#diariodeumaplus

72 posts

TOP POSTS

A cara de felicidade de quem esta de folga nessa segundona.
Boa semana para todos.😊😊😊😊
Batom @kolossmakeup

Sempre...

Inspiração blusinhaciganinha @modaposthaus
Confortável. ..bonita e atual.
Vista se bem e da forma que vc acha melhor. Crie seu estilo.
#plussizebrasil #modaplussize #estiloplussize #diariodeumaplus

Desafio: Meu corpo, minhas regras! Amigas gordas que cansaram dos rótulos resolveram quebrar as regras e inspirar outras mulheres. O look de hoje é com vestido longo. Gordinha pode usar? Não só pode, como deve! Arrasa no vestidão, gata!
Junte-se a esse time de mulheres empoderadas usando a tag #meucorpominhasregras
.
@estilocurvas
@paozimdequeijo
@gordinhas_sempre_na_moda
@garotasgordinhas
@yasminruama
@lulugyn
@blograquelcorrea
@milavasconcelos
@blogfattitude
@anariesemberg
@flaviagonsoares
@amortobonita
@mundoplussize1
@tamanho_p
@oplusdagabi
@diariodeumaplus
@gordinhavaiassim
@garotasfdp
@coisasdeumaplus

Um dia vai irá compreender pq Deus tira certas coisas da sua vida.
Agradeça....sempre.
Vestido @lojaasker

Bom dia pra vc que assim como eu...acordou...foi bocejar e Miou kkkkkkkkkkkkkkkk😊😊😊😊😊🐱🐱🐱🐱🐱🐱

Clássico da @oboticario
Floratta in blue é um dos meus perfumes preferidos. Suave e delicado,como eu sou (as vezes kkkk)

MOST RECENT

A cara de felicidade de quem esta de folga nessa segundona.
Boa semana para todos.😊😊😊😊
Batom @kolossmakeup

Sorria😊😊😊😊

Clássico da @oboticario
Floratta in blue é um dos meus perfumes preferidos. Suave e delicado,como eu sou (as vezes kkkk)

Boa tarde,como vao vcs???
Venho falar do meu óleo corporal favorito. O linda da @oboticario
Eu prefiro óleos corporais no inverno pq acham que hidratam mais que os cremes. Esse tem um cheirinho fantástico. E como o nome diz vc se sente linda.
Bom sábado garotas💋💋💋💋

Oiiiiiiii
Venho hoje com a super dica do super dose da @bioextratus
Saché desmaio cabelo forca com pimenta.
Alinhou meu cabelos,hidratou e deixou o cheiro maravilhoso.
O produto tem na composição ação estimulante da pimenta e poder reconstrutora da microqueratina.
Vale a pena o investimento.
Bjokas pra vcs😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Sempre...

Desafio: Meu corpo, minhas regras! Amigas gordas que cansaram dos rótulos resolveram quebrar as regras e inspirar outras mulheres. O look de hoje é com vestido longo. Gordinha pode usar? Não só pode, como deve! Arrasa no vestidão, gata!
Junte-se a esse time de mulheres empoderadas usando a tag #meucorpominhasregras
.
@estilocurvas
@paozimdequeijo
@gordinhas_sempre_na_moda
@garotasgordinhas
@yasminruama
@lulugyn
@blograquelcorrea
@milavasconcelos
@blogfattitude
@anariesemberg
@flaviagonsoares
@amortobonita
@mundoplussize1
@tamanho_p
@oplusdagabi
@diariodeumaplus
@gordinhavaiassim
@garotasfdp
@coisasdeumaplus

Sempre.
Não deixe ninguém apagar teu brilho. Essa luz que emana de dentro de nós.
#amese #amorproprio #loveyourcurves #diariodeumaplus

Inspiração blusinhaciganinha @modaposthaus
Confortável. ..bonita e atual.
Vista se bem e da forma que vc acha melhor. Crie seu estilo.
#plussizebrasil #modaplussize #estiloplussize #diariodeumaplus

Eu acredito. Quem vem comigo?!?!?!
#sonhealto #diva #eudora #vivafeliz #blogueirabh

Um dia vai irá compreender pq Deus tira certas coisas da sua vida.
Agradeça....sempre.
Vestido @lojaasker

Pode apostar...eu vou vencer.
Tarde linda pra todos.
#blogueirabh #plussizebrasil #garotadoblog #blogueiraplus #belohorizonte #diariodeumaplus

Bom dia...mais um dia de glorias.
Desafio de hj #5fatosemfotos
Batom do momento vermelho da @eudoraoficial Vermelho Agito da orla. Perfeito e naoborra.
#eudora #batomvermelho #desafio #picoftheday

Mais uma semana tbm de desafio @garotadoblog2017
Um dos meus produtos favoritos para cabelos da @alfaparfmilanobrasil
Hidrata,regenera,deixa os cabelos incriveis. E o melhor vem num potao de 1k👏👏👏👏👏👏👏👏
Rende muito.
#alfaparf #cabeloshidratados #garotadoblog2017 #diariodeumaplus

Desafio #5fatosemfotos 📍um item indispensável no guarda roupa
Pra mim nao pode faltar no guarda roupa um pretinho. Esse vestido nem e tao básico pois tem um bordado no decote. Um dos meus preferidos.
#desafio #garotasplus #diariodeumaplus #vestidopreto

Most Popular Instagram Hashtags