#minhaprincesa👸

MOST RECENT

Como o tempo esta passando rapido demais, lembro perfeitamente quando vc nasceu, como Deus é maravilhoso me deu a filha da promessa, meu milagrinho sou eternamente grata a Deus por sua vida minha filha, vc é nossa alegria nos enche de orgulho a cada dia aprendendo coisas novas já fala paieee, manhê, hick ( que é o Nicolas) e o Nego irmão mais velho etc, hj vc esta completando mais um meisinho de vida e a mamãe só tem a agradecer a Deus pela sua vida te amo minha bb 😍😍
.
.
.
.
#tempovaidevagar #1ano_6meses #minhapromessadedeus #meumilagre #heloisa #minhaprincesa👸

SONO DA NOSSA BELLA 😴❤🌸
Como assim? Estava acordada agora e já dormiu? Pois é mamãezinhas, nossa Bella sempre foi boa do cama. (Rs) Aqui em casa nunca fizemos rotina de sono. Nossa #Bella simplesmente é dorminhoca desde quando estava na minha barriga. Nossa #Bella dorme a noite toda(12HS) direto. Durante o dia ela também dorme super, mega bem. Como eu trabalho em casa, isso só me ajuda. Sem contar que ela é uma bebê muito fofa, tranquila, doce e encantadora, não me dar trabalho nenhum.
#Diaadiadanossabella😊
#minhadorminhoca😴
#minhadocebella❤
#minhaprincesa👸
#amordemamae @indialyrachristo ❤
#amordepapai @stefim_christo 💚

Amanda Albuquerque
Aprendendo a fazer sua própria crepioca
#filhotacrescendo#minhaprincesa👸#mocinhadamamãe

a pequena coleção de laços ğŸŽ€ğŸŽ€
da minha princesa, muito obrigada pelos mimos@anabela9219😙😙
#mimosdaprima😍
#minhaprincesa👸

Hj foi dia de fazer a alegria Dela e consequentemente a minha tbm (pq não tem alegria maior para uma MÃE do q poder realizar o pedido da filha 😆😊)...
-mamãe tô com medo !!Mas eles são muito lindos ....😆😁
#minhaprincesa👸
#mamaeamamaisquebuquerking🍔🍟

Ter uma afilhada é se divertir em todos os momentos, rir mesmo quando não podemos, é ter uma pequena grande amiga. É você quem colore a minha vida e quem me tornou sua mãe de coração. ❤️ #minhaprincesa👸 #amorquenaosemede

Ser mãe de menina e isso dividir até o horário no salão #mãe #maedemenina #minhaprincesa👸 #tacrescendo

" Descrever o Taaantooo que Te AmO Não Dá ...
Para todo sempre farei o possível para ser o melhor Pai do Planeta 🌍..
Amarei você por toda Eternidade ❤ !
#TELEKATEKA😍
#PAPAIBABÃO😉
#PAPAIAMA❤
#PAPAICUIDA💕
#MINHAPRINCESA👸

Você é minha maior bênção e a razão da minha felicidade! #diadecirco #minhaprincesa👸 Mi

"Nem todos os anjos tem asas, às vezes eles têm apenas o dom de te fazer sorrir" 👼

#AmoForte💪❤ #MinhaPrincesa👸

O tempo está voando minha boneca já está fazendo 6 anos.
#minhaprincesa👸
#minhavida
#meuamor

Most Popular Instagram Hashtags