#musculargirls

7710 posts

TOP POSTS

Para atletas de atividades físicas de alta intensidade e principalmente praticantes de musculação, a Glutamina tem auxiliado muito na recuperação após os treinos, evitando o catabolismo e o overtraining, pois apesar da Glutamina ser produzida pelo corpo e representar praticamente 60% do tecido muscular esquelético, ainda existe necessidade de seu consumo através da suplementação, já que a demanda de Glutamina nos músculos é muito maior do que o corpo é capaz de produzir nos casos desses atletas.
Eu uso e aprovo a Glutamina Podium Nutrition ! 💪
Você encontra esse e outros suplementos da Podium Nutrition pelo número:
13 974074318
#boanoite #esmagraquecresce #musculargirls #suplementos #qualidadedevida #musafitness #bonecadeferro #instafitness #dicasfit #fitnesslifestyle #femalebodybuilding #womansphysique #wellness #Bodybuilder #picsart #me #love #muscle #sarada #maromba #legs #biceps #abs #fbb #atleta

June 2015, October 2016, January 2017. June 2015 I was toooooooooo skinny (depression mode). I was 103 lbs and you can tell how skinny I was from my chicken legs (I think chickens have more leg meat than I did) 🤣. My sisters used to make fun of my legs all the time but back then, I didn't see a problem with it 😱😱 then I started working out to get out of depression then noticed my legs started to have a better shape by 2016. 😜😜 so I loved going to the gym because I could see and feel the difference physically and mentally !! Now it's become a habit (a good habit) 😉 I'm really glad I took those pics to see the difference now from 2015 to 2017 🤗 and I won't stop. I really wanna thank everyone that pushed me, supported me, and helped me at the gym. I think without them, I would have still been lost at the gym 😁#ihopethisinspiresyou #ihopethisinspiressomeone #workoutmotivation #tuesdaymotivation #tuesdaytransformation #challengeyourself #loveyourbody #loveyourself #staystrong #workout #workoutmotivation #workoutmotivationforgirls #motivationforfitness #musculargirls #keeptrackofyourprogress #practicemakespossible #practicemakesprogress #transformationtuesday #fitfam #relieved #stressrelief #itsalifestyle

Nunca treino direito gêmeos pq fui abençoada pela fada das pernas mas de agora em diante darei mais atenção Tb aos pontos fortes. O momento agora é recomeçar então quero fazer diferente dessa vez. Vou iniciar uma transformação física por conta própria, sem fins competitivos por enquanto. Não tenho ainda vontade de competir mas gosto demais do desafio portanto estou iniciando isso é criando dessa forma um objetivo pra mim nos treinos. Eu preciso disso pra manter o foco. Vou ser chata sim, e vou falar mto disso sim, então se vc não gosta de bodybuilding aconselho a ver o iG da Sandy. 😈 #bodybuilding #transformers #muscle #musculargirls

MOST RECENT

Essa é pra vc que é desleal, que age pelas costas dos seus amigos, que trai sua esposa ou marido, que abandona sua namorada, que sacaneia seu socio, que mente pra quem te ama.

N vou fazer auto ajuda. Curta e grossa vcs são o que sáo: vermes. Lealdade nao é questao de atitude. Lealdade é questão de carater. Lealdade é algo que vc sente, ela é feita no coração.
Ou seja se vc é desleal, te falta carater, te falta amor, te falta VALOR.

O duro é que as vezes só descobrimos o valor das pessoas exatamente no momento que a lealdade falta.
Aos meus leais, saibam que é reciproco!
Aos desleais.. nem uma palavra.
O de vcs ta guardado.

#bodybuilding #musculosaefeminina #musclebeauty #nopainnogain #baronesa #womanbodybuilding #jagunca #beautiful #musculargirls #shape #strong #ripped #girlswithmuscles

Para atletas de atividades físicas de alta intensidade e principalmente praticantes de musculação, a Glutamina tem auxiliado muito na recuperação após os treinos, evitando o catabolismo e o overtraining, pois apesar da Glutamina ser produzida pelo corpo e representar praticamente 60% do tecido muscular esquelético, ainda existe necessidade de seu consumo através da suplementação, já que a demanda de Glutamina nos músculos é muito maior do que o corpo é capaz de produzir nos casos desses atletas.
Eu uso e aprovo a Glutamina Podium Nutrition ! 💪
Você encontra esse e outros suplementos da Podium Nutrition pelo número:
13 974074318
#boanoite #esmagraquecresce #musculargirls #suplementos #qualidadedevida #musafitness #bonecadeferro #instafitness #dicasfit #fitnesslifestyle #femalebodybuilding #womansphysique #wellness #Bodybuilder #picsart #me #love #muscle #sarada #maromba #legs #biceps #abs #fbb #atleta

Lookie lookie what came in the mail!!! Oober excited to try all the new products and flavors (specially this scorch)!! Thanks @mansports!!!!!

Dia turbulento.. não consegui ir treinar, nao parei ate agora.. saco. Amanhã vou de manhã porque nada nesse mundo vai me impedir!! Pode vir o Papa, pode vir até o Escorpião Rei em pessoa que eu não vou ficar fazendo sala, blz? Kkkk Nem adianta que amanhã eu vou fazer só o que eu quero. Ruuummm
😡😡😠😠😠😠😠😈😈😈
#bodybuilding #musculosaefeminina #musclebeauty #nopainnogain #baronesa #womanbodybuilding #jagunca #beautiful #musculargirls #muscle #girlswithmuscles #nobrainnogainz #esquentadinha #branca #aindabranca #fueeeedaaa

June 2015, October 2016, January 2017. June 2015 I was toooooooooo skinny (depression mode). I was 103 lbs and you can tell how skinny I was from my chicken legs (I think chickens have more leg meat than I did) 🤣. My sisters used to make fun of my legs all the time but back then, I didn't see a problem with it 😱😱 then I started working out to get out of depression then noticed my legs started to have a better shape by 2016. 😜😜 so I loved going to the gym because I could see and feel the difference physically and mentally !! Now it's become a habit (a good habit) 😉 I'm really glad I took those pics to see the difference now from 2015 to 2017 🤗 and I won't stop. I really wanna thank everyone that pushed me, supported me, and helped me at the gym. I think without them, I would have still been lost at the gym 😁#ihopethisinspiresyou #ihopethisinspiressomeone #workoutmotivation #tuesdaymotivation #tuesdaytransformation #challengeyourself #loveyourbody #loveyourself #staystrong #workout #workoutmotivation #workoutmotivationforgirls #motivationforfitness #musculargirls #keeptrackofyourprogress #practicemakespossible #practicemakesprogress #transformationtuesday #fitfam #relieved #stressrelief #itsalifestyle

To de castigo.. o pior não é ficar presa em casa esperando a Comgas acabar de instalar o bagulhetes. O pior é a vontade de comer doce que eu estou sentindo. Tô tentando ser forte, pensando em um quadrado branco mas num ta adiantando mto não. Socorro! #fome #laras #ricas #bodybuilding #musculosaefeminina #damadeferro #womanbodybuilding #birl #giga #massa #muscles #girlswithmuscles #musculargirls #shape #strong #baronesa

Most Popular Instagram Hashtags