#missbrasilbeemotion

MOST RECENT

Já é estranho passar mais de uma semana longe 🖤 calma o coração que quarta eu to chegando 💙 te amo ❤️ #fortaleza #naovivosem #coisachata


Pensem no sufoco pra tirar essa foto sem enxergar e não cair na água kkkkk 💦☀️🌴

Gente, Sério é muito ridículo ver esses brasileiros que torcem contra a Mayra só pq ainda não superaram a favorita deles não terem vencido o miss Brasil. Até quando vcs vão chorar por esse miss Brasil? Eu tbm tinha uma favorita que infelizmente não ganhou , mas eu não vou deixar de apoiar nossa brasileira que por sinal tá fazendo um ótimo trabalho como miss e vcs sabem que ela está fazendo um ótimo trabalho. Tem gente tão pequena que tá cometendo até preconceito contra a Mayra e enaltecendo essas misses de fora , falam que a Mayra tem corpo feio , mas tem um monte de favorita bem pior, que é quadrada e tá com barriga sobrando, já a Mayra teve uma notável evolução do miss Brasil pra cá e está fazendo oq pode para melhorar! Esxite sim algumas coisas que ela poderia ter como por exemplo o inglês que é uma das poucas coisas que eu vejo que falta pra ela, mas ela tem várias outras qualidades que podem fazer a diferença, Mayra é uma mulher espetacular é de extrema representatividade, as pessoas ficam falando que para termos uma miss universo falta isso e falta aquilo, mas sabe oq falta tbm? Falta vcs terem mais compreensão e apoiar nossas representantes assim como vcs apoiam as de fora. Pra cima delas e pra cima deles #MAYRÃO! #SOVEMMISSUNIVERSO
Go Go Go Go Brazil!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
#teammayradias❤
#mayravilhosa #mayradias #missbrasil2018 #missbrasiluniverso #missbrasil #missbrasilbeemotion #missbrasilbeemotion2018 #missuniverso2018 #missuniverse2018 #missuniverso #missuniverse

Coco Bongo é uma boate/danceteria que mistura espetáculos e shows ao vivo com músicas, cinemas, discotecas, vídeos, acrobacias, tecnologias, atores e várias surpresas durante a noite...É a mais popular casa noturna da República Dominicana 🇩🇴. Para se ter uma ideia, a CNN considerou a Coco Bongo como umas das melhores NIGHTCLUBS .
São vários shows, entre uma apresentação e outra, envolvendo músicas da atualidade com músicas lendárias. Tudo isso combinada ao som do DJ. Toda apresentação causa ao público uma apresentação fora do normal, fazendo com que até os mais pacatos se envolvam em uma experiência única entre a fantasia e a realidade.
.
.
#PuntaCanaPolishop2018
#CocoBongo
#CocoBongoShow
#CocoBongoPuntaCana
#PuntaCana
#PolishopComVc
#TransformandoVidasPolishop
#TransformandoVidasPolishop2019
#Innovation2018
#PolishopInnovation
#PolishopInnovation2018
#OfficeComVc
#Empreendedorismo
#SharkTank
#SharkTankBrasil
#SharkTankBr
#VivaSmartNutrition
#BeEmotion
#MissBrasilBeEmotion
#MissBrasil2018
#MissBrasilBeEmotion2018
#NegocioProprio
#NegocioDoSeculoXXI
#BonsNegocios
#Network
#Mindset
#Sucesso

Noite de muita badalação e clima caribenho... uma supresa atrás da outra... Essa Empresa supera a cada ano!!! #polishopcomvc #puntacanapolishop2018 #vivasmartnutrition #missbrasilbeemotion #

.
Essa é a nossa empresa inovando e crescendo cada vez mais.
Uma marca sólida é gigante.

Miss Brasil Be Emotion Polishop

PARCERIAS de liderança via DIRECT ou telefone na Bio.

#polishopcomvc
#negóciopróprio
#ativogeradorderendapassiva
#empreendedorismo
#Poderdaação
#liderança
#tempoderquemage
#lideresbrasil
#missbrasilbeemotion
#coaching
#mastercoach
#marketingdigital
#palestrante
#lifestyle
#networkbusiness
#transformandovidas

#Repost @jackeline.gutierrez__(@repost_via_instant)Coreografia: Abertura Miss ABCD Be Emotion 2020 💫
Música: Azukita (feat. Daddy Yankee, Elvis Crespo & Play-N-Skills) 💃 #MissABCDBeEmotion #MissCentrodeSãoCaetano #missspbeemotion #missbrasilbeemotion #mundomiss #momentosmiss #miss #model #modelofotografica

Amando ser mimada ☺️😅🙈💙🙏🏽 Gentee, eu vou tentar contar pra vocês meu dia a dia e toda a preparação até o dia oficial do concurso @misscearabeemotion que será dia 25 de janeiro no Centro Fashion!! Vou tentar compartilhar todas minhas expectativas e experiências e confesso que estou bem animada viu?! Borá lá?
#missbeemotion2019 #day3

Se você continuar fazendo as mesmas coisas em 2019 que fez em 2018 terá os mesmos resultados. Mude suas atitudes, arrisque e comece hoje a mudar o seu ano de 2019.
Tenha foco, tire suas distrações, vamos ser parceiros e fazer um trabalho incrível juntos?
Tenho apenas 3 vagas para quem quiser trabalhar e construir um ano novo realmente novo.
WhatsApp: (21) 974541124

#polishopcomvc #polishop #mmnbrasil #missbrasil2018 #beemotion #polishop #missbrasilbeemotion #polishopcomvc #polishop #missbrasil2018 #missriograndedosulbeemotion #missriograndedosulbeemotion

Ela desde pequena nunca foi princesa, teve que trocar a coroa, por uma armadura ❤️📸

.
Próximos destinos das nossas viagens.

Polishop com.vc | Diamante Experience 2019 em Lisboa - Portugal

E você merece estar lá também!

Só estamos começando...
O melhor está por vir!
PARCERIAS de liderança via DIRECT ou telefone na Bio.

#polishopcomvc
#negóciopróprio
#ativogeradorderendapassiva
#empreendedorismo
#Poderdaação
#liderança
#tempoderquemage
#lideresbrasil
#missbrasilbeemotion
#coaching
#mastercoach
#marketingdigital
#palestrante
#lifestyle
#networkbusiness
#transformandovidas

Most Popular Instagram Hashtags