#mrganja

407 posts

TOP POSTS

O cara chega em Sampa e é bem recebido pra caralho em qq canto que vai... Muralzin me deixou felizão.. #MrGanja #eltinemsp #popipemandoumtobem

Em São Paulo o bigode cresce mto rápido, da nem tempo de ir no barbeiro... #MrGanja #studiotime #eltinmc #eltinemsp

Mto obrigado a @rawbrazil e @rawlife247 pelos presentinhos e parceria, que vcs sāo a melhor seda do mundo a maioria ja sabe, agora vocês se tornaram também os mais maneiros hahah !! #MrGanja #Raw #RawBrasil #presentepratocafogo

Tudo que vc planta, cuida e colhe, é mais gostoso... Sejam frutas, flores ou sonhos... Bom dia sonhadores! #MrGanja #quemplantacolhe #primeirododia #filosofiadevida

Como Wrap, faço Rap e vivo Happy... ✌🏽️😜🍁#MrGanja #ShowdoEltin #lifeisgood

Passadinha na @barbeariavip, com certeza a melhor de Floripa, pra dar aquele trato especial , trouxe a Manu junto ela adora aqui também... o Pai fica no open bar e ela no open saquinho dos minions, corte com o mestre Ayrton que está abrindo uma filial no norte da ilha! Sucesso irmão! #eltinmc #MrGanja #merchant #barbariavip

Beije muito quem vc ama e sempre esteve por vc! Maryjane ❤️ you ! #MrGanja #amoreterno

Esse mês tem lançamento de "Stella" com @reisdonada , Mix e Master de @djciabrasil .. enqto isso confere a última "Não é qualquer um" part. @cacifeclan prod Dj Cia ! #eltinmc #MrGanja #lançamento

MOST RECENT

Só os caco da ilha causando em BCN... #MrGanja #Trip #MakingoffPaisDaGanja

Dia Maravilha em Floripa, aproveitei pra passear com a bucica, Canto Das Aranha... Floripa é Foda!! #MrGanja #ilhadamagia

Quer ouvir uma historia? 😂#MrGanja #manezindiverdadi

BoomDia chinesin! #MrGanja

Valeu a moral da @vapokings e @gpen pela presença e presentes! Essa Grenco Elite ta foda demais! Qm puder experimentar eu recomendo, pq afinal de contas o que faz mal é o papelzinho! #MrGanja #VapoKings #GrencoScience #Parceria

Tamujunto meu Mano @eltinmc do fininho ao cigarrão😂🔥💣💥💫💨💨
Repost from @eltinmc - Mto obrigado a @rawbrazil e @rawlife247 pelos presentinhos e parceria, que vcs sāo a melhor seda do mundo a maioria ja sabe, agora vocês se tornaram também os mais maneiros hahah !! #MrGanja #Raw #RawBrasil #presentepratocafogo

Sou fan desses cara, tudo maconheiro bom. #MrGanja #Fumosos

Só no esquenta, logo menos faço um som la na Pedra Branca, liberado na rua.. A convite da @santo.pedaco vamo colar e fazer algumas .. Bora la .. #MrGanja #GuetoGanjaBoys

Café da manha, é a refeição mais importante do dia, eu ja começo com um shake batidão completo de 500 ml! #MrGanja #Dicadesaude #cafédoscampeões

Qnd se faz o que ama, todo dia de trabalho é um dia bom. #MrGanja #ShowdoEltin #acorte #GuetoGanjaBoys

"O Dia que eu troquei umas ideias com @ivetesangalo .." Convidei pra fumar um, mas não quis... 😂🍁✌🏽 #MrGanja #lifetimeline #EltinMc #axerap

Making Off: Pais da Ganja, Barcelona 2011 . 📸: @cass.rod #MrGanja #PaisdaGanja #eltinmc

A grana é boa, mas o carinho é ainda melhor... #MrGanja #TMJ

Qnd a mina diz que malha eu ja fico imaginando... #MrGanja #fitness

Mais importante do que deixar sua marca no mundo é permitir que o mundo te marque. #MrGanja

Logo menos no Palco é nox! 👊🏽👊🏽✌🏽️ #showdoeltin #MrGanja #BarraGaze #GuetoGanjaBoyz

Why so serious? 📸:@semselo #MrGanja #ShowdoEltin

Most Popular Instagram Hashtags