#magrezaeterna

MOST RECENT

Boa tarrrrrde povo! Segunda feira a gente fica bem bonitinha no foco, pq FDS foi pesado 🙈 vamos compensar né! Só não pode desistir 👊🏻👊🏻 #nofoco #vamosqvamos #boragordinha #magrezaeterna #foco #força #persista #naodesista #vida #diadia #tododia #fitness #ladiesfitness #fitnesslife #lifestyle #amooqfaço #obrigadosenhor #layllacolodetepersonal #davideffgennutricionista #nutribuilderteam

Depois de muito tempo com baixa auto estima, é muito bom se olhar no espelho e gostar do que vê!
#selfstagram #selfsteem #meamandomais #feliz #instaboy #instahealth #magrezaeterna

😌🎈🍃🍂#fitness #magrezaeterna

#tbt da época q me achava fitness #sdds #MagrezaEterna

Luto diariamente por isso aí, Brasil! Não é só pra 2018, é pra vida... Já fui obesa e pra mim, não foi uma experiência legal, então vou amar salada sim, trocar a bolacha pelo melão, o pão francês com frios por proteína isolada com água, e vou gostar... vou agradecer... pq estou longe da minha meta, eu falho, erro, como porcaria, mas e no dia seguinte? Volto pra dieta, firme mesmo que esteja decepcionada com o deslize.. essa é minha vida real, eu luto todos os dias pelo meu objetivo, sem medo de errar e recomeçar, pq a vida é feita de sonhos e de recomeços! :)
#BoaNoite #VidaFitness #Meta #Foco #Fé #Resiliência #Fitness #Dieta #MagrezaEterna #DietaEterna #Força #ProjetoVidaFitness #TemQueTerFocoPorra 😍😎😘💪👊

E no café, a gente come “yukê”???? @pabllovittar (licença, diva maravilhosa, para usar o seu “bordão”! ❤️) Medialunas com mel e sucrilhos com iogurte! Não é saudável a beça? 🤪
#buenosaires #cafedamanha #cafedamanhasaudavel #medialunas #doces #tourist #fit #magrezaeterna

Margherita con salsiccia 🙋🏽🙈🐷#magrezaeterna

Alguns #bijalovers que estão acompanhando nossos #stories perguntaram porque o #bijateam sempre toma sumo de limão com água (gaseificada ou não). Então resolvemos falar um pouco obre o assunto. O fato é que é uma das opções mais saudáveis. Adoramos sucos de frutas e muita gente (quase todo mundo) acredita que é a bebida mais saudável que existe.
Infelizmente a realidade é outra.
Suco de frutas de alto índice glicêmico (laranja 🍊, uva🍇, melancia🍉 e outros) são ricos em FRUTOSE.
Frutose é um carboidrato que durante a sua metabolização pelo fígado gera um estresse oxidativo muito maior que a GLICOSE, com isso libera mais radicais livres no organismo e acelera o processo de envelhecimento.
Frutose NÃO inibe a fome (quando comemos a saciedade é dada por meio da inibição da GRELINA, que é um hormônio que quando elevado causa fome. O suco não tem o poder de inibir esse hormônio ao contrário de uma refeição sólida). Alguns estudos mostram que indivíduos que tomaram suco antes de uma refeição comeram mais que aqueles que beberam apenas água ou não ingeriram nada.
Uso constante e abusivo de sucos causa aumento de ácido úrico, síndrome metabólica, obesidade, hipertensão, diabetes e outros.
Ah, frutose não está presente apenas em alimentos doces ou em sucos, frutose está presente em inúmeros alimentos industrializados, inclusive no pão na forma de HIGHT FRUCTOSE CORN SYRUP = XAROPE DE MILHO. 🥖
A bebida mais saudável que existe e essencial pra vida é ÁGUA! 💧
Para quem não abre mão de sucos, optar por opções com pouca frutose por porção é um excelente inicio, exemplo: suco de limão! 🍋♥️
São pequenas mudanças que geram grandes resultados!
É por isso que o sumo do limão diluído em água é o #bijadrink predileto!! Taças: @gioiaenxovais @carloskarsten
#comidafetiva #cozinhaafetiva #cozinhasaudavel #eatclean #paleofood #paleodiet #barriganegativa #lavaaquinomeutanquinho #fitnessfreak #fitnessmotivation #fitnesslifestyle #vemcomagente #vemjunto #vaibrotar #bijafit #tmj #dietasemsofrimento #nosugarpaleofood #dietasempre #ancestraldiet #felizesnadieta #sugarfreelife #limaoeagua #aguasaborizada #magrezaeterna

É, o short tá sobrando mesmo 🤷🏻‍♀️
#magrezaeterna

E depois de muita correria, estresse, risadas, conquistas, parcerias e realizações....deu tudo certo. #GraçasADeus #CaçulaCasou #CasaÉTodaMinha #UmaJáFoi #CasamentoMiriã&;Thiago #magrezaeterna

Quer me ver feliz? Me ofereça comida. Rs
Sim, sou dessas que acham que comida e felicidade tem o mesmo significado e mesmo tendo como maior pecado a Gula, me comprometi a passar pela fase de choque do @nutricionistamarcelolangsdorff (3 dias de Detox + 12 dias só de proteína). Nunca fiz isso na minha vida e admito que foi muito difícil. Hoje completam 10 dias de dieta e mesmo sem poder comer a "felicidade", me sinto feliz, feliz por ter superado meus limites e por ter mostrado que quem manda nessa porra sou eu e não os meus impulsos. Confesso que no oitavo dia fiz uma refeição lixo, mas ok, fiz consciente e não me arrependo, pois sei o quanto estou me esforçando. Entendi que perfeição não existe, é uma busca sem fim e ilusória e isso me fez ser mais tolerante comigo mesma. Um corpo bonito é apenas a consequência de dedicação e bons hábitos. Muito obrigada por toda a ajuda @nutricionistamarcelolangsdorff , @rodrigo_r7runners e @brunagoncalvesbraga . É muito bom olhar para o lado e saber que não estou sozinha. 💗 #vamboratime #vamosjuntos #projetodominaromundo #magrezaeterna

Bora começar! !!! #rumoaos40 #magrezaeterna #bodytech

Most Popular Instagram Hashtags