#eunão

MOST RECENT

Quem vai????
#EuNão 😎😎😂😂

Mais uma noite ensolarada de trabalho suado no tempo frio
#boamadrugada
#bomtrabalho
#trabalhoéserio
#eunão
#segurança
#trabalhadorbrasileiro

‘Sua saída, minha chegada’, por Domingas Alvim. Há pessoas que deixamos passar tempo demais em nossas vidas. Desde o começo, notamos algo errado. Feito um cheiro de queimado vindo sei lá de onde. Um aviso. Um detalhe. Nossa intuição tem muito faro. Pena não lhe darmos tanto crédito. É que o primeiro momento da paixão é sedutor. Dá uma cegadinha no sexto sentido. Faz o monstro parecer um ursinho carinhoso. E a gente vai levando. Aos poucos, se desgastando. Com o tempo, vamos nos cerceando. Não vou vestir isso. Não vou dizer aquilo. Não vou comentar sobre o happy hour da firma. Vou omitir a ligação do amigo, da amiga, o papo no ponto do ônibus, aquela saia, aquele drink a mais, aquele sorriso escancarado, aquela leveza, aquela alegria que, em pouco tempo, já tem nome de tristeza. É feito uma hera. Que um dia tem só uns ramos pelo muro. E seis meses depois, sem que esperemos, já tomou conta de tudo. Já se arraigou pelo terreno vertical, por nosso corpo, por nossa vida. É uma substância viscosa. Como se mergulhássemos em um barril oleoso e aquilo ficasse grudando na alma. Tomamos banho, mas nada adianta. Aquilo gruda na pele. Demora a sair. Tem um cheiro ruim. Como faz pra tirar? Quando menos percebemos, já nos transformamos em outra pessoa. Sempre pisando em ovos. Aff. Aos poucos, vamos nos desgarrando. Abrindo pequenas fendas no muro. Podando certos ramos. Paramos de correr da briga e nos transformamos numa personagem até então desconhecida. Viramos um bicho acuado, cuja única maneira de fugir é eriçar os pelos, colocar as unhas e os dentes de fora na defesa de nossa própria sobrevivência. Até que, um dia, você finalmente termina o que nem deveria ter começado. Dá um basta definitivo naquela lenga. Decide optar por você: sai pra lá, erê! E é aí que você fecha a porta. E, na saída do outro, uma outra pessoa te adentra. Você, finalmente, está de volta. Ao seu corpo-lar.

E você, já viveu algo parecido? Conta aí pra gente! É péssimo, né?

Não é Você vai ficar de fora?! #EUNÃO.
Contamos com a vossa Excelência, nesses 2 dias de #PÓSCONGRESSO!
MAS ONDE SERÁ? 🤔
Local: Assembleia de Deus Sede - SETOR 30
End : Rua direta da Mata Escura!
CONTAMOS COM VOCÊ 👏❤️

#Repost @futsalneto
・・・
Aqui está um resumo da minha história profissional, orgulhoso por tudo que fiz e conquistei. Cabeça tranquila por saber o quanto me dediquei a essa profissão, treinava como se fosse jogo oficial, e jogava como se fosse a última partida da vida. Obrigado a cada clube que passei e pelos 16 anos de seleção brasileira, totalizando 181 jogos. Meus companheiros do Santos, se quiserem me doar uma camiseta daquela época , eu aceito, pois é a única que está faltando nos quadros, pois acabei presenteando as pessoas e esqueci de guardar uma. #história #ninguémapaga #vãoesquecer #eunão #orgulhoso

Aqui está um resumo da minha história profissional, orgulhoso por tudo que fiz e conquistei. Cabeça tranquila por saber o quanto me dediquei a essa profissão, treinava como se fosse jogo oficial, e jogava como se fosse a última partida da vida. Obrigado a cada clube que passei e pelos 16 anos de seleção brasileira, totalizando 181 jogos. Meus companheiros do Santos, se quiserem me doar uma camiseta daquela época , eu aceito, pois é a única que está faltando nos quadros, pois acabei presenteando as pessoas e esqueci de guardar uma. #história #ninguémapaga #vãoesquecer #eunão #orgulhoso

Sai da frente pq #eunão vou parar

Gente, meu clipe chegou a 1️⃣🌽 de views!! Eu to muito feliz de compartilhar isso com vocês, muito obrigada! 💚
#EuNão #Miranda #MirandaMusica

Parabéns a todos os maratonistas que são verdadeiros guerreiros.
Apesar de eu não ser um maratonista eu admiro muito o foco e coragem de quem é, afinal a maratona não é simplesmente uma corrida e sim uma prova de superação e auto conhecimento.
#corremaluco #diadomaratonista #maratona #42k #guerreiros #eunão #superação #foco #coragem

Quem será a nova contemplada?😂😂#eunão kkkkk só bons entendedores entenderão kkkkkk👶

Eu não preciso fingir feliz , mais deixa pra depois oq eu não preciso mais lembrar 🎶.
.
.
.

#feliz #musica #eunão #miranda #🎶

Feliz da vida que o clipe de Eu Não chegou a 700 MIL views!! Se você ainda não viu corre lá no meu canal, que tanto a música como o clipe foram feitos com muito carinho ❤
Link na bio!
#Miranda #EuNão

#JáOuviu? Ela chegou trazendo um combo perfeito de doçura e amor com sua voz linda logo no primeiro single, “Eu Não”. E é claro que já ganhou aquele espaço entre nossos favoritos da música nacional 💖🌱 Esta é a Miranda, cantora de 22 aninhos e cheia de sensibilidade que vai ganhar seu coração assim que você clicar no link da bio e soltar o som! 🎶🎧✨

Most Popular Instagram Hashtags