#minhamoça

MOST RECENT

Promete aproveitar cada segundo, desse tempo que ja passa tão veloz...
#minhamoça #maternidade #maedemenina #maedeadolescente #sermae #amor #amordemae #maioramordomundo

Sinto sua falta filhota... te amo tantooooo.... venha logo. @caroline_roberto_
#mydaughter #loveyou #forever #minhamenina #minhamoça #saudades 😍😍💕💕💕😘😘😘

Aaaaa como amo!♥️ #minhamoça #mamaeamabemmuitao

Mamãe chega de fotos!🙄
Só mais uma viu!😒
.
#mygirl #meumundocolorido #minhamoça

Alguém me diz se eu posso Com isso??!😁❤️ São os meus sapatos😱São as minhas roupas😱 É o meu amor,Minha vida 😍 Minha miniatura 😌#MiniSchay #MinhaMoça #LuryanLizy ❤️❤️

Só pra constar : a cor do cabelo e o nariz é parecido com o meu tá bom... 😭🤣🤣🤣
.
.
.
.
#caradoseupai #boatardee #maedeprimeiraviagem #minhamoça #minhasophia #nenemdamae #meuamor #love #teamo

A felicidade dela! Só amor! ❤️❤️ #modernfamily#filhalinda#minhamoça

Arrasta pro lado e continue vendo essa fofurice Tumblr 😁😍❤ #EuTeAmoTanto #MinhaMoça #LindaDeBunita #MundoRosaQueUsaAzul 😂

Pq ela ama fotos.
Minha primogênita está de férias.
De uns dias ai...
#meumundorosa💗 #maedenenina #maedepretinha #minhavida
#minhamoça

Essa foto foi tirada as 00:16. Ela estava na expectativa de cantar o “big” e “soprar a velinha”. Mesmo sem entender muito bem, ficou acordada para viver esse momento tão esperado: Seu 2º aninho. Que não poderia ter começado de forma melhor, com todos nós reunidos e desejando as bênçãos de Deus sobre a sua vida. Você é o nosso presente, a nossa felicidade, o nosso amor. Te amo princesa de titia! ❤️ #Lunnafaz2 #minhamoça

Filha, menina escolhida por Deus, pra fazer sorrir as nossas vidas, com você, os nossos dias serão primavera, a flor mais bela que Deus plantou em nosso jardim... 🌸👣 #mamaepapaiteama #meumelhormaiorpresent #filhaamada #graozinhodeamor #nossaprincesa #minhamoça #bebeabordo #papaisdemenina

Momento mamãe coruja.🤱
.

Orgulhosa e apaixonada!
Sou nesse momento💛
.

Apresentação com a escola.
Bela e a fera
.
#filhalinda #mamaecoruja #orgulhosa #apresentacao #feliz #bale #bailarina #curtindoomomento #minhamoça

"Você mudou minha vida! Você transformou todas as cores dos meus dias em arco-íris deslumbrantes. Agora sou feliz como nunca fui, porque você existe na minha vida. Você ainda é uma criança quase a completar seu segundo aniversário, mais um dia vai entender que existe um tipo de amor incondicional e inabalável: o amor de mãe, o amor que sinto por você." "Te Amo"
#MariaIsabela🌸 #MariaFaz2🎈
#minhaMoça
#minhaprincesa👑 #MinhaMiniDiva😍
#AmorMaior💟

Bate palminha 👏 #minhamoça 😇❤

Most Popular Instagram Hashtags