[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

#ideologia62

670 posts

TOP POSTS

As fotos do evento de domingo, AfroBeat! que contou com discotecagem do projeto Antropocoria já estão disponiveis em nossa página do facebook! Acessem e fiquem por dentro do que rolou! 💡
#ideologia62 #acendasuaideia #afrobeat

Take it easy my brother que hoje é domingo! Pega seu dog, bota a coleira e vem curtir o fim da semana aqui no Ideologia. Portas abertas no formato PetFriendly com entrada 0800, só chegar e se ajeitar por aqui, a casa é sua 🏠💡🐶 #ideologia62 #acendasuaideia #petfriendly #dog

Semana passada foi tão correria que não deu pra agradecer a galera que fez o rolê no @ideologia62 ser possível!

Agradecemos a presença de todos nesse rolê, a galera do Ideologia pelo suporte, a galera que comprou nosso merchan e ao @xreginx que tocou as duas últimas músicas do show com a gente, valeu galera <3.

Essa semana tocaremos em Brasília junto com os amigos da @overfuzzbr . Em breve mais detalhes.. #ideologia62 #rocknroll #niverdomarin #seutempoacabou #sheenaye #rock #sheenatour #goianiarockcity

Fotos pela: @floweravenph

Aí, portas abertas a partir das 20h com a discotecagem do nosso amigo Johnny Black e todos os drinks do cardápio a $10 dilmas. Tá esperando o que pra começar o final de semana? Cola no Ideologia 💡 #acendasuaideia #ideologia62

Ideologia apresenta: Chá de Gim! Hoje o esquema vai ser o seguinte: a banda vai fazer um pocket show aqui na casa pra divulgar o trabalho. Eles estão concorrendo e representando o nosso estado no RedBull Breaktime Sessions, um projeto que busca revelar bandas universitárias promissoras de todo o país. Além disso, vai ta rolando um estação pra galera jogar GuitarHero, e poder votar na banda! Além disso, nosso brother @pincell vai fazer um voz e violão pra galera! Chega mais pra conhecer e apoiar a galera da nossa cidade, que a entrada é 0800! Portas abertas a partir das 20h. 💡 #acendasuaideia #ideologia62

Sexta: aquela palavra que que é capaz de pegar todo o cansaço, estresse e problemas que apareceram durante a semana e transformar tudo em alegria. Agora soma essa alegria com a cerveja mais gelada da cidade e uma bluesera fina. Essa conta é exata e, curiosamente, também é o seu destino de hoje: Ideologia62. Chega mais, portas abertas a partir das 20h, com Sandino Cerrado e Georgia Ollier, prestando homenagens aos grandes mestres do blues! 🎸😁
-
Entrada: até às 22h: $5; após: $10.
-
💡 #ideologia62 #acendasuaideia #blues #heineken 📷@mendes.nat

⏰20h! Está decretada a sexta-feira ideológica, toma aquele banho e cola pra cá que a breja tá gelada, o drink no capricho e a qualidade sonora está garantida! No palco Lorranna Santos e convidados tocando aquela somzera! Até as 22h só $5, após, $10! Chega mais 💡 #ideologia62 #acendasuaideia

Que amanhã é véspera de feriado você já tá ligado, e se ainda tiver pensando no que fazer pra comemorar, o Ideologia tem a ideia certa pra você: a galera do @Bogotta_ sobe ao palco mais uma vez com aquele repertório recheado de rap com samba com a energia lá em cima! O rolê começa às 20h, com a entrada de $10 (sujeito a alteração). 🎸💡#ideologia62 #acendasuaideia

Portas abertas a partir das 20h pra mais uma edição da VinilSesh! Thiago Jesus e Múcio comandam o melhor do Jazz, Hip Hop e Soul com homenagem em especial para James Brown! Cerveja gelada e groove bom tá garantido no rolê. Ah, e a entrada fica naquele esquema de Quanto Vale o Rolê: a partir de $5, fique à vontade para incentivar e contribuir com os artistas locais! 💡 #ideologia62 #VinilSesh #acendasuaideia #groove

MOST RECENT

#agendasemanal .
Bora finalizar o mês de setembro com chave de ouro e começar outubro, o mês mais lindo do ano! 😍😬
.
.
26/09 - Hoje é dia do clássico, o rolê que salva as terças na city! Logo mais no @shiva.altbar tem Cheap & Chong. 👊
.
.
29/09 - tem @moodclubgoiania daquele jeito com muito Hip Hop e funk, sempre acompanhado de uma banda. ✌️
.
.
29/09 - dia de dobradinha né, então se liga que na sexta tb volto a tocar no novo queridinho de Goiânia. É a @butcherygoiania , às 20:30 🙏😍
.
.
30/09 - Sabadão prepara, prepara que é dia do @bailedomario no @ideologia62 . O Baile mais falado da cidade volta com tudo pra sua terceira edição. Mais se liga em, chegue cedo. Portas abertas às 18hrs. 😈
.
.
01/10 - E o primeiro dia de outubro é no melhor domingo da cidade! @tabucervejas, sempre sem erro, pra fechar o fds no 12. 🔥
.
.
É isso, Dj Mario Pires sempre nos melhores rolês da cidade. Agora já pode escolher onde eu te vejo essa semana! 😍😘
.
.
#djmariopires #agendasemanal #setembro #outubro #goiania #gyn #goianiaeventos #go #goias #dj #djlife #tabu #ideologia62 #mood #butchery #shiva

Semana passada foi tão correria que não deu pra agradecer a galera que fez o rolê no @ideologia62 ser possível!

Agradecemos a presença de todos nesse rolê, a galera do Ideologia pelo suporte, a galera que comprou nosso merchan e ao @xreginx que tocou as duas últimas músicas do show com a gente, valeu galera <3.

Essa semana tocaremos em Brasília junto com os amigos da @overfuzzbr . Em breve mais detalhes.. #ideologia62 #rocknroll #niverdomarin #seutempoacabou #sheenaye #rock #sheenatour #goianiarockcity

Fotos pela: @floweravenph

Take it easy my brother que hoje é domingo! Pega seu dog, bota a coleira e vem curtir o fim da semana aqui no Ideologia. Portas abertas no formato PetFriendly com entrada 0800, só chegar e se ajeitar por aqui, a casa é sua 🏠💡🐶 #ideologia62 #acendasuaideia #petfriendly #dog

O Washboard, instrumento usado pela australiana Georgia Ollier que se apresenta hoje no Palco do Ideologia,
traz a idéia de que não precisamos nos enquadrar nos parâmetros convencionais e que usando a criatividade unida a musicalidade podemos criar e adaptar objetos para fazer música.
-

Acredita-se que os primeiros instrumentos usando o Washboard foram desenvolvidos nos EUA no século XIX, época da escravidão. Como não tinham tambores,
já que os donos das plantações tinham receio que os escravos os usassem para alguma revolta, eles faziam ritmos com diversas partes do corpo para produzir sons diferentes, assim como qualquer objeto. Sendo o ato de lavar roupas no rio um momento de maior liberdade, logo o Washboard ganhou nova função e com o passar do tempo, disseminado por músicos amadores, ganhou espaço no Jazz, Blues e entre outros estilos.
-

Ficou curioso? Então chega mais e vem prestigiar essa qualidade musical da dupla Sandino Cerrado & Georgia Ollier! Imperdível! 💡
#ideologia62 #acendasuaideia #blues #mississipiblues #washboard #harmonica

Tá sentindo essa energia!?🙏
.
É o Baile do Mário que tá chegando, faltam só 7 dias!!! .
.
Dia 30/09 o Baile tá de volta, segura essa ansiedade! 😍
.
.
#bailedomario #djmariopires #ideologia62 #bailefunk #baile #tachegando

Aí galera, sabadão tá aí e pra você que não teve como ir no Rock In Rio, não vai ficar choramingando e cola pra cá que temos atração diretamente da Chapada dos Veadeiros: Sandino Cerrado e Georgia Ollier sobem ao palco do Ideologia mais uma vez pra colocar todo mundo pra sacudir no bom e velho Mississipi Blues. Portas abertas a partir das 20h com entrada naqueles $10zin honestos, chega maix! #ideologia62 #acendasuaideia #blues

⏰20h! Está decretada a sexta-feira ideológica, toma aquele banho e cola pra cá que a breja tá gelada, o drink no capricho e a qualidade sonora está garantida! No palco Lorranna Santos e convidados tocando aquela somzera! Até as 22h só $5, após, $10! Chega mais 💡 #ideologia62 #acendasuaideia

Alôuu galera! Por aqui tudo mais que certo e por aê? Pra começar o fds, nada melhor que um show foda com músicas fodas em um lugar foda! Então se ligue 👇🏽
-

O show de Lorranna Santos nada mais é do que releituras incríveis dos maiores sucessos das vozes femininas do Brasil, que inclui funk carioca e pop refeitos sob a ótica do blues, funk americano e bossa nova, além de autorais de teor romântico e feminista com toques de brega, rock e samba. Com o single "Puta", lançado este ano, além de diversas participações e premiações em festivais, Lorranna Santos se firma na cena goiana como a maior expoente feminina da nova geração de cantores que o cerrado tem a oferecer. Tudo isso executado por voz, violão, guitarra e percussão, com as participações de @giovannasntns , outra voz revelação da nossa cidade e o músico Gabriel Gueiros. 💡 #ideologia62 #acendasuaideia #cenalocal #gyncity

Felicidade instantânea 😁😁😁😁😁 #goiania #goias #amizade #felicidade #gratidao #ideologia62

VENHA COMEMORAR COM A GENTE!
1 ANO de CORONEL 1889
Atrações: Raízes do Sertão e Forró Pé de Toddy

Link do evento https://www.facebook.com/events/453444278388808/

#vemproforró #forropesadogyn #coronel1889 #aniversário1ano #CurtaMais #OQueRola #jaimearoxagoiania #compassosstudiodedanca #academiasportdance #bargloria #tabernamusicpub #cafenicebar #ideologia62 #forró #dançadesalão

Anota aí na agenda, chama geral, marca os amigos, pq tá chegando a hora da terceira edição do Baile mais comentado da cidade! 👊😎
.
.
É dia 30/09, às 18hrs, no @ideologia62 🙏😍
.
.
Até lá! 😈
.
#bailedomario #djmariopires #ideologia62 #bailefunk #baile #funk #hiphop #trap #setembro

Anota aí na agenda, chama geral, marca os amigos, pq tá chegando a hora da terceira edição do Baile mais comentado da cidade! 👊😎
.
.
É dia 30/09, às 18hrs, no @ideologia62 🙏😍
.
.
Até lá! 😈
.
#bailedomario #djmariopires #ideologia62 #bailefunk #baile #funk #hiphop #trap #setembro

Most Popular Instagram Hashtags