o @psirico anima o estado de Minas Gerais! A primeira parada é nessa sexta-feira, dia 28, a cidade de Caratinga no evento "Psi Exclusive". No sábado dia 29, o grupo segue para a cidade de Viçosa para participar da mivareta mais loca do Brasil " Mais Louco que o Batman". Junte sua galera e venha curtir com o Psi. ! #PartiuBalada #SobreAgora #cherecucheco #Krau #MusicaNovaDoPsi #Caratinga #Psi Exclusive #Viçosa #MaisLoucoQueOBatman #MinasGerais #energiapositiva #ShowNovoDoPsi #EnergiaRenovada #NaBocaDoPovo #SóGenteDoBem #EnergiaBoa #GenteBonita #cdnovodopsichegandocomtudo #Aguardem #NovidadesAMaisDeMilProPSI #Repost

Neste fim de semana o @psirico anima o estado de Minas Gerais! A primeira parada é nessa sexta-feira, dia 28, a cidade de Caratinga no evento "Psi Exclusive". No sábado dia 29, o grupo segue para a cidade de Viçosa para participar da mivareta mais loca do Brasil " Mais Louco que o Batman". Junte sua galera e venha curtir com o Psi. ! #PartiuBalada #SobreAgora #cherecucheco #Krau #MusicaNovaDoPsi #Caratinga #Psi Exclusive #Viçosa #MaisLoucoQueOBatman #MinasGerais #energiapositiva #ShowNovoDoPsi #EnergiaRenovada #NaBocaDoPovo #SóGenteDoBem #EnergiaBoa #GenteBonita #cdnovodopsichegandocomtudo #Aguardem #NovidadesAMaisDeMilProPSI

Neste fim de semana o @psirico anima o estado de Minas Gerais! A primeira parada é nessa sexta-feira, dia 28, a cidade de Caratinga no evento "Psi Exclusive". No sábado dia 29, o grupo segue para a cidade de Viçosa para participar da mivareta mais loca do Brasil " Mais Louco que o Batman". Junte sua galera e venha curtir com o Psi. ! #PartiuBalada #SobreAgora #cherecucheco #Krau #MusicaNovaDoPsi #Caratinga #Psi Exclusive #Viçosa #MaisLoucoQueOBatman #MinasGerais #energiapositiva #ShowNovoDoPsi #EnergiaRenovada #NaBocaDoPovo #SóGenteDoBem #EnergiaBoa #GenteBonita #cdnovodopsichegandocomtudo #Aguardem #NovidadesAMaisDeMilProPSI #FcPaixaoEterna

Neste fim de semana o @psirico anima o estado de Minas Gerais! A primeira parada é nessa sexta-feira, dia 28, a cidade de Caratinga no evento "Psi Exclusive". No sábado dia 29, o grupo segue para a cidade de Viçosa para participar da mivareta mais loca do Brasil " Mais Louco que o Batman". Junte sua galera e venha curtir com o Psi. ! #PartiuBalada #SobreAgora #cherecucheco #Krau #MusicaNovaDoPsi #Caratinga #Psi Exclusive #Viçosa #MaisLoucoQueOBatman #MinasGerais #energiapositiva #ShowNovoDoPsi #EnergiaRenovada #NaBocaDoPovo #SóGenteDoBem #EnergiaBoa #GenteBonita #cdnovodopsichegandocomtudo #Aguardem #NovidadesAMaisDeMilProPSI

Neste sábado, dia 29, estaremos na cidade de 👉🏼 Viçosa 👈🏼 em Minas Gerais ❤ para mais uma edição da Micareta mais louca do Brasil "Mais Louco Que o Batman" 💥💥💥. Junte sua galera e venha curtir com a gente. Quero todo mundo lá ! #PartiuBalada #SobreAgora #cherecucheco #Krau #MusicaNovaDoPsi #Viçosa #MaisLoucoQueOBatman #MinasGerais #energiapositiva #ShowNovoDoPsi #EnergiaRenovada #NaBocaDoPovo #SóGenteDoBem #EnergiaBoa #GenteBonita #cdnovodopsichegandocomtudo #Aguardem #NovidadesAMaisDeMilProPSI

#Repost @psirico
・・・
📸SOBRE AGORA 📸 Tá chegando a sexta-feira que você respeita👊🏼! Estaremos na cidade de 👉🏼Carantinga 👈🏼 em Minas Gerais ❤para a primeira edição do "Psirico Exclusive" 💥💥💥 Em Minha ❤ MINAS-GERAIS❤ nessa terra que eu amo demais. Quero todo mundo lá ! Primeiro lote já ESGOTADO 😱 e o segundo ja está esgotando 🙏🏾🚨Fica alerta 🚨e corre 🚴‍♀🏄🏻🏊🏾🏇🏿para garantir o seu. #PartiuBalada #SobreAgora #Cherécuchéco #MusicaNovaDoPsi #Caratinga #MinasGerais #energiapositiva #ShowNovoDoPsi #EnergiaRenovada #NaBocaDoPovo #SóGenteDoBem #EnergiaBoa #GenteBonita #cdnovodopsichegandocomtudo #Aguardem #NovidadesAMaisDeMilProPSI

📸SOBRE AGORA 📸 Tá chegando a sexta-feira que você respeita👊🏼! Estaremos na cidade de 👉🏼Carantinga 👈🏼 em Minas Gerais ❤para a primeira edição do "Psirico Exclusive" 💥💥💥 Em Minha ❤ MINAS-GERAIS❤ nessa terra que eu amo demais. Quero todo mundo lá ! Primeiro lote já ESGOTADO 😱 e o segundo ja está esgotando 🙏🏾🚨Fica alerta 🚨e corre 🚴‍♀🏄🏻🏊🏾🏇🏿para garantir o seu. #PartiuBalada #SobreAgora #Cherécuchéco #MusicaNovaDoPsi #Caratinga #MinasGerais #energiapositiva #ShowNovoDoPsi #EnergiaRenovada #NaBocaDoPovo #SóGenteDoBem #EnergiaBoa #GenteBonita #cdnovodopsichegandocomtudo #Aguardem #NovidadesAMaisDeMilProPSI

📸SOBRE AGORA 📸 Tá chegando a sexta-feira que você respeita👊🏼! Estaremos na cidade de 👉🏼Carantinga 👈🏼 em Minas Gerais ❤para a primeira edição do "Psirico Exclusive" 💥💥💥 Em Minha ❤ MINAS-GERAIS❤ nessa terra que eu amo demais. Quero todo mundo lá ! Primeiro lote já ESGOTADO 😱 e o segundo ja está esgotando 🙏🏾🚨Fica alerta 🚨e corre 🚴‍♀🏄🏻🏊🏾🏇🏿para garantir o seu. #PartiuBalada #SobreAgora #Cherécuchéco #MusicaNovaDoPsi #Caratinga #MinasGerais #energiapositiva #ShowNovoDoPsi #EnergiaRenovada #NaBocaDoPovo #SóGenteDoBem #EnergiaBoa #GenteBonita #cdnovodopsichegandocomtudo #Aguardem #NovidadesAMaisDeMilProPSI

SOBRE AGORA 💥 (Cherécuchéco) 💥

Sobre agora
# Partiu balada
Vamos bebemorar
Ô desce Combo até umas horas
🍺🥛🍼🍷🍵🥃🍻🍾🍹🍸
Hoje é gelo
Hoje é lama
Vai rolar um esquema
Nos destampa e derrama 🍻🍺🍻🍺
Levante o copo aê...
Ô, ô
Eu sei que você quer
Cê quer?
Eu também quero ❤
Depois de uns canecos
Fazer o CHERECUCHÉCO❤
Depois de uns canecos
Fazer o CHERECUCHÉCO...
Chereco, CHERECUCHÉCO...
Depois de uns canecos 🍷🍹🥃🍻🍺🍾🍷 #SobreAgora #Sucesso #OPsiAcertou #OPovoQuerOPsi #NaBocaDoPovo #Cherécuchéco #SobreAgora #MusicaNovaDoPsi #OMaiorArrastãoDaHistoria #OPsiÉMAQUINAdeSUCESSO #QuandoOPovoAbraçaDEUSabençoa 🙏🏾💥🙏🏾❤💥🙏🏾❤💥🙏🏾❤💥

@jaderfitdance e os instrutores do @fitdanceportal(FITDANCE) metendo DANÇA com o 🔊🎮 CRAW 🎮🔊 Música do @psirico mais pedida nas academias do BRASIL 🇧🇷
💥💥💥 PIPOCOU 💥💥💥
#Sucesso #Craw #OPsiAcertou #MusicaNovaDoPsi #CdNovoDo #DANÇAdoCRAW 💃💃💃

O povo todo no 🔊CHERÉCUCHÉCO 🔊 O PSI PIPOCOU de novo 💥💥💥 É isso que eu gosto de ver , A minha música nova fazendo a alegria do meu povo 🇧🇷 @ed_nobre e sua família linda , celebrando a vida 🙏🏾 Amo vocês , meus amores ❤ #SobreAgoraArrepia #SobreAgora #Cherécuchéco #MusicaNovaDoPsi #NaBocaDoPovo #OPsiÉMAQUINAdeSUCESSO 🔊🔊🔊

🔊🎮 CRAW 🎮🔊 Música mais pedida nas academias do meu 🇧🇷 BRASIL 🇧🇷 💥 PIPOCOU 💥 Obrigado a Jader , @jaderfitdance e a todos instrutores do ✨ FITDANCE @fitdanceportal ❤ Amo vocês , irmãos. Á música 🔊 CRAW 🔊 todo mundo tá abraçando 🇧🇷 E eu volto a falar ... Quando o povo abraça ❤ DEUS ABENÇOA 🙏🏾 #Sucesso #Craw #OPsiAcertou #MusicaNovaDoPsi #CdNovoDoPsi #HojeTemPsiEmPAUBRASIL #AmanhãTemPsiEmIpirá #Brasil #Bahia #Dia5EDia6DeMaioTemPsiEmSãoPaulo ❤ Marque aqui as amigas para gravar o vídeo da #DANÇAdoCRAW 🔥

Neste fim de semana vamos levar a nossa musica 🎼para o interior na minha amada Bahia❤. A primeira parada é nesta sexta-feira, dia 21. na cidade de 👉🏼Pau Brasil👈🏼. No sábado, dia 22, seguimos para animar a 👉🏼Micareta de Ipirá👈🏼Vai ser massa! Show e repertório novo, tá massa demais! Espero vocês!!! 💥💥💥🎼🎼💃🏻💃🏻🔝🔝🔝 #PartiuBalada #SobreAgora #MusicaNovaDoPsi #PauBrasil#Ipira #Bahia #energiapositiva #ShowNovoDoPsi #EnergiaRenovada #3MusicasNovasNaBocaDoPovo #NaBocaDoPovo #SóGenteDoBem #EnergiaBoa #GenteBonita #cdnovodopsichegandocomtudo #Aguardem #NovidadesAMaisDeMilProPSI#PsiNoTrioCarnatal2017 #MisereDoPsiNatalRN

Neste fim de semana o @psirico vai levar nossa musica 🎼para o interior na nossa amada Bahia❤. A primeira parada é nesta sexta-feira, dia 21. na cidade de 👉🏼Pau Brasil👈🏼. No sábado, dia 22, o PSI vai animar a 👉🏼Micareta de Ipirá! 👈🏼Vai ser massa! Show e repertório novo, tá massa demais! Espero vocês!!! 💥💥💥🎼🎼💃🏻💃🏻🔝🔝🔝 #PartiuBalada #SobreAgora #MusicaNovaDoPsi #PauBrasil#Ipira #Bahia #energiapositiva #ShowNovoDoPsi #EnergiaRenovada #NaBocaDoPovo #SóGenteDoBem #EnergiaBoa #GenteBonita #cdnovodopsichegandocomtudo #Aguardem #NovidadesAMaisDeMilProPSI

Neste fim de semana vamos levar a nossa musica 🎼para o interior na minha amada Bahia❤. A primeira parada é nesta sexta-feira, dia 21. na cidade de 👉🏼Pau Brasil👈🏼. No sábado, dia 22, seguimos para animar a 👉🏼Micareta de Ipirá👈🏼Vai ser massa! Show e repertório novo, tá massa demais! Espero vocês!!! 💥💥💥🎼🎼💃🏻💃🏻🔝🔝🔝 #PartiuBalada #SobreAgora #MusicaNovaDoPsi #PauBrasil#Ipira #Bahia #energiapositiva #ShowNovoDoPsi #EnergiaRenovada #3MusicasNovasNaBocaDoPovo #NaBocaDoPovo #SóGenteDoBem #EnergiaBoa #GenteBonita #cdnovodopsichegandocomtudo #Aguardem #NovidadesAMaisDeMilProPSI

"Páscoa é renascimento, é recomeço, é um símbolo que nos lembra que tudo pode ser melhorado." É bem assim que penso! Só agradecer pelos ensinamentos! ❤🙏🏻🙏🏻🙏🏻🐇🐁 Feliz Páscoa pra todos 🙏🏾#Renascimento #DomingoDePascoa #Fé #FelizPascoa #DELICIANTE

Most Popular Instagram Hashtags