#gmrioofical

MOST RECENT

Uns precisam dizer e provar quem são(vitrine da hipocrisia), Deus faz isso tudo por mim, me dando oportunidades de demostrar toda minha gratidão por ele.
.
.
.
#teamodeus #gratidão #gmrioofical #gmrio

Bora treinar, mesmo saindo do plantão 24×72😩... treino de hoje já foi pra conta.💪💪👊👊
#boratreinar
#muaythai
#gmrioofical
#marrentasmuaythai

Começando muito bem o dia com um treino de muaythai 💪❤
#muaythay
#marrentasmuaythai
#amomuaythai
#boratreinar
#gmrioofical
#gmrio

Ainda sobre a noite de hoje, tudo num tom meio verde, amo verde, amo verde MUSGO. ..kkk @andersonmusgo
#rindosozinha
#rindodemim
#borari
#amomeumarido
#campeaomundial
#marrentasmuaythai
#omelhor
#gmrioofical #gmrio
#tvcâmara
#moção

A noite foi especial!! Homenagem aos Guardas Municipais que dedicam seu talento e tempo livre ao esporte levando o nome da nossa Instituição a lugares inimagináveis. .. Parabéns especial ao Sérgio Blindado pelo seu maravilho Projeto Social e sua linda noiva @flaviachaves2 .
#projetosocial
#projetoblindandovidas
#gmrioofical
#gmrio

A noite foi de homenagens na Câmara Municipal de Vereadores para muitos Guardas Municipais que dedicam seu tempo também ao esporte e não poderia faltar é claro meu M&M (Marido e Mestre ) @andersonmusgo 😍
Parabéns a todos os homenageados da GMRIO
#gmrioofical
#gmrioofical
#amomeumarido
#muaythai

Então, teve até beijo na gravação 😲😲 kkkk..aguardem! !
Momento love😍😍, vai ao ar? Será? 😁😁
#amomeumarido
#campeaomundial
#melhordomundo
#marrentasmuaythai
#gmrioofical
#tvcamara

2° lugar - Pelotão Feminino - GM Rio.
É muito bom participar dessa festa. Fomos todas na raça com muita garra e determinação. Foi com esse grupo maravilhoso que comecei a pegar o gosto pela corrida. Amo muito tudo isso. Mais um ano, com a graça de Deus. Ano que vem tem mais, se assim Deus permitir!!!
#corrida #corridaderua #correr #correrecompartilhar #correrpelorio #viciadoemcorridaderua #viciadosemcorrida #viciodobem #correcarol #corridadosfuzileirosnavais #mulheresquetreinam #mulheresquecorrem #runner #running #run #pelotao #pelotaofeminino #podio #gmrioofical #gmrio #aterrodoflamengo #riodejaneiro #rj

Mais um dia de treino com a galera da GM Rio😍😍 no Projeto Muaythai em Forma do Mestre @andersonmusgo. E o nossa agradecimento ao final dos treinos não pode faltar👇
"obrigada Senhor por um dia de vida;
Obrigada Senhor por um dia de treino;
Porque muitos querem,mas não podem;
Outros podem, mas não querem;
Nós podemos e queremos
E por isso te agrademos🙏
Obrigada Senhor!!
@felipemichelrj, @gmrio.oficial
@projetoblindandovidas
#projetosocial
#mudandovidas
#gmrioofical
#campeaomundial
#muaythai
#marrentasmuaythai
#amomeumarido

Mais uma reportagem com o meu Mestre @andersonmusgo 👏👏👏👏, hoje saiu na Folha Dirigida! Exemplo de sucesso😍😍
#folhadirigida
#gmrio
#marrentasmuaythai
#campeaomundial
#gmrioofical
#amomuaythai

Parceria da Guarda Municipal RJ com a Marinha do Brasil. CEFAN
#gmrioofical
#marinhadobrasil
#professorwallacecastrobjj
#gfteameusou💗

Acordamos hoje e lá estamos nós no Bom dia Rio 😎💪.. que orgulho do meu maridão campeão mundial de muaythai na Thailandia @andersonmusgo e autor do Projeto Muaythai em Forma que acontece no Batalhão da Guarda Municipal há 6 anos.
#gmrioofical
#bomdiario
#redeglobo
#marrentasmuaythai
#projetosocial
#campeaomundial
#amomuaythai
#teammusgo
#teamnogueiracachambi
#soualunadomelhordomundo
#amomeumarido

Most Popular Instagram Hashtags