#migaloira

MOST RECENT

Ela não podia faltar✌ #migaloira

De um dia aí 🙃
Foto em péssima qualidade kkk mas tá valendo.
#MigaLoira #MigaParceira #VivendoPorAi 😎🍻❤ 🙌🙌

Aniversário da amiga @lenildazevedo
#migaloira #migs #niverlenildarendeatéumazora 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Vestígios do niver da amiga, que delicia comemorar com você! 🎉👭
AMO muito ❤️
LOOKS: @fabrinets 👗
01/06 🎂
#bday #amigalinda #elagosta #elaama #farra #comemoracoes #looks #looktop #eusoufabrinet #migaloira #arrasani

Aquela pessoa que vc conhece a pouco tempo e se indentica muito... #migaloira #migalouca #jagostomuito

Mais um tbt com ela haha 😍😜...pq essa foto é digna...e essa viagem foi maraaaaa!
#tbt #litoralnorte #saudades #queromais #migaloira #migalinda #sol #praia #paz #amooooomto 😘🏖️🌞❤️

Que tiro foi esse? 😲❤
#MigaLoira #LoiraDiva #Divando #BlondHair

Anos de Amizade e anos de Lourisse ❤👱
#MigaLoira #BlondHair #LoiraDiva

Com a amiga "marlinda"❤️ no paraíso das ipa's #friend #minhaloira #bestfriend #migaloira #amiga #festival #ipa #amizade

As vezes Deus permite que tudo desmorone para que se coloque tudo em ordem! O teu dom maior o Senhor preservou q é sua vida! Agradeça a cada dia que o resto Ele providencia! #MigaLoira

Não há males que destrua um laço forte de amizade ♡ pessoas incríveis que Deus coloca na tua vida ♡ parece que nos conhecemos a séculos!! @flavinogas #amizade #presentedairlanda #intercambio #pessoasincríveis #migaloira

Sei que existem pessoas que vem e vão e passam rápido pelas nossas vida, e tem aquelas que permanecem, e vc foi a que permaneceu, hoje posso te chamar de amiga, mana e chata rs
Obrigada por tudo cara, você é uma garota incrível com o coração gigante, uma pessoa iluminada, e digo, por mais pessoas como vc nesse mundo, te admiro demais garota, obrigada pela amizade, te amo minha nega loira e chata p caracaaaa. .. Te amo sua besta!❤
.
.
#migaloira #Best #lindasdebunita

Nosso negócio agora é sexo e amizade. Acho esse negócio de amor uma coisa muito chata. 😉😙💪
#boraTRABALHAR
#MIGAsuaLOKA
#MIGAloira
#amoDEmais
#AMIZADEdeXEREKA
#XEREKAnaXEREKA

Most Popular Instagram Hashtags