#gestaçaogemelar

MOST RECENT

E agora uma nova fase, um novo desafio e confiante no propósito de Deus! 3meses de muitos acontecimentos! Gestação gemelar, real( porque às vezes parece que estou sonhando). ❤️😍#Gemeos #gemeos #gemelares #love #gestaçaogemelar #saoluis #maternagem

Entre tudo o que eu poderia ser , eu fui Mãe ❤️❤️#minhadupla#gestaçaogemelar#monomono#twins#Marina&;Helena#amormultiplicado

Aaaaaah... O meu primeiro dia das mães... Esse dia pra mim, representa tantas coisas boas... É o meu primeiro dia das mães como mãe, e por isso esse dia das mães é o mais importante para mim! Além, de que, pra mim significa uma vitória, um milagre concretizado, por ter a minha filha em meus braços!
Obrigada meu Deus, por confiar essa dádiva a mim! Ser mãe é MARAVILHOSO, um amor incondicional, não tem palavras pra descrever como é incrível ser mãe. Sua filha querendo o seu colo e o de mais ninguém, ser amada pelo que vc é, um amor sem dúvidas, correspondido e tbm incondicional!
Eu te amo tanto minha filha, sou tão grata pela sua vida!
#PrimeiroDiaDasMaes #DiaDasMaes #MaeEFilha #MaeDeMenina #MaeDePrimeiraViagem #Mae #MolaHidatiforme #Saúde #Saude #GravidezDeAltoRisco
#CaismUNICAMP @med.unicamp #MilagreDeDeus #MeuMilagre #Emanuelle #MaeDeMenina #GestaçaoGemelar #MaeDePrimeiraViagem #AmorDeMae #AmorMaiorDoMundo #Amor #AmorDemais #AmorQueNaoSeMede #AmoSerMae #BabyGirl #Baby #BebeMenina #Felicidade #PaisDeMenina #Maternidade #MaternidadeReal

Hj passei o dia todo no #seminariodemaes e, assim como no ano passado, foi extremamente delicioso.
Muita informação, dicas, opiniões que me fizeram refletir na criaçao e educação que damos (eu e marido) para as meninas, o que podemos melhorar e o que podemos manter. Espero poder ir no ano que vem novamente 😊😉.
#4seminariodemaes #evento #maes #maedasanas #maedegemeas #maedemeninas #maededuas #maternidade #maternidadegemelar #gestaçaogemelar #sabado #diaprodutivo #sp #maksoudplaza

Por que amo cada centímetro desta barriga, que me trouxe uma experiencia muito linda que so quem passa SABE! Hoje me dedeico somente a voces duas minhas princesas! A mamãe esta muito ansiosa pra conhecer cada pedacinho de vocês, amor infinito que nao se mede!!!
#35semanase2dias
#AliciaeAlana
#amorinfinito
#gemeas
#DEUSéperfeito
#gestaçaogemelar

Hj fomos passear no @catarinafashionoutlet , em busca de um tenis para usarem na escola. Almoçamos la e passamos uma tarde bem gostosa.
E o tenis?? Encontramos na Adidas um otimo, preto, de couro, fechamento com velcro e por um bom preço. Valeu o passeio!!!
#gemeas #twins #irmas #sisters #irmasgemeas #twinsisters #univitelinas #gemelares #twinsphoto #twinskids #kids #passeio #catarinaoutlet #outlet #compras #feriadoprolongado #maedasanas #maedegemeas #maededuas #maedemeninas #gestaçaogemelar #maternidadegemelar #familia #amoresdaminhavida #photo

❤👸Minhas filhas, minhas princesas, com vocês eu descobri que meu coração é gigante e não para de crescer, pois meu amor por vocês aumenta todos os dias! 👸❤
#gemeaselisaeluisa #gemelares #gemeas #twins #twinsgirls #amotanto #mamaeama
#maedemenina #filhas #minhasfilhas #vidas #amosermae #gestaçaogemelar #gestacaodegemeas #gravidadegemeas #duasmeninas #saogemeas

Hoje eu não sou uma, sou três...dentro de mim 3 corações batem...E assim me transbordo de amor... só vocês sabem tudo que tenho sentido e mesmo as vezes sentindo dores ou qualquer coisa que seja, quando sinto vocês se mexendo, brincando na minha barriga a casinha de vocês, me fortalece, me dá muita força e é só isso que importa, estou muito ansiosa pra ver vocês e cheirar vocês ❤ minha Sofia e minha Helena ❤
📸Queria agradecer esse registro incrível da @florria.brenda
@b.brendeca

#gestaçaogemelar #twins #babysgirls #placentabaixa #gravidez #maedemenina

Confesso que um ensaio fotográfico não fazia parte dos meus planos ao receber o positivo ... não tenho fotos mensais da “evolução” da barriga, o Fábio deve ter uma ou outra no celular de uma brincadeira ou outra...
Aí veio algumas pessoas daLG né @vaniareis940 “AHHH vc tem q fazer” - e aí veio vc @constanciofernandafotografia e assim embarcamos nessa, não sou boa com fotos,poses...mal sei onde colocar as mãos 😂 e vc com sua experiência, paciência e carinho chegou nesse resultado aí ... (e isso é só algumas que recebi de curiosidade) e eu me encantei, eu curti, que tarde delicia, risadas, carinho e entre uma brincadeira e outra com a Manu o resultado pra mim foi surpreendente - não pelo seu trabalho, esse eu já sabia que iria ser excelente, que sem duvida nenhuma é feito com muito profissionalismo e amor, mas por vc ter “arrancado” de nos a essência desse momento que estamos vivendo!!!
OBRIGADA!!!!!😍 @jfsantos76
#maedecasal
#gestaçaogemelar

❤️ Eu pedi um sorriso e ele deu um sorrisão desses, mamãe ficou como? babando, é obvio!!
.
.
Gravatinha estilosa: @klierkids .
.
.
.
.
.
.
#saodoiseagora #gemeos #gemelares #gestaçaogemelar #maedegemeos #gravidadegemeos #gemeosbivitelinos

Kd o óculos dessas crianças?? A mãe esqueceu 😕 Hj nao esqueci a cabeça pq está grudada em meu corpo 😂😂 Tadinhas!!! #gemeas #twins #irmas #sisters #instatwins #twinstagram #nataçao #esporte #praticasaquaticas #esportenainfancia #infancia #maedasanas #maedegemeas #maededuas #twinsmommy #maternidadegemelar #gestaçaogemelar #gemelares #sp

Most Popular Instagram Hashtags