#jasonfung

427 posts

TOP POSTS

Quando você come, a insulina sobe e seu corpo armazena energia. Quando você não come, a insulina cai e seu corpo pega a energia armazenada e a utiliza.
Temos uma mentalidade "de comer o tempo todo”. Nas últimas décadas, o número de vezes que comemos em um dia ficou significativamente maior. Passamos de três refeições por dia para seis: café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar, lanche. Estamos estimulando a insulina o tempo todo, mantendo-a constantemente alta.

Precisamos de períodos de tempo que não estejamos comendo, então a insulina cai, deixando nossos corpos em modo de queima de energia. Se deixarmos mais tempo entre as refeições e, portanto, queimando a energia - vamos perder peso.

Praticando o jejum você economiza dinheiro. Também é prático e totalmente flexível: você pode mandar ver ou desligá-lo sempre que quiser. Você pode jejuar por apenas 14 horas por dia, logo após o jantar até, digamos, o almoço, pulando o café da manhã.
Leia mais sobre jejum no blog menosrotulos.com #jejumintermitente #insulina #intermittentfasting #jasonfung

A little reading before heading out on my daily 5 mile walk. Current weather: feels like -21 celsius. Brrr! 😄#phalaenopsis #orchid #jasonfung #theobesitycode #orchids #orchid

Wedding 3.5 years ago. 4th of July 7 years ago. And bottom right 1 week ago. #keto #ketosis #fasting #waterfast #jasonfung

Mais um livro 📚 excelente p/ quem quer saber mais sobre jejum. Ansiosa p/ ler! #jasonfung #ji

Esse é o foco! 🙏🙏🙏
Não importa se no meio do caminho haverão interrupções, exceções ou até desistência, o importante é que vc não se enxergue mais no estilo de vida que te levou a estar onde está agora (obeso, acima do peso, diabético, hipertenso). 😷😓
Mudar de estilo de vida é mudar a regra, nesse caso, a regra deve ser um estilo de vida saudável, uma dieta baseada em comida de verdade e exercícios regulares. Emagrecimento e melhora na saúde serão consequência dessa mudança. O tempo que isso demorará para acontecer depende do seu foco e do seu objetivo. Você pode querer resultados rápidos e aí eu digo pra vc que não há fórmula milagrosa, pra chegar mais rápido no seu objetivo você precisa ter o menor número de exceções possível, mas se pressa não exatamente o que vc procura, digo apenas pra que vc procure seguir a regra e retomá-la sempre após as exceções. Sem dúvida os resultados acontecerão a medida que vc se dedicar um pouco mais. Como eu disse, não tem mágica! Não é fácil, mas não é impossível!
1. Limpe sua alimentação de produtos industrializados, mas coma com prazer, aprenda a fazer sua própria comida e apreciar isso
2. Exercite-se regularmente
3. Faça dos itens 1 e 2 a regra, mas viva as exceções que te façam feliz e seja mais feliz!!! #boanoite #ComidaDeVerdade #LCHF #lchfbrasil #LowCarb #lowcarbhealthyfat #healthyfood #healthyfat #paleolowcarb #paleo #PAF #keto #ketogenic #cetogênica #maisvegetais #maissaúde #alimentaçãosaudável #jejumintermitente #drsouto #jasonfung #theobesitycode

Can't believe I never posted this...the after photo is a few weeks old but still the only one *really* see a difference with. I weighed in today at 265. That's down 84 pounds since I started my #weightlossjourney on November 29 at 349. I officially went #keto on Dec 29 weighing in at 337. I have never had more success and have never felt better in my life. No gimmicks no pills no programs just low carbs and intermittent fasting! #killingit #jasonfung #dietdoctor @diet_doctor

I fasted a few years ago for a test I needed to have done and after two days - emptied and cleaned out - I felt amazing! Tons of mental clarity and energy! So fast forward (ha-ha no pun intended)... after seeing my husband have success with intermittent fasting (he's almost 50 and a lean mean fighting machine!) I've decided to get in on it. I'm on day six of doing a 16 hr fast with an 8 hr eating window every day and I feel great! Today is the first day I had to make myself eat because I wasn't that hungry. It's crazy to go from feeling like you're going to die the first few days, to eating because you know you should! #feelinggood #givingmyliverabreak #intermittentfasting #jasonfung

Вот вы резонно спрашиваете, как следовать LCHF, если живешь не в городе-миллионнике, где псиллиума и миндальной муки отродясь в супермаркетах не было и еще столько же не будет, а если и будет, то придется продать почку, чтобы все это купить.
#отвечаеталександрдрузь
В Шэньчжэне, городе, где живет больше 10 млн. человек, все можно купить. Но придется долго искать, объехать несколько западных супермаркетов, заплатить втридорога.
Поэтому оладушки из кабачков у меня тут более чем минималистичные:
- кабачок
- яйцо
- тертый сыр (любой, который трется)
- соль, перец
Все - собственность стилиста.
Жарить на меееедленном огне. Подавать с жЫыырной сметаной. Я ее тут покупаю у прекрасной Анжелы, потому что в китайских супермаркетах сметаны нет вообще, а в магазинах "иностранных продуктов" она вся low fat 😫. Псиллиум, миндальная и кокосовая мука вам могут понадобится для кулинарных изысков. В базовых (вкусных, сытных) блюдах можно легко обойтись без них.
А еще я закончила одну книжку про голодание и начала вторую - от Джейсона Фанга, автора "Кода ожирения". Так заманчиво все расписывает, что хочется бросить есть вообще! Шучу - смяла оладушки, пока писала. Но интервальные голодовки мне все больше нравятся - и в теории, и на практике.
#CilantroLCHF #зожнеточемкажется #всемкинза

MOST RECENT

Esse é o foco! 🙏🙏🙏
Não importa se no meio do caminho haverão interrupções, exceções ou até desistência, o importante é que vc não se enxergue mais no estilo de vida que te levou a estar onde está agora (obeso, acima do peso, diabético, hipertenso). 😷😓
Mudar de estilo de vida é mudar a regra, nesse caso, a regra deve ser um estilo de vida saudável, uma dieta baseada em comida de verdade e exercícios regulares. Emagrecimento e melhora na saúde serão consequência dessa mudança. O tempo que isso demorará para acontecer depende do seu foco e do seu objetivo. Você pode querer resultados rápidos e aí eu digo pra vc que não há fórmula milagrosa, pra chegar mais rápido no seu objetivo você precisa ter o menor número de exceções possível, mas se pressa não exatamente o que vc procura, digo apenas pra que vc procure seguir a regra e retomá-la sempre após as exceções. Sem dúvida os resultados acontecerão a medida que vc se dedicar um pouco mais. Como eu disse, não tem mágica! Não é fácil, mas não é impossível!
1. Limpe sua alimentação de produtos industrializados, mas coma com prazer, aprenda a fazer sua própria comida e apreciar isso
2. Exercite-se regularmente
3. Faça dos itens 1 e 2 a regra, mas viva as exceções que te façam feliz e seja mais feliz!!! #boanoite #ComidaDeVerdade #LCHF #lchfbrasil #LowCarb #lowcarbhealthyfat #healthyfood #healthyfat #paleolowcarb #paleo #PAF #keto #ketogenic #cetogênica #maisvegetais #maissaúde #alimentaçãosaudável #jejumintermitente #drsouto #jasonfung #theobesitycode

Aquela ansiedade para repetir o almoço. Rsss. Ainda me recuperando da gripe, estava desejando um creminho de chuchu ou de abóbora com bacon, mas confesso que faltou disposição para fazer. Então os ovinhos caipirinhas salvaram a pátria, junto com o franguinho que fiz no almoço 🍗 🍳😍.
Mais tarde talvez role um chocolate quente lowcarb... Essa gripe tá puxada, vai e volta...😷😓
Uma boa noite, mores!
#boanoite #ComidaDeVerdade #LCHF #lchfbrasil #LowCarb #lowcarbhealthyfat #healthyfood #healthyfat #paleolowcarb #paleo #PAF #keto #ketogenic #cetogênica #maisvegetais #maissaúde #alimentaçãosaudável #jejumintermitente #drsouto #jasonfung #theobesitycode

Depois de uns dias sem apetite, comendo mal por causa da gripe, um lindo prato de comida de verdade!🙏🙏🙏
Fiz coxa e sobrecoxa assadas, bem temperadinhas (ainda não sinto muito o gosto), salada e abobrinha grelhada! Teve baum demais!!!😽😽😽
Ah! E pra quem perguntar: sim, eu comi a pele do frango!🍗🍗🍗
Já passou da hora da gente parar de ter medo de gordura animal. Essa eh a gordura natural dos alimentos, não tem porque temer. A culpa da obesidade ter crescido no mundo não é da gordura natural do alimentos, mas sim dos alimentos processados, do excessso de carboidratos e grãos na alimentação, vejam que eu disse EXCESSO.
Comida de verdade é repleta de nutrientes e saúde, não precisa medida, basta comer até a saciedade.
Essa é a primeira refeição de hoje, exceto pelo capuccino da manhã. Aos poucos o corpo vai voltando ao normal.
Uma linda tarde para nós!😽🙏😘😘😘 #boatarde #ComidaDeVerdade #LCHF #lchfbrasil #LowCarb #lowcarbhealthyfat #healthyfood #healthyfat #paleolowcarb #paleo #PAF #keto #ketogenic #cetogênica #maisvegetais #maissaúde #alimentaçãosaudável #jejumintermitente #drsouto #jasonfung #theobesitycode

Aquele resfriado...😓😷
Aquela dificuldade em comer comida de verdade...😖
Aquele capuccino lowcarb que muito me agrada!😛😛😛
Oi, mores! Sumi por aqui porque uma gripe leve me pegou. Podia ter sido pior, mas depois de três dias já estou sentindo o sabor das coisas de novo.
Nesses dias tomei leite, comi farinha e açúcar, só pra piorar.
Sabe quando vc vai rastejando pra cozinha e come o que encontra? Eu estava assim. Indisposta demais pra fazer qq comida. Não me orgulho não! Se eu tivesse comida de verdade congelada, mas além de não ter, a geladeira estava nada favorável para lowcarb. Lição aprendida! E vamos seguir a máxima das hashtags #quemcongelasempretem!
De volta ao jogo, recuperada, fiz esse capuccino fake, chocolate quente ou sei lá como chama: café coado, uns 100ml, duas CS de creme de leite fresco, uma CS rasa de chocolate 70%, canela a gosto e eu não adocei, mas vcs podem usar xilitol ou stevia. Eu particularmente não adoço mais nada, inclusive fui comer um chocolate normal nesse fds e achei tão doce, não tem o mesmo sabor que tinha antes. Outra lição aprendida, ter sempre meus chocolates 85% a disposição. E para os momentos de maior necessidade de doce, um 65%, mas menos que isso não dá. Não é gostoso mais então pra que vou comer né?
No mais é vida que segue, my friends!
Um mega beijo e uma terça linda pra nós!😘😘😘😘😘
#bomdia #ComidaDeVerdade #LCHF #lchfbrasil #LowCarb #lowcarbhealthyfat #healthyfood #healthyfat #paleolowcarb #paleo #PAF #keto #ketogenic #cetogênica #maisvegetais #maissaúde #alimentaçãosaudável #jejumintermitente #drsouto #jasonfung #theobesitycode

"O exercício compreende uma proporção muito pequena do nosso gasto calórico diário. Vamos assumir metabolismo basal de 2.000 calorias por dia. Andar por 45 minutos pode queimar 100-150 calorias. Se você já assistiu o contador de calorias em sua esteira, você já deve ter notado como poucas calorias são realmente queimadas. Isso significa que 95% do gasto calórico não está relacionado ao exercício.
Isso não quer dizer que o exercício não é importante. 👏🏼Existem muitos benefícios para a saúde. No entanto, perda de peso não é um deles. 👏🏼Dieta compreende 95% da solução, com apenas 5% sendo exercício. Portanto, preocupar-se com que 5%, enquanto ignorando os 95% não é uma estratégia vencedora".🙌🏼😀.
.
#jasonfung #theobesitycode #lchf #lc #lowcarb #lowcarbbrasil #nutrição #nutricionista #kt #keto #ketosis #ketogenic

@Regrann from @nutrinandamuller - Antes a pergunta era se tal alimento ou outro era "Paleo". Agora a preocupação é a mesma, mas com outro nome. A grande questão é que as pessoas se apegam a uma lista de alimentos permitidos e proibidos. Colocam a responsabilidade em nomes de dieta. Acham que jejum é a nova pílula do emagrecimento! E aí vou reforçar mais uma vez! Alimentação Natural do ser humano é Low Carb (LC)!! Imagina antes de surgirem as farinhas, cereais, açúcares e alimentos processados e industrializados. O que sobra? Comida de verdade. Low Carb no conceito é comer até 40% das calorias do dia vindas de carboidratos. E se você BASEAR sua alimentação em comida de verdade (ou bicho e planta ou só planta se vc for vegano), VOCÊ SERÁ LOW CARB! Água de coco é Low Carb? Se vc tomar pra matar sua sede de vez em quando, sim, CABE numa dieta Low Carb. Se tomar 3 litros por dia (e lembrando que vc não viver só disso, vai comer outras coisas), provavelmente não! Então parem de querer classificar alimentos e se torturar com isso! LC é antigo não pq cortar carbos pra emagrecer é uma "moda antiga", mas pq faz parte da nossa natureza. Afinal oq fez as pessoas engordarem?!?!?!? TODO mundo precisa fazer LC? Não, vc pode querer engordar e comer mais! Ou vc pode estar feliz e saudável com seus quilos a mais e continuar fazendo o que faz!! Bem simples! Eu sempre digo e mostro inclusive, que podemos comer de tudo: de arroz e feijão à brigadeiro (de verdade, please!). Mas o importante é o poder do conhecimento (e do auto-conhecimento)! Aí vc escolhe o que é certo pra vc e abre exceções quando acha que vale a pena! Mas o resumo é simples: na sua ROTINA, coma comida de verdade quando sentir fome! Não tem erro! - #regrann

#Repost @lowcarbcmp (@get_repost)
・・・
Explicando o JEJUM INTERMITENTE de forma simples e objetiva.
.
.
✔️Quando você come, a insulina sobe e seu corpo armazena energia. .
✔️Quando você não come, a insulina cai e seu corpo pega a energia armazenada e a utiliza. .
.
.
Temos uma mentalidade "de comer o tempo todo”. Nas últimas décadas, o número de vezes que comemos em um dia ficou significativamente maior. Passamos de três refeições por dia para seis: café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar, lanche. Estamos estimulando a insulina o tempo todo, mantendo-a constantemente alta .
.
Precisamos de períodos de tempo que não estejamos comendo, então a insulina cai, deixando nossos corpos em modo de queima de energia. Se deixarmos mais tempo entre as refeições e, portanto, queimando a energia - vamos perder peso.
E não "estocar" gordura, como algumas teorias, insistem em falar !!!!! 🙄
.
.
Praticando o jejum você economiza dinheiro. Também é prático e totalmente flexível: você pode mandar ver ou desligá-lo sempre que quiser. Você pode jejuar por apenas 16 horas por dia, logo após o jantar até, digamos, o almoço, pulando o café da manhã OU melhor ainda, comece a comer de forma saudável (consuma comida de verdade, sem ingerir Carboidratos Refinados, Açúcar e Farináceos), e opte por comer somente quando estiver com fome!!!! Mas realmente com fome e não com gula!!!
.
O seu organismo vai começar a trabalhar em cetose e o Jejum Intermitente vai ocorrer de forma natural !!!! .
.
Faça o teste!!!! .
E descubra os benefícios no seu próprio corpo!!! Garanto que vc não vai se arrepender !! ☺️☺️☺️☺️
.
📋Fonte: Dr Jason Fung .
#lowcarbcmp #lowcarb
#jejumintermitente #insulina #intermittentfasting #jasonfung #emagrecimento #dieta #lchf #cetogenica #cetose #vidalowcarb #comidadeverdade

#Repost @lowcarbcmp (@get_repost)
・・・
Explicando o JEJUM INTERMITENTE de forma simples e objetiva.
.
.
✔️Quando você come, a insulina sobe e seu corpo armazena energia. .
✔️Quando você não come, a insulina cai e seu corpo pega a energia armazenada e a utiliza. .
.
.
Temos uma mentalidade "de comer o tempo todo”. Nas últimas décadas, o número de vezes que comemos em um dia ficou significativamente maior. Passamos de três refeições por dia para seis: café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar, lanche. Estamos estimulando a insulina o tempo todo, mantendo-a constantemente alta .
.
Precisamos de períodos de tempo que não estejamos comendo, então a insulina cai, deixando nossos corpos em modo de queima de energia. Se deixarmos mais tempo entre as refeições e, portanto, queimando a energia - vamos perder peso.
E não "estocar" gordura, como algumas teorias, insistem em falar !!!!! 🙄
.
.
Praticando o jejum você economiza dinheiro. Também é prático e totalmente flexível: você pode mandar ver ou desligá-lo sempre que quiser. Você pode jejuar por apenas 16 horas por dia, logo após o jantar até, digamos, o almoço, pulando o café da manhã OU melhor ainda, comece a comer de forma saudável (consuma comida de verdade, sem ingerir Carboidratos Refinados, Açúcar e Farináceos), e opte por comer somente quando estiver com fome!!!! Mas realmente com fome e não com gula!!!
.
O seu organismo vai começar a trabalhar em cetose e o Jejum Intermitente vai ocorrer de forma natural !!!! .
.
Faça o teste!!!! .
E descubra os benefícios no seu próprio corpo!!! Garanto que vc não vai se arrepender !! ☺️☺️☺️☺️
.
📋Fonte: Dr Jason Fung .
#lowcarbcmp #lowcarb
#jejumintermitente #insulina #intermittentfasting #jasonfung #emagrecimento #dieta #lchf #cetogenica #cetose #vidalowcarb #comidadeverdade

Explicando o JEJUM INTERMITENTE de forma simples e objetiva.
.
.
✔️Quando você come, a insulina sobe e seu corpo armazena energia. .
✔️Quando você não come, a insulina cai e seu corpo pega a energia armazenada e a utiliza. .
.
.
Temos uma mentalidade "de comer o tempo todo”. Nas últimas décadas, o número de vezes que comemos em um dia ficou significativamente maior. Passamos de três refeições por dia para seis: café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar, lanche. Estamos estimulando a insulina o tempo todo, mantendo-a constantemente alta .
.
Precisamos de períodos de tempo que não estejamos comendo, então a insulina cai, deixando nossos corpos em modo de queima de energia. Se deixarmos mais tempo entre as refeições e, portanto, queimando a energia - vamos perder peso.
E não "estocar" gordura, como algumas teorias, insistem em falar !!!!! 🙄
.
.
Praticando o jejum você economiza dinheiro. Também é prático e totalmente flexível: você pode mandar ver ou desligá-lo sempre que quiser. Você pode jejuar por apenas 16 horas por dia, logo após o jantar até, digamos, o almoço, pulando o café da manhã OU melhor ainda, comece a comer de forma saudável (consuma comida de verdade, sem ingerir Carboidratos Refinados, Açúcar e Farináceos), e opte por comer somente quando estiver com fome!!!! Mas realmente com fome e não com gula!!!
.
O seu organismo vai começar a trabalhar em cetose e o Jejum Intermitente vai ocorrer de forma natural !!!! .
.
Faça o teste!!!! .
E descubra os benefícios no seu próprio corpo!!! Garanto que vc não vai se arrepender !! ☺️☺️☺️☺️
.
📋Fonte: Dr Jason Fung .
#lowcarbcmp #lowcarb
#jejumintermitente #insulina #intermittentfasting #jasonfung #emagrecimento #dieta #lchf #cetogenica #cetose #vidalowcarb #comidadeverdade

Bom dia, mores! 🌥🌥🌥🌥
Por aqui o Sol está sumido. O dia demora pra clarear e "nois tá como?"... Saindo do cama agora! Sem atividade física, sem comer só com fome. A gente tá com a garganta ferrada, a gente tá tentando melhorar com esse cafezinho!😉😂
Eh Panini de novo e eu postei só pra dizer que com manteiga no lugar do creme de leite ficou maaaaara!😋😋😋
Bom dia, lindeza!😘😘😘
#bomdia #ComidaDeVerdade #LCHF #lchfbrasil #LowCarb #lowcarbhealthyfat #healthyfood #healthyfat #paleolowcarb #paleo #PAF #keto #ketogenic #cetogênica #maisvegetais #maissaúde #alimentaçãosaudável #jejumintermitente #drsouto #jasonfung #theobesitycode

#Repost @menosrotulos with @repostapp
・・・
Quando você come, a insulina sobe e seu corpo armazena energia. Quando você não come, a insulina cai e seu corpo pega a energia armazenada e a utiliza.
Temos uma mentalidade "de comer o tempo todo”. Nas últimas décadas, o número de vezes que comemos em um dia ficou significativamente maior. Passamos de três refeições por dia para seis: café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar, lanche. Estamos estimulando a insulina o tempo todo, mantendo-a constantemente alta.

Precisamos de períodos de tempo que não estejamos comendo, então a insulina cai, deixando nossos corpos em modo de queima de energia. Se deixarmos mais tempo entre as refeições e, portanto, queimando a energia - vamos perder peso.

Praticando o jejum você economiza dinheiro. Também é prático e totalmente flexível: você pode mandar ver ou desligá-lo sempre que quiser. Você pode jejuar por apenas 14 horas por dia, logo após o jantar até, digamos, o almoço, pulando o café da manhã.
Leia mais sobre jejum no blog menosrotulos.com #jejumintermitente #insulina #intermittentfasting #jasonfung #mindfullness #mindfulleating #eatclean #jejumintermitente #nutrologia #ortomolecular #fitnessmotivation #drmaxmartinsnutro

Fooome! 😋😋😋
Panini de novo, só que esse com dois ovos, catupiry, tomate e gorgonzola. E um pretinho básico!☕☕☕
O que um dia na carbolândia faz com a gente né? A fome não larga de mim! Já estava habituada à fazer uma ou duas refeições por dia e essa já é a terceira de hoje. Fome real mesmo! Rsss... Mas logo tudo volta ao normal!🙏🙏🙏
Uma boa noite pra vocês!❤❤❤
#boanoite #ComidaDeVerdade #LCHF #lchfbrasil #LowCarb #lowcarbhealthyfat #healthyfood #healthyfat #paleolowcarb #paleo #PAF #keto #ketogenic #cetogênica #maisvegetais #maissaúde #alimentaçãosaudável #jejumintermitente #drsouto #jasonfung #theobesitycode

O que alguns vão chamar de exceção, eu chamo de boas escolhas. Calma, eu explico! Seria exceção se aproveitando que tem feijoada eu comece arroz, farinha de mandioca e todos os acompanhamentos tradicionais dessa tão famosa refeição brasileira. Acontece que eu optei por comer algumas carnes da feijoada, fiz uma farofinha lowcarb e comi com salada e jiló cru😱😱😱😱. Não choquem, eu adoro jiló cru!
E assim eu comi o mesmo que todos, sem gerar confusão, sem ouvir que um pouquinho não faz mal, sem falar que eu devo sofrer nessa "dieta". E ainda de quebra perceber alguns olhares do tipo: "huum, talvez seja possível comer assim".
Pra mim, essas boas escolhas ajudam na constância e possibilitam futuras exceções em momentos (como ontem) que eu não tô a fim de fazer boas escolhas​, que eu quero mesmo excepcionalmente comer o que quer que seja!✌✌✌✌😎😎😎😎
Bom apetite e uma linda tarde pra vocês!😘😘😘😘 #boatarde #sabado #boasescolhas #estilodevidalowcarb #ComidaDeVerdade #LCHF #lchfbrasil #LowCarb #lowcarbhealthyfat #healthyfood #healthyfat #paleolowcarb #paleo #PAF #keto #ketogenic #cetogênica #maisvegetais #maissaúde #alimentaçãosaudável #jejumintermitente #drsouto #jasonfung #theobesitycode

follow this page in feedly

Most Popular Instagram Hashtags