#estoudeolho

3066 posts

TOP POSTS

Dia daquele que me fez amar Santa Luzia como ninguém! Confesso que gostaria que você fosse pra sempre uma criança, mas já olho pra você e vejo o grande homem que você está se tornando e vejo também que aquele bebezinho que eu admirava por horas no berço, ficou só na lembrança! Eu tenho certeza que Deus está do seu lado te mostrando sempre o melhor caminho e te abençoando acima de qualquer coisa, desejo que isso nunca mude, pq enquanto você for o bem, nenhum mal chegará até você. Que nunca te falte força de vontade, sabedoria e principalmente saúde! Se tem uma coisa que posso dizer que vc puxou do papai, é esse ❤️ tão bom, essa forma simples e boa de ver e viver a vida, onde tudo esta bom! Rafa, faço de tudo para ser exemplo p vc, mas vejo que na verdade, vc que é exemplo p mim! Exemplo de humildade, determinação e caráter. Vou falar uma coisa que o vovô sempre me falou: aproveite muito a vida, mas nunca deixe que ela aproveite de você, lembre-se sempre disso! Que essa nova idade te traga muita alegria e juízo, não se deixe influenciar por nada nem ninguém! Só a gente sabe tudo aquilo que ja passamos JUNTOS. Estou de longe, mas sempre de olho em você, e vc sabe disso! Peço que Papai do Céu sempre esteja com você e você continue sendo esse menino de FÉ. Sou mto grata a Deus, a mamãe e ao papai por colocarem você na minha vida, so quem tem um irmão sabe oq estou falando, é a certeza de que eu NUNCA estarei sozinha, você é o meu maior e mais precioso presente! Nunca se esqueça que vc tem uma irmã que te ama acima de qualquer coisa, estarei sempre me esforçando para ser exemplo p vc! Feliz aniversário, TE AMO @rafael.versiani 👫🎊⚽️🥇#meucamisa10 #seitodasasbocasquevocebeija #morrodeciumes #estoudeolho

Como o tempo passa rápido , ontem mesmo ela era só uma garotinha , hoje está se transformando em uma moça linda e cheia de carisma , não consigo nem acreditar nisso. Quanto mais velha fica mais ciúmes eu tenho e fico de olho 😡😡😡🔪👊🏻. Hoje é seu dia minha princesa , venho aqui te desejar toda a felicidade desse mundo , muita saúde , paz e disposição para correr atrás dos seus sonhos e objetivos . Enfim tudo de melhor hoje e sempre ❤, conte sempre comigo para oq der e vier te amo, te amo , te amo ..💕 #minhaeternagarotinha
#aninhafaz13
#estoudeolho

A conduta define o Homem !#estoudeolho#MundoGirou#falsosamigos#Deussempre! 🙏🍀

Feliz dias das mães para todas mamães, principalmente para a minha, que junto com meu papis não mediram esforços para eu me torna quem sou hoje! A vocês toda minha gratidão! ♥️ #diadasmaes #parabensmamaes #todossaindodadietahj #estoudeolho hahah 👀

Prefiro ser polêmica ao ser "mente vazia" 🍂

#estoudeolho #bomdia #seguearegra 👈👊

E hoje o treino foi com a mesma intensidade do seu Happy Hour de ontem a noite. RS... #semmimimi
#semreclamar
#estoudeolho

"Eu sei quem trama e quem tá comigo!"👌🏼 #estoudeolho

MOST RECENT

Como o tempo passa rápido , ontem mesmo ela era só uma garotinha , hoje está se transformando em uma moça linda e cheia de carisma , não consigo nem acreditar nisso. Quanto mais velha fica mais ciúmes eu tenho e fico de olho 😡😡😡🔪👊🏻. Hoje é seu dia minha princesa , venho aqui te desejar toda a felicidade desse mundo , muita saúde , paz e disposição para correr atrás dos seus sonhos e objetivos . Enfim tudo de melhor hoje e sempre ❤, conte sempre comigo para oq der e vier te amo, te amo , te amo ..💕 #minhaeternagarotinha
#aninhafaz13
#estoudeolho

Boa noite gente!!! 💚💚 Estarei no Sul em Agosto, para entre outras coisas, realizar atendimentos nutricionais 🌱🙏🍴 As vagas serão limitadas, em função de outros afazeres por lá, mas vou amar rever meus pacientes e analisarmos os resultados obtidos!
Ou para quem ainda não é meu paciente, conversar melhor sobre alimentação limpa e traçarmos metas juntos!! Para ter mais informações sobre dias e horários, entre em contato comigo!!! 💌

#nutrihelenicerosa #nutricionistarecife #nutricionistacanelaegramado #gratidao #happiness #amorpeloquefaco #amomeuspacientes #saudades #querobonsresultados #estoudeolho #revermeuspacientesgauchos #ilovemyjob #plantbased #juntosvamosalem

.
"Se liga no regime Rosalina"
.
#estoudeolho #somosfelizes #parceirosempre

Já faz aniversário os semáforos quebrados em Bairro de Guaianases, nos cruzamentos mais movimentados de Guaianases, aí pergunto quem representa a Prefeitura Regional não passa por essa via, em nenhum dos dias que eu passei para ir ao Jardim Soares na casa de meus pais não tinha sequer um agente Público organizando o Trânsito, mas é possível ver os agentes Multando os veículos na área de zona azul.
É prefeito sua zeladoria só funciona nas áreas nobres de São Paulo.
Guaianases e Itaquera parece estrada de guerra pela quantidade de buracos
Vou começar a registrar todos os buracos e sujeira que encontrar em Guaianases e Itaquera.
Eu tenho minha consciência limpa eu votei no Haddad
#EstoudeOlho
#Zeladoriaparapoucos

LEIAM 👇👇👇
Olha amoras eu estou vendo umas paginas da makena que entram uma VEZ NO MÊS PRA POSTAR, e tem mais seguidores que está! Mas enfim estão pegando minhas fotos 😤😣
E pegam na cara de pau ate a edição que eu ponho.... Nem pra mudar neh affz 😾
Então por favor não roubem minhas publicações porque galera é meio difícil achar fotos de alta qualidade assim de mekena! Ontem eu fiquei ate MEIA NOITE!! PRA procurar fotos de boa qualidade e postar! Eu não quero ser chata nem nada...mas é muito fácil certas fan paginas da makena vir aqui pegar fotos e Posta!! Quero ver ir atrás igual eu fui!
#plagioécrime #naoplagei #estoudeolho 👊👊👊👊
eu amo minhas amoras mas sempre tem alguém pra pegar crédito do seu esforço e do seu trabalho!!!

Modelo MINHA não é boneca da sua peça de teatro! #estoudeolho ;-)

Most Popular Instagram Hashtags