[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

#eunaciakansas

7394 posts

TOP POSTS

FRIDAY NIGHT 🤜🏼babe🤛🏼 #dedevideos de volta a musculação 🏋🏻‍♀️ tks @hectorpersonal #eunaciakansas #fridaynight 🎯 look @vestem #elasusamvestem 🖤

Hoje tivemos o Processo Seletivo para Estagiários na @ciaathleticakansas e como Gestor do Programa de Novos Talentos tive o prazer de participar de mais um trabalho com essa equipe sensacional.👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽Parabéns a todos os envolvidos!
#ciaathleticakansas #sonakansas #ciakansas #eunaciakansas

Vamo lá, parte 01 feita, 4.000 rodado agora tem mais 200 x 100m a cada 1'40" #canaldamancha2017 #chupanorthon #swim #openwater #cbda #swimchannel #travessia #maratonaaquatica #eunaciakansas #kvra #chupamundo

De ontem, mas hj Tb treinei 💪 quando ama, ama mesmo 😍estilo de vida saudável 😜 outro pique, outra energia ... uma rotina boa! Que nossa semana seja incrível, cada um no seu foco 😆 bjossss e sempre agradecida pelo carinho de todas vcs! #tamojuntas #eunaciakansas #ciakansas #drasimoneaguiar #jrmanipulacao

Variações são variações . Não existe certo ou errado , o que existe é inventar sem saber o que tá fazendo . .
.
Vamos começar pela inércia , inércia do halter é uma coisa , inércia da polia é outra . .
No caso experimentamos uma variação de tensão pelo cabo , a posição favorece o trabalho do bíceps , pois diminui o ângulo de movimentação do braço ( ombro estabilizado ) , cotovelo tentando ficar alinhado com a linha horizontal e movimentação da articulação do cotovelo , tentando fazer com que o Torque permaneça sempre alto , diferente da Barra por exemplo , que no ponto inicial o torque chega a zero .
.
.
Não é invenção , é biomecânica !
.
.
Boa noite 👊🏻👍🏻🙏🏻👊🏻👍🏻🙏🏻!
#maisum #musculação #consultoriaonline #personaltrainer #eunaciakansas #ciaathleticaoficial #strenght #fit#motivation

Depois de 14km eu posso, né?! 😉😋
Delicia de café da manhã no @redfitrestaurante 😍
#ciarunstart #eunaciakansas

Hoje também é dia de treino né 💪🏼♥️ #eunaciakansas #ciaathetica #foco

Sabe aquela experiência de vivenciar algo diferente?
Foi isso que registramos na última sexta feira para a @ciaathleticakansas e @ciaathleticabrasil na super aula do "Spinning nas Alturas" no 37 andar! Meu agradecimento especial para minha equipe @_bruuuno e @jairgrangeiro por estarem comigo, ao @clebergio por acreditar em nosso trabalho e ao DJ @cassianobarreiros pela trilha fantástica e toda infra de som e iluminação para que tudo ficasse como ficou!

Assista e inscreva-se para o próximo!!!
#spinningnasalturas2 #eunaciakansas #spinning #spinningbike

MOST RECENT

Hoje tivemos o Processo Seletivo para Estagiários na @ciaathleticakansas e como Gestor do Programa de Novos Talentos tive o prazer de participar de mais um trabalho com essa equipe sensacional.👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽Parabéns a todos os envolvidos!
#ciaathleticakansas #sonakansas #ciakansas #eunaciakansas

Kombucha e Kefir de água, os dois são frequentemente comparados, mas eles são realmente semelhantes? Existem benefícios de um sobre o outro? Você deveria beber os dois? Eu explico tudo no blog do meu site: www.drwillymathias.com.br
#drwillymathias #wod #crossfit #paleo #lowcarb #nutrologia #comidadeverdade #nutrologiaesportiva #medicinaesportiva #healthy #wod #hipertrofia#emagrecimento #longevidade #weightlifter #ciaathletica #eunaciakansas #emdietasosofrequemquer #crosfitbrasil #crossfitsaocarlos #músculos #ciakansas #fitness #crossfitriopreto #crossfit9dejulho #crossfitgames #crossfitter #crossfitgirls #crossfitlove #crossfitwod #cf9j

Crossfit de sábado 🕺🏼 #crossfit #eunaciakansas

Vamo lá, parte 01 feita, 4.000 rodado agora tem mais 200 x 100m a cada 1'40" #canaldamancha2017 #chupanorthon #swim #openwater #cbda #swimchannel #travessia #maratonaaquatica #eunaciakansas #kvra #chupamundo

FRIDAY NIGHT 🤜🏼babe🤛🏼 #dedevideos de volta a musculação 🏋🏻‍♀️ tks @hectorpersonal #eunaciakansas #fridaynight 🎯 look @vestem #elasusamvestem 🖤

Se o fim de semana está chegando ao fim, é hora de ver o que a galera anda fazendo na Cia... A @debbyborelli curtindo um céu que parece ter sido pintado no Spinning Nas Alturas, que já deixou saudades na galera . O @noripivetta tomando aquele café da manhã no Red Fit, nosso restaurante interno e a @marciaperovano e @driborella felizes e "inteiras" após uma aula intensa no @orangezone_kansas ... Fotos, fotos, queremos suas fotos, então não deixe de registrar seus momentos aqui dentro com a #eunaciakansas ... #academia #beautiful #orangezone #spinningnasalturas #spinning #fun #fit #fitness #friends #gym #health #healthy #healthychoices #lifestyle #sãopaulo #workout

A gente vem caída mas vem!!! 💪🏼💪🏼💪🏼 #TreinoTerapia #BeStrong #BeHappy #EuNaCiaKansas

#deadlift com 95kgs 💪 🐣 tá tendo hahaha

Most Popular Instagram Hashtags