[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

#dedoduro

1518 posts

TOP POSTS

Caraca!!! Será que ele não viu colocarem o remédio no pedaço de carne?!😲
#dedoduro #naoconta #remediofazbem

A lancheira da Renner e menor e bem mais cara que a da minha lojinha. E não acompanha alça de ombro. Deduro mesmo 😄😄😄 #dedoduro #lojasrenner #lancheira #paramamaes #lojinhainfantil

Quando a gente sabe que pode contar com o BFF… SQN! 😂 #DedoDuro #HenryDanger

Bichon Frisè feelings! #fofuradodia 😂#bichonX9 #lovebichon #bichonfrise #dedoduro 😈❤️

Marque aqui seu BFF que não pensa duas vezes antes de te entregar! 😂 #DedoDuro #100CoisasParaFazerAntesDoHighScholl

- " Vou contar tudo pra sua vó " #liaozinhofofoqueiro #dedoduro #liaozinhobriguento #amordemais 🦁😂😜

Daddy's girl ❤️ Painho, papi, papitooo, te amo mt mt! Você merece ser celebrado todos os dias!!! PS: se eu fosse tu suspendia a mesada de @brunavalenca @marcelavalenca e #Tonca pq só eu postei foto ctg hoje! Just saying...👀👀👀 #dedoduro #kdevcsgalera #desnaturados

Sempre existe um dedo duro
#fabulous #boatardee #dedoduro

Practicing new compositions.
#dedoduro

MOST RECENT

Vim avisar que a Maninha fez xixi no quarto 😦... Não foi eu 😂😂😂... #dedoduro #quenaosobrepramim #entregomesmo

Metas do dia atingidas! Calorias (540), Exercícios (47min de 30), Em pe (13h de 12h), Lances de escada: 7, Passos: 13.000 e distancia: 9k 🤪🏃‍♀️💪 #applewatchseries3 #movimento #dedoduro #pegarfirme #foconoresultado #meumaridomeapoia

Caraca!!! Será que ele não viu colocarem o remédio no pedaço de carne?!😲
#dedoduro #naoconta #remediofazbem

Quando teu melhor amigo te entrega no primeiro interrogatório 😂😂😂😂😂 #cachorros #cães #dogs #x9 #dedoduro #cagueta

Dedo duro em buraco de mola, tanto bate que até esfola 👉👌😂😂 Dedure aqui seu amigo que vai bancar o seu Natal 🦃🍾🍤😊 #QueFase #Ixi #DedoDuro #Cagueta #JulioIglesias #Natal #Christmas #ItsComing #AoooRessentimento #Ressentimento #Zoeira #Zueira #Piada #Comédia #Comedy #Humor #Trend #LOL #PapaiNoel #SantaClaus #Joke #Joker #Brasil #Lmao #Lmfao #Fun #Funny #Follow #Awesome #Joker

Assim... Sem palavras.. Sem legenda..

Quando a gente pensa que já viu tudo, Antônio apronta uma dessas... Haha Antônio escalador. 😂
Mamãe acorda e chama por ele, onde está Antônio? Escalou o armário de parede. Lindo né?! Só tem aumor ❤😊 #Antonio #GatoPreto #SorteNossa #Cat #Fofura #OmelhorAumor #AntonioJuniorDesabafa #DedoDuro #CoisasDoCoração #MuitoAmorEnvolvido #Sábado #LinguinhadeFora #FocoNaFotinha #ParabénsAntonio #AucêÉlindo
Fortaleza / Ceará / Brasil

Caiu a xicára e quebrou, e o papai brigou!!! 🤣🤣🤣🤣 #dedoduro

Dedo duro safado....rs

Exercitando um pouco #DedoDuro kkkkkk 🙃🎶 #MeuCavaquin #10Segundinhos de fuleiragem 😛

Mágica saco de papel 📄 sempre tem aquele amigo chato estraga prazer 😂😁😀 #magica #dedoduro #asiatech #magic

O aluno #dedoduro...

Domingo com pouca criatividade. #icms #tributo #eptc #portoalegre #observo #dedoduro #redesociais

...Dava pra ser herói
No mesmo dia em que escolhia ser vilão...
#violão #tavaparado #dedoduro #musicafazbem #sdddocê #aindaseiasnotasfessora #pretoebranco

Marque nos comentários aquele amigo (a) que sempre vacila com você! Hahaha 😂😂😂
#amigo #vacilo #dedoduro #comernasaladeaula #naopode #humor #compartilhe

Eu tenho as melhores pessoas ao meu lado! Obrigada amoras, pelo MEEEEU aniversário! Foi maravilhoso passar o dia com todos(as) vocês. Vocês são incríveis e conseguiram realmente fazer uma "surpresa" pra mim (que bolo gostosooo 100ooor 😍🍰😋). Fiquei muito feliz. Me senti a dona da festa kkkk😂
AMOOOOOOOO MUITO VOCÊS! 💗🎂👏🎈🎉🎁😍🍸🍰🍻👑💁💎💝
Aaaaah e só pra constar... não é todo mundo que tem direito a dois aniversários por ano. Eu tive!! E outra coisa: fiz aniversário duas vezes em uma semana e fiquei ainda mais jovem... 💁🍼😇👶 👧 como pode isso?! 😱😜😂 #happybirthday #29anos #niver #meuaniversario #jasouumamocinha #signodevirgem #17desetembro #amovoces #souabençoada #melhoresamigas #melhorfamilia #filhalinda #tinder #elasgostam #miss #imaturas #dedoduro #olhapracamera #outrafoto #sómaisessa

Porque desenferrujar é preciso.

#dedoduro #desculpatracy #fastcar

A #adotada que eu amo!
A #gorda e a #magra
Água do meu deserto!
Simone da minha Simaria 🎼
#familia #irma #meuamor #chataprakct #dedoduro 😍😍😍😍 @milamiranda5

Most Popular Instagram Hashtags