[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

#gestavida

MOST RECENT

Quando a mamãe se sente nas nuvens 💝

O primeiro ensaio de 2018 foi com a gravidinha linda Edmara, apesar da correria, conseguimos fotos lindas nas praias de Salvador.
Falta bem pouquinho pra conhecer o mais puro amor de sua vida, Luísa 💝

🤱🏻
.
E, de repente, vc se vê com um serzinho totalmente desamparado nos braços...
Frágil, sensível e seu!
Ele precisa ser cuidado, protegido, alimentado... e essa função, talvez a mais importante delas, só depende de você!
O desejo e a vontade de amamentar brotam na mesma velocidade que a fome dele aparece.
É lindo, visceral, mágico!
E dolorido, muito dolorido!
Nem parece que uma boquinha tão delicada é capaz de machucar!
Ter pessoas ao seu lado que te apoiam e incentivam dizendo: depois da primeira semana, tudo acalma. Acredite! E que bom que acreditei, pq elas acalmam mesmo! Vc entende o ritmo do seu bebê e ele o seu. Hj em dia amamentar é puro prazer, mas acho importante dizer que teve muito suor até aqui. E como valeu a pena! Não existem palavras pra explicar a sensação de ver seu filho saciado somente com o que vem de você!
Saciado, imunizado, forte!
Amamentar é uma das coisas mais lindas que já vivi!
Mas é preciso ter persistência e acreditar na nossa força e na força do alimento que sai de nós!
Então, avante mamães! A gente consegue 💪🏼
.
Registro @thiagosarnaglia .
#leitematerno #amamentacao #amamentar #luadeleite #gestavida #amamentação #maternidadereal #maternidade #leitematerno #mamadasemlimites #amamentacao #amamentaçãolivre #amamentacaoporamor #maternidade #mamaedoano #mamaeprimeiraviagem #bancodeleite #mamar #baby #bebe #instababy #maedemenino #babyboy

🤱🏻
.
E, de repente, vc se vê com um serzinho totalmente desamparado nos braços...
Frágil, sensível e seu!
Ele precisa ser cuidado, protegido, alimentado... e essa função, talvez a mais importante delas, só depende de você!
O desejo e a vontade de amamentar brotam na mesma velocidade que a fome dele aparece.
É lindo, visceral, mágico!
E dolorido, muito dolorido!
Nem parece que uma boquinha tão delicada é capaz de machucar!
Ter pessoas ao seu lado que te apoiam e incentivam dizendo: depois da primeira semana, tudo acalma. Acredite! E que bom que acreditei, pq elas acalmam mesmo! Vc entende o ritmo do seu bebê e ele o seu. Hj em dia amamentar é puro prazer, mas acho importante dizer que teve muito suor até aqui. E como valeu a pena! Não existem palavras pra explicar a sensação de ver seu filho saciado somente com o que vem de você!
Saciado, imunizado, forte!
Amamentar é uma das coisas mais lindas que já vivi!
Mas é preciso ter persistência e acreditar na nossa força e na força do alimento que sai de nós!
Então, avante mamães! A gente consegue 💪🏼
.
Registro @thiagosarnaglia .
#leitematerno #amamentacao #amamentar #luadeleite #gestavida #amamentação #maternidadereal #maternidade #leitematerno #mamadasemlimites #amamentacao #amamentaçãolivre #amamentacaoporamor #maternidade #mamaedoano #mamaeprimeiraviagem #bancodeleite #mamar #baby #bebe #instababy #maedemenino #babyboy

🤱🏻
.
E, de repente, vc se vê com um serzinho totalmente desamparado nos braços...
Frágil, sensível e seu!
Ele precisa ser cuidado, protegido, alimentado... e essa função, talvez a mais importante delas, só depende de você!
O desejo e a vontade de amamentar brotam na mesma velocidade que a fome dele aparece.
É lindo, visceral, mágico!
E dolorido, muito dolorido!
Nem parece que uma boquinha tão delicada é capaz de machucar!
Ter pessoas ao seu lado que te apoiam e incentivam dizendo: depois da primeira semana, tudo acalma. Acredite! E que bom que acreditei, pq elas acalmam mesmo! Vc entende o ritmo do seu bebê e ele o seu. Hj em dia amamentar é puro prazer, mas acho importante dizer que teve muito suor até aqui. E como valeu a pena! Não existem palavras pra explicar a sensação de ver seu filho saciado somente com o que vem de você!
Saciado, imunizado, forte!
Amamentar é uma das coisas mais lindas que já vivi!
Mas é preciso ter persistência e acreditar na nossa força e na força do alimento que sai de nós!
Então, avante mamães! A gente consegue 💪🏼
.
Registro @thiagosarnaglia .
#leitematerno #amamentacao #amamentar #luadeleite #gestavida #amamentação #maternidadereal #maternidade #leitematerno #mamadasemlimites #amamentacao #amamentaçãolivre #amamentacaoporamor #maternidade #mamaedoano #mamaeprimeiraviagem #bancodeleite #mamar #baby #bebe #instababy #maedemenino #babyboy

➡️ Você gostaria de saber como brincar de maneira eficiente com seu filho;
➡️Entender a importância da força proximal ( dos ombros e do quadril) da força abdominal;
➡️Manter um alinhamento e Controle postural desde cedo pode ajudar prevenir muitos problemas posturais e ortopédicos que geralmente surgem mais tarde. 📱Agende uma aula experimental ✔️ O desenvolvimento da criança é determinado durante o primeiro ano de vida.
#214norte #maternidade #maedeprimeiraviagem
#bebefeliz
#bebe
#instabebe
#gestavida
#prevenção

Olha o nosso calendário do Grupo de Apoio ao Parto Normal GestaVida saindooo!!!!!
.
Já olha os temas que mais gosta e não deixe de se inscrever!!!
.
Lembrando que essas rodas são gratuitas!!!
.
Compartilhe com suas amigas, mãe, marido!!!
.
Todos merecem informação de qualidade!!!
.
Inscrições: 27 3045-7773 / 27 99743-6786
.
O Grupo acontece no nosso Studio no endereço - Rua da Grécia, 320A, sala 205, Barro Vermelho, Vitória - ES
.
#gestavida #grupodeapoioaopartonormal #partohumanizado

Olá pessoas lindas e queridas do meu feed ♥️♥️♥️ como vocês estão?
Meninas adoraria saber se vocês já usaram esse óleo que dizem ser o verdadeiro MILAGRE rs o Bio Oil, assisti bastante resenha dele no YouTube e gostaria de alguma opinião sincera! Ele é bom mesmo? haha minha pele está manchada e surgiram estrias na barriga (nas quais eu queria amenizar).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#biooil #estrias #gestação #gestavida #gravidez #gravidas #grávida #amormaior #barriga #gerar #vida #vidademãe #maedeprimeiraviagem #maternal #maternidadereal #mundoazul #menino #dicas #mãesblogueiras #blog #blogueira

Com certeza vocês já ouviram dizer que a forma da barriga de uma grávida indica se o bebê será menino ou menina. MITO! Aliás, um dos mais comuns da gravidez.
.
Na verdade, o formato da barriga depende de outros fatores que está mais relacionado à mãe do que com o filho. Por ex: O aumento de peso durante a gravidez, o formato da pélvis, o possível estiramento dos músculos em gestação anteriores, a altura, a posição do bebe dentro do útero e etc.
.
Então, futuras mamães, acalmem-se e esqueçam o mito! Esperem até o mês necessário para a sexagem fetal que o exame vai indicar o sexo da criança ou aguardando a ultrassom
Por
Dr. Gustavo Ventura
CRM 136671 - SP
RQE: 39003 | 39004

#gestavida #maternidadereal #socialmediamom #parto #maternidade #gestação #grávida #gravidez #família #filhos #restante #tentantes2018

É com esse nascimento maravilhoso que iniciamos nossa jornada esse ano!!! Mamãe tranquila, parto rápido, calmo e sublime!!! Parabéns papais!!! #gestavida #preparoparaoparto #auladeparto #exerciciosparagestante #gestanteativa #partonormal #partonatural #partoativo #leticiarios

Olá meninas, queria compartilhar com vocês o que aconteceu comigo ontem, segunda-feira por conta dos hormônios rs.
Eu sempre fui uma pessoa bem flexível, às vezes chatas e outras nem tanto kk mas ontem eu estava afim de superar! Meu esposo trabalha a noite, eu fico com a cama só para mim até de manhãzinha (o que eu também adoro 😍), ele chegou e logo em seguida foi deitar... Não sei vocês quando dormem sozinhas, mas eu amo o meio da cama haha e nisso que ele começou a me acordar para eu sair do meio da cama eu quis começar a chorar, que não queria sair 😂 ele sem entender muito ficou quieto um tempo e eu me ajeitei. Logo após eu levantei e ficava esperando ele acordar também, por que os meus hormônios queriam encher a paciência DELE 😶 kk ele levantou e eu já comecei a pedir UM MONTE DE COISAS com aquela voz de coitada kkk e não se enganem, meu marido não amoleceu haha eu fiquei o dia inteirinho enchendo a paciência dele que fiquei besta! Mesmo com a minha mãe e meu pai próximo era ele quem eu queria simplesmente judiar kk meninas os hormônios escolhem as vítimas, ontem fiquei com dó do tanto de coisas que pedi para o meu esposo fazer 😝 então maridos, continuem pacientes, pois se não está fácil para vocês homens, para nós mulheres também não está sendo rs
.
.
.
.
.
.
#relatosdeumagestante #gestavida #gestante #hormonios #gravidez #gravidas #relato #maedeprimeiraviagem

Luz e Amor 💛

Vale a pena saber!!! #Repost @institutonascer (@get_repost)
・・・
☝ Sim, desde que sejam tomados alguns cuidados para reduzir os riscos de complicações. .
Assim que for diagnosticada a #trombofilia, você deverá fazer o acompanhamento da gravidez com um obstetra que tenha conhecimento e habilidade para lidar com essa condição gestacional. ⠀
.
O 👨‍⚕ 👩‍⚕ médico indicará algum tipo de anticoagulante profilático. .
O mais utilizado é a #heparina, especialmente a de baixo peso molecular, que oferece bastante segurança para ser utilizada na gravidez.
⠀.
A partir do 🤰 terceiro trimestre de gestação, os cuidados com a vitalidade fetal devem ser redobrados. .
O médico passará a verificar continuamente a saúde do bebê por meio de uma série de exames, como ultrassom, dopplerfluxometria, cardiotocografia etc.
⠀.
O #parto também demanda atenção especial. .
Muitos médicos optam por cesárea devido à possibilidade de sangramento, mas não há contraindicações ao parto normal.
.
O puerpério será um período de maior risco de desenvolver uma #trombose.
.
Por isso, entre 6 e 8 horas depois do parto, é preciso que a mamãe retome a aplicação do anticoagulante. .⠀
🤔  A associação da trombofilia à problemas de fertilidade ainda é incerta no meio científico.
.
Porém, já foi constatado que o tratamento do problema aumenta as chances de sucesso das tentantes. ⠀
.
👉 A trombofilia é uma condição caracterizada pelo sangue mais espesso que, na prática, provoca entupimento das veias.
.
Isso pode levar à diminuição do fluxo sanguíneo e, logo, da oxigenação dos tecidos, fundamental para o desenvolvimento fetal. ⠀
. ⠀#gestavida
#aleitamento #aleitamentomaterno #atendimentohumanizado #bemcuidar #bh #doula #doulas #draquesiavilamil #mamae #mamaeebebe #nascer #nascimento #parto #partonatural #partonormal #pediatria #umjeitonovodecuidar #contraindicacao #desenvolvimentofetal

Momento que estamos vivendo!!! Quem tá contanto até 10 aí na hora da comida? Rs

#Repost @andreiafriques (@get_repost)
・・・
Talvez ele esteja vivendo uma fase de transição chamada por alguns autores de #miniadolescência
.
.👶🏼 Acalme-se, seu pequeno está deixando de ser bebê e deseja afirmar-se! .
👶🏼 Geralmente ela ocorre entre 1 ano e meio e 3 anos e "do nada" a criança começa a querer tomar decisões sozinhas e MUITAS VEZES começa a medir forças com os pais! E qual é a área q geralmente mais nos tira do sério? A alimentação, eles sabem disso!!!!
.
👶🏼 Quanto mais vc se DESCABELAR, pior a coisa vai ficar!
.
Seguem algumas dicas p vcs enfrentarem essa fase sem perder as rédeas da situação, algumas delas são:
.
✔️ continue a oferecer a comida habitual e novos alimentos como sempre fez; .
✔️ varie o cardápio, peça ajuda da criança no preparo; .
✔️ retire o que ele não comer sem fazer comentários; .
✔️ não ofereça presentes ou recompensas do tipo: coma que ganhará um sorvete; .
✔️ lembre-se q a partir de 1 ano a velocidade do crescimento e ganho de peso da criança são menores, influenciando na necessidade energética e fome; .
✔️ converse c seu pediatra ou nutricionista e acompanhe a curva de crescimento dele; .
✔️ NÃO SE DESESPERE e comece a oferecer guloseimas no lugar de comida, isso é uma grande cilada; .
✔️ Lembre-se: é melhor q ele coma em pequena quantidade alimentos ricos nutricionalmente q uma grande quantidade de porcarias; .
✔️ não perca o equilíbrio!
.
♥️ Vai dar tudo certo!!!! . .
❗️Esse post é quase uma #UtilidadePública Marquem as mamães e papais!
.
.
#gestavida
#SeletividadeAlimentar #CriançasSeletivas #Calma #Perseverança #Paciência

Bora lá para mais um semestre, anote as datas e temas!!!!! #grupodeapoio #gestavida #maternaluz #partonormal

REPOST @gestavida

Para nossas barrigudinhas o pensamento é totalmente ao contrário!!! Tudo que cair no chão é delas!!! Bora agachar pro bebê encaixar!!! Não dê moleza papais!!! #gestavida #agachasenaonaoencaixa

Semana que vem estamos de volta com nossas atividades!! .
Mas nosso calendário já está pronto!!!
.
Lembrando que o nosso Grupo de Apoio ao Parto Normal GestaVida é gratuito, mas precisa se inscrever!!!! .
Não percam!! .
Inscrições 27 3045-7773 / 27 99743-6706 .
Lembrando que nossa secretária só estará no gestavida dia 08/01, porém podem enviar mensagem para nosso Whatsapp que assim que ela voltar responderá a todos.

#gestavida #gestante
#cursos #palestras #auladeparto

Hiro só tomou banho em casa!

Por Valerie Siebert P Dailymail.com
Crescente tendência de parto vê novas mães adiando banhando seus recém-nascidos após o nascimento - às vezes por vários dias - e os médicos concordam sobre seus benefícios
.
Novas mães estão adiando banho seus bebês por até vários dias após o nascimento.
A base da prática é a preservação do vernix - o branco, fluido substância cerosa que reveste o corpo de um recém-nascido no útero para protegê-la - após o nascimento para melhorar a ligação mãe-bebê e ajudar o início do aleitamento materno.

Vernix, que reveste um feto em apenas 18 semanas em uma gravidez, é essencialmente constituída de cera, hidratante sebo e descartadas as células da pele do bebê. A substância protege o bebê enquanto ele cresce e ainda ajuda o bebê sair do canal de parto mais fácil.

Uma vez fora do útero, a substância pode continuar a ajudar a hidratar a pele do bebê, mantê-lo aquecido e até mesmo proteger contra a infecção.

Laurie MacLeod, uma parteira no Centro Médico da Universidade do Estado de Ohio Wexner, disse SheKnows que: 'O vernix não precisa ser limpo ou lavado. Tem sido demonstrado que contêm imunidades nele para ajudar a fortalecer o sistema imunitário do bebé e ajuda a manter a pele hidratada bem. Ele pode apenas ser facilmente removido pelos pais. '

Quando se trata de quanto tempo um primeiro banho pode esperar, a Organização Mundial da Saúde afirma que os pais podem ajudar a sua nova chegada manter aquecido ", adiando o primeiro banho do bebê para depois das primeiras 24 horas, a prática de cuidados com a pele-a-pele, e colocando uma touca em seu bebê '. Sabendo disso, os hospitais honrar pedido de um pai para atrasar a banhos de recém-nascidos, com muitos pais passando a adiar uma lavagem para metade de uma semana - ou às vezes mais.

Dr. Deepak Patel dos iCliniqsays portal de saúde on-line disse SheKnows que não há realmente uma razão para se banhar um bebê imediatamente. 'Eu acho que deve ser dado um prazo de, pelo menos, seis horas em um clima quente e pelo menos 24 horas em um clima frio para a criança para tomar banho ", disse ele.

#gestavida #protecao #vernix #banhonobebe #posparto #cuidadosposparto

Cuidado e proteção, vem Thiel! 💙

Most Popular Instagram Hashtags