#curto

17 posts

TOP POSTS

A goiana Liza conta que mora em São Paulo capital, onde faz faculdade de moda na FAAP. "Cortei meu cabelo curtinho pela primeira vez no oitavo ano do ensino fundamental (ele era enorme). Na época, o que tinha me inspirado a cortar foi a personagem Alice, de crepúsculo, então cortei arrepiadinho pra fora. Depois disso, nunca mais tive cabelo longo, me apaixonei pelo curto e cortei de várias formas: chanel clássico, chanel com ponta, um lado maior q o outro... sempre com franjinha, que é o meu xodó! Pra cortar igual está agora, pixie, eu demorei um pouco, em parte porque apesar de querer não tinha coragem e em parte porque eu amava o meu corte antigo, mas decidi que estava na hora de mudar. Criei coragem, não dei ouvidos pro que falaram e cortei! As reações foram de certa forma surpreendentes! Minhas amigas que falaram q não ia ficar bom amaram, falaram que eu fiquei com cara de mulher decidida, resolvida, com emprego, de escolhas e atitude. E realmente, eu me senti muito bem com esse corte, sou apaixonada em qualquer tipo de cabelo curto, além de ser charmoso e diferente, realça os traços da pessoa! Meu cabeleireiro é o Diogo Hemilio, de Goiânia (@diogguim). Apesar de morar em São Paulo, só corto com ele (desde os 7 anos de idade). Quando a gente acha aquela pessoa que sabe o que fazer com o seu cabelo não tem como trocar, às vezes eu chegava e falava "Diogo, inova!" E ele cortava cada corte que se adequava perfeitamente! A sensação do curto é de liberdade e empoderamento! Quem tem vontade de cortar não perca mais tempo, mesmo porque caso não goste cabelo cresce, o importante é o ser humano estar em constante mudança e transformações! Não me imagino de novo de cabelo longo, me identifiquei tanto com o curto que ele reflete a minha personalidade! O curto é diferente, chama atenção, várias pessoas já vieram falar comigo por causa do meu cabelo, causa uma vontade de mudar e inovar em quem vê, é algo interessante, que gera questionamentos!" 👏👏👏👏👏👏 Estão aí duas versões dá @lizapeixoto pra você se inspirar!!!

Meninas fiz as unhas kkkkkkk tô estreando essa belezura de chinelo, tem as que amam e as que odeiam esse modelo, eu amei meu pé é bem feinho fino, e os dedos separados Kkkkk então ajudou muito à esconder o que não gosto nele tadinho. Mas amei queria dourada mas não tinha. O que acharam em.lindonas?

Sem filtro @aimberehotel 💚. Boa terça gente linda!

De volta à moda, as franjas têm feito a cabeça da mulherada. E para você se inspirar e também aderir, selecionamos este modelo de franja. #franja #estilo #franjas #tendencia #cortesdecabelo_ #inlove #curto #hair

Vídeo Clipe Da Música #Comento#Curto#compartilho @djphereira Ft @udofranca Completo No YouTube ! Copie e cole para assistir link. https://www.youtube.com/watch?t=45s&v=1skaDa-O4qc

Fazer o que?!?! #cachos #hair #curlyhair #curto

MOST RECENT

E as novidades não param 😱 Que tal esse curtinho bordado para aquele evento do fim de semana? Aqui na Duo tem! 👗✨ #novidades #bomdia #quartafeira #fabulousagilita #vestidodefesta #curto #casamento #coquetel #baile #convidada #arrasenolook #arrasededuo #vempraduo #duostore #duostoresm

#selenagomez cortou o cabelo aaaaa amei #curto #amei #pop #diva #revival

#Operative 🤙🏻

Fazer o que?!?! #cachos #hair #curlyhair #curto

Cabelo curto ..
Foto do ano passado
#cabelo #loiro #loiroperolado #amo #curto #inlove #cabeloplatinado

Quem tem uma amiga que vale ouro, guarda bem escondidinho no fundo do peito, porque encontrar essas pessoas hoje em dia é como acertar na loteria. #AmigaMeuBem #NossoChazinhoBom #Curto-ciRcuito 💚💚👏☕

Ei vc !! Vc mesmo ...tá com dó de cortar ?desapega porque vai divar tb😍❤ #cortesdecabelo #curto #cabelo #chanel #cortescurtos #cortesmodernos

"Um belo dia resolvi mudar...
E fazer tudo que eu queria fazer...
Me libertei daquela vida vulgar...Que eu levava estando junto a você...
Em tudo que eu faço... Existe um porquê...
De ser quem eu sou, de estar onde estou..." Acho que mais uma tesourada e fica bom...😊 #boanoite #oquetefazúnico ? #belezasempadrão #eusendoeu #visagismo #curto #nucadefora #chanel

Pra você q tem preconceito com meninas de cabelo curto u.u #amando #meu #cabelo #curto

Amo o antes e depois.
Sempre me surpreendo kkkkkkk
:D ;) :) Visu novo adoroooooo

follow this page in feedly

Most Popular Instagram Hashtags